1. Spirit Fanfics >
  2. The Class S >
  3. Garen: A separação

História The Class S - Garen: A separação


Escrita por: davidguanabara

Capítulo 9 - Garen: A separação


Era manhã, levanto-me da cama e vejo Katarina ainda dormindo. E já disse que ela é linda? Olhando assim nem parecia que era uma assassina treinada para matar homens a nível classe S, parecia simplesmente uma pessoa comum dormindo como um anjo e não uma assassina class S.

Vou ao banheiro, lavo meu rosto e coloco minhas roupas e ligo a cafeteira, pego meu presente que Katarina me deu, vou ao quarto dela e beijo a testa dela, ela movimenta o rosto e sorri ainda dormindo, sinal de que entendeu o recado.

- Espero que possamos nos ver de novo - disse pra ela em um sussurro.

Então me preparo para sair, pego um táxi para minha casa e faço minhas malas, e vou para o aeroporto, compro uma passagem para Virgínia/EUA, onde fica a Sede da CIA, pego um avião e fico refletindo sobre o futuro durante a viagem. 

Horas depois, chego ao aeroporto de Virgínia, e pego um táxi para a sede da CIA. Chegando lá vou diretamente para onde está o diretor de lá pois fui indicado pelo conselho que eu poderia procurar ele de primeira apenas apresentando a prova de que eu sou um classe S,  o meu pingente com uma joia verde. Então mostrei para a secretária dele, e ela quase caiu da cadeira, e depois se endireitou em respeito.

- Desculpe-me, não recebemos muitos classe S esses anos, você pode se dirigir ao diretor, ele pessoalmente irá te mostrar o lugar - ela disse

Então eu fui até onde o diretor estava, ele me recebeu muito bem e mostrou o lugar, e me aceitou sem fazer perguntas. Então me deu os benefícios, e um lugar para ficar além de uma sala própria na sede da CIA, tudo na primeira semana.

Trabalhei nela por anos, e não me arrependo, executei todas as missões com sucesso, sem hesitação.

As únicas missões que eu não conseguia executar com sucesso era as que envolvia os Classe S das Sombras, mas eu não era único, mesmo sendo um dos melhores guerreiros classe S da CIA, havia outros classe S que não conseguiam realizar também, os Classe S das sombras eram temidos, e difíceis de capturar ou até matar, a maioria nem sequer retornava das missões, outros voltavam feridos seriamente, eu por outro lado não conseguia sequer um rastro deles.

Não só a organização da CIA, como também outras organizações como FBI, Interpol... entre outras organizações, mesmo tendo classe S dentro delas, não conseguiam executar missões que envolviam class S das sombras, só tínhamos poucas informações sobre eles: eram liderados por dois humanos muito poderosos, e umas criaturas alienígenas, a maioria deles lembra um inseto, e dois humanoides com poderes absurdos, não se sabe de onde vieram, também não se sabe o objetivo deles na terra, mas é claro que não é algo bom, e o diretor teve que cancelar missões que envolviam class S das sobras, mas se tivéssemos uma pista, iriamos tentar de qualquer jeito.

Mas fora missões que envolviam os class S das sombras, a maioria das missões eu conseguia executar com sucesso.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Certo dia, o diretor estava inquieto que me chamou com urgência:

- Garen - ele disse quando entrei na sala dele - aí está você. Preciso que elimine uma certa ameaça à nossa organização, sente-se.

Me sentei enquanto ele bebia um caneca de café forte.

- Um dos nossos informantes - ele continuou - se infiltrou em uma organização secreta, ainda não sabemos o nome, mas a única informação que temos é isto. - ele estende a mão e me entrega uma fotografia

Eu pego e analiso, é apenas a foto de um capacete romano vermelho - Não tem relação com os class S das sombras, o que é isto exatamente? - perguntei.

- Eu não sei, tudo que sabemos é que nosso informante conseguiu informações valiosas, mas ele foi assassinado, e deixou um sinal para um agente de limpeza, esse agente de limpezas está com as informações, está tudo dentro de um hd externo, porém foi assassinado também, a cada vez que repassamos o hd para outro esquadrão, um rastro de sangue se segue, nosso ultimo informante conseguiu no máximo uma informação antes de morrer, ele fez uma ligação e disse que uma mulher de preto com cabelos vermelhos está matando a todos que tem essa informação.

- Entendido, o que o Sr quer que eu faça? - perguntei

- Quero que você elimine essa agente, Garen, - o diretor continuou - se você conseguir, já enviei outros classe S para interceptar, mas eles foram eliminados, essa agente é boa, então tome cuidado, rezo pra que deixe pelo menos um arranhão nela, e se possível não deixe que ela fique com as informações do hd.

- Sim Sr, onde eu começo? - disse me levantando.

- Nosso último agente está a caminho daqui esperando o próximo contato, você é o próximo contato, pegue essa informação e traga-o pra cá antes que essa agente apareça, caso ela apareça é seu trabalho eliminar.

Então aceitando a missão fui até o local da entrega, peguei minha moto e desci lá. E fui em direção ao ultimo agente, e ele me entregou o hd, no momento que peguei uma kunai acerta a cabeça dele, e ele cai morto, olho ao redor e não vejo nada, então corro rapidamente e pego minha moto e vou até a CIA, o diretor coloca o hd para decodificar, então esperamos, digo a ele que a assassina ainda está por aí.

Desço para o térreo para aguardar novas ordens,  então que ouço gritos e pego o elevador e vou correndo até onde a sala de onde está o hd, e vejo os funcionários mortos e o hd não estava mais ali. Ouço disparos no andar de cima, então corro para lá.

A medida que subo as escadas, mais corpos no caminho, então chego ao último andar, abro a porta e lá está ela.

- Katarina? - Olho pra ela espantado.

Ela olha pra mim, mostra o hd na mão dela, e manda uma piscadinha com um beijo. Então ela coloca uma mochila e pula do prédio, eu corro até a ponta e vejo ela abrir os paraquedas.

Então pego a Desert Eagle que ela me deu do paletó e atiro no paraquedas, ao menos ela não vai muito longe assim, provavelmente vai cair na floresta ao lado da sede.

Então eu pulo nos prédios vizinhos, como le parkour e vou descendo até chegar na rua, Katarina me vê uns metros e corre, então começa uma perseguição.

Katarina atravessa a rua pulando de carro em carro, e poste em poste, ela era bem ágil pra alguém do tamanho dela.

Eu por outro lado escolho correr em linha reta desviando dos carros da contra-mão, então entramos na floresta ao lado, nela tem um parque e uns monumentos públicos espalhados, então Katarina diminui o passo, e finalmente para.

Eu vendo ela parando, diminuo o passo e paro também.

- Olá Garen - ela se vira pra mim sorrindo - quanto tempo!

- K..ka..katarina... oi - consegui dizer.

Ela sorri e olha novamente pra mim, mesmo em uma distância de 5 metros, consigo sentir o cheiro de perfume tropical dela, e ela continua maravilhosa, não mudou nada.

- Você parece mais sério Garen - ela me analisa - olha, me desculpa mas eu fico com esse Hd, pertence a minha organização.

Olho para o Hd na mão dela - eu imaginei que diria isto, mas eu tenho ordens, preciso disto de volta.

- Então vai fazer o que estou pensando? - ela disse.

Fecho os olhos e suspiro, junto minhas mãos e grito KAI!

Então minha roupa social se transforma em uma armadura Demanciana prateada, com ombreiras, e um peitoral de metal demanciano, uma bota também de metal demanciano, e nas minhas costas, uma espada de quase 2 metros, tiro ela das costas e seguro com as duas mãos, o pingente com uma joia verde balança levemente, e me coloco me posição de ataque.

- É, acho que temos que lutar Katarina - desafiei.

Ela ri, e tira as adagas das costas dela - Ei, você lembra desta lâmina?.

Eu olho e vejo a adaga arábica que dei pra ela no dia da nossa despedida.

- É irônico, não?  - ela continua - terei que usar seu presente contra você, mas não se preocupe, não irei te machucar, mas irei te mostrar algo que nunca viu.

Então ela abaixa as adagas, e corre em minha direção, joga duas kunais mas eu defendo com a espada, quando olho novamente, Katarina... bem ela sumiu, no msm segundo que olho ela está uns meio metro acima de mim no ar, ela gira e chuta minha cara que por incrível que pareça mesmo eu estando com uma armadura pesada eu caio para o lado, e nossa que chute potente, certamente mataria um cara normal com um chute simples desse e ela nem pareceu se esforçar.

Levanto-me e sorrio - então é assim?

Katarina move o pescoço para o lado e para o outro, ouço estalos - Sim, é assim - ela responde.

Bem se ela é capaz de dar um chute forte desses, acho que não preciso pegar leve. Me posiciono novamente e corro na direção dela, quando estou há uns 3 metros de distância eu dou uma pisada forte no chão, ela perde o controle e eu pulo com a espada e desço em vertical na direção dela, ela esquiva para o lado e tropeça, eu levanto e miro novamente nela, então ela desaparece, eu fico pensando no que aconteceu ali, mas ela aparece acima de mim, eu não sinto nada de tão leve que ela é, então ela pula e roda no ar, e chuta meu peito, eu caio pra trás e deixo a a espada cair.

- Achei que você era mais forte que isto Garen - ela provoca.

Então escuto o diretor falando pelo dispositivo no meu ouvido - Garen, se encontrar a intrusa, elimine-o. É uma ordem!

Então levanto sério. E vou andando lentamente em direção a minha espada.

- Katarina... - me dirijo-me a ela enquanto pego minha espada -  por favor, deixe o hd, e eu deixarei você ir.

- Desculpe, não posso fazer isto, tenho ordens pra matar quem se opor, mas não farei nada com você Garen. - ela olha pra mim, e parece perceber o quanto to sério.

- Acho que não tenho escolha - seguro a espada com uma mão, de repente ela ficou tão leve - meus olhos ficam brancos e eu me sinto mais leve. - vou te mostrar como que eu luto de verdade.

Katarina engole em seco, mas não recua.

Uma aura branca me envolve, então eu corro, porém dessa vez muito mais rápido, Katarina não teve tempo para reagir, com a mão esquerda eu soco o rosto dela, ela voa uma certa distância, mas se levanta rápido, percebo o medo em seu rosto, talvez por ver que não sou mais o mesmo cara que ela conhecia.

com a mão direita giro a espada que deveria ser pesada por ser de duas mãos, e aplico golpes que ela consegue desviar, e defender com sua adaga, pressiono ela até uma artefato público giro a espada e ela pula pra trás, e para o outro, as vezes ela aparece e reaparece em outro lugar, achava que era invisibilidade, mas é teleporte, mas nada que minha velocidade não consiga acompanhar.

Por eu estar fazendo pressão ela não conseguia se concentrar muito para teleportar, então eu seguro a espada com as duas mãos, colocando assim mais força, giro ela, e Katarina se pressiona no artefato público, eu pulo, e aplico um golpe para baixo, Katarina tenta defender-lo, mas minha espada quebra a adaga dela. 

Então ela fica paralisada, e eu paro de atacar.

- P...porque? - ela disse - você quer me matar?

Não respondo, percebi que perdi o controle da minha força, e quebrei algo que eu tinha dado a ela, um presente.

- Você quebrou algo que você me deu, por quê Garen? - havia frustração na voz dela.

- Eu... eu.. - não sabia como responder.

- Garen? Você não costuma demorar tanto pra executar uma missão simples assim, se você falhar nesta missão está na rua - a voz do diretor em meu ouvido era clara.

- Tenho ordens... - consegui dizer.

- Mas eu sou sua amiga! Achei que você me amava, não sei o que você me considera, mas não reconheço mais você. Você considera seu trabalho mais importante que eu?

- Cale-se - Consegui dizer - você é minha inimiga aqui, tenho ordens de matar-lo.

Aquilo foi a gota d'águas para ela, ela largou as adagas quebradas. - eu não acredito que você... logo você... - Katarina tentava dizer.

Sou um guerreiro classe S, e um Demanciano, leis e ordens são absolutas, sem mais nem menos, eu não podia me deixar levar pelo apelo emocional dela, pelo menos foi o que me pareceu. Eu sei que Katarina poderia usar seu charme para ter o que queria. E se ela já usou em mim há anos pois sabia que esse dia chegaria e usaria para concluir a missão dela?

- Você é um estúpido Garen - ela grita - Se quer esse hd, só por cima do meu cadáver!

- Muito bem - levanto a espada.

- V... ocê não pode estar falando sério! - ela responde.

Então seguro ela pela gola, levanto e jogo pra trás, ela bate o corpo na rocha e levanta com dificuldade. Eu cravo minha espada no chão, e invoco uma espada espiritual.

- Sinto muito Katarina, ordens são ordens. 

Então clavo a espada espiritual na barriga dela, ela grita e poe a mão levemente no meu rosto.

- E..eu, vou te amaldiçoar por isto - ela consegue dizer.

- Tenho ordens pra matar, essa espada espiritual vai sumir em uma hora, mas vc sentirá a mesma dor de ser furado por uma espada.

Então pego o hd que tá na bolsa dela. - vou honrar sua memória com isto.

Jogo o hd no chão e piso, o hd quebra, e todas as informações ali não existem mais.

- Então não se preocupe com isto, mesmo que morra, cumpriu sua missão. A informação não foi vazada. - digo pra ela friamente.

- Agora... - continuo. - acho que é hora de você ir.

Katarina estava com a dor de ter uma espada espiritual na barriga, então não conseguia se mover. Pego minha espada de 2 metros e me ajoelho.

- Vou deixar você ter a honra de ver minha melhor técnica - digo a ela.

Então finco a espada no chão e me concentro

- JUSTIÇA DEMANCIANA

Enquanto me concentrava, surgiram vários flashbacks, me lembrei de tudo que eu tive com ela, todas as sensações e sentimentos desde que eu a conheci, Justiça Demanciana é uma técnica que concentra o seu poder em quem ele considera inimigo, eu usei para ver se ela considerava Katarina uma inimiga, caso sim, ela morreria ali, caso não, a técnica deixaria uma marca permanente nela, então a espada fez sua escolha.

Uma espada de Luz gigante cai do céu rapidamente para julgar na direção dela, Então ela cai do lado dela, causando um estrondo muito forte, parte do solo se quebra, e uma fumaça sobe, quando a poeira toda abaixa, uma marca aparece no olho esquerdo da Katarina, uma cicatriz permanente.

- O que quer que tenha feito comigo... - ela consegui dizer lentamente - eu te odiarei para sempre.

Então ela perde os sentidos e cai, eu seguro rapidamente.

Então escuto sirenes e vejo agentes e policiais indo na direção da floresta.

- Kai - Minha roupa de trabalho volta.

Coloco Katarina no ombro e adentro a floresta, ela pode ser presa ou morta pelas mãos de outros. E não quero que ninguém saiba quem ela é nem para quem trabalha, mesmo que eu não saiba e mesmo que ela me odeie, eu não tirarei a vida dela, eu o amo. E acho que ela nunca saberá disto.

Do outro lado da floresta tem uma estrada, Eu coloco Katarina em um banco de uma praça, e roubo um carro, coloco ela dentro do carro e levo para bem longe, o mais longe que consigo, o efeito da justiça demanciana demora semanas, então ligo para o diretor e digo que não consigo completar a missão, mas o hd foi destruído, e consegui causar dano na agente, porém ela fugiu, o diretor considera isto um empate e pede para deixar para lá. Eu digo que vou viajar por umas semanas, e que voltaria na próxima.

Então levo Katarina para outro país, em um jatinho particular, e cuido dela em uma casa da montanha que eu tenho. Coloco ela na cama, e dou comida na veia pra ela durante uma semana, então tiro todos os meus pertences daquela casa, e me preparo para ir embora. Katarina iria acordar em poucas horas sem saber o que aconteceu, mas obviamente terá lembranças daquele dia e do que eu fiz.

- Se que vai me odiar - disse em um sussurro no ouvido dela - mas fiz isto pelo seu bem, quero que viva, eu... eu... te amo Katarina.

Então peguei meus pertences, e saí, sem olhar pra trás. 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Comentem para ajudar um autor a manter sua inspiração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...