1. Spirit Fanfics >
  2. The clockwork (fanfic) >
  3. Capítulo 1 Clockwork o inicio

História The clockwork (fanfic) - Capítulo 1 Clockwork o inicio


Escrita por: lukekin

Notas do Autor


Um proximo capitulo em breve.

Capítulo 1 - Capítulo 1 Clockwork o inicio


Fanfic / Fanfiction The clockwork (fanfic) - Capítulo 1 Clockwork o inicio

O jovem Hiro havia nascido na cidade de Nova Tebas/Parana, ele cresceu se virando na vida e apanhando de seu pai pelas merdas que sua irmã mais nova chamada lucy fazia, ela quebrava coisas e ele apanhava e ela ficava rindo.
Ele tinha 16 anos e namorava com uma garota chamada Lucca, ela era linda tinha cabelos castanhos e olhos verdes iguais aos dele, ele a amava mas sempre se atrasava aos encontros dos dois, até que um dia ela olha pra ele e diz: - Hiro não da mais pra ficarmos juntos, vc sempre se atrasa e nunca me respeita.
Ele olha pra ela: - Só porque eu me atraso um pouco e sempre pareço que estou viajando?
Ela olha e ve que o sinal da escola ia bater e fala: - O seu tempo comigo acabou Hiro, viva sua vida e eu a minha. Ela sai do local que estavam e vai pra aula, ele olha pra ela e se levanta e vai pra aula dele. Na sala estavam tendo aula de artes, todos faziam desenhos lindos de paisagens, mas hiro fazia pessoas cortadas ao meio, com suas entranhas saindo pra forae sangue muito sangue, ele se divertia com aquilo, seus desenhos o aliviava e deixava ele feliz, sempre muitos sangrentos, muitas tripas e esquartejamento para todo o lado, sua professora aparece do lado dele e fala : - Hiro rafaça isso, você tem pouco tempo para o desenho da paisagem. Hiro pega e vira a folha e começa a desenhar a paisagem quando bate o sinal e a professora fala: - Hiro seu tempo acabou.
Ele sai da sala vai pra casa a pé pois aquela havia sido a ultima aula; ele chega em casa e vai direto pro banheiro do proprio quarto, la ele tira o caderno de desenho da mochila e começa a foliar até achar uma folha que estava seu rosto desenhado mas havia cortes na boca do rosto desenhado.
- Agora que ela não me quer mais não presciso mais ficar assim. Ele começa a cortar a boca com um bisturi que havia no armario do banheiro, os cortes faziam ele parecer que estava rindo, ele sente o sangue em sua boca, o sangue tinha um gosto de metal, ele pega uma agulha curvada e fio e faz pontos deixando os cortes fechado, sua mãe ve os cortes e chama os infermeiros de um hospital psiquiátrico que Hiro havia passado uns anos antes. Hiro é sedado pela propria mãe e os enfermeiros o levam pro hospital por onde ele fica por um ano, na ultima consulta que ele fez, ele dizia que o tempo de todos havia acabado, naquela noite ele ia tomar o remedio pra dormir quando ele ve um bisturi na mesinha atras do enfermeiro, ele pega o bisturi e corta o pescoço do enfermeiro, voa sangue para todos os lados, soa um alarme e aparece mais infermeiros no quarto, mas Hiro não estava mais ali.
Era noite e chovia muito, as roupas de hospital que Hiro usava estava sendo lavadas pela chuva e saia todo o sangue dela, ele anda e chega em sua casa, ele sabia como entrar em seu quarto pelo lado de fora, ele entra em seu quarto e muda de roupa, ele escuta passos pesados vindo para o seu quarto, ele pega o bastão de beisebol espera a porta ser aberta, ele quebra o bastão de madeira na testa de seu pai, o qual cai desmaiado, hiro pega o proprio pai e o prende na cama e faz mil cortes no corpo do homem, o pai de hiro acorda e hiro percebe : - você acordou velhote, eu ja apanhei muito mais do senhor e aguentei firme, mas o senhor é fraco demais.
O homem olha para hiro e fala: - você não é meu filho, você é filho do demonio. Hiro sorri e começa a cortar os dedos do pé do homem fora, o homem gritava de dor e hiro amava aquilo, após dos dedos do pé foram os da mão, um por um até acabar.
: -Não ouse morrer velhote. Hiro fala e da um tapa no rosto do homem e o homem acorda, hiro tira o intestino do proprio homem e o faz comer assim o matando. Duas horas depois sua mãe e irmã chegam em casa e ve ele sentado no sofá, sua irmã corre pro quarto e sua mãe fica na sala onde o hiro corta a cabeça dela com um facão: - você nunca me defendeu sua bruxa, maninha chegou sua vez.
A garota estava trancada no quarto escondida no guarda-roupa, quando ela sente alguem respirar em seu pescoço e sente uma picada de agulha nas costas, ela corre pra fora do guarda-roupa e ve seu irmão saindo dali.
: eu sei todas as passagens secretas da casa. A garota fica imovel no chão, paralisada por causa da injecção.
- Vamos brincar. Ele arranca os dois olhos dela e depois tira a roupa dela a deixando nua, ele começa a corta-la tirando toda a pele do corpo dela, ela morre de dor, ele pega um relógio do criado mudo dela e vai pro banheiro e o desmonta ficando apenas o relógio sem os adereços, ele remove o proprio olho e arruma o relógio onde seu olho ficava: - O tempo sempre sera meu. Ele bota fogo na casa e sai pela rua andando pelas ruas de manuel ribas no parana, agora seu nome era clockwork.


Notas Finais


A historia tera 11 capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...