1. Spirit Fanfics >
  2. The clockwork (fanfic) >
  3. Capítulo 2 O encontro

História The clockwork (fanfic) - Capítulo 2 O encontro


Escrita por: lukekin

Notas do Autor


O encontro entre duas almas perdidas

Capítulo 2 - Capítulo 2 O encontro


Fanfic / Fanfiction The clockwork (fanfic) - Capítulo 2 O encontro

Clockwork estava andando por uma casa onde era um lar temporario, havia se passado cinco anos que ele havia começado a matar as pessoas, ele matava pessoas por que queria. Clockwork sai de casa e começa a andar na rua quando ve um casal, ele os segue até eles entrar num beco, ele entra e ve os dois dando uns amassos, ele se aproxima e fala: - Vocês sabem sabem que horas são?
O homem olha para Clockwork: - Onze da noite, agora pode nos dar licença. Clockwork olha e sorri tirando a touca : - O seu tempo acabou. Ele tira a faca do bolso e ataca o homem o matando com apenas um golpe, a mulher olha o namorado no chão: - porque você fez isso? Clockwork olha e sorri, ele pega e a mata arancando os olhos e a fazendo comer os olhos dela : -fracos, esses seres são inúteis não consegue aguentar nem um pouco. Derepente alguem pula das sombras em cima dele, ele joga a pessoa pra longe ela cai em pé e uma luta começa entre os dois, ele com a faca e ela com machados, até que ele a derruba e vai pra cima dela e tira a mascara dela, seu rosto era lindo era uma garota bela.
Ele a solta e sai andando : - não quero te matar, ainda não. Ela pula em cima dele e o derruba: - estava a sua procura assassino. Ele a joga pra longe e os dois lutam de novo, derrepente os dois param e se olham e ele vai embora, ela era bela, mas ele não sabia oque ela queria, apenas ele foi embora. Quando chega em casa ela estava la, ele nem a nota e vai pra cozinha comer algo e ela vai atras : - Ela me contou sobre você, eu quero q você seja meu parceiro, você é parecido comigo, mas porque você não quer falar sobre um parceiro. Ele olha pra ela e sai e vai pro proprio quarto, ela o segue e ve ele tirar o relogio do olho e coloca no criado-mudo ela fica o olhando dormir e deita do lado dele e dorme tambem, ele acorda e ve ela dormindo e sai do local e vai pra cozinha e faz comida e deixa pra ela comer e ele come algo.
Ele ve ela aparecendo na sala, ela vai até ele e fala : sou ticci tina, prazer clockwork. Ele olha pra ela e sorri: ok, serei seu parceiro mas não me atrapalhe.
Os dois se olham e sai matar alguem.


Notas Finais


Segundi capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...