História The cloudy nigth. (Imagine hot Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Exibições 512
Palavras 913
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo!!!
Hj lhes trago um hot do nosso lindo Jimin oppa.
Espero que gostem...

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction The cloudy nigth. (Imagine hot Park Jimin) - Capítulo 1 - Capítulo único.

Estava frio...a noite estava nublada e ventava muito...Eu estava deitada em meu quarto olhando para a varanda, onde dava para ver o céu...

Me movimento bastante na cama à procura de uma posição boa para dormir...

Quando finalmente encontro, sinto mãos geladas em minha cintura. Tento tirá-las de lá só que o dono das mesmas era mais forte que eu. Estávamos de "conchinha", sinto sua respiração em meu pescoço causando arrepios por todo meu corpo.

- Q-quem é v-você?_pergunto paralisada ainda na mesma posição.

- Park Jimin. Está tão frio lá fora, por que deixou a varanda aberta, em?_perguntou e deu uma leve mordida em meu lóbulo.

- P-park Jimin? Ainda não sei quem é você. E eu deixei a varanda aberta pois gosto de olhar a noite..._falo tentando novamente tirar as mãos do mesmo da minha cintura_ E além do mais, quem você pensa que é para me tocar assim?!_falo constrangida e incômoda.

- Eu? Ah S/N...Só eu que sempre pude te tocar assim... ninguém mais..._falou dando beijos molhados em meu pescoço.

- C-como sabe meu nome? E por que está aqui?_falei e o mesmo ficou por cima de mim segurando meus braços, me dando a visão de um garoto com um físico bem bonito. Pele pálida, cabelos platinados e bastante lisos, olhos de cor ônix e boca carnuda.

- Eu sei tudo sobre vc, sempre soube...O que eu vim fazer aqui? Simples, vim fazer completamente meu o que me pertence._falou e a essa hora eu levei um susto, o que ele veio fazer dele?

- O-oque é seu?_perguntei já um pouco mais tranquila.

- Você._falou e iniciou um beijo quente e lento, eu imediatamente cedi. Meu coração está dizendo que eu devo ceder...

Logo quando o beijo cessou, ele desceu para o meu pescoço onde foi distribuindo beijos molhados que estavam me fazendo arfar. Senti algo adentrar meu pescoço e começar a suga-lo. Olho e vejo Jimin com os olhos vermelhos com as presas em meu pescoço. E por um motivo desconhecido não me assustei com aquilo, parecia que já havia visto isto antes.

Santo um prazer enorme me invadir, apesar de doer, o prazer era maior que a dor.

- J-jimin..._arfo jogando a cabeça para o lado e logo sinto o mesmo retirar suas presas e o sangue escorrer pelo meu pescoço.

- Ah...princesa...seu gosto e tão doce..._fala limpando o sangue com os dedos e logo levando os mesmos para a boca, limpando o sangue que lá havia.

Logo retira minha parte de cima, deixando a mostra meu sutiã vermelho, cobrindo meus seios fartos. Passa suas mãos por minhas costas a procura do fecho do sutiã. Quando o encontra, logo o abre tirando o mesmo, me deixando com os seios a mostra. Os cubro com minhas mãos.

- Você é linda, não precisa se esconder _fala me dando um beijo terno em minha testa.

Retiro minhas mãos e rapidamente ele começa a massagear os mesmos e chupa-los. Ele morde meu mamilo fraquinho, dou um gemido.

- Isso princesa...quero ouvir você gemendo..._fala.

Desce os beijos por minha barriga e logo chega na barra do meu short de ceda. O retira junto com a calcinha, deixando assim, eu completamente sem roupa. Abre um pouco minha pernas e logo sinto sua língua aveludada pincelar minha vagina. Ele começa a fazer um trabalho maravilhoso em meu íntimo, adentrar sua língua e com a mesma faz movimentos de vai e vem. Sinto algo arder em meu útero e logo sai um líquido de mim, fazendo Jimin o beber todo. A expressão do mesmo era de puro prazer e como se estivesse degustando o mesmo.

Vejo o mesmo retirar toda a sua roupa, me dando assim, a visão de seu membro enorme ereto e pulsante. Logo o vejo se preparar para me penetrar. Fecho os olhos com medo.

- Eu sei que essa é sua primeira vez princesa, prometo ser carinhoso._falou e logo sinto seu membro forçar em minha entrada dou um gemido de dor e o mesmo logo para de me penetrar.

- P-pode continuar _falo e o mesmo assente com a cabeça.

Sinto novamente seu membro forçar mais ainda, doía bastante. Acho que o mesmo chegou ao fim, já que senti uma forte dor. O mesmo ficou parado e limpou uma lágrima sorrateira.

- Calma pequena...o pior já passou._fala e me dá um beijo carinhoso e calmo.

Rebolo em seu membro e o mesmo entende o recado, começa a estocar fundo e lentamente. Ele estocava forte e saía lentamente, uma tortura para ambos.

- Tão apertada... você me enlouquece..._falou e deu uma estocada funda, me fazendo dar um gemido alto_Quero ouvir você gemer meu nome_ falou e assim o fiz.

- J-jimin!! A-ah!!_dou um gemido e o mesmo da um sorriso satisfeito.

10,15,10,25 estocadas fortes e logo sinto meu útero arder novamente. Sinto meu orgasmo chegar e logo ser preenchida por seu líquido quente. Se retira de mim e logo se deita ao meu lado me abraçando e nos cobrindo.

- Boa noite minha pequena...fala e eu logo adormeço.

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

“O leão se apaixonou pelo cordeiro.”

“Você é minha vida agora.”

“Volte para mim, amor.”

“É como se você tivesse levado metade de mim com você.”

"Você não pode imaginar o que isso me faz sentir."

"É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você."

"O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você."

“Beba de mim e viva para sempre.”

“Amo mais do que o mundo consciente…”   

“Você não tem lágrimas suficientes para o que eu fiz.”

"Para sermos felizes até certo ponto é preciso que tenhamos sofrido até o mesmo ponto"


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...