1. Spirit Fanfics >
  2. The Clown >
  3. O Suicídio

História The Clown - O Suicídio


Escrita por: YouTurnSonek

Notas do Autor


Uma história de mistério está prestes a começar, cabe a você solucionar ele aos poucos.

Capítulo 1 - O Suicídio


Fanfic / Fanfiction The Clown - O Suicídio

   Como todo conto de fadas... começamos com "era uma vez". Mas essa história está longe de ser conto de fadas. Nessa história irá se contar a vida de Penny antes dele...
   Bom.. Acho melhor você acompanhar a história e saber o que irá acontecer com ele...

 Dia 5 de julho, 1953
   Penny nasceu do ventre de uma mulher morta, e seu pai não tinha emprego, a não ser quando ele trabalha vestido de palhaço em festas infantis. Sua mãe teve morte cerebral após um acidente, mas mesmo assim, ele estava crescendo em seu ventre.

Dia 13 de agosto, 1969
   Após 16 anos, Penny continua morando em sua cidade natal e lida com o desaparecimento do pai, que aconteceu quando tinha 4 anos. O paradeiro dele é desconhecido. E durante os outros anos, sua babá continuou cuidando dele como se fosse seu filho.
   Penny estuda no Kansas High School, um colégio com poucos recursos, porém com um ensino maravilhoso. Ele só tem 1 melhor amigo: Pete.
   A vida de Penny, sempre foi infeliz, mas tudo piorou quando entrou nesse colégio. Um grupo de 3 amigos sempre faziam bullying com ele, só que nenhum deles sabiam que isso iria se tornar numa tragédia.

   - Hey Penny Biba! - Grita Rafael - O que acha de um pau? Pela sua cara acho que você gosta hahahaha!
  
   - Acho que ele gosta mais de passar maquiagem, não é? - Fala Vinicius enquanto se aproxima de Penny - Olha só.. Cheio de maquiagem na cara.. tinha que ser o Penny Biba.

   Penny está com Pete e finge não se preocupar com as provocações. Mas, o terceiro amigo que nunca tem limites, Gabriel, provoca o empurrando.

   - EU PASSEI MAQUIAGEM PORQUE VOCÊS ME BATERAM ONTEM E MEU OLHO FICOU ROXO! CHEGA DISSO! EU VENHO ATURANDO VOCÊS DESDE O ANO PASSADO! - Penny fica furioso e sai correndo.

   - Calma Penny! - Diz Pete.

   - Vai lá com seu namoradinho, e diz pra ele que se ele contar pro diretor, ele vai se ver com a gente! - Rafael grita tentando avisa-los.

   Quando Pete tenta alcança-lo, já é tarde demais. Penny contou ao diretor tudo, e ao saber ele da uma bronca tão grande nos garotos que da pra ouvir em todo colégio.
   Ao sair da sala, os 3 meninos juram acabar com o pobre garoto. E como prometido, na hora da saída, eles dão uma surra tão grande no garoto, que ele não consegue mais levantar.

   - PENNY! Você tá bem? - Pete o socorre.
   - O que você acha? - Penny começa a cuspir sangue - Eu preciso ficar sozinho, saia.
   - Mas...
   - SAIA PETE! - Penny pede quase chorando.

   Quando Pete se foi, Penny chora intensamente... Só que enquanto chora, ele dá de cara com um palhaço que tem dentes no lugar dos olhos e uma boca tão grande que chega a ser assustadora.

 Dia 14 de agosto, 1969
   Era um dia tranquilo, até que Pete percebeu que Penny não apareceu em mais um dia de aula (E ele nunca faltaria um dia de aula porque apanhou, já que estava acostumado).

   -"Onde será que está Penny?" - Pensou Pete preocupado com o amigo.

   Passando pelo corredor, Pete é intimidado pelo grupo de 3 amigos.

   - Onde está seu namoradinho Petezinha? Ou melhor... Vou te chamar de Pepita agora, hahaha! - Zombou Vinicius.

   - Acho melhor nem falar. Quero mais que ele morra - Rafael fala com frieza nos olhos.

   Pete finge que não ouviu e vai direto ao banheiro, só que se depara com uma coisa horrível. Penny está morto com a garganta cortada e com um estilete em sua mão. Tudo se assegura que foi suicídio...
Ou não.

FIM DO CAPITULO 1




Notas Finais


Será que foi suicídio? Novo capítulo amanhã e com alguns mistérios solucionados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...