1. Spirit Fanfics >
  2. The Clown >
  3. A Investigação

História The Clown - A Investigação


Escrita por: YouTurnSonek

Notas do Autor


Bom gente, está mais um capítulo pra aumentar a ansiedade. Espero que gostem, boa leitura e compartilhem ^^

Capítulo 2 - A Investigação


Fanfic / Fanfiction The Clown - A Investigação

Dia 14 de agosto, 1969

   Após Pete ter visto aquela cena traumatizante no banheiro de seu colégio, ele sai correndo pra pedir ajuda ao diretor, para que ligue pra polícia. Na correria Pete encontra Sarah, que sem dizer uma palavra sai correndo atrás de Pete para saber o que houve.

   Chegando no banheiro Sarah pergunta:
- O quê houve? Algum problema? Você está pálido!

   Pete diz:
- P-Penny - Fala gaguejando - Penny está morto! Está morto no banheiro - Pete faz uma cara de tristeza e ao mesmo tempo a angústia que está passando agora.

   Sarah então diz:
- Calma Pete! Eu sei que a gente não se fala muito, mas eu quero ajudar... Você tem certeza do que viu?

   Pete, estressado com o que viu, sai correndo atrás de ajuda e encontra o diretor. Mas quando eles vão ver o corpo no banheiro, ele tinha desaparecido. A única coisa que restara era os rastros de sangue.. até mesmo o estilete que estava na mão de Penny sumiu.

   Algumas horas depois, os policiais decidem conversar com as pessoas mais próximas de Penny, e quando Pete vê Rafael, Gabriel e Vinicius chegando, ele se enfurece e dá um soco na cara de Rafael.

   - VOCÊ FEZ ISSO!! SEU DESGRAÇADO!! DESGRAÇADO!!

   Os policiais seguram Pete e tentam tranquiliza-lo.
   O detetive que investiga o caso decide reunir os três amigos que faziam bullying com Penny.

   Reunido os quatro em uma sala escura, o detetive começa a questiona-los:
- Qual foi a ultima vez que vocês viram ele vivo? - disse o detetive sem se identificar.

   - Ontem.. Nós o vimos ontem na hora de ir embora - Diz Vinicius.
   - Nós damos uma surra nele por ele ter falado com o diretor - Explica Gabriel.

   - E por que vocês fizeram isso? Ou melhor, por que vocês faziam esse tipo de violência com o garoto?

   - Nós não sabemos.. Se a gente pudesse voltar atrás tudo seria diferente - Fala Rafael com um ar falso de arrependimento.
  - É verdade.. Se soubéssemos que isso iria acontecer, jamais machucariamos o Penny Biba - Gabriel fala com um tom de ironia.

- Por hoje já chega! Saiam da minha sala.

   Depois deles saírem, o detetive chama Pete que desmente tudo e diz que os 3 não estão arrependidos.

   - É mentira! O Rafael falou que quer mais que ele morra! Ele falou! - Exclama Pete que começa a chorar falando - Ele falou! Ele falou...
 
   Passando-se uma semana de investigações sem sucesso, a equipe forense chega a conclusão de que o sangue era realmente de Penny e tentam achar mais evidências.

Dia 21 de agosto, 1969

Com a escola interditada, Pete resolve contar sobre o caso para algumas de suas vizinhas ajudarem ele a encontrar algo que tenha a ver com a morte de Penny. Então Pete se reuni com Cacau e Pamela em sua casa e explica tudo o que aconteceu e o que ele viu, desde o princípio.

   - Meu Deus! Então é verdade essa história! - Diz Cacau apavorada.
   - Que horror.. eu estou ficando com medo - Pamela se apavora.
  - E então você está investigando Pete? O que acha da gente ajudar?
   - Tem certeza que essa é uma boa ideia Cacau?
   - Ah.. Vamos Pamela! Sem ser medrosa!

   Os 3 decidem investigar o caso por conta própria e vão falar com a babá de Penny.

   - Olá senhorita Willburn, como tem passado desde o ocorrido? - Diz Pete tentando consola-la.
   - Ah.. felizmente o sentimento de tristeza passou. Eu estou tentando lembrar que Penny está num lugar melhor.. num lugar mais feliz.
   - Senhorita! - Cacau intervém a conversa de Pete e a babá (Mãe) de Penny - Vamos a parte que realmente interessa... Você sabe de alguém que teria motivos pra mata-lo?

   Pamela se encolhe no canto com medo de levar uma bronca da mãe de consideração de Penny e sussurra no ouvido de Cacau: "Cala a boca Cacau".
   Cacau faz uma série de perguntas mas não acha respostas cognitivas e resolve investigar ao redor do colégio.

        CASA DO RAFAEL

   - Estou preocupado com essa morte - Fala Rafael segurando seu irmão de 5 meses no colo.
   - Eu não ligo! Ele poderia ter morrido a muito tempo hahaha! - Gabriel debocha da morte de Penny.
   - CHEGA GABRIEL! Brincadeiras tem limites... e a nossa frieza também.
   Do nada, todos ouvem um barulho vindo da cozinha.
   - O que será isso? - Questiona Vinicius apavorado.
   - Vamos ver galera - Rafael encoraja os amigos e coloca o irmão na cadeirinha.

   Os amigos ouvem um som assustador, esse som se repetia toda hora.
            "BABAU, BABAU, BABAU"
   Esse era o som que os amigos escutavam. Ele era um som que parecia que alguém estava vomitando. De repente o barulho para e todos ficam tensos.

             KANSAS HIGH SCHOOL

   Enquanto Pete, Pamela e Cacau investigam ao redor do colégio, eles encontram Sarah que parecia estar conversando com alguém.

   - Ele está morto! - Diz Sarah para a pessoa no telefone - Pois é... Mas temos que ficar espertos porque o Klu Klux Clown está atrás da gente! - A outra pessoa responde e se despede de Sarah.

   Os três decidem questionar Sarah e a prendem na parede.
   - Então era por isso que você estava atrás de mim querendo saber o que aconteceu! Sarah, conte a verdade, você matou Penny? - Diz Pete pressionando ela.
   - N-Não - Fala Sarah gaguejando - Por que eu mataria ele? O que eu ganharia com isso?
   - Quem era essa pessoa com que você estava falando?
   - E quem é esse Klu Klux Clown que está atrás de você? - Fala Cacau querendo cavar ainda mais fundo.

   Pamela está no canto com medo de se meter em encrenca. Mas ela ouve passos lentos. Parecia que tinha uma pessoa ouvindo a conversa. Pamela abaixa e olha numa brechinha que tem no muro do colégio e vê um sapato gigante todo colorido vindo na direção deles.
   - CORREM! TEM ALGUÉM VINDO!

 Todos correm feito desesperados, mas Pete ver Sarah correndo por outra direção e decide segui-la. Enquanto isso Pamela e Cacau correm pra casa.
   Pete segue Sarah e derruba ela no chão.
   - O QUE É KLU KLUX CLOWN? E POR QUE ESTÃO ATRÁS DE VOCÊ? É POR CAUSA DO PENNY?
   - Sai Pete! Eu não posso...
   - Só vou te soltar se você me falar!

   Sarah e Pete ouvem uma risada sinistra vindo em direção a eles, mas Sarah parece mais apavorada do que Pete e decide contar tudo.
   - Klu Klux Clown é uma sociedade demoníaca, ok? Eles são responsáveis por coisas horríveis que aconteceram na cidade, mas eles nunca levam a culpa!
   - E você acha que eles são responsáveis pela morte de Penny?
   - EU NÃO SEI! AGORA ME DEIXA EM PAZ! - Sarah da um soco em Pete e sai correndo.

   Pete decide voltar pra casa pra saber sobre esse tal de Klu Klux Clown, mas quando olha pra trás da de cara com um Palhaço com um machado pingando sangue.

   - HIHIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHAH
          O palhaço da uma risada
           assustadora pra Pete.

   - O QUE ACHA DE BRINCAR DE PEGA-PEGA? HIHIHIHIHAHAHAHAHA

FIM DO CAPITULO 2


Notas Finais


No próximo capítulo vocês terão a apresentação dos 4 palhaços da sociedade secreta Klu Klux Clown! E a foto deles será revelada também! Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...