1. Spirit Fanfics >
  2. The Clown >
  3. O Infeliz Babau

História The Clown - O Infeliz Babau


Escrita por: YouTurnSonek

Notas do Autor


Bom gente, desculpe a demora.. Mas está aí o 4 capítulo e vou adiantar todos que faltam. Aí está a imagem do 1° palhaço que é o Babau!

Capítulo 4 - O Infeliz Babau


Fanfic / Fanfiction The Clown - O Infeliz Babau

Todos estão ansiosos para descobrir o novo membro do Klu Klux Clown.
   - APRESENTO-VOS O NOSSO MAIS NOVO MEMBRO! - Diz Kavity
   - Petarambolesca! - Diz Relítico

   Relítico tira Pete da jaula e sussurra no seu ouvido: "Seu nome não é mais Pete, é Petarambolesca."
   Sarah fica pasma com a situação e exige protesto.
   - Isso é inadmissível! Eu e meu acessor estamos horrivelmente chateados com essa situação! Pra que mais um palhaço se você pode ter uma palhaça? - Diz Sarah totalmente indignada.
   - Minha cliente está certa. Porque um novo palhaço se vocês tem vários e nenhuma palhaça - Fala Murilo defendendo sua cliente.

   - OKAY! OKAY! VOCÊ TÁ DENTRO TAMBÉM GAROTINHA! Só que você vai ter que namorar um de nós! - Fala Kavity
   - Quer dizer que sou obrigada a namorar um de vocês?
   - Eu sugiro namorar Ballzo, ele está muito sozinho ultimamente... Agora vista essa fantasia.

   Kavity da a fantasia pra ela e Sarah vai se vestir junto com Murilo.
   Pete está muito confuso e quase desmaiando e quando olha pra trás vê o palhaço Babau pegando Gabriel.

   - BABAU COME BEBÊ, MAS TAMBÉM COME CRIANÇA! - Fala Babau enquanto pega Gabriel pelas correntes.
   - SOCORRO!! SOCORRO!! - Fala Gabriel

   Rafael, Cacau, Pamela e Vinicius ficam horrorizados.

   - GABRIEL! NÃO! - Rafael quer intervir, mas é impedido por Vinicius.
   - Não faça isso Rafael!

   Babau pega suas bocas enormes e engole a cabeça de Gabriel, fazendo ele ser decepado. Enquanto Babau come a cabeça de Gabriel lentamente, o pescoço dele é tomado por um chafariz de sangue.
   Rafael vomita. Pamela começa a chorar. Cacau desmaia. Vinicius decide intervir depois do que viu e entra na Arena.

   - HUMANOS! HUMANOS! HUMANOOOOOOS - Fala Kavity Surpreso - PEGUEM ELES!!

   Todos os palhaços vão atrás de Cacau,  Pamela, Rafael e Vinicius. Rafael pega Cacau desmaiada no colo e sai correndo com os outros.

              NO CAFOFO DE BALLZO

   O cafofo de Ballzo fica dentro da arena de luta livre e lá está Sarah, Murilo e Ballzo.

   - O coisa feia, deixa eu e a dama a sós - Fala Ballzo.
   - Tá falando comigo? Olha como fala hein! - Reclama Murilo.
   - Você quer mesmo brigar comigo? Eu sou Ballzo, o seu pior pesadelo! - Ballzo mostra sua garras e suas bocas afiadas fazendo Murilo correr com o rabo entre as pernas.

   Sarah sai do vestiário.
   - Estou pronta.
   - Você está maravilhosa. Pois é,  Kavity estava certo, eu precisava de uma companheira.
   - Quero que saiba que não gosto de você. Só estou fazendo isso pra entrar no Klu Klux Clown.
   - Você já entrou baby. E é a primeira dama de um dos 4 palhaços principais.
   - Obrigada! Talvez um dia eu te beije.. hehe.
   - Você não tem o que querer. Ou eu mando em você, ou você morre. Você não tem escolha. Agora sente na poltrona de pernas abertas... quero te observar e ver como você fica como minha namorada.

   Sem escolha, Sarah faz o que ele manda.

 Enquanto isso, Rafael e os outros chegam em sua casa.
   - Estão todos bem? - Pergunta Rafael.
   - Mais ou menos. Mas estou preocupado com a Pamela, ela parece estar em estado de choque - Fala Vinicius preocupado.

   Cacau acorda e consola Pamela.
   - Calma amiga não fica assim.
   Pamela continua calada e de olhos abertas, quando do nada eles ouvem um barulho em um dos cômodos da casa de Rafael. O barulho vem do quarto do seu irmão bebê.

  BABAU... BABAU... BABAU...

   - É o mesmo barulho que ouvimos antes do Gabriel "morrer". Só que agora ele está morto de verdade  - Diz Vinicius chorando.

   Rafael vai em direção ao quarto e vê Babau com o seu irmão no colo.
   - SOLTA ELE! SOLTA ELE!

 Sem falar nada, Babau come o irmão de Rafael e faz jorrar sangue pelo quarto todo.
   - BABAU COME BEBÊS, QUERO BEBÊS - Fala Babau enquanto mastiga o irmão de Rafael.
   - NÃÃÃÃOOOOO!!!

   Os pais de Rafael acordam e vão em direção ao quarto. Cacau e Vinicius vão junto e vêem a cena horrível que traumatiza todos lá.
   Enquanto todos choram, Babau foge.

        SEDE DO KLU KLUX CLOWN

   - Se Gabriel estava vivo, pode ser que Penny esteja também não é? Me fala! - Diz Pete enfurecido.

   - Calma garoto.. Você em breve será um de nós e irá entender o porquê de ter sido escolhido - Fala Relítico tentando acalmar ele.

   - Hahahahahahaha!!!! OLHA SÓ QUEM  CHEGOU! - Kavity está feliz com a  chegada de Babau - E então? Fez o desafio que eu te pedi?

   - SIIIIM! BABAU COMER BEBÊ!! BABAU COMER BEBÊ IRMÃO DE HUMANO!

   - Ótimo! Vai ganhar uma medalha - Fala Kavity - Agora vamos sair daqui Babau.

   Kavity e Babau saem para passear. Enquanto isso Pete e Relítico estão sozinhos na arena principal. Pete está amarrado com uma camisa de força e deitado numa poltrona.

   - Desculpa mas.. Você parece o mais sensato daqui - Pete quebra o silêncio que se formou depois que os dois foram embora.

   - E eu sou. Você está certo - Relítico afirma.

   - Esse Babau.. ele é humano não é?

   - Ele é. Nasceu com um distúrbio mental e com anomalias irreversíveis na arcada dentária.

   - Por isso que ele conseguiu fazer aquilo com o Gabriel. Eu tenho vontade de chorar só de relembrar aquela cena.

   - Kavity que educou ele em todos esses anos, desde quando ele era um bebê. Dizem que ele foi abandonado por essa anomalia que ele teve e Kavity o achou num latão de lixo a 20 anos atrás, e desde então Kavity botou na cabeça dele que ele come bebês e pessoas.

   - Isso é horrível! Como sabe dessas coisas Relítico? - Pete está curioso.

   - Eu sou o segundo palhaço a entrar no klu klux clown. Eu sei do passado de todos... Menos o de Kavity. Ele é bem misterioso. E pode parece que ele não leva as coisas a sério, mas Kavity é bem mais cruel do que você pensa e eu acho melhor você obedecer ele e continuar aqui no Klu klux clown.

   - Eu testemunhei tudo Relítico... Antes de Ballzo me sequestrar, eu tive um encontro com Kavity no meu colégio...

              FLASHBACK DO CAP 2

   Quando Pete decide voltar pra casa, ele se depara com Kavity.

- O QUE ACHA DE BRINCAR DE PEGA-PEGA? HIHIHIHIHAHAHAHAHA - Diz Kavity erguendo o machado.
 - AAAAAAAARGH SOCORROOOO - Pete sai correndo assustado, mas Kavity consegue pega-lo

   Kavity tampa a boca de Pete.
   - SSHHHHHH! Fica quietinho... Se você não quiser morrer, fique quieto e escute o que vou te dizer.

   Pete faz um sinal positivo com a cabeça.

   - Você vai parar de investigar e vai pedir pra suas amigas pararem! Penny ficará muito feliz e irá te agradecer se fizer isso. E quero que saiba que ele está feliz junto com seu pai - Kavity tira a mão da boca de Pete e deixa ele falar.

   - Então quer dizer que Penny está vivo? E que o pai dele também está?

   - Eu não disse isso!
HAHAHAHAHAHAHA! Talvez os dois estejam no céu... ou no inferno! HAHAHA - Kavity desaparece na escuridão.

            VOLTANDO AO DIA ATUAL

   - Então já provou o veneno de Kavity. Mas eu já passei por coisa pior - Relítico estava quase caindo na conversa com Pete - Acho melhor pararmos, não posso continuar conversando, porque se Kavity ver eu estou ferrado Hehehe.

   - Eu entendo... Mas, porque vocês me querem aqui?

   - Pra atrair seus amigos até aqui e mata-los para o nosso plano se concretizar. E logo logo você saberá qual é esse plano.

           NO QUARTINHO DE BABAU

   Kavity e Babau estão sozinhos no quarto. Babau está chorando e sendo consolado.

   - BABAU NÃO GOSTA! snif BABAU É PESSOA BOA!

   - Querido babauzinho, você não vai se voltar contra mim agora que nosso plano está quase acabando, ou vai?

   - BABAU AMA KAVITY! Você é como pai pra mim! Mas Babau não gosta de machucar bebês!

   -Logo, logo isso vai acabar Babau. E você não vai mais precisar fazer isso... Nós vamos viver como nos velhos tempos.

   - EU QUERO VIVER COMO ANTES! snif EU QUERO!

     NA ARENA DO KLU KLUX CLOWN

   - Antes de terminar nossa conversa, Pete. Saiba que Babau é uma pessoa boa, ele pode parecer idiota por causa da sua mentalidade, mas ele não é. Ele consegue ser tão sensato quanto eu quando ele tem capacidade de pensar um pouco...

   - Será que é?

NA CASA DE RAFAEL

   Enquanto todos choram, Vinicius percebe que aquele resto de corpo sangrento de bebê é estranho. Então ele resolve ver e descobre que se trata de um boneco coberto com sangue de verdade.

   - O QUE? NÃO PODE SER? - Grita Cacau surpresa.

   - Olha GENTE! Olhem atentamente! Não é irmão do Rafael! É um boneco.

   - Então se não é meu irmão, onde ele está??

                  NO QUARTO DE BABAU

   Kavity foi embora e Babau está sozinho no quarto. Babau se dirige a um porão secreto dentro de seu quarto. Ninguém sabe que esse porão existe além dele. E dentro do porão está o irmão de Rafael junto com uma estante imensa cheia de bonecas.

FIM DO CAPITULO 4


Notas Finais


Tá aí gente... Boa leitura ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...