1. Spirit Fanfics >
  2. The Clown >
  3. O Outro Lado de Relítico

História The Clown - O Outro Lado de Relítico


Escrita por: YouTurnSonek

Notas do Autor


Viu gente? Demorei menos de 12 horas pra postar. Eu falei que postaria domingo, mas não dá, pois vou viajar.. Então fiquem com o capítulo 6! O palhaço da direita é o Relítico e o da esquerda é ele mesmo só que em forma de demônio (Vocês vão entender lendo esse capítulo). BOA LEITURA!

Capítulo 6 - O Outro Lado de Relítico


Fanfic / Fanfiction The Clown - O Outro Lado de Relítico

   Após se revelar a Pete, Penny pede pra ficar a sós com o amigo.
   - Aconteceu muita coisa antes daquele "suicídio" - Penny está explicando tudo a Pete.
   - E o que aconteceu Penny?
   - Eu reencontrei meu pai.
   - Sério?
   - Aconteceu do nada... foi uma semana antes de eu forjar o suicídio.
   - E como ele apareceu pra você?
   - No começo eu não acreditei quando ele chegou e disse que era meu pai. Mas a minha mãe que era minha babá o reconheceu e ele apresentou mais provas da sua paternidade.
   - E quem é seu pai? É o Kavity não é? Tenho certeza!
   - Não. Não é o Kavity e nem o Relítico. Mas não é hora de falar pra você quem é. É hora de nos unirmos.
   - Por que você fez isso Penny? Por que causar tanta dor?
   - Calma... rsrs. A minha mãe de criação sabe que eu estou vivo e você é o segundo a saber.

   Kavity chega com um bebê no colo.
   - Ah... Você se revelou pro garoto não é.
   - Que bebê é esse Kavity?
   - É um problema que vou resolver.

   Enquanto Pete e Penny continuam conversando, Kavity vai até o latão de lixo e joga o bebê lá.
   De volta a sede do KKC, Pete e Penny continuam conversando.

   - Eu vou explicar tudo pra você amigo. Num belo dia meu pai apareceu e me fez uma proposta, e essa proposta você já sabe o que é: Dominar a cidade de Kansas e controlar todos que moram nela.
   - E você aceitou Penny? Por que você fez isso?
   - Porque eu tava cansado! Cansado de sofrer bullying daquele jeito! Eu queria acabar com aqueles 3 e o meu desejo se concretizou quando vi Babau comer a cabeça do Gabriel HAHAHA.
   - Você é mal Penny.
   - Você não disse isso pra Rafael, Vinicius e Gabriel quando eles me espancaram. Olha Pete, eu sei que você é do bem e tal.. mas temos que nos vingar! Por isso que eu sequestrei você. Eu sequestrei porque eu sabia que você ia ficar do meu lado, mas eu estava enganado...
   - Me desculpe Penny, mas não tenho escolha.
   - Não desculpo! Vai se foder. Relítico, pegue ele e o prenda no porão.
   - O que?? Calma Penny, vamos resolver isso!
   - Vai se foder.

   Relítico se aproxima e joga Pete no porão.

Dia 26 de agosto, 1969

   Enquanto tudo estava acontecendo, Cacau estava se preparando pra invadir o Klu Klux Clown e resgatar Pete. Ela foi até uma loja onde vendia tudo e comprou uma porção de coisas.
   - Pronto! Isso é o necessário pra eu entrar naquela maldita sociedade secreta e pegar o Pete.

Do outro lado da cidade, Rafael deixa os policiais e seus pais procurarem seu irmão sozinhos enquanto ele descansa com Vinicius e Pamela.

   -Será que é mesmo o fim Vinicius? - Fala Rafael chorando.
   - Calma amigo. Não é.
   -Será que é uma punição por eu ter sido tão mal com o Penny? Se eu pudesse voltar no passado nada disso teria acontecido...
   - Gente, vocês são bem mais calmos que a Cacau. Quando eu estou com ela muitas coisas acontecem, mas quando estou com vocês tudo é tão mais leve... Tenho certeza que vamos achar seu irmão Rafael - Fala Pamela tranquilizando-os.

   Está de dia, mas ou menos umas 10:00 da manhã e Cacau se dirige aos fundos da sede do Klu Klux Clown. Enquanto ela se prepara, ela ouve um choro de bebê.

   - O que será isso? - Cacau revira o lixo e é o irmão de Rafael - Não é possível! Ele realmente está vivo! - Cacau pega o celular e liga pra Pamela imediatamente pra avisar Rafael.

   Depois que eles recebem a ligação, todos vão direto ao local onde Cacau está e pegam o bebê.

   - Ainda bem que vocês não trouxeram polícia! Tenho que resolver o assunto do Klu Klux Clown sozinha! - Fala Cacau.
   - Fizemos como pediu, não chamamos a polícia e nem meus pais - Fala Rafael enquanto segura seu irmão.
   - Sabia que ele estava vivo! - Fala Vinicius entusiasmado.
   -Agora vão todos embora! Antes que algum dos palhaços veja vocês - Cacau alerta eles.
   - Antes de ir, me desculpa Cacau -Fala Pamela enquanto vai abraçar a amiga.
   - Não precisa de desculpa Pam, agora vai! Corram!

   Enquanto Rafael, Pamela e Vinicius voltam, Cacau entra no Klu Klux Clown de fininho só que da de cara com Relítico.

   - Onde pensa que vai? - Diz Relítico.

- Eu não estou indo a nenhum lugar... -Fala Cacau assustada.

   -Você acha que pode me enganar? - Relítico pega Cacau pelos cabelos e a leva até a arena.

   - ME SOLTA! - Cacau arranha a cara de Relítico e depois da um tapa nele.

   De longe Penny tinha visto tudo.
   "Pobre Cacau, você não devia ter feito isso..."

   De repente, Relítico levanta um sorriso sarcástico e sua cara começa a mudar. A antiga face seria dele não existe mais, agora ele está com uma cara de psicopata e com um riso maléfico.
   Na verdade, no momento que Cacau deu um tapa e arranhou Relítico, um demônio desconhecido se apossou do seu corpo. E a única maneira de ativar é esse demônio é através da agressão física.

   - AAAAAAAHHHHHHH - Relítico não faz mais nada além de gritar
   - Me desculpa! ME DESCULPA! - Cacau se assusta e sai correndo, mas não consegue escapar das garras enormes que cresceram na mão de Relítico.
  
   De repente ouve-se um grito.
   - NÃO RELÍTICO! - Fala Penny interrompendo a ação - Não faça isso, nós temos que mata-la numa ocasião especial. Hoje tem a noite do massacre, a noite em que vamos matar todos que sabem da existência do Klu Klux Clown. E você que irá mata-la.

   Relítico joga Cacau no chão e faz dois cortes de uma cruz em seu rosto.

   - Aí aí - Fala Cacau gemendo - Obrigado P-Penny - Quando Cacau levanta e percebe que é realmente Penny, ela dá um grito e desmaia.

   Relítico põe ela no porão junto com Pete.

   - Cacau! Você está bem?
   - Melhor agora que te vi Pete! - Cacau da um abraço caloroso em Pete.
   - Como você parou aqui?
   - Eu vim te salvar, mas me pegaram. Mas não se preocupe, Rafael, Vinicius e Pamela vão dar a minha falta e vão nos procurar aqui.
   - Nossa! Penny me prendeu aqui porque ele pensava que eu iria ficar do lado dele nesse lance de controlar toda a cidade - Fala Pete explicando.
   - Já sei um jeito da gente sair daqui... - Fala Cacau com uma cara determinante.

             NO QUARTO DE KAVITY 

   - Kavity, nunca tinha conhecido esse lado do Relítico - Fala Penny.
   - Ah.. o Relítico tem seu lado sensato, mas quando ele é ofendido de alguma forma, ele vira esse demônio - Fala Kavity tomando um conhaque.
   - Pera aí, demônio?
   - Sim.. Eu achei ele quase morto numa seita satânica em frente a minha casa. Ele estava com um sinal da cruz feito com faca cheio de sangue em seu peito. Ele tem um demônio em seu corpo, e ele é manifestado quando Relítico sofre uma ofensa de alguma forma.

           FLASHBACK 

Dia 3 de maio, 1945

    "Eu tinha somente 21 anos quando ouvi um barulho vindo de uma casa assustadora, e quando entrei eu vi Relítico deitado no chão e o salvei."

    NO HOSPITAL

   - Muito obrigado por me salvar... - Diz Relítico quase inconsciente.
   - Qual o seu nome e por que estava fazendo isso? - Pergunta Kavity.
   - Meu n-nome é Rellik.
   - Rellik é um nome bem incomum.
   - Verdade haha - Relítico da uma risada de leve pra não sentir dor no peito.
   - E como você se meteu nessa enrascada Rellik?
   - Eu.. Eu decidi entrar numa sociedade secreta chamada Dark Evils, e como eu era calouro, tinha que fazer o ritual da cruz no peito.
   - Como você pode ser tão idiota?
   - Não sei.. Mas eu só sei que eles me amarraram caso eu sentisse muita dor e quisesse sair. Só que quando finalizamos o ritual, ouvimos um barulho e de repente todos os cômodos começaram a se mexer.
   - E todos foram embora cheios de medo e deixaram você sozinho? HAHAHA!

   _A partir desse dia, uma amizade longa e duradoura foi criada entre mim e Relítico. E quando entramos pro Klu Klux Clown, eu que dei a ideia dele mudar o nome pra Relítico. E só depois descobrimos que Relítico tinha um demônio habitado nele."

DIAS ATUAIS

   - E como vocês descobriram? - Pergunta Penny.
   - Descobrimos no dia em que esse demônio se comunicou com a gente e contou tudo.
   - Nossa. E essa personalidade dele? Ele parece muito tranquilo e sereno.
   - Na verdade ele sempre foi assim... isso ele tem desde que nasceu.

   De repente, ouve-se a porta abrindo e é Relítico.
   - Me desculpe Penny.

- Pelo que Relitico? 

-Por ter sido tão agressivo. Mas eu posso explicar.

- Não precisa explicar, hoje mesmo você vai matar aquela garota. E aliás, eu mandei Babau pegar Rafael, Vinicius e Pamela para o massacre da noite! - Fala Penny entusiasmado.


ENQUANTO ISSO NO PORÃO

   - Eu já tentei de tudo Pete! Aqui não tem sinal no meu celular! - Fala Cacau.
   - Então vamos ter que usar aquela ideia sua? - Pergunta Pete.
   - Sim!

   Pete chama Penny bem alto e ele vem até o porão pra saber o que ele quer.
   - O que foi Pete?
   - Mudei de ideia Penny. Você é meu melhor amigo e nunca iria te abandonar.
   - Que bom que mudou de ideia Pete! Venha! Hoje teremos o massacre da noite!

   Enquanto Penny abre a porta do porão, Babau chega com Rafael, Vinicius e Pamela.

   - Babau pegou eles!

   Os 3 estavam desmaiados com o sonífero que Babau botou na bebida que eles estavam bebendo.

   - Ótimo! Joguem eles no porão! - Fala Penny - Agora venha aqui meu amigo Pete.

NO PORÃO

   Cacau observa os amigos desmaiados e diz:
   - É hoje que nós saímos daqui!

FIM DO CAPITULO 6


Notas Finais


Obrigado por lerem galera! Comentem e digam o que estão achando, isso conta muito pra mim. Faltam 2 capítulos pra acabar a fanfic, mas garanto que vai ter uma continuação! Terça sai o penúltimo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...