1. Spirit Fanfics >
  2. The Clown >
  3. O Massacre

História The Clown - O Massacre


Escrita por: YouTurnSonek

Notas do Autor


GENTE! FINALMENTE SAIU O ÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA! Se preparem pra ler, porque vai ser um grande massacre! Boa leitura

Capítulo 8 - O Massacre


Fanfic / Fanfiction The Clown - O Massacre

Dia 26 de agosto, 1969
   Cacau, Rafael, Pamela, Vinicius e Pete estão correndo o mais rápido possível, mas quando olham pra trás, os 4 palhaços junto com Sarah estão atrás deles.
   - MEU DEUS! O que a gente faz? - Diz Pamela apavorada.
   - Calma amiga! Vamos pela floresta, talvez a gente despiste eles lá - Fala Cacau segurando a mão de Pamela.

   Pete resolve agir também.
   - Enquanto vamos pra floresta, Rafael ligue pra polícia!
   - OK! A gente está seguindo vocês! Vinicius pega meu celular no bolso! - Diz Rafael.
   - Pronto! Ligue pra polícia! - Fala Vinicius dando o celular pra Rafael.

   Logo atrás deles, os palhaços estão correndo como loucos e gritando.
    - HAAHAHAHAHA! PENSAM QUE VÃO FUGIR DA GENTE????? HAHAHA! SE SEPAREM GENTE! - Ordena Kavity totalmente fora de controle.

   Relitico em forma de demônio vai pra um lado, Ballzo com Serra elétrica vai pro outro junto com Sarah e Babau vai pelos fundos.

ENQUANTO ISSO
  
   Penny procura por seu pai e o vê morto.
   - Não! PAI! PAI! NÃO POR FAVOR! - Exclama Penny enquanto chora - MALDITOS PALHAÇOS DOS INFEEEEEERNOS!

   Penny está totalmente descontrolado,
pega uma pistola e quando sai pra rua começa a atirar em todo mundo.
   - MORRAM DESGRAÇADOS! - Fala Penny indo em direção a floresta.

NA FLORESTA

   Os outros também decidem se separar. Pamela vai junto com Cacau, e Rafael, Vinicius e Pete vão sozinhos.
   Quando os palhaços entram na floresta se ouve um barulho de sirene de polícia.
   Cacau e Pamela estão correndo desesperadas, só que elas dão de cara com Ballzo e Cherry Pie (Sarah).

   - Por favor! Não faça nada com a gente! - Implora Pamela chorando.
   - TARDE DEMAIS PRINCESINHA! QUER TER AS HONRAS MEU AMOR? - Ballzo pergunta pra Sarah.
   - Não, meu amor. Pode mata-la.

   Ballzo então pega a serra elétrica e vai em direção a Pamela, só que Cacau chuta Ballzo, fazendo ele cair.

   - AÍ AÍ! MALDITA! VOCÊ CHUTOU LOGO ONDE NÃO DEVIAAAAA!
   - Não acredito nisso! - Fala Sarah sacando a metralhadora - As duas vão morrer por ter mexido com meu Ballzinho!

  Cacau pega a serra elétrica de Ballzo e avança em direção a Sarah.
   - MORRE PIRANHA! - Grita Cacau erguendo a serra elétrica.
   - Não dessa vez meu amor! - Sarah pega a metralhadora e da muitos tiros em Cacau, que cai no chão.

   - CACAU! NÃO! - Fala Pamela desolada.

   Ballzo se recupera e levanta.
   - Agora é a sua vez Pamela! HAAHAHAHAHA! VOU SER SEU PESADELO NO INFERNO - Ballzo pega a serra elétrica.

   Pamela se encolhe num canto, já esperando a morte.

NO OUTRO LADO DA FLORESTA

   Rafael continua correndo e tem um leve pressentimento de que alguém está atrás dele.
   - Tem alguém aí? É a polícia? SOCORRO!
   - Não tem nenhuma polícia garoto... hahaha - Fala uma voz de demônio, com uma leve serenidade.

   Quando Rafael olha, é Relitico com suas garras gigantes pra cima dele. Então, Relitico começa a arranhar Rafael, saindo muito sangue.

   - EU VOU TE MATAR! - Grita Relitico arranhando o peito de Rafael.
   - AAAAHHHH! PARE! PARE!

   Rafael nem percebe, mas Relitico está fazendo um ritual de troca de corpo. Ele está fazendo um sinal de cruz no peito de Rafael, para que o demônio que está abitando Relitico vá para o corpo de Rafael.

   - AAAAHHHH - Grita Rafael de tanta dor.
   - Eu já tenho a alma do Relitico! Agora só falta a sua Rafael! HAHAHA! - Fala o Demônio que já ceifou a alma de Relitico. 
   - Não pode ser! Você matou o Relitico! - Exclama Rafael com muita dor.
   - Essa era meu plano desde que ele participou daquele ritual da sociedade secreta que ele participava! Agora vou pegar almas em dobro!

   Rafael começa a perder muito sangue e sua pressão está diminuindo.

NOS FUNDOS DA FLORESTA

   Vinicius está caminhando, só que ele ouve um barulho que não era estranho pra ele.

   "BABAU, BABAU..."

   Vinicius pensa:
   "Só pode ser o Babau"

   Quando ele olha pra trás, Babau avança pra cima dele abrindo suas bocas gigantes.
   - AHH! SAI DE CIMA! SOCORRO! - Grita Vinicius.
   A saliva de Babau sai de sua boca e vai até o rosto de Vinicius.

   - BABAU VAI MATAR VOCÊ! - Grita Babau.
   - Sai de cima! - Vinicius da um soco na
cara dele.
   - AAAAHHH! COMO VC TEVE CORAGEM! AAAAHHH BABAU VAI TE MATAR!
   - Você não vai! Você vai morrer!

   Vinicius parte pra cima de Babau e os dois começam a brigar no chão.

ENQUANTO ISSO

   Pete está correndo feito louco, mas ouve o barulho de um galho se quebrando - Tem algum deles aqui...

   - HAHAHA! ACERTOU PETE! Eu, Kavity, o palhaço estou aqui! - Fala Kavity saindo de trás do tronco com um machado ensanguentado.
   - Então parece que é a batalha final Kavity, porque um de nós vai morrer agora! - Pete tira um facão do bolso.
   - Ah seu idiota! Você pegou meu facão na sala de armas!
   - Peguei! E você vai morrer com ele! - Fala Pete avançando em direção a Kavity.
   Os dois começam a trocar machadadas e facadas, mas nenhum consegue acertar o outro. Kavity pega seu machado e faz uma manobra que faz Pete ficar confundido, desse jeito ele consegue tirar o facão de Pete, que cai no chão.

   - VOCÊ DISSE QUE EU VOU MORRER? HAHAHA VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU! NÃO SABE MEU PASSADO!
   - Eu sei quem você é Kavity! Você é apenas uma pessoa normal que perdeu a sua vida para viver numa sociedade secreta que nunca te deu nada!
   - EU GANHEI UMA FAMÍLIA!
   - Mas também ganhou uma insanidade!
   - Eu.. Não.. SOU LOUCO! SÓ ESTOU ASSUMINDO MEU PAPEL DE PALHAÇO!
   - Grandes coisas! Ser palhaço é uma merda! Você pensou que ia dominar a cidade de Kansas mas não conseguiu, e nunca vai conseguir!

   Kavity fica irado e começa a girar o machado andando em direção a Pete.
   - VAI MORRER!
  - Faça o que quiser... nada disso vai fazer você se sentir melhor! Sua vida é uma merda e sempre vai ser!

DE VOLTA PRA PAMELA E CACAU

   Quando Ballzo vai em direção pra matar Pamela, Sarah atira em Ballzo. Quando ele olha pra trás e vê que foi sua amada, ele fica desolado.

   - Minha Cherry Pie.. Por que? Por que você fez isso? Argh - Fala Ballzo gemendo.
   - Acorda Ballzo! Eu nunca te amei! E meu nome não é Cherry Pie, meu nome é Sarah.
   - Mas.. Por que me matar? Argh pensei que você me amava.
   - Vocês palhaços são tão burros hahahahaha! Mal vocês sabem que eu sempre dou a risada final.

   Pamela olha para os dois sem entender nada. Ela pretendia fugir, mas não podia deixar sua amiga Cacau sozinha.

   - O que você quer dizer com isso? -Pergunta Ballzo.
   - Eu entrei no Klu Klux Clown pra matar vocês. Mas isso foi porque vocês tiraram o que era mais precioso de mim! Seus desgraçados!

FLASHBACK

Dia 10 de setembro, 1961

   "Eu era apenas uma garotinha de 8 anos, e depois que meu pai começou a estranhar os acontecimentos que aconteciam naquele edifício em que aconteciam lutas livres (Arena do KKC), ele resolveu investigar."

   - Papai, aonde você vai?
   - Eu vou trabalhar filha.. Como eu sempre digo, papai sempre vai voltar. Não se preocupe.

   "Eu pensei que meu pai iria voltar, mas quando eu vi, ele tinha sido achado morto. Depois de um tempo, andei investigando e descobri que meu pai sabia de tudo sobre o KKC e por isso vocês mataram ele."

DIAS ATUAIS

   - Mas eu não matei seu pai Cherry Pie, eu juro!
   - Me desculpe Ballzo! Mas você faz parte do KKC, e eu irei matar todos! - Sarah da mais uma metralhada.
   - Eu te amava tanto... - Ballzo fala antes de cair e morrer.

   Sarah olha pra Ballzo morto.
   - Você era peludo e nojento. Agora só falta 3 pra matar - Sarah anda pela floresta em busca dos outros palhaços.

   Andando pela floresta, Sarah ouve os gritos de socorro de Rafael e vai em direção a eles. Quando ela chega, vê Relitico em cima dele numa poça de sangue.

   - Menos um! Morra Relitico! - Sarah começa a atirar em Relitico e ele acaba caído no chão - Você está bem Rafael?

   Sarah se aproxima de Rafael.
   - Rafael?
   Quando Sarah vê, é tarde demais, Rafael estava morto. E quando olha pra trás ela vê Relitico de pé.

   - Como assim? É impossível! EU TE MATEI!
   - Não é o Relitico! Sou eu, o Rafael!
   - Como?
   - Eu acho que na hora que o demônio ia pegar minha alma, o Relitico lutou com ele para que eu possa ficar aqui.

   - Não tem problema. Pelo menos o Relitico está no inferno agora.
   - Pera, por que você fez isso Sarah?
   - Uma longa história Rafael.

   Quando Sarah vira de costas, Penny aparece e decapita sua cabeça com o machado.

   - AHH QUE HORROR! - Grita Rafael na forma de Relitico.
   - Agora prepare-se seu maldito! - Diz Penny com sangue nos olhos.

   Rafael e Penny começam a trocar socos e chutes. Só que Penny da uma coronhada com a arma na cabeça de Rafael, que desmaia.

   - Agora morra! E se arrependa no inferno por ter matado meu pai! Palhaço maldito! - Fala Penny dando 3 tiros no peito de Rafael (Vestido de Relitico) - Agora só falta Kavity e Pete! - Fala Penny saindo pela mata procurando os dois.

  
ENQUANTO ISSO COM BABAU E VINICIUS

   Vinicius e Babau continuam rolando no chão, só que Vini pega uma faquinha que estava no seu bolso e esfaqueia Babau.
   - Me desculpe... eu sei que você tem problemas mentais, mas me desculpe - Fala Vinicius tirando a máscara do Babau, que já está morto.

   Depois do ocorrido, Vinicius levanta e sai em busca dos seus amigos na floresta.

DE VOLTA A PETE E KAVITY 

   Quando Kavity vai acertar um machado na cara de Pete, Penny chega e bate nele.

   - AH SEU MALDITO! - Kavity levanta e olha pra trás - Vou te matar assim como fiz com seu pai! E eu vou reinar no KKC!
   - Nem fudendo! - Penny começa a atirar em Kavity, só que os tiros não surtem efeito.

   - Ele é de ferro? - Pergunta Pete surpreso.

   Kavity pega a arma de Penny e a destrói pisando nela. Depois ele pega Penny pelos cabelos e joga ele no chão.

   - SOLTA MEU AMIGO! - Pete sobe em cima de Kavity dando socos nele.
  - ME SOLTA SEU DESGRAÇADO! - Kavity arranha Pete e faz um machucado grave nele.

   E sem pensar duas vezes, Pete pega e tira a máscara de Kavity.
   - AAAAHHH MALDITO! - Kavity com sangue nos olhos, da outro arranhão no Pete, que cai no chão. Depois coloca sua máscara de volta, pega Penny e o leva até o precipício da floresta.

   - MORRA!
   Kavity chega na beira do precipício, pega Penny e o joga de lá.
   - HAHAHAHA!
   Mas quando olha pra trás, vê Pamela que o empurra pro precipício.

   - VOCÊS QUASE MATARAM MINHA AMIGA! - Fala Pamela com raiva.

   Vinicius ouve o barulho dos gritos de Kavity caindo do precipício e acha Pamela. Enquanto isso, Pete acorda e se encontra com os amigos.

   - O que aconteceu? - Pergunta Pete.
   - Cacau levou muitos tiros! Precisamos salva-la - Diz Pamela urgentemente.
   - Vamos atrás dela! - Diz Vinicius pegando na mão de Pamela.

HORAS DEPOIS NO HOSPITAL

   Cacau está se recuperando da cirurgia e seus amigos estão do lado dela.

   - Vai ficar tudo bem Cacau... - Fala Pete segurando em sua mão.

   Depois de tudo, a polícia achou os corpos de Sarah, Rafael, Kavity, Relitico, Ballzo, Babau e Penny e deu todos eles como mortos.

2 MESES DEPOIS

   Cacau se recuperou, mas ainda tem que andar de cadeira de rodas, ela ainda faz fisioterapia pra ter de volta o movimento das pernas. Pamela e Vinicius começaram a namorar e todos voltaram a estudar normalmente.

NO CEMITÉRIO 

   - Rafael tinha de tudo pra ser uma pessoa boa... - Lamenta Pete.
   - Pena que tudo acabou tão rápido.. - Fala Cacau quase chorando.
   - Bom gente, o importante é nós seguirmos nossas vidas - Fala Vinicius.
   - Que tal nós brindarmos a vida no restaurante aqui perto? - Sugere Pamela.
   - Vamos!

   Enquanto eles saem do cemitério, eles vêem um palhaço oferecendo balões.

   - Vocês querem balões de graça? -Pergunta o palhaço.
   - Não, obrigado hehe - Desvia Vinicius.
   - Nós não gostamos muito de palhaços... hehe - Fala Pete.

   O palhaço então da um balão pra cada um.
   - Podem ficar... Sou um palhaço legal hehe. Se quiserem me procurar, meu nome é PennyWise.

FIM


Notas Finais


Então gente.. chegou ao fim a 1a temporada de The Clown! Mas Janeiro tem a 2a temporada e nessa temporada esclarecerei pontas que ficaram soltas. E semana que vem estarei com mais uma história pra vocês! A minha segunda história! Mto obrigado por tudo gente, cada visualização de vocês é muito impotente pra mim! Divulgue pros seus amigos! Comentem o que acharam do final e favoritem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...