1. Spirit Fanfics >
  2. The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy >
  3. E a Rainha de Gelo entra em cena

História The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy - E a Rainha de Gelo entra em cena


Escrita por: CamrenNovels

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 18 - E a Rainha de Gelo entra em cena



O jogo começou, e as faíscas voaram em um fluxo e refluxo de ataque e defesa.
Quando começamos, a multidão gritou e gritou, mas como o jogo continuou, eles prenderam a respiração e perseguiram a bola com os olhos, soltando suspiros de alívio e gritos de alegria com cada ponto marcado. Era realmente como um jogo que você assistiria na televisão.
Com cada longa jogada, com cada ponto ganho, eu podia sentir uma ansiedade intensa talhar em meus nervos.
No final, o equilíbrio foi arruinado por aquela menina loira.
Ping! Ouvi a raquete bater. Imediatamente depois disso, a bola voou até nós em vertical.
Que diabos foi isso agora ...?
Em outras palavras, A Madame do Fogo era realmente uma jogadora de alto nível.
– Ela é incrivelmente boa ...
Eu não conseguia parar de murmurar isso.
– Eu te disse.
Hirai soou estranhamente orgulhosa. Não era ela que deveria estar do meu lado?
– Você sabe, você não vai obter tanto sucesso se for desse jeito nas partidas.
– Ah, umm, na verdade ... Eu não jogo muito tênis.
Hirai me deu uma risada nervosa.
– ... Você ... Você não joga tênis, mas você está aqui?
– Ngh ... Eu-eu acho que fui mau e estou aqui agora!
É o contrário, sua idiota ... Você é muito boa. Você não joga tênis, e ainda assim você está aqui, jogando na frente de uma multidão por causa de Saiki ...
Isso não é algo fácil de fazer. Teria sido insanamente legal se você também fosse boa no tênis, mas a vida não funciona dessa maneira.
Eu estava tentando uma boa luta levando em conta meus dias de treino sozinha com a parede, mas quando nos aproximamos do segundo tempo, a diferença de pontuação cresceu cada vez mais.
Principalmente porque nossos oponentes estavam focados em Hirai.
Eles poderiam ter ficado surpresos com o quão bem eu estava me segurando e mudaram seu alvo ... Ou eles poderiam simplesmente estar ignorando minha existência.
– Você vai defender na frente, Hirai. Eu vou lidar com as coisas em volta.
– OK.
Nós confirmamos nosso plano básico de ação e fomos a nossas posições apropriadas.
Sony foi rápido, seu pesado saque veio voando para nós. Ele bateu no canto mais distante da quadra com precisão e tentou voar para longe de nós. Eu pulei para o lado e desesperadamente tentei pegá-lo. Eu estendi minha raquete, tanto quanto eu podia e mal cheguei na bola. Em seguida, usando toda a minha força, eu bati de volta.
Meu retorno desembarcou no lado do meu adversário, mas A Madame de Fogo parecia preparada para isso. Como ela o lançou para o lado oposto da quadra, eu nem sequer esperei para ver onde a bola foi desviada. Eu apenas corri para o outro lado da quadra, onde eu pensei que ela estava indo para atingi-la.
Minhas pernas imprudentes ainda estavam ouvindo o que meu cérebro estava dizendo. Eu alcancei a bola, e quando recuperei, eu bati, apontando para o canto da quadra.
No entanto, Sony parecia ter visto através do meu plano - ele estava esperando por minha chance. Ele mudou as coisas, tentando um drop shot certo entre mim e Hirai.
Eu tinha perdido o meu equilíbrio, então não havia nenhuma maneira que eu conseguiria. Mandei a Hirai um olhar suplicante, e ela correu para a bola e bateu de volta ... Mas ela levou tanta força para bater a bola, que a bola voou alto no ar, caindo exatamente onde Madame de Fogo estava de pé.
E a bola foi martelada, com força total, de volta para nós. Madame de Fogo tinha um sorriso sádico no rosto quando a bola roçou a bochecha de Hirai e voou para um canto vazio da quadra.
– Você está bem?
Eu não fui recolher a bola - Fui até Hirai, que se deixou cair para trás.
– ... Isso foi super assustador ...
Quando viu Hirai com lágrimas nos olhos murmurar, Madame de Fogo parecia preocupada por um segundo.
– Jady, você é terrível.
– QUE?! Não não! Isso é normal em um jogo! Eu não sou tão terrível!
– Ahh, você é apenas uma enorme sadista, então.
Sony e Madame de Fogo brincaram rindo. O público também parecia segui-los e riram junto.
– ... Laur, vamos ganhar este jogo.
Hirai se levantou e pegou a raquete. "A-Ai!" Eu ouvi ela deixar escapar um pequeno grito.
– Ei, você está bem?
– Desculpe ... Eu acho que eu torci o pé ou algo assim.
Hirai me deu uma risada tímida. E então seus olhos se encheram de lágrimas.
– Se perdermos ... então eles vão causar problemas para Saii ... Ah, não é bom, a este ritmo as coisas não estão indo para um caminho bom ... Se isso falhar, então eu não acho que apenas um pedido de desculpas vai consertar as coisas ... Ugh!
Hirai mordeu o lábio em frustração.
– Bem, vamos descobrir uma maneira de sair dessa. Na pior das hipóteses, nós vestimos Dinah com fantasias de fantasmas e pregamos uma peça neles.
– Eles não vão cair nessa!
– ... Bem, então, aqui está uma ideia ... Você fica em algum lugar na quadra. Vou lidar com o resto.
– …Como?
– Há uma técnica proibida no tênis que tem sido usada desde tempos imemoriais. O nome dessa técnica é: "Minha raquete tornou-se um foguete!"
– Você vai levar uma falta!
– ... Na pior das hipóteses, só vou levar a sério. Se eu levar a sério o suficiente, então eu me tornarei uma mestre de implorar por misericórdia e lamber as solas dos seus pés.
– Isso é sério de uma forma completamente errada ...
Hirai parecia surpreendida e deixou escapar um suspiro, então ela sorriu. Seus olhos estavam vermelhos de lágrimas, talvez porque seu pé estava machucado ou porque ela mesma tinha rido às lágrimas. Ela virou os olhos vermelhos para mim.
– Ah Laur, você é apenas uma idiota ... Sua personalidade é ruim, e ela é mesmo ruim quando se trata de desistir. Você não desistiu daquela vez, embora ... Você saiu como uma completa idiota e gritou com aquela voz desesperada, bruta ... Lembro-me de tudo.
– O que no mundo você está falando ago-
– Eu acho que poderia estar apenas realmente farta de tudo ...
Hirai interrompeu minhas palavras e falou numa voz exasperada.
Ela parou com isso, então virou as costas para mim e foi embora.
– ... Apenas o que aquela menina estava falando ...?
Me deixando sozinha no centro da quadra, eu assisti Hirai recuar para trás quando ela desapareceu. Então eu ouvi um eco de risadas irritante através da área.
– O que está errado? Não estava lutando junto com sua amiga? Ficou para trás?
– Não seja ridículo ... Eu nunca lutei com ninguém na minha vida. Não é como eu fosse amiga o suficiente para que todos pudessem realmente "lutar" comigo.
– Hã ...
Sony e Madame de Fofo pareciam repelidos pelo o que eu disse.
Hm? Eles deveriam rir ...
Veja, humor auto-depreciativo assim só funciona se você está perto de outra pessoa ...
Dinah era a única que estava tentando segurar uma risada. Eu mordi minha língua e me virei, só para ver Dinah fingindo ignorância, fingindo falar com alguém enquanto ela estava deslizando para a multidão.
... Aquela bastarda simplesmente fugiu, ...? Bem, em uma situação como esta, eu definitivamente também fingi ignorância e fugi. Saiki também estava olhando para mim com uma expressão triste no rosto.
Ugh, bem ... Hora de implorar por misericórdia, então? Eu lhes mostrarei como eu posso ser quando eu levo a sério.
Para aspirar alguém, você joga fora seu orgulho e suga eles com toda sua força ... Eu estava orgulhosa de quão bem eu posso fazer isso.
Eu era provavelmente a única pessoa lá que sentiu uma vontade inacreditável de sair da atmosfera sufocante ... Então ouvi o público começa a ficar alto.
E, em seguida, a parede de pessoas começou suavemente a se desfazer.
– O que no mundo está causando todo esse terrível barulho?
Era Camila - ela estava usando seu uniforme de ginásio e uma saia que parecia bastante descontente. Ela tinha um kit de primeiros socorros em uma mão.
– Ah, de onde você saiu ...? E por que está usando isso?
– Eu não sei bem ... Hirai só apareceu e me pediu para colocar isso.
Camila disse e se virou, no ponto em que Hirai apareceu ao lado dela. Parecia que elas haviam trocado de roupas, e ela estava vestindo o uniforme de Camila. Onde é que elas mudam? Será que elas trocam na sala?! Hmmmm ...
– Perder depois de tudo isso seria muito chato, então Mila vai jogar para nós.
– Por que eu tenho que fazer isso ...?
– Bem, afinal de contas, Mila é a amiga mais confiável do mundo!
Camila pulou um pouco com a resposta de Hirai.
– Amiga?
– Sim, amiga.
Hirai não esperou um segundo antes de responder.
– Você realmente mandou seus amigos para fazer coisas irritantes como esta? Tenho a sensação de que você está apenas usando ela ...
– Hã? Eu só posso pedir a amigos coisas como esta. Você sempre pede a alguém que você considera para fazer algo importante para você.
Ela me respondeu como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.
Ohh, de modo que era ...
No passado, eu fui instigada a entrar em funções de limpeza de outra pessoa, porque eles me pediram "Não somos amigas?", Então eu realmente não tenho nenhuma experiência com a visão de Hirai sobre este assunto. Espera, então eu realmente era amiga dessas pessoas ... Talvez.
Camila provavelmente estava pensando quase exatamente as mesmas linhas que eu. Ela colocou um dedo sobre os lábios e pensou em algo.
Suas suspeitas eram completamente adequadas; Eu também não era o tipo de confiar nas pessoas facilmente.
Mas isso, Hirai era um caso especial. Afinal de contas, ela era uma idiota.
– Ei, ela está provavelmente sendo honesta. Ela é uma idiota, você sabe.
Enquanto eu falava, a expressão dura de Camila se soltou. Ela nos deu seu habitual sorriso determinado e escovou o cabelo para trás com uma mão.
– Por favor, não tirei conclusões tão facilmente ... Você pode não saber, mas eu tenho um bom olho quando se trata de pessoas. E não é possível que alguém que pode tratar Lauren e eu tão bem pode ser uma pessoa ruim.
– Essa lógica é deprimente ...
– Mas é a verdade.
De fato, era.
– Eu estou bem em entrar na partida de tênis, mas ... Você poderia me dar um momento?
Camila disse e se dirigiu para Saiki.
– Você pode, pelo menos, tratar os ferimentos seus e de Hirai, certo?
Saiki parecia um pouco perplexo quando ele pegou o kit de primeiros socorros.
– Hã, ah, sim ...
– Mila ter se esforçado para obter o kit de primeiros socorros ... Você é realmente amável.
– Sério? Mesmo que certa garota me chame de Rainha do Gelo pelas minhas costas ...
– ! ... C-Como você sabia ... Agh! Você leu a minha "lista de pessoas que eu nunca vou perdoar"?!
Porcaria. Eu tinha chamado Camila de palavras horríveis naquele livro.
– Estou chocada. Você realmente me chama assim? ... Bem, não é como se eu me importasse sobre o que as pessoas pensam de mim.
Camila se virou para mim. No entanto, sua expressão não era o habitual frio, mas era tingido com um pouco de hesitação. Sua voz também caiu gradualmente de seu habitual autoconfiante para algo mais frágil, e de repente ela desviou os olhos.
– ... E ... Eu não me importo se você acha que eu sou sua amiga ... ou ...
Com as bochechas vermelhas, ela segurava a raquete que ela tinha pegado de Hirai e nos deixava com um vislumbre de seu rosto quando ela olhou para o chão.
Esse lado insanamente bonito dela era suficiente para ganhar um abraço ... De Hirai.
– Mila!
– Pare ... Não chegue tão perto de mim. É sufocante ... 
…Hã? Não era este o ponto em que ela deveria agir assim para mim? Era só eu, ou ela estava agindo desse jeito tsundere apenas para Hirai? Não era isso, era? Estávamos em uma comédia romântica onde a protagonista fica com o garoto afeminado e suas pretendentes se entrosam entre sí?
Todos os deuses da comédia romântica são idiotas.
Após Camila conseguir sair do abraço de Hirai, ela limpou sua garganta algumas vezes e continuou.
– É incrivelmente lamentável que eu tenha que me juntar com ela, mas ... Parece que não tenho escolha, correto? Eu vou aceitar o seu pedido. Então, eu só tenho que ganhar este jogo certo?
– ... Sim, eu não podia fazer muito para ajudar Laur a ganhar.
– Desculpe por fazer você se juntar nisso.
Baixei a cabeça, mas Camila apenas me olhou friamente.
– ... Não me interprete mal. Eu não estou fazendo isso por sua causa.
– Ha ha ha, você é apenas uma tsundere.
Ha ha ha, puxa, ha ha ha ha ... Tem sido um tempo desde que eu falei tal clichê.
– Tsundere ...? Por alguma razão, essa palavra provoca arrepios na espinha.
Sim, sem brincadeira ... Eu acho que era óbvio que Camila não saberia o que é uma tsundere ... Mais do que tudo, essa menina não mentiu - ela sempre fala a verdade, não importa quão cruel. Então, ela provavelmente não estava mentindo quando ela disse que não estava fazendo isso por minha causa.
Bem, não é como se eu quisesse que ela gostasse de mim ou qualquer coisa, por isso era bom assim.
– Mais importante, me mostre essa sua lista mais tarde. Vou escrever algumas coisas certas para você.
N/A: N-Não é como se eu colocasse essa nota por você ou qualquer coisa! E-Eu apenas senti que deveria! Hmph! (Outra Nota: É realmente um exemplo de uma pessoa tsundere, amável e depois cruel)
Camila me deu um sorriso maravilhoso, uma reminiscência de uma flor começou a florescer. Mas por que seu sorriso não me faz sentir quente por dentro ...?
Eu estava apavorada. Era como ser olhada por um tigre.
– Camila ...? Desculpe antecipadamente, mas eu não jogo fácil com ninguém. Você é daqueles tipos de princesa, certo? Se você não quer se machucar, você deve ir em frente e sair.
Me virei e vi Jady parada ali girando os cachos de seu cabelo ainda mais quando ela olhou para nós com um sorriso corajoso. Jady, sua idiota ... Desafiar Camila é uma bandeira de morte ...
– Eu vou pegar leve com você, então você pode ter certeza. Vou deixar esse orgulho barato seu em pedaços.
Camila disse isso e soltou um sorriso invencível. Pelo menos, ela parecia invencível para mim.
Ela era um inimigo terrível, mas foi muito tranquilizador tê-la ao meu lado ... eu realmente tinha pena das pessoas que eram inimigos dela.
Sony e Jady ambos se preparavam. O sorriso intenso de Camila era bonito e frio o suficiente para congelar qualquer um.
Seria ela a própria medusa reencarnada?
– Você estava assediando minha ami- ...
Camila começou a falar e então corou um pouco. Era, provavelmente, ainda um pouco embaraçoso para ela usar essa palavra, então ela calmamente sacudiu a cabeça para trás e para a frente antes que ela tentasse novamente.
– ... Você estava assediando nossos sócios do clube. Prepare-se ... Você sabe, pode não parecer, mas eu sou do tipo que guarda rancor.
Não, definitivamente parece ... Em uma escala de 1 a 100, você não entra na proposta.
É mais de 8 mil...


Notas Finais


Eai gostaram? >< sorry qualquer erro e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...