1. Spirit Fanfics >
  2. The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy >
  3. Uma amarga vitória

História The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy - Uma amarga vitória


Escrita por: CamrenNovels

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 19 - Uma amarga vitória



E assim, todas as partes relevantes nesta batalha de tênis haviam se reunido. O jogo finalmente progrediu na sua fase final.
A equipe (Sony e Jady) fizeram o primeiro movimento.
– Eu não sei se Camila sabe disso, mas eu sou realmente boa no tênis.
Jady disse, embora repetidamente jogando a bola de tênis no chão e capturando, quase como se ela estivesse com uma bola de basquete. Camila nem sequer se moveu; apenas os olhos esperaram pela continuação de Jady.
Jady deixou escapar um sorriso. Aquele sorriso era completamente diferente daquele que Camila tinha dado antes ... Era o sorriso de uma besta feroz.
– Não me culpe se uma bola fazer um parafuso e acertar seu rosto.
... Uwah, assustador. Essa é a primeira vez que ouço alguém fazer esse tipo de ameaça.
No momento em que eu pensei, eu ouvi o barulho do vento e o som de uma bola sendo golpeada.
A bola voou rapidamente para o lado esquerdo de Camila e quase roçou a linha esquerda. Camila era destra assim a bola estava fora de seu alcance.
– …Fácil.
Até o momento que à ouvi sussurrar, Camila já estava pronta para o retorno. Ela cavou seu pé esquerdo no chão e usou-o como um pivô, então ela girou como se estivesse dançando uma valsa. Era um backhand perfeito com a raquete realizada com a mão direita.
A raquete voou como uma espada samurai, e a bola retorno para Jady com um flash.
A bola acertou o lado de Jady na quadra, perto de seus pés, e ela deixou escapar um pequeno grito quando a bola saltou de volta.
– Eu não sei se você sabe disso, mas eu também sou realmente boa no tênis.
Camila enfiou a raquete na frente dela e olhou friamente para Jady, quase como se ela estivesse olhando para algum monstro. Jady deu um passo para trás, com os olhos cheios de medo e hostilidade. Seus lábios deformaram um pouco. Para deixar a Rainha Jady desse jeito ... Camila era incrível, de fato.
– ... Você rebateu muito bem.
Camila não mostrou a menor reação para expressão facial de Jady.
– Bem, seu rosto parecia exatamente com os rostos dos veteranos que costumavam me assediar. É fácil de ver através dos pensamentos de tais pessoas.
Camila me deu um sorriso triunfante e, em seguida, partiu para a ofensiva.
Mesmo sua defesa era ofensiva. Não, era assim que o velho ditado dizia "a melhor defesa é um bom ataque" - seu jogo defensivo era apenas agressivo. Ela só afundou justamente para dentro do campo de seu oponente, e as bolas que foram atingidas em sua direção foram rebatidas com força.
A multidão ficou intoxicada com sua performance bonita.
– Fuhahaha! Minhas servas são poderosas! Vá, e os corte!
Dinah tinha pego o cheiro de vitória e voltou em algum momento, e agora ela estava completamente na onda. Isso realmente me deixa puta ... Mas, por outro lado, o fato de que Dinah estava do nosso lado significava que as mesas tinham virado.
Quando era só eu e Hirai, nos sentimos completamente como se estivéssemos jogando um  outro jogo, mas agora a multidão estava vindo lentamente para o lado de Camila. Quero dizer, todos os caras estavam enviando a Camila olhares quentes.
Bem, era verdade que Camila era apenas uma espécie diferente, e muitas pessoas não sabiam de sua verdadeira natureza. E, claro, ela também era bonita. Ela também tinha aquela misteriosa atmosfera em torno dela; ela da a impressão de uma flor inatingível que fica na altura de um pico de montanha. Não era que ela parecia assustadora, era mais como uma criatura intocável que não se deve falar.
Hirai deve ter muita coragem para ser capaz de quebrar um pouco essa barreira ... e ela foi, provavelmente, uma enorme idiota também.
No entanto, sua honestidade certinha e sua bondade pura foram ecoando no coração de Camila. Hirai era a única pessoa no mundo que poderia ter convencido Camila à vir aqui hoje, e Camila estava batalhando com toda a sua força em prol da Hirai corajosa. Ela provavelmente não teria vindo se eu, pessoalmente, tivesse lhe chamado.
-
O enorme déficit que se tinha construído foi lentamente diminuindo.
Como eu assisti Camila girar à esquerda e à direita através do meio da quadra, eu não podia ajudar, mas acho que ela parecia uma fada. Sua dança foi a atração nesta fase particular. Eu estava apenas preenchendo um papel menor aqui, e cada vez que eu batia na bola eu me encolhia quando todo mundo olhava para mim, como se estivessem dizendo: "Você não!"
Mas os desejos de nosso público foi concedido - era a vez de Camila aparecer novamente.
Ela agarrou a bola com força e, em seguida, atirou-a para o alto. A bola quase parecia ser engolida pelo céu azul quando ela voou em direção a quadra central. Ela não ia pousar em qualquer lugar perto Camila.
Qualquer um teria pensado que isso era um erro, mas depois ...
Camila voou.
Ela deu um passo para a frente com seu pé direito, empurrou seu pé esquerdo, e depois saltou quando ambos os seus pés estavam reunidos.
E então ela voou pelo ar graciosamente. Sua forma era como um falcão suavemente deslizando através do céu, e não havia uma única pessoa que não estava abalada por essa visão. Ela era apenas rápida e bonita. Ninguém sequer piscou para não queimar essa visão dentro de suas memórias.
Um som estridente gritou através do ar, e depois a bola estava rolando para longe no chão. O público, eu, Sony, Jady ... Ninguém podia mover um músculo.
– ... Um ... Um salto  ... Um lob?
Eu falei, mas estava quase perdendo as palavras. Vendo o absurdo que Camila tinha feito realmente tornava impossível manter minha boca fechada. Nós estávamos tão atrás, mas ela veio e nos apoiou. Mesmo agora, dois pontos à frente, e se ganhássemos mais um ponto, então nós iriamos vencer o jogo.
– Você realmente é simplesmente inacreditável. Se mantenha assim e vamos facilmente vencer aqui.
Eu realmente acreditava que ela se empolgaria, mas Camila de repente fez uma careta.
– Eu gostaria de fazer isso também, mas ... Isso é um pedido impossível.
Eu queria perguntar por que, mas eu vi que Sony estava ficando pronto para atacar.
... Bem, o que quer que seja ... Parecia que iriamos ganhar da próxima vez que Camila acertasse um ace de retorno. Eu não estava deixando a minha guarda, eu só tinha fé que iria dar certo, então me preparei.
Sony parecia ter perdido um pouco de sua vontade de jogar; ele não atacou como ferozmente ele vinha fazendo. Seu saque foi bastante rápido, mas era apenas um saque normal, e a bola voou para o espaço entre mim e Camila.
– Camila.
Pensei que iria deixar as coisas para ela assim que eu chamei seu nome, mas eu não recebi uma resposta. Em vez disso, eu ouvi, um ruído surdo plano com a bola voando entre nós.
– H-hey!
– Lauren ... Você se importaria se eu parar um pouco?
– Hã? Sim, mas não poderia ter rebatido a última bola?
Camila não parecia se importar minimamente com o que eu tinha dito, ela só soltou um profundo suspiro e olhou para baixo no meio da quadra.
– Eu me lembro, eu sempre fui capaz de fazer tudo, então eu nunca mantive qualquer coisa por um longo tempo.
– O que é isso, de repente?
– Mesmo com o tênis, havia uma pessoa que me ensinou o esporte, mas depois de três dias eu venci. Para a maioria dos esportes ... não, não apenas desportivo, mas a música também, eu pude me tornar muito boa em qualquer coisa em apenas três dias.
– Nossa, parabéns você é realmente alguém que aprende rápido. E você realmente queria apenas se gabar! Existe um ponto nisso tudo?
– ... A única coisa que eu não confio é em minha resistência física.
Ouvi outro ruído surdo e outra bola saltou para cima e passou zunindo por Camila.
Ela estava séria tarde demais no jogo para dizer isso ...
Porque Camila podia fazer tudo, ela nunca ficou presa com alguma coisa, e ela nunca manteve algo por muito tempo. Isso significava que sua resistência física era o seu ponto fraco fatal. Agora que ela mencionou isso, ela sempre se limitou a assistir as nossas práticas no almoço ... Bem, em retrospectiva, isso podia ter sido óbvio. Se você quisesse ficar melhor em alguma coisa, então você iria praticar, e quanto mais você pratica, mais você constrói sua resistência física.
Mas porque ela iria fazer tudo bem desde o início, ela nunca praticou, e por isso era claro que a sua resistência física seria muito fraca.
– Uh, você realmente acha que deve estar dizendo isso depois de saltar tão alto ...?
Eu olhei em direção a Sony e Jady, e vi a Rainha Besta com um sorriso feroz em seu rosto.
– Oh, mas nós já ouvimos ~~ o suficiente.
Jady enviou essa afirmação combativa para mim. Parecia que todos os seus problemas tinham sido removidos. Mesmo ao lado dela, Sony também riu.
Esta era a pior situação possível ... O momento depois que tinha tomado a liderança, de repente encontramos o jogo amarrado em um empate.
Estávamos jogando um tênis com regras estranhas aqui. Uma vez que chegamos em um empate, nenhuma equipe iria ganhar até que um tivesse uma vantagem de dois pontos.
A Camila confiável passara toda a sua energia e agora estava em silêncio. Não só isso, mas os nossos adversários estavam bem conscientes da nossa situação. Nós já tivemos prova de que meu saque não estava indo para ganhar deles - eles poderiam facilmente devolvê-lo, e seria o fim de tudo.
– Ela poderia ter ficado mais um pouco neste jogo, mas parece que já acabou, não é?
Eu não podia dizer nada de volta às palavras agressivas de Jady. Camila também ficou em silêncio ... Na verdade, ela estava cochilando. Ela parecia exausta. Que droga, você está hibernando ou algo assim?
Jady nos deu um olhar arrogante e riu do fundo de sua garganta. Parecia que ela queria apenas terminar isso. Eu senti como se eu estivesse sendo olhada por uma cobra ... O que você deveria ser, uma anaconda ou algo assim?
Sony sentiu essa atmosfera perigosa e escolheu se intrometer.
– A-agora, agora, todos nós tentamos o nosso melhor ... Não vamos ficar muito sério. Foi divertido, então por que nós apenas não terminamos em um empate?
– Que-? Hey, Sony, o que está dizendo? É um jogo, por isso temos de ser sérios e os abater aqui.
Em outras palavras, eles iriam ganhar o jogo contra nós e assumir oficialmente os campos de tênis que Saiki usava. Além disso, "abater" ... Isso foi assustador. Eu me pergunto o que ela faria para mim ... Eu não gosto disso tudo ... Será que vai doer? Eu não gosto quando envolve ferimentos ...
Já não basta os da minha alma ...?
Enquanto eu estava pensando, esperando, ouvi alguém suspirar ao meu lado.
– Você poderia ficar quieta por um momento?
Camila não parecia feliz enquanto falava. Ela continuou, antes de Jady ter outra chance de falar.
– Esta mulher aqui vai terminar o jogo, por isso, aproveitem a derrota.
Todo mundo duvidava de seus ouvidos depois que ela disse isso. Incluindo eu, naturalmente ... Na verdade, eu era a mais surpresa.
De repente, todos os olhos estavam em mim. Eu tinha sido inexistente até então, uma pessoa que as pessoas não queriam lá, mas de repente senti o valor da minha existência disparada.
Fiz contato visual com Dinah. Por que diabos você está me dando um polegar para cima sua idiota?
Fiz contato visual com Saiki. Por que diabos você está olhando para mim com tudo o que espera de mim?
Fiz contato visual com Hirai. Pare de torcer por mim tão alto, caramba ... É embaraçoso.
Fiz contato visual com Cami- ah, ela desviou o olhar. Ela me jogou uma bola em seu lugar.
– Você sabe, certo…? Eu posso dizer insultos e abusos, mas eu nunca vou dizer falsidades.
O vento acalmou, e pode ser por isso que sua voz soou tão claramente.
Sim, eu sei ... Os únicos mentirosos aqui eram eles e eu.
Um silêncio pouco natural caiu sobre os campos, com o único som audível da bola quicando contra a superfície da quadra.
No meio dessa atmosfera estranhamente tensa, forcei minha consciência profunda, profunda dentro de mim.
Eu poderia fazer ... eu poderia fazer isso ... Eu acredito em mim mesma - não, eu tinha que acreditar em mim.
Afinal de contas, não havia razão para eu perder aqui.
Eu era uma mulher que tinha sobrevivido a isto, a uma vida sem sentido, a tristeza dolorosa na escola, e que tinha vivido por esta miserável "juventude" agonizando dentro de mim. Não havia nenhuma razão para eu perder para as pessoas que dependiam de uma multidão de pessoas.
A pausa para o almoço seria encerrada em breve.
Isso normalmente seria em torno do tempo que eu terminava de comer o meu almoço ao lado do escritório da enfermaria em frente aos campos de tênis.
A memória de falar com Hirai lá, de conversar com Saiki pela primeira vez, passou pela minha cabeça.
Eu estiquei meus ouvidos.
Eu não podia ouvir a voz de desprezo de Jady; Eu não podia ouvir os aplausos vindos da audiência ...
Mas eu ouvi aquele som ... Esse som que eu, e provavelmente só eu, tinha ouvido durante um ano inteiro.
Naquele momento, eu bati um saque.
Foi um simples, impotente, ele voou alto no céu.
Vi Jady correr alegre para a bola. Vi Sony segui-la rapidamente. Vi o público dar aparência de decepção. Eu peguei um vislumbre de Saiki suavemente olhando para o chão. Eu vi Dinah apertar os punhos. Fiz contato visual com Hirai quando ela começou a rezar. E então meus olhos caíram sobre o sorriso triunfante de Camila.
Meu saque fez um caminho instável, incerto.
– Hyahhhh !!
Jady deixou escapar um grito de cobra feroz e chegou ao ponto onde a bola ia cair.
Naquele exato momento, uma rajada de vento soprou.
Jady, você provavelmente não sabe ...
... Sobre esta brisa do mar especial que vem por aí no final da hora do almoço, exclusivo nesses arredores.
A bola foi completamente abalada e varrida por esse vento. Ela voou para longe de Jady e foi até o canto da quadra, mas Sony estava correndo para pegá-la.
Sony, você provavelmente não sabe ...
... Este vento não sopra apenas uma vez.
Eu era a única que sabia sobre ele: Eu, que por um ano inteiro tinha sentado ali sozinha, não falando com ninguém, apenas gastando meu tempo em silêncio ... E que o vento era o único que sabia sobre esse tempo tranquilo que eu passei sozinha.
E então a bola milagrosa fez curva, e somente eu, poderia ter rebatido.
A segunda rajada de vento varreu a bola ao mesmo tempo que se recuperou.
Assim, a bola caiu no chão bem no canto da quadra e rolou para longe.
A boca de todos estava fechada, seus ouvidos estavam tensos, e seus olhos estavam bem abertos.
– Ah, agora eu lembro de algo que eu ouvi ... Há uma habilidade que permite ao usuário controlar livremente o vento, "Super Vento, Eulen Sylpheed!"
Dinah era a única pessoa que não estava indo com a onda e gritou em voz alta.
Não atribua aleatoriamente nomes a esse movimento, caramba ... Você arruinou completamente a tensão.
– Eu-impossível ...
Jady parecia completamente chocada. Seus murmúrios começaram a mexer com público que estava quieto; suas vozes logo se transformaram em exclamações de "Eulen Sylpheed!" "Eulen Sylpheed!" Deus, por favor não se deixem levar por ela...
– Nós não conseguimos ... Essa com certeza foi uma bola curva milagrosa.
Sony me deu um sorriso brilhante. Ele estava sorrindo como se fossemos amigos há anos ... Como eu estava sendo enfrentada com aquele sorriso diretamente, eu agarrei a bola mais firmemente e fiquei ali, sem ações ainda.
Eu realmente não sei como devo responder em situações como esta.
Então, ao invés, eu só iniciei uma conversa sem sentido.
– Sony. Você jogou beisebol quando era mais jovem?
– Oh sim. Joguei muito ... Por que?
Sony parecia confuso com a pergunta que eu tinha de repente jogado nele, mas ele ainda me respondeu diretamente. Ele realmente pode ser uma boa pessoa ...
– Com quantas pessoas se deve jogar?
– Hã…? Se você não tem o total de dezoito jogadores, então você não pode jogar beisebol.
– Sim, isso é o que eu pensava ... Mas, você sabe, eu joguei por mim o tempo todo.
– Hã? O que você quer dizer?
Sony me perguntou de volta, bem eu não acho que ele entenderia mesmo que eu dissesse a ele.
Não significa apenas baseball solo.
Você pessoas honestamente sabem a dor de pedalar uma bicicleta sozinha como uma idiota através de verões quentes e invernos frios? Todas essas coisas que vocês se queixam entre vocês - "É muito quente, é muito frio, isso é terrível" - eu tenho passado por isso só.
Como se você poderia saber ... como se você pudesse entender o medo de não pedir a ninguém sobre o conteúdo de um próximo teste e, em vez disso apenas estudar em silêncio sozinha e, em seguida, enfrentar as consequências diretamente mais tarde. Você pode ter chegado longe, verificando as respostas uns com os outros, comparando os resultados dos testes, chamando uns aos outros de idiotas e escapando da realidade, enquanto eu enfrentei essa dura realidade.
Você gosta disso? Isso parece ser forte pra você?
Varrida por essas emoções, eu me preparava para sacar a bola.
Inclinei uma perna na frente e puxei a outra, apertando meu corpo como um arco totalmente desenhado. Então eu joguei a bola no ar. Segurei minha raquete firmemente com as duas mãos e descansei na parte de trás do meu pescoço.
O céu azul, a nossa partida, o verão que se aproxima ... eu peguei todas essas coisas e os enviei para o inferno.
– Que a adolescência e tudo mais, vá para o inferno!!
Com toda a minha força, com a bola chegando para mim, eu acertei no ar com um movimento superior.
A bola acertou minha raquete em cheio e voou para o ar, sendo engolida pelo céu azul.
A bola continuou subindo e subindo. Em um ponto, a bola apenas era como uma partícula menor do que um grão distante de arroz.
–  ... O espírito de destruição que sobe através dos céus, Meteor Strike!
Dinah se inclinou para a frente e gritou em voz alta. Mais uma vez, por que diabos você está nomeando meus saques de tênis?
– Meteor Strike ... – As outras pessoas na platéia também começaram a sussurrar isso. Sério, por que vocês estão concordando com ela?!
Realmente não era um grande negócio ... Foi apenas um jogo de taco e captura.
Deixe-me explicar: Quando eu era criança, eu não tinha muitos amigos, e assim eu inventei o novo esporte de um jogador de beisebol - gostaria de jogar a bola sozinha, bate-la sozinha, e pegá-la por mim mesma. Quando eu tentei elaborar um esquema para deixar o jogo durar tanto tempo quanto possível, eu percebi que a melhora do rebate era a melhor maneira de alongar o jogo.
Mesmo que seja tênis, se eu acertar a bola muito longe, conta como um home run. O único ponto fraco deste jogo era que uma vez eu decidi ficar em um lado (o apanhador), então o jogo ficou completamente unilateral. Para jogar este jogo, era importante ser o mais objetivo como se eu estivesse jogando pedra papel e tesoura consigo mesmo. Meninos e meninas, por favor não aprendam isso, joguem beisebol normal com seus amigos.
Mas isso era o símbolo do meu isolamento, e também era a minha arma mais forte.
Era o martelo que iria cair a partir do vazio e esmagar esses tolos que glorificavam sua juventude.
– O-o que diabos é isso?
Jady olhou para o céu em confusão. Sony também olhou para o céu brilhante, mas sua expressão de repente ficou em pânico e gritou.
– Jady! Volte!
Sony gritou para Jady, que agora estava em pé ainda com um olhar de choque no rosto. Como esperado, Sony tinha percebido o que estava acontecendo ... Mas era tarde demais.
A bola de tênis continuou a ir para cima e para cima, mas gradualmente perdeu velocidade sob a influência da gravidade, até que as duas forças equilibraram e ela parou.
E então, quando esse equilíbrio foi quebrado, energia potencial da bola convertida em energia cinética. A bola começou a cair em queda livre. Com o impacto, a energia iria explodir.
Depois de sua longa, longa viagem através do céu, a bola quicou fazendo poeira subir e mais uma vez disparou de volta para o ar.
Jady perseguiu a bola através dessa nuvem de poeira com passos incertos, tentando atingi-la. A bola voou sem firmeza em direção à cerca de arame na parte de trás da quadra.
Oh, merda ... Jady estava indo bater direto com o muro.
– Ugh!
Sony jogou sua raquete para longe e correu até Jady.
Será que ele vai fazer?! Será que ele não vai fazer?!
Os dois desapareceram momentaneamente de vista naquela nuvem de poeira.
Houve um momento de silêncio absoluto.
Eu ouvi o som de alguém engolir ... Na verdade, poderia ter sido eu.
E então, a nuvem de poeira dispersou, e os dois voltaram à vista.
As costas de Sony tinham colidido com o muro; ele estava abraçando Jady para protegê-la. Jady tinha o rosto vermelho enquanto ela confortavelmente estava agarrada na camisa de Sony.
No momento seguinte, o público explodiu em aplausos altos.
Sony acariciou a cabeça de Jady, e o rosto dela estava ficando cada vez mais vermelho.
Ainda torcendo, o público rodeou Sony e Jady.
– GO ~ SONY GO!!
No lugar de uma fanfarra de celebração, o sino tocou para sinalizar o fim da pausa para o almoço. Eu me sentia como se estivéssemos no fim de um filme esperando pela cena de beijo e, em seguida, os créditos finais.
No final, todo mundo estava envolvido por um certo sentimento de realização e exaustão, como se tivessem acabado de assistir algun épico filme sobre alguns jovens enfrentando sua comédia romântica excelente.
E assim, com gritos de "hip hip hurra!", Os estudantes os levantaram no ar e desapareceram para dentro do prédio da escola.
FIM.
Oh, que inferno.
EXTRA
Logo, fomos os únicos que sobraram na quadra.
– Eu suponho que você poderia dizer que ganhou a batalha, mas perdeu a guerra?
Camila parecia muito apática, mas eu não pude deixar de rir.
– Não seja ridícula ... Eu não era um jogo para eles desde o início.
Eles comemoraram apenas pelos jovens que já chamavam atenção.
– Sim, isso é verdade ... Só acabou desse jeito, porque Laur está aqui. Mas ser ignorada, mesmo que você tenha ganhado ... Isso é muito triste.
– Ei, Hirai, cuidado com o que você diz. Você deve perceber que, por vezes, os seus sentimentos honestos podem ferir as pessoas mais do que palavras cheios de má vontade.
Eu dei a Hirai um olhar de desprezo, mas ela não parecia se importar.
Bem, acho que tudo o que ela disse era verdade, então ela não tinha nenhuma razão real para se importar. Desde o início, Sony e Jady realmente não se preocuparam com a concorrência nem o jogo ou qualquer coisa assim.
Fiquei espantada que eles foram capazes de fazer uma miserável derrota se transformar em apenas uma outra página preciosa de sua bela juventude.
Que raio foi aquilo? Juventude...
– Ugh, caramba, o que diabos está acontecendo aqui ... Se eu nascesse de novo e fosse criada de forma diferente, então eu poderia ser assim também, caramba ...
– Nesse caso, então você não iria ser apenas uma pessoa completamente diferente ...? Bem, é verdade que você pode precisar de uma reinicialização completa.
Camila me deu um olhar frio, mesmo quando ela usou uma forma indireta de me dizer para morrer.
– ... M-mas, quero dizer, umm ... Eu acho que estou feliz que Laur ganhou, ou, umm ... Bem, não foi uma coisa ruim, umm ...
Hirai murmurou alguma coisa dentro de sua boca. Eu não podia ouvi-la. Tente falar claramente, por favor ... Você me faz lembrar de mim mesma em uma loja de roupas quando um atendente da loja tentou falar comigo.
No entanto, Camila parecia ouvir o que Hirai tinha dito; ela sorriu levemente antes de dar um aceno de cabeça tranquila.
– Bem, há algumas pessoas que foram salvas por sua maneira distorcida de fazer as coisas ... Infelizmente.
Camila disse isso e, de repente, olhou para outro lugar. Quando eu segui seu olhar, vi Saiki caminhando lentamente. Dinah o seguia, mas ela parecia um perseguidor assustador.
– Lauren, bem feito ... Como esperado de minha parceira. Mas, infelizmente, não posso ver o dia em que teremos que resolver as coisas entre nós ... 
Por alguma razão, Dinah ficou de olhos vidrados e começou a falar consigo mesma. Eu a ignorei e falei com Saiki.
– Seus joelhos estão bem?
– Sim…
Nesse momento, de repente eu percebi que Camila e Hirai desapareceram em algum ponto.
Sony foi capaz de ficar com as meninas como se fosse James Bond, mas aqui eu estou cercada por essas pessoas. O que diabos estava acontecendo com esse desequilíbrio?
Comédias românticas são apenas lendas urbanas.
– Lauren ... Umm, obrigado.
Saiki parou bem na minha frente e olhou diretamente para mim. Ele disse isso, em seguida, parecia envergonhado e desviou o olhar. A partir desta posição, eu quase queria abraçá-lo e dar-lhe um beijo, mas depois lembrei-me que não podia ...
Esta comédia romântica estava toda errada. Além disso, Saiki tinha agradecido a pessoa errada.
– Eu realmente não fiz nada. Se você quiser agradecer a alguém, então você deve agradecer aquelas garotas ...
Tentei encontrar as pessoas que eu estava falando e olhei em volta. Quando eu fiz, eu vi um par de roupas balançando para frente e para trás ao lado da sala do clube de tênis.
Então, é onde elas estão?
Me dirigi a sala, pensando que eu iria pelo menos agradecê-las.
– Cami ... Ah.
Ela estava completamente no meio de mudar as roupas.
A parte da frente da blusa estava aberta, e eu poderia pegar breves vislumbres de seu sutiã verde-limão. Ela ainda tinha a saia, mas aquela sensação de desequilíbrio apenas serviu para acentuar ainda mais o seu bem-proporcionado, corpo esbelto.
– W ... Wha Wha WHA
Ugh, por que você está sendo tão barulhenta quando eu estou tentando me concentrar e esculpir isto em minha memória? Oh, Hirai, você estava aqui também.
Ela também estava completamente no meio da troca.
Parecia que ela era o tipo de pessoa que abotoava na parte inferior. Sua camisa estava aberta, e seu sutiã rosa aparecia. Ela estava segurando uma saia com uma mão e segurando em Camila ... Bem, em suma, ela não estava usando uma saia.
Sem deixar de mencionar suas pernas, que estavam cobertas por escuras meias altas azuis.
– Ah, eai. Desculpe, eu só queri-
– Sério, morra!
Aaah! Ela me atingiu com força total no rosto com a raquete.
... Ahh, sim, é assim que uma comédia romântica minha deveria ser.
Grande trabalho, deuses da comédia romântica.


Notas Finais


Ganhamos mais perdemos huasuhs ;-;
Eai gostaram? Sorry qualquer erro e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...