1. Spirit Fanfics >
  2. The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy >
  3. E então Lauren pensou

História The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy - E então Lauren pensou


Escrita por: CamrenNovels

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 20 - E então Lauren pensou



Juventude.
É apenas uma simples palavra, e ainda é uma palavra que se move com muita força no coração humano. Dá a adultos independentes um sentimento de nostalgia agridoce, dá a garotas um sentimento de saudade eterna, e dá a pessoas como eu uma sensação intensa de ciúme e ódio.
Minha própria vida escolar não foi o Jardim do Éden que eu descrevi antes. É um, sombrio, mundo cinza monocromático. Naquele primeiro dia de escola, quando eu tive um acidente de trânsito, a minha vida escolar tornou-se sombria, de fato. Depois disso, eu foquei apenas em ir da minha casa para escola, e durante as férias eu apenas fui para a biblioteca. Eu realmente tenho passado meus dias vivendo uma vida que é muito longe da vida típica de escola secundária. No meu mundo, comédias românticas não existem.
No entanto, eu não tenho um pingo de arrependimento. Na verdade, você poderia até dizer que estou muito orgulhosa de mim mesmo.
Ir à biblioteca e ler esses longos super romances de fantasia ... ligar o som durante a noite e ficar extasiada por meio de um uma história que esteja sendo contada ... Encontrar passagens reconfortantes em um vasto mar eletrônico dominado por texto ... Todas essas coisas foram possíveis precisamente porque eu vivi esse tipo de vida.
Sou grata por isso, eu sou movida por isso, cada uma dessas descobertas e encontros casuais. Havia lágrimas também, mas elas não eram lágrimas de tristeza.
Eu nunca vou rejeitar o tempo que passei, nem o primeiro ano de "juventude" escolar que eu vivi. Não, eu vou aceitá-lo com todo o meu coração. E essa convicção definitivamente não vai mudar, hoje ou amanhã.
No entanto, quero deixar isso claro: mesmo assim, não vou rejeitar o modo de vida de todos os outros. Eu não vou rejeitar o caminho das pessoas que celebram juventude.
Para aquelas pessoas que estão no auge de sua juventude, mesmo falhas podem ser transformadas em memórias maravilhosas. Falhas e problemas podem tornar-se apenas mais um momento de sua juventude.
O mundo muda quando visto através do filtro da juventude que essas pessoas possuem.
Nesse caso, talvez a minha própria juventude pode ser tingida com a cor da comédia romântica. Talvez não seja tudo errado.
E talvez, um dia, eu também vou ver o brilho no lugar onde estou, mesmo se eu ver que o brilho é através dos olhos vidrados de um peixe morto. Eu posso sentir, crescendo dentro de mim, algo que me permite, pelo menos, espero que algo assim aconteça.
De fato, havia uma coisa que eu aprendi nos dias que passei com o clube de serviço.
A minha conclusão é esta:

--
Com isso, parei a caneta na minha mão.
Eu escrevi um bom, longo trecho. Eu era a única pessoa aqui, nesta sala de aula, depois da escola.
Não é como se eu estivesse sendo intimidada ou qualquer coisa ... Eu só estava reescrevendo a redação, o que Professora Flora nos tinha atribuído. Eu estou sendo honesta aqui, ok? Estou realmente não sendo intimidada, ok?
Minha reescrita estava indo muito bem, mas eu fiquei um pouco presa, relativa à escolhas do que escrever, por isso acabou ficando muito tarde.
Talvez eu deveria continuar isso na sala do clube ...
Quando pensei isso, eu rapidamente joguei minha redação escrita na minha bolsa e deixei a sala de aula vazia para trás.
Não havia ninguém no corredor que leva até o prédio especial, embora eu podia ouvir os gritos energéticos das equipes de esportes que praticavam lá fora.
Camila estava provavelmente no clube lendo de novo ... Nesse caso, eu poderia apenas continuar a escrever lá sem ser incomodada por ninguém.
De qualquer forma, não fazemos absolutamente nada naquele clube.
Muito, muito ocasionalmente, havia alguma pessoa estranha que vinha até nós, mas isso era raro; a maioria das pessoas prefere ir falar com algum familiar, alguém que confiam, ou eles apenas mantem seus problemas para si mesmos e lidam com ela dessa forma.
Essa era provavelmente a resposta certa. Que o que as pessoas devem, em geral, aspiram. No entanto, ocasionalmente, há pessoas que não podem fazer isso, pessoas como eu, ou Camila ou Hirai ou Dinah.
Para a maioria das pessoas, coisas como a amizade ou o amor e sonhos são maravilhosos. Até mesmo momentos em que você está incomodado ou não sabe o que fazer, e isso pode completamente se virar e acabar em luzes positivas.
Na verdade, isso é o que chamamos de "juventude".
No entanto, existem também aquelas pessoas que olham para essas pessoas e concluem que eles estão intoxicados com a ideia de "juventude" e apenas fazem o que quiserem. Como o meu irmão diria "Juventude? O que tem isso? Você andou lendo alguns livros depressivos de novo?" Não, isso seria- "Você passa a noite inteira vendo séries, não me julgue assim!"
Quando eu abri a porta do clube, vi Camila lendo um livro em seu lugar habitual.
Ela ouviu o som do ranger da porta e levantou a cabeça.
– Oh ... Achei que você não viria hoje.
Ela colocou um marcador em seu livro. Comparado com os meus primeiros dias aqui, antes ela iria apenas me ignorar completamente e manter a leitura, e agora, acho que tínhamos feito um pouco de progresso.
– Oh, sim ... Eu também pensei que eu estaria tirando o dia de folga, mas ainda há algo que eu quero fazer.
Puxei a cadeira na diagonal de Camila e sentei no meu lugar. Esse era o nosso posicionamento habitual. Tirei o papel da minha bolsa e o coloquei na mesa. Camila, que estava me observando de perto, não parecia satisfeita.
– ... Você acha que essa é uma sala de aula para fazer isso aqui?
– Você está apenas lendo um livro, embora ...
Camila desviou os olhos, parecendo um pouco embaraçada. Parecia que ninguém tinha vindo ao clube para ajuda hoje também. O único som naquela sala de aula tranquila era o tic-tac do relógio. Quando eu pensei sobre isso, percebi que tinha sido um tempo desde que ficou tão tranquilo ... Provavelmente por causa de uma certa existência barulhenta.
– O que Hirai está fazendo?
– Parece que ela foi embora com Jady e os outros hoje.
– Entendo……
Isso era uma surpresa ... ou talvez não. Eles eram amigos, e desde a partida de tênis, eu tinha tido a sensação de que Jady tinha começado a agir de forma mais suave. Isso pode ter sido porque Hirai foi finalmente capaz de falar o que pensa claramente.
– Eu gostaria de perguntar a mesma coisa, Lauren. Você não está com sua parceira hoje?
– Saiki está em prática. Pode ser por causa desse treinamento especial, mas ele realmente focou em praticar ultimamente ...
O que significava que eu não sai com ele muito. Esse fato me deixou muito triste.
– Não esse garoto, a outra.
– ……quem?
– Quem, você diz ... Você sabe, aquela que está sempre à espreita na sua sombra.
– Ei, pare de dizer coisas assustadoras ... Não me diga que você pode ver fantasmas ou algo assim?
Ela suspirou.
– ... Não seja ridícula ... Não existe tal coisa como fantasmas.
Camila suspirou de novo e me deu um olhar que dizia "Talvez eu vá transformá-la em um fantasma" ... Ah, já faz um tempo desde que eu falei assim com Camila.
– Quero dizer essa pessoa. Di ... Di ... Dinah? Algo parecido…
– Ahh, Dinah? Ela não é minha parceira embora.
Inferno, eu não sei se eu mesma posso chamá-la de amiga.
– Ela me disse "Eu estou em uma grande crise de tempo agora ... Desculpe, mas eu tenho que priorizar meus prazos para hoje", e ela foi para casa pela primeira vez.
– Ela com certeza fala como uma romancista de sucesso ...
Camila murmurou com uma expressão claramente entediosa no rosto.
Vamos, vamos, pelo menos, mostre alguma simpatia por mim - eu sou a única que tem de ler as coisas dela. Ela nem mesmo escreve, ela só me trás os desenhos e enredo, sabe? "Ei, Lauren! Pensei em uma nova ideia muito legal! A heroína é feita de borracha e as sub-heroínas tem o poder de anular o poder da heroína! Isto vai ser um grande sucesso!" Sua idiota. Isso não é uma boa idéia, isso é uma porcaria. Não me diga que fez um spinoff completo disso?
Mas, bem, no final, essa comunidade morna só durou um pouco, e, finalmente, todos migraram de volta para onde pertenciam. Então você poderia dizer que esse grupo era uma ocorrência de uma vez-em-uma-vida.
Mas se você me perguntar se este era o lugar onde Camila e eu pertencíamos, então eu acho que eu provavelmente diria que não era verdade.
Nossa conversa intermitente vagava sem rumo na habitual (um pouco estranha) atmosfera.
– To entrando.
A porta de repente se abriu.
– …....
Camila levemente colocou uma mão em sua testa e suspirou. Ela parecia resignada. Entendo ... Quando você está em um espaço tão tranquilo e a porta se abre de repente assim, então você também iria querer lançar insultos ...
– Professora Flora ... Por favor bata quando você quiser entrar.
– Hm? Você não se acostumou com isso?
Professora Flora parecia um pouco confusa, mas ela puxou uma cadeira próxima e se sentou.
– ...Você quer alguma coisa?
Como Camila perguntou, os olhos de Professora Flora começaram a brilhar em sua forma juvenil de costume.
– Eu queria fazer um anúncio a meio do jogo!
– Ahh, isso ...
Eu tinha esquecido completamente ... Na verdade, eu não lembro de alguma vez se estabelecer qualquer coisa, por isso é natural que eu tenha esquecido.
– Os resultados de batalha atualmente estão em duas vitórias cada, por isso é um empate. Sim, batalhas próximas são a alma de um livro de batalha ... Pessoalmente, porém, eu teria gostado de ver Camila despertar depois de ver a morte de Lauren ...
– Eu morri? Como chegou a esse ponto ...? Umm, e, duas vitórias cada uma? Não me lembro de resolver qualquer coisa, e só três pessoas veio até nós para obter ajuda.
Será que ela simplesmente não sabe como contar?
– Pelas minhas contas, foi quatro pessoas. Você me ouviu, certo? Eu vou decidir tudo por meu próprio julgamento. Quando se joga por essas regras arbitrárias, é realmente um pouco refrescante ...
Será que ela realmente foi uma delinquente ou algo assim?
– Professora Flora ... Você poderia por favor explicar o raciocínio por trás de sua contagem? Como aquela ali estava gritando, não temos realmente resolvido nenhum dos problemas que as pessoas trouxeram para nós.
– Hm ...
Professora Flora caiu em silêncio e pensou um pouco.
– Bem, vamos lá ... o que quero dizer é que seus verdadeiros problemas encontram-se ao lado do seu coração, e assim as coisas que as pessoas vêm para você com eles quando procuram o conselho pode não ser seus verdadeiros problemas.
– Qual foi o ponto de toda essa explicação?
– Você só está tentando parecer inteligente.
Camila e eu impiedosamente cortarmos suas palavras, e Professora Flora parecia um pouco triste.
– Eu vejo ... Eu tentei pensar nisso até demais ...
Bem, em outras palavras, o vencedor e perdedor deste jogo seria arbitrário. Professora Flora olhou para trás e para a frente entre mim e Camila e parecia estar de mau humor.
– Ugh ... Vocês duas só funcionam em conjunto para atacar outra pessoa ... É como se fossem velhas amigas ou algo assim.
– O que no mundo- ... Eu não me lembro de ter me tornado amiga dessa mulher.
Camila deu de ombros. Eu tinha certeza que ela estava me dando um olhar de lado, mas depois vi que ela não estava olhando para mim.
– Lauren, não seja tão baixa ... Dizem que há pessoas que ainda gostam de comer ervas daninhas. É tudo uma questão de gosto.
Professora tentou me confortar. Eu não estava me sentindo para baixo de qualquer forma, caramba ... E por que essa bondade estranha me faz sentir dor ...?
– De fato…
Para minha surpresa, Camila também parecia se juntar ... Espere, ela era a pessoa que mais me deprimia em primeiro lugar.
No entanto, Camila só conta a verdade; ela não iria mentir sobre seus próprios sentimentos, de modo que ela, provavelmente, acreditava verdadeiramente nas palavras de Professora Flora. Ela me deu um sorriso amável.
– Eu tenho certeza que existe algum inseto em algum lugar que vai, um dia, vir a gostar de Lauren.
Vou bater nela...
– Pelo menos escolha um animal legal, caramba!
Foi muito humilde, mesmo para mim, não para pedir-lhe para escolher um humano, em vez ... Mas arrogantemente Camila cerrou o punho, olhando muito orgulhosa de si mesma.
Talvez ela estivesse realmente feliz com o que ela tinha dito, seus olhos estavam brilhando; ela realmente parecia estar se divertindo.
Eu, por outro lado, não encontrei diversão. Quer dizer, não era suposto conversas com meninas ser mais como "hah-hah-he-he-amor-amor, que unhas fofas?" Não era isso completamente estranho?
Eu pensei em escrever o que eu estava sentindo naquele momento, então eu agarrei minha caneta. Camila olhou para o que eu estava fazendo.
– Na verdade, o que você tem de escrever todo esse tempo?
– Cale a boca, não é nada.
E então, eu anotei a última frase do meu trabalho:
-
Como esperado, a minha juventude com comédia romântica é asneira.
Afteword (Notas do autor/autora)
– Olá eu sou Watari Wataru. Além disso, prazer em conhecê-los.
– Eu sou Mei, a tradutora e que também adaptou, é um prazer.
Isto pode parecer repentino, mas a "juventude" que é comumente referido pelo mundo em geral é uma noção equivocada. É uma grande mentira. Ir para um encontro no parque com uma menina bonita, ser convidado por um amigo na escola para almoçar com aquela garota ... essas coisas simplesmente não existem. Essas coisas são obras de ficção completa.
Você nunca leu uma comédia romântica juvenil e viu o seguinte aviso no final?
* Este trabalho é uma obra de ficção, e não tem relação com as questões reais, pessoas ou organizações.
Em outras palavras, a juventude e comédia romântica é cheia de mentiras. E todo mundo está sendo enganado.
A Juventude Real estava saindo da escola com apenas um amigo, indo para um bar pequeno da cidade, bebendo e falando sobre suas dores e fofocas sobre a escola.
Sim, a Juventude Real estava também saindo da escola com apenas uma amiga(que não falava muito), indo para casa jogar jogos online e escrever histórias no computador para se sentir melhor.
E então, tudo o que você faz é dizer coisas ruins sobre seus colegas e reclamar sobre a escola. Essa era a verdadeira imagem da juventude. Eu estou falando da experiência aqui, então eu tenho certeza sobre isso.
Mas, ao mesmo tempo, eu não odeio esse tipo de juventude.
Ficando animado sobre a mistura de melão, refrigerante e suco de laranja e chamando-o de "melange" ... indo em uma viagem escolar e jogando xadrez com outros três rapazes em meio a esse ambiente selvagem ... caindo em silêncio depois de ver aquela menina que eu gostava flertar com o namorado ... agora que penso para trás naqueles tempos, eu poderia chamar cada uma dessas coisas de boas recordações.
Desculpe, isso era uma mentira. Eu odiava esse tipo de juventude. Eu queria ir a um encontro com uma menina também. Inferno, eu ainda quero.
Vendo as pessoas na sala de aula dizendo o quão curtirão aquela festa e se perguntando porque não foi, ou quando era convidada e dizer "não posso ir". Se apaixonando pela garota mais popular da escola, ela notando, mas gradativamente perdendo a atitude e se sentindo horrível. Tendo vagas conversas com a amiga sobre coisas aleatórias. E não, não foi uma época maravilhosa.
Essas são as coisas que eu estava sentindo quando eu escrevi este livro. Espero que tenha gostado. Obrigado.
Espero que tenha gostado de minha adaptação, darei o meu melhor nos próximos volumes. A propósito, esse seria o fim do volume 1, acabando nesse capítulo 20.
Última coisa, eu preciso agradecer a algumas pessoas.
Em primeiro lugar, o meu amigo Thiago. Ele mora em outro estado mas é um amigo espetacular e sempre conversamos abertamente sobre tudo, ele é como um irmão. E em segundo, a quem leu, ou você, você mesmo que sempre comentou, muito obrigado. Espero que fiquem comigo nos próximos capítulos. E por último, a Watari por essa obra magnifica!


Notas Finais


Eai gostaram? Espero que sim, até o próximo cap! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...