1. Spirit Fanfics >
  2. The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy >
  3. De volta aos dias tediosos

História The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy - De volta aos dias tediosos


Escrita por: CamrenNovels

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 22 - De volta aos dias tediosos



Um lado da calçada foi criado como uma área de recepção. Uma divisão separava um sofá de couro preto e uma mesa de centro de vidro do resto da sala. Havia uma janela imediatamente próxima, da qual você podia ver uma visão extensa da biblioteca.
Uma brilhante brisa do início do verão entrou pela janela aberta, e uma fina folha de papel dançava ao vento. Aquela cena sentimental roubou meu coração, e eu segui os movimentos desse pedaço de papel com os meus olhos, curiosos quanto à forma que começava a cair. Gentilmente, agora.
E então - rasgando. Um estilete a perfurou como uma lança.
Um par de pernas flexíveis flexionadas na minha frente. Eu não pude deixar de notar quanto tempo eles ficaram bem através do terno apertado.
Ternos são bastante elegantes, mas seu apelo muitas vezes deixa muito a desejar. Uma meia-calça teria cumprido o requisito sexy se uma mulher estivesse vestindo uma saia, mas quando as pernas estão escondidas por um terno e calça, ele era mais como grosseiro e não refinado. Se a perna de uma mulher era magra e não tinha apelo sexual, não haveria nenhum ponto em que ela usasse um terno e calça, ela apenas ficaria horrorosa.
E mesmo assim as pernas diante de mim eram diferentes. Elas tinham uma simetria tão perfeita que você poderia dizer que uma questão sobre elas cairia numa redação.
Ah, mas isso não se aplicava apenas às pernas dela. Seu colete apertado revelava a forma suavemente inclinada de suas curvas, e aquelas curvas chegariam ao topo de seu esplêndido busto antes de muito tempo ... OH, SERIA ESTE O MONTE FUJI? Seu corpo estava finamente sintonizado da cabeça aos pés como um violino - mas não apenas qualquer violino. Ela estava orgulhosa, perfeitamente trabalhada como uma Stradivarius.
O problema era que ela também tomou a forma de um terrível, irritado Buda, esculpido por mãos de gênio. Ela era assustadora de uma perspectiva artística, uma perspectiva cultural e uma perspectiva histórica.
Enquanto ela mastigava distraidamente o filtro de tabaco, minha professora de Sociologia Professora Flora me enviou um olhar fulminante.
– Lauren. Você sabe para onde isso está indo, não é?
– Q- quem sabe ...
A intensidade nunca deixou seus grandes olhos, e eu rapidamente virei meu rosto.
Assim que eu fiz isso, ela começou a rachar seus nós dos dedos. Tudo que eu podia ouvir era o som sinistro em meu ouvido.
– Não me diga que você não sabe?
– Quem sabe? – Ela me deu um olhar ameaçador.
– Eu sei! Era o que eu ia dizer! Você está enganada! Eu sei muito bem! Vou reescrevê-lo! Não me bata!
– É óbvio. Tsc ... e aqui eu pensando que você tinha mudado um pouco.
– Meu lema é realizar o que eu me propus fazer e tal. – Eu disse com um sorriso brega.
Eu podia sentir uma veia estalando na testa da Professora Flora.
– ... então a minha única opção é bater em você depois de tudo, hein? As pessoas se espancam na TV sempre que querem continuar com a história.
– N-n-não, você não pode fazer isso com o meu corpo delicado. E de qualquer forma, os programas na TV ultimamente têm mostrado muito sobre a violência, sabe. Isso realmente mostra sua idade!
– Por que você…! Shocking First Bullet!
Bonk. Sua gritaria não era nada como o som suave que seu punho fez quando ele afundou em meu estômago.
– ... urg.
Como eu levantei a minha cabeça fracamente - com minha vida pendendo diante dos meus olhos – Professora Flora sorriu.  – Se você não quer levar a minha Bala Aniquiladora, é melhor você manter a boca fechada de agora em diante.
– D- desculpe ... – Eu me desculpei docemente. – Por favor, poupe-me da Exterminadora Última Bala.
Professora Flora se sentou em seu assento, satisfeita. Ela estava sorrindo amplamente ao me atacar tão rápido. Ela poderia ser o tipo de pessoa que inconscientemente esquece como é patética suas palavras e ações, mas ela realmente era uma pessoa bonita no interior.
– S-CRYED é um grande show, hein .... É bom que você seja rápida na captação, Lauren.
Correção: Ela era apenas patética. Só ela era capaz de rir de sua própria piada.
Eu tinha vindo recentemente a aprender sobre os hobbies da Professora. Basicamente, ela gostava de quadrinhos e animações em geral. Eu estava aprendendo tanta porcaria que eu não me importava, sério.
– Agora, então, Lauren. Vou perguntar isso só para estar segura. Qual é o propósito dessa resposta de merda?
– V-Você não deve julgar um aluno ...
N/A: S-Cry-ed é um anime de 2001 que acontece de conter um monte de elementos shonen e chunibyou-esquece (cenas de batalha). Os nomes dos ataques foram traduzidos.
Teria sido mais fácil se eu tivesse inventado alguma coisa, mas já que eu canalizei todos os meus pensamentos para aquele pedaço de papel, eu não tinha mais respostas na manga. Se ela não conseguia entender depois de ler, esse era o problema dela.
Professora Flora soprou a fumaça de seu cigarro e olhou para mim como se pudesse ver através de mim e sabia exatamente o que eu estava pensando. 
– Eu entendo que você tem uma personalidade desarrumada, mas eu pensei que você tinha crescido um pouco. Não gastou tempo com a influência do Clube de Serviço?
– Uh-huh. – Eu respondi, tentando pensar no meu tempo com este chamado Clube de Serviço.
O ponto do Clube de Serviço era, para dizer simplesmente, ouvir as preocupações de outros estudantes e resolver seus problemas para eles. Mas, na realidade, era apenas uma sala de isolamento onde todos os desajustados da escola eram agrupados. Eu tinha acabado em uma situação onde eu era forçada a ajudar outras pessoas para corrigir a minha personalidade desarrumada, mas desde que nada disso tinha se esfregado em cima de mim exatamente, o meu nível de apego emocional para o clube era bastante... O que posso dizer?
... Saiki era bonito, entretanto. Sim, era só isso.
– Lauren ... você tem um olhar miserável em seus olhos. Você está babando.
– Hã?! Oh, merda ... – Eu limpei minha boca apressadamente com minha manga.
Isso era perigoso. Algo estava despertando dentro de mim.
– Você não melhorou –, Professora Flora disse depois de uma pausa. – Você só ficou mais patética.
– Er, eu tenho a sensação de que eu não estou nem perto do quão patética você é ... – Eu murmurei. – Mencionando Cryed é exatamente o que você esperaria de alguém tão velho quanto ...
– Eu vou te ...
– O que quero dizer é que isso é muito apropriado para uma mulher adulta, como você. Eu realmente admiro seu senso de dever em espalhar os clássicos. De fato! Sério, você é incrível! – Eu exclamei. Eu fiz o que pude para evitar ser perfurada.
Funcionou, porque ela abaixou o punho. Mas ela olhou para mim com seus olhos caracteristicamente afiados, lembrando-me de uma fera raivosa.  – Nossa ... – ela disse finalmente. – De qualquer forma, reenvie seu Formulário Prospectivo de Pesquisa de Viagem do Local de Trabalho. Quando tiver feito isso, eu quero que você conte todas as formas de pesquisa como punição por ferir meus sentimentos.
– … hm, sim.
Havia uma enorme pilha de papéis na frente dos meus olhos. Classificar cada folha de cada vez era esgotante, como trabalhar em uma fábrica de pão. Ou talvez como um salva-vidas.
Estar sozinha com minha professora não era exatamente um desenvolvimento palpitante e, claro, se ela me acertasse, eu não iria cair e acabar tocando seus seios como dito em alguns livros. Isso era tudo besteira. Essas mentiras!
--
No prédio da escola Municipal SeniArts High School, há um evento chamado de "turnê no local de trabalho", que acontece quando você chega no ensino médio.
Os formulários de pesquisa são usados ​​para determinar o trabalho que os estudantes estão interessados ​​a fazer e, em seguida, a escola realmente envia os alunos para esse local de trabalho. Fazia parte do novo programa de educação para instilar no coração de todos os alunos o desejo de trabalhar para uma empresa. Na verdade, não era um negócio tão grande. Cada escola provavelmente tinha um evento como esse.
O problema era que ele chegava em uma data ruim. Em outras palavras, fazer esses vários trabalhos esporádicos sugou meu precioso tempo antes dos testes.
– Então por que eu estou presa fazendo isso nesta época do ano ...? – Eu perguntei, me contorcendo.
Como eu classifiquei a pilha de papéis em tipos de trabalho, Professora Flora sentou-se na mesa, segurando uma fumaça em sua boca.  – É porque é nesta época do ano, Lauren. – Ela respondeu.  – Você não ouviu que você vai escolher o seu terceiro ano de curso logo após as férias de verão?
Não é uma pista, senhora.
– Você deveria ter ouvido isso na sala de aula ...
Bem, no meu caso, eu estava longe da sala, então eu não ouvi nada.
Eu realmente odiava isso. E mais, eu estava cansada de todo esse sistema de atribuir seus próprios deveres na sala de aula. Você também tem a chance de levantar-se na frente da classe e dar ordens, mas eu queria que todo mundo parasse de ficar completamente quieto quando eu faço isso. Se alguém como Sony dá ordens, todos iriam sorrir para ele e escutariam atentamente como uma pequena família feliz, mas quando eu faço isso, ninguém diz uma palavra. Que inferno... Na verdade, ninguém me abusou desde que todos fingiram estar ausentes.
... de qualquer maneira, a excursão do local de trabalho ocorre após as provas e antes das férias de verão. Ele está lá para que você possa fazer seus exames com um propósito claro em mente, não para que você possa ser todo feliz e despreocupado.
Eu duvido que vá trabalhar, porém, Professora Flora acrescentou, soprando um anel de fumaça no final de seu cigarro.
A escola que eu frequento, foi dedicada a preparar os alunos para a universidade. A maioria dos estudantes esperava avançar para a universidade e muitos deles realmente o fizeram. Era algo que eles tinham em mente desde o momento em que entraram no ensino médio.
Se foi porque eu tinha calculado que a universidade era uma moratória de quatro anos desde o início, a minha chamada "perspectiva para o futuro" estava faltando algumas coisas. Eu já pensei claramente sobre o que eu faria quando crescesse. Eu definitivamente não estava indo para o trabalho.
– Parece que você está tendo alguns pensamentos que não são bons para nada ... – Professora Flora revirou os olhos. – Então você está entrando na divisão de exatas ou na divisão de humanas? – Ela perguntou.
– Bem, você vê, isto é, eu-
Assim que eu abri minha boca, uma voz alta me interrompeu. - Ah, aí está você!
Ela estava balançando a cabeça de mau humor, seus cabelos brilhantes (que estavam todos amontoados como uma bola de bolinhas) virando para frente e para trás. Como de costume, ela usava uma saia curta e uma camisa com dois ou três botões desfeito, revelando seu seio considerável. Era Hirai, que se tornou minha conhecida ultimamente. O fato de que éramos apenas conhecidas, embora ela estivesse na minha classe, dizia muito sobre meus poderes comunicativos.
– Oh hey, Hirai. – Disse Professora Flora. – Desculpe, estou pegando Lauren emprestada de você.
– Eu ... não é como se ela pertencesse a mim ou a qualquer outra pessoa! Está tudo bem! – Hirai negou veementemente, acenando com a mão. – Não é como se eu precisasse dela de qualquer maneira. – Ser negada tão de repente me magoa um pouco embora...
– Qual é o problema? – Eu exigi.
A pessoa que respondeu não foi Hirai, mas a menina que de repente apareceu atrás dela. Seu cabelo preto (que estava amarrado em gêmeas-caudas) balançou para cima e para baixo, combinando seu movimento abrupto. – Você não veio ao clube, então ela foi procurar por você. Hirai, quero dizer.
– Hum, você não tem que fazer um ponto da última parte. Eu entendi.
Esta menina de cabelos negros cujo único recurso redentor era o seu rosto, era Camila Cabello. Como uma boneca de porcelana, ela era de tirar o fôlego para ver, mas sua atitude era fria como se fosse, também, o material de porcelana. Como você pode ser capaz de adivinhar como ela me queimou assim que ela me viu, não éramos melhores amigas.
Camila e eu estávamos no mesmo clube - o Clube de Serviço - por enquanto. Ela era a líder. E no curso de nossas atividades nós éramos silenciosas uma com a outra, somente às vezes conseguindo conversar distantemente. Basicamente, nós só tivemos essa disputa sem esperança, sem fim acontecendo entre nós, onde derramamos sal nas feridas uma da outra.
Ao ouvir as palavras de Camila, Hirai cruzou os braços e franziu o cenho. – Eu fui a todo lugar perguntando onde você estava, – queixou-se. – Todo mundo respondeu com “Lauren? Quem é essa? ” Foi tão estranho.
– Você não tem que perguntar ao mundo inteiro onde estou.
Como essa garota consegue disparar balas depressivas no meu coração toda vez? Ela nem estava apontando. Ela era uma atiradora gênio ou o quê?
– Era tão estranho, – repetiu ela por alguma razão retardada, franzindo o cenho. Graças a ela, o conhecimento de que ninguém na escola sabia sequer quem eu era arrancou minhas entranhas pela segunda vez.
Bem, não foi tudo tão ruim, especialmente se você conhecia todos os outros na escola. A julgar por como ninguém me conhecia depois de todo esse tempo, eu poderia ter tropeçado com o trabalho que me servia perfeitamente: ninja.
O que? Desculpe, ninguém sabe que eu existo. Era a primeira vez que eu pedia desculpas por algo tão triste.
Se eu tivesse um pouco de vontade, estaria chorando agora.
– Eu ... não é grande coisa, mas ... – Hirai começou a brincar com os dedos na frente do peito. – Isso ... isso é, um ... – ela disse timidamente, soprando suas bochechas. – M-me diga o seu número de telefone celular? Sim! É estranho ter que andar por aí procurando por você em todos os lugares, e além disso é embaraçoso ... sempre que alguém me pergunta sobre nosso relacionamento, eu apenas ... não.
Seu rosto ficou vermelho, como se a mera lembrança de que ela tivesse ido me procurar fosse insuportavelmente embaraçosa. Ela afastou os olhos de mim, cruzou os braços firmemente na frente do peito e virou a cabeça para o outro lado. E então ela olhou para mim através dos cantos de seus olhos.
– Bem, não é lá grande coisa, realmente ... – Eu disse enquanto tirava meu celular. Assim que eu fiz isso, Hirai tirou um celular enorme, de sua bolça.
– O que há com esse tijolo gigante, isso é um telefone celular?
Hirai sacudiu. – Hã? Não é bonito? – Ela insistiu quando me mostrou seu pequeno chaveiro preso no celular. Algum brinquedo macio e brilhoso que parecia um cogumelo pendia da correia e tilintou enquanto a sacudia. Era extremamente deprimente.
– Não me pergunte. Eu não entendo o sentido estético de uma vadia. Coisas brilhantes e que fazem barulho como em casas noturnas estão fora de questão para mim.
Então você gosta de coisas brilhantes? Você está falando das luzes das casas noturnas onde não podemos entrar ainda? Hã? Sei que eles dão uma grana para as colegiais...
Ei isso é muito errado, me lembrarei de denunciar.
– Huuh? Casas noturnas? E não me chame de vadia! – Hirai olhou para mim com os olhos de um monstro comendo um homem.
– Lauren. Se você diz "coisas brilhantes", então você realmente não tem ideia do que é ser um estudante do ensino médio, pessoas assim não saem. – Professora Flora interrompeu, seus olhos espumavam.
– Não foi essa a questão que levantei.
– Melhor dizendo, você não pode ver a coisa brilhante, não é culpa de seus olhos de peixe morto?
N/A: Foi a piada/trocadilho que eu tentei bolar do original, basicamente 'coisas brilhantes' também se referindo aos antissociais, pelo fato de que eles não saem muito nem de noite e nem de dia.
Minha reputação como autoridade com olhos de peixe morto só estava ficando mais forte. 1x2. Seja o que for, eu desisto.
– Bem, seja o que for, – disse Hirai. – Você pode sincronizar seu telefone com o meu, certo?
– Nah. Eu tenho um telefone não muito inteligente, então não posso.
– Huuuh? Então eu tenho que digitar isso? Ela gemeu. – Que dor.
– Eu não preciso desse tipo de função. Odeio telefones celulares e suas mil funções entregue em cada lançamento. Aqui. – Eu entreguei o meu telefone celular para Hirai, que tomou nervosamente.
– Eu ... eu estou digitando, hein ... tudo bem, eu acho. Espere, estou espantada por ter passado o seu telefone para mim assim.
– Não há problema se você ver o que está no meu telefone. Só recebo mensagens de meu irmão e da Amazon.
– Uau! Que?! Amazon?!
Me deixe em paz.
Hirai começou a digitar no telefone que eu tinha dado a ela com uma velocidade impressionante. Para meus lentos olhos, ela era o oposto completo de mim - rápida e afiada. Dou-lhe o nome de Ayrton Senna de telefones celulares.
– Você é tão rápida na digitação ...
– Hã? Isso não é nada. Talvez seus dedos estejam ficando atrofiados, porque você não tem ninguém para enviar textos.
– Estou ofendida. – Eu disse. – Eu costumava trocar mensagens com as garotas da minha escola o tempo todo no fundamental.
Baque. Hirai largou o telefone. (Ei, veja o que você está fazendo com minhas coisas, eu pensei em responder.)
– De jeito nenhum… – Ela me olhou em espanto.
Sério, me deixe em paz.


Notas Finais


Ayrton Senna dos celulares auhsahu eu tbm xD
Eai gostaram? Até o próximo cap e sorry qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...