1. Spirit Fanfics >
  2. The Coffee Boy >
  3. Chapter Twenty-seven

História The Coffee Boy - Chapter Twenty-seven


Escrita por: broseyzx

Capítulo 27 - Chapter Twenty-seven


                                                                           Margot Turner

A campainha tocou sonoramente me fazendo despertar dos meus devaneios, desci os degraus da escada sem pressa e antes que pudesse chegar ouvi a porta bater, girei a tranca e abri a mesma tendo a visão de quem estava ali.

— Justin? — não pude deixar de transparecer a surpresa quando disse o seu nome.

Ele me olhou calmo e abriu um sorriso bem pequeno, o encarei vendo como ele parecia estar diferente até mesmo mais bonito. Eu podia fechar a porta na sua cara ali mesmo, podia mandar ele embora e deixa-lo sofrer com a minha falta, mas por um momento eu pensei e percebi que ele precisa de mim tanto quanto eu preciso dele.

Não dissemos nada até eu dar um espaço entre a porta para que ele entrasse. Meu coração deu uma breve acelerada quando senti seu abraço espontâneo, logo comecei a ouvir pequenos grunhidos vindo da sua boca sobre meu pescoço.

Justin estava chorando e eu só consegui abraça-lo com mais vontade ainda, como se tivesse matando toda a saudade que em dois dias ele me deixou, passei minhas mãos entre seu cabelo macio fazendo um carinho ali.

— Pode me perdoar? — ele perguntou com os olhos lacrimejados e o rosto vermelho.

Tentei buscar uma resposta mas eu já sabia que iria perdoa-lo, acho que só estava me sentido nervosa por ter aqueles olhos amarelos me fitando firmemente.

— Eu te perdoo se parar de chorar, certo? — Sorri amena tentando confortá-lo.

Justin balançou a cabeça positivamente fechando os olhos tentando cessar o choro. Segurei sua mão e o guiei até o sofá da sala, nós sentamos juntos um do lado do outro, não parávamos de nos olhar então subitamente ele ergueu minhas pernas no sofá e se pois entre elas abraçando com seus braços meu corpo e pousando sua cabeça no meu peito.

A reação que tive foi fazer um cafuné em seus cabelos para acalma-lo. Passamos longos minutos naquela posição sem dizer nada, só ouvindo ambas respirações que estavam pesadas.

— Seu coração bate forte demais — Ri baixo e afeguei sua nuca.

— É assim que eu fico quando estou perto de você.

— Obrigada...

— Pelo o que? — perguntei o vendo tirar sua cabeça do meu peito e passar a me acarar.

— Por não fazer o que faço — coçou-lhe a nuca sem graça — Eu digo para você ir e você fica, mesmo estando magoada você não desiste de nós...

— Mas sabe que isso não devia acontecer, não sabe?

— Eu sei, odeio te fazer passar por isso mas estando com você ou não eu vou acabar te fazendo mal.

— Não diga isso Justin... — passei meu indicador contornando seu lábio — Eu amo você e quero estar ao seu lado, só preciso da certeza que você estará comigo que o resto não vai importar.

— Eu também te amo Margot, mesmo sendo assim, eu quero você e preciso de você.

— Então promete que vai melhorar como estava fazendo antes?

— Prometo — ele me puxou para si e depositou um selinho em seus lábios, antes mesmo que virasse um beijo ele hesitou afastando-se; pareceu pensar, seu rosto ainda estava avermelhado e inchadinho — O que você estava fazendo ontem com o Malik?

Revirei meus olhos.

— O que? — franzi meu cenho — Justin... Olha, foi até bom ter tocado no assunto, ontem você machucou ele sendo que o mesmo não tinha nada haver com a sua frustração!

— Machuquei é? Bom mesmo saber disso — ele sorriu mas logo desfez o sorriso quando percebeu que eu não estava brincando — Vai defende-lo? Ele se meteu aonde não foi chamado, é um bosta e foi mais que merecido aquele soco.

— Justin ele é meu amigo, e querendo ou não só queria me defender, também não estou defendendo ele, só quero que vocês entendam que brigar não leva a nada.

— O olhar que ele tem sobre você mostra que ele não quer só amizade...

— Amor, ele pode querer algo mais só que eu não quero, isso não basta?

— Não... — olhou para baixo fitando suas mãos — Já percebeu que sempre quando brigamos ele está com você?

— Mas para mim basta porque eu só quero você — voltou a me olhar — Isso foi por acaso, ele estava na agência.

— Então quer dizer que ele estava lá?

— Sim.

— Droga, era para mim estar com você lá — bufou.

— Também acho — sorri de lado o provocando — Mas quer saber de uma coisa boa?

— Quero.

— Uma marca de... Ah, uma marca bastante renomada me quer para desfilar com a sua nova coleção, acredita?

— Sério? — ele disse surpreso dando-me um abraço — Como não iriam querer você?! É linda e tem tudo para fazer sucesso como modelo, parabéns baby.

— Obrigada estou muito feliz — sorri — Ás coisas estão acontecendo bem rápido na minha vida e eu não sei se mereço.

— Claro que merece, merece isso e o mundo.

— Ah Justin... Você gosta de modelos?

— Por que?

— Não respondeu minha pergunta.

— Nem você a minha.

— Justin...

— Tá bem, a única modelo que eu gosto é você.

— Mentiroso! — dei um tapa em seu ombro, ele ficou sem entender mas sabia que estava se fazendo — Soube que você pegou a metade daquela agência — disse com desdém.

— Ah quando não estava com você sim, peguei mesmo, mas por que? — perguntou sério.

— Por que?! 

— Tá com ciúmes?

— Não, não to não, não tenho ciúmes de você — disse irônica — É claro!

— Não seja boba, todas foram diversão, passatempo, como você preferir — Justin disse com a voz rouca, evitei seu olhar cruzando meus braços — Olha pra mim anjo, ei...

— Não quero!

— Quer sim — se aproximou do meu pescoço e deu uma mordiscada no mesmo — Você é melhor que todas elas juntas, é a que faz meu coração bater de paixão.

— Mentiroso — mordi meus lábios sentindo sua boca beijando minha pele.

— Acha que eu estou mentindo? Quer prova maior do que ter me visto chorar por você?

O olhei, ele parecia estar falando sério, ele era lindo quando estava tentando se explicar. Era lindo quando dizia que me amava, e quando queria me convencer de algo.

— Acredito — disse por fim.

— Agora posso beijar sua boca?

— Não precisava ter perguntado...

O loiro deitou meu corpo e se pôs sobre o meu, começando assim um beijo lento, me fazendo sentir a maravilhosa sensação de te-lo perto de mim.


Notas Finais


espero que tenham gostado, e comentem se quiserem kljfd até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...