1. Spirit Fanfics >
  2. The Coffee Shop Boy >
  3. Friend Issues

História The Coffee Shop Boy - Friend Issues


Escrita por: ShiroMaiden

Capítulo 2 - Friend Issues


Jimin, após ter esta pequena conversa com Jungkook, já estava indo embora quando um homem muito bonito, o mesmo que estava do lado de Jungkook quando ele saiu, o parou.

— Hey. Você acalmou o Jungkook, certo? Que alívio. - Jimin não entendia quem era aquela pessoa, e pelo que parece, o homem leu a sua face e se apresentou. - Ah, me desculpe. Eu sou Kim Seokjin, o dono desse maid café. Jungkook é um dos trabalhadores mais esforçados daqui... Ouvi dizer que ele sofre bullying na escola, é verdade? - Jimin concordou com a cabeça. - Oh, pobre coitado... Você é amigo dele, não é? Muito obrigado. - Seokjin sorri e aponta pra saída dos fundos. - Ah, finalmente subiu, Jungkook. Está bem? Quer que eu te leve pra casa mais cedo?

— Não, Jin-hyung, obrigado. Eu tenho coisas a terminar. - Jimin olha pra Jungkook, que treme. - E-eu também tenho que l-levar e-ele pra c-casa, fui eu que o m-meti nessa c-confusão toda...

— Ok, me avise se algo acontecer. Ah... hm...

— Jimin.

— Jimin, o seu pedido já está na mesa. Não quer comer antes de ir? ^^

Foi aí que Jimin percebeu o principal propósito de ter vindo pra aquele lugar - ele estava com fome. Lá estava o bolo rosa que ele havia pedido. Só podia haver um.
Logo, Jimin pegou o garfo pequeno de sobremesa, deu uma espetada no bolo todo e... devorou. O bolo todo. De uma vez. Logo, ele percebeu o que tinha feito e começou a rir, quase se engasgando com o bolo. Enfim, no resto do dia Jimin ficou observando as maids trabalharem. Ah, que lugar tranquilo. Jimin estava em seus devaneios admirando o lugar quando um certo coelhinho o chamou.

— E-eh, Park - Jimin responde com um sorriso e se levanta da mesa - E-eu posso t-te mostrar a sua casa. N-não é longe daqui. V-vamos?

— Como você sabe aonde fica a minha casa? Ah, claro, vamos ^^

— S-somos v-vizinhos -  Jungkook treme - v-você mora numa casa v-verde ao lado da m-minha.

Jimin começa a puxar Jungkook pela mão, correndo, rindo.

— Vamos, Kookie!

— Kookie? - Jungkook pensou. - Ninguém nunca me deu um apelido a não ser... - Jungkook acorda. - H-hey, P-park, é p-por ali! Aaaah! Eu n-não sei correr t-tão rápido!

— Não precisa me chamar de Park, me chame de Jimin! E ah, sabe sim, você corre mais rápido do que eu. Ei, porque está tremendo?

Jungkook fica vermelho e corre.

— Eh! Agora sim! - Jimin dá uma pequena risada antes de correr atrás dele. Eles passam por ruas e avenidas que Jimin nunca tinham visto (nossa, que bonitas!) até magicamente chegarem em seu bairro. Jungkook estava certo - ele realmente morava ao seu lado, na casinha cor de pêssego com um jardim lindo. Jungkook conseguiu dar um 'tchau' sem tremer e colocou o pé pra casa. Jimin ficou admirando a casa antes de voltar pra sua própria. Enquanto ele ia tomar banho, Jungkook estava em casa...

— Oi-oi, coelhinho! Como foi seu dia?

— ...Oi, vó.

O sorriso da velha senhora logo desapareceu.

— Escute, querido. Eu queria poder acabar com toda essa situação, mas eu não tenho dinheiro pra te colocar numa outra escola... Desculpe... - a velha estava quase chorando.

— Não, vó! Não. - o menino a consolou. - Eu... fiz um novo amigo hoje. - o menino deu o segundo sorriso da vida.

— Verdade? - a velha estava radiante. - Precisamos fazer seu prato favorito pra comemorar!

No próximo dia, Jungkook arrumava sua mochila. Pequena, feia e sem graça, como ele. Ele nem mais sabia o porque de estar parado ali refletindo - ele simplesmente pegou sua mochila correndo, a pos nas costas e foi embora - ou devia. Quando o menor abriu a porta, lá estava um baixinho menino de cabelos castanhos - ou seriam ruivos? - e por algum motivo, de óculos - o vizinho otimista, seu total oposto, Park Jimin. O menino popular que dizia ser seu amigo - e que ele tinha uma pontada de medo.

— J-Jim...in...? O que você está fazendo a-aqui?

— Calma, calma, não treme - Jimin sorria. - Eu vim aqui pra te pegar pra ir na escola, ué. Por que está tão surpreso?

— I-ir pra escola... juntos? Espera... que?

— Somos amigos E vizinhos, ué. 

Jungkook ficou em silêncio por alguns minutos até pensar em algo inteligente pra dizer.

— E-escuta. Eu sei que você r-realmente quer ser meu a-amigo e tal, m-mas eu não quero estragar s-sua reputação. S-se você for visto andando com alguém c-como eu... você s-seria machucado assim c-como eu. M-me desculpe...Ji... ji... ji... - de tanto tremer, Jungkook falou errado. - Chimchim! Desculpe, eu queria dizer... hm...

— Chimchim? Adorei o apelido, me chame assim, Kookie! - Jimin sorri. - E você acha mesmo que eu ligo pra minha reputação? - Jimin limpa a garganta, olha diretamente para Jungkook, que o encara como se estivesse preso em seus lindos olhos. - Eu quero te ajudar, Jeon Jungkook. - Jimin pega a mão deste e puxa-o para começar a andar. - Vem, vamos! - Ele começa a sorrir de novo.

Jungkook sabia que, sendo amigo deste, não poderia parar de olhar pra seu sorriso contagiante.
Olhou. E deu seu terceiro sorriso. O que Jimin achava, dentre todos os sorrisos do mundo, o mais belo e raro.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...