1. Spirit Fanfics >
  2. The Cold Boy-(JiKook) >
  3. Garoto insistente..

História The Cold Boy-(JiKook) - Garoto insistente..


Escrita por: moonx__

Notas do Autor


Disse que tentaria postar todo dia não é? Aqui estou eu,postando novamente e com bastante animo,eu espero que vocês gostem💙😅

Capítulo 2 - Garoto insistente..


Fanfic / Fanfiction The Cold Boy-(JiKook) - Garoto insistente..

JungKook On

É lá estava eu,em um briga de rua,apanhando novamente, sendo jogado em um beco qualquer...e essa não é a primeira vez..depois que meu namorado me largou..que meus pais me deixaram...eu virei o que sou hoje..mas ainda sim...eu quero mudar.

Estava tentando levantar,novamente em uma tentativa falha,até que alguém se aproxima.

-Ei,você está bem?-O garoto baixo de cabelos castanho claro se aproxima

-Sim,eu estou bem,vai embora garoto,não preciso de sua Ajuda-Respondo em um tom rude e frio..como sempre.

Tentei me levantar novamente,quando estava para cair o garoto passou meu braço pelo seu pescoço me dando apoio.

Temos uma grande diferença de altura.

O baixinho me colocou sentando em um banco ao lado da sorveteria.

-Espere aqui ok?-Ele entra na sorveteria logo depois de falar

Minha vontade de ir embora era enorme,mas eu sabia que acabaria caindo no meio do caminho,apenas esperei,e o garoto apareceu pouco tempo depois com chaves,de um carro.

-Eu vou te levar para Casa-

-Eu já disse que não preciso da sua ajuda seu idiota.-

O garoto pareceu não ouvir o que eu disse e apenar passou meu braço pelo seu pescoço novamente,me levando ao carro,logo me colocando no banco da frente ao lado do motorista.

Garoto insistente.

-Onde é sua Casa?-

-Aish,vire a direita e siga reto até o final.-

E assim ele deu partida no carro.

Quebra de tempo

Já estávamos em frente a minha casa e o garoto abrindo a porta para mim.

Gentil.

Acaba de abrir a porta e me leva até meu quarto, sempre me dando apoio.

-Eu espero mesmo que você fique bem,não poderei fazer nada agora,pois meus amigos estão me esperando,mas durma e amanhã voltarei para ver se está melhor.-O garoto me olha nós olhos falando cada palavras claramente.

Lábios carnudos. Olhos castanhos. Pele branquinha. Realmente bonito.

-Tudo bem,tudo bem,você já pode ir embora da minha casa,tchau- Aceno para o garoto que sai sério de minha casa.

Realmente,ele parecia ser incrível, como me aguentou? Ha..garoto insistente..







Notas Finais


Gente,a parte q o Jimin aparece nao coloquei totalmente igual pq nao lembrei de tudo mermu;--;
Mas mesmo assim,acho que ficou bom..espero mesmo que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...