1. Spirit Fanfics >
  2. The Cold Boy-(JiKook) >
  3. Eu disse que iria voltar..

História The Cold Boy-(JiKook) - Eu disse que iria voltar..


Escrita por: moonx__

Notas do Autor


Assim...eu to gostando MUITO de escrever essa fanfic e nao estou pensando em parar tão cedo,eu espero que vcs estejam mesmo gostando e estou dando tudo de mim,tentarei postar amanhã,pois tenho prova e nao sei se conseguirei,por isso estou postando 2 caps hoje.

Capítulo 3 - Eu disse que iria voltar..


Fanfic / Fanfiction The Cold Boy-(JiKook) - Eu disse que iria voltar..

Jimin On

Eu já tinha levado aquele idiota para sua casa.

Como pode ser tão grosso e frio com quem nem conhece? Idiota.

Estava voltando para a sorveteria de carro,Yoongi iria me matar,na verdade todos os garotos.

Chego em frente a sorveteria e já me preparo para a bronca que iria levar,avia demorado um pouco.

Entro e vou em direção dos garotos.

-Onde você estava?-Todos falam em coral,em um tom alto.

-Desculpe,eu estava levando um garoto para casa,ele estava machucado e não conseguia nem levantar,eu só estava ajudando,por favor não me Matem-Junto as mãos e começo a meche-la para frente e para atrás, com um biquinho no rosto.

-Olha aqui seu Moleque-Jin da um tapa em minha cabeça

-Aish,pra que agredir Jin?-

-Você é o mas novo entre nós, então somos responsáveis por você, e você deveria ter dito antes e pedido nossa ajuda,nunca mas faça isso,estávamos Preocupados-Jin termina e me da um abraço

Bipolaridade

-Eu sei,eu sei,eu não farei mas isso,me Rendo- Levanto minhas mãos em sinal de que me rendi

Todos começamos a rir,como conseguem se preocupar tanto comigo? São meus melhores amigos...como poderia deixar eles assim?

Esta faltando confiança aí.

Quebra de Tempo.

Acordo pensando naquele garoto do dia anterior.

Era realmente bonito.

Levanto da cama e vou em direção ao banheiro,faço minhas higienes básicas,tomo um banho e saiu do banheiro indo em direção ao meu guarda roupas,pego uma camisa listrada,um casaco longo e uma calça preta e colada.

Estava realmente frio.

Lembro que prometi ir a casa do garoto novamente, não sou de deixar promessas de lado.

Estava saindo de casa,não tenho carro,então vou andando mesmo,já que não é muito longe.

Chegou em frente da casa,e percebo que não estava trancada, iria entrar sem bater? Sim,eu não queria que ele tentasse se levantar e acabasse se machucando mas ainda.

Sou apunhalado pelas costas,o garoto mas alto segura em meu pescoço com um braço e o outro estava em minha cintura.

-Ya,calma,sou eu OK?-Logo o garoto me solta

-Aish seu idiota-

-Eu disse que iria voltar-


Notas Finais


Aeeeee,mas um capítulo feito,espero que gostem,TENTAREI postar amanha OK? Prometo tentar, nao sou de deixar promessas de lado

Bjus😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...