1. Spirit Fanfics >
  2. The Cold Girl And The Fast Guy >
  3. Surprise

História The Cold Girl And The Fast Guy - Surprise


Escrita por: manystuff

Capítulo 64 - Surprise


Fanfic / Fanfiction The Cold Girl And The Fast Guy - Surprise

 

A surpresa pode ser um sentimento de reação relativo a um acontecimento inesperado. É uma emoção básica que tem a especificidade de poder ser julgada pelo indivíduo como positiva ou negativa. Surpresas boas lhe dão um sentimento sensacional, como a surpresa de um primeiro beijo, a surpresa de um presente há muito tempo desejado ou a surpresa de algo maior e mais intenso, como um pedido de casamento.

 

Flashback On

 

Barry tira uma caixinha de veludo vermelho do bolso e se ajoelha.

 

- Caitlin Snow, você aceita se casar comigo? - Ele perguntou ansioso.

 

Caitlin arregalou os olhos com a cena. Com certeza não estava esperando por isso, na verdade, nunca tinha passado pela sua cabeça, foi uma enorme surpresa. Alguns impulsos nervosos e manifestações químicas e físicas, produção de adrenalina e aumento do ritmo cardíaco tomavam conta do corpo da doutora depois de ver o que estava ocorrendo. Ela demorou um pouco para raciocinar, ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo.

 

- Oh. Meu. Deus. - Ela disse pausadamente. Foram as únicas palavras que conseguiram escapar pela boca dela.

 

- Isso é um bom sinal? - Barry perguntou.

 

Caitlin sorriu, e Barry notou que era um bom sinal. Ela observou o anel que estava abrigado dentro da pequena caixinha de veludo, era lindo e brilhante. 

 

- Meu pai me deu. Era da minha mãe. - Barry disse como se adivinhasse no que ela estava pensando. Ele se levantou e tirou o anel de dentro da caixinha. Pegou a mão dela delicadamente e olhou nos olhos dela:

 

- Eu só preciso de uma pequena palavra, Cait. - Ele diz ainda segurando a mão dela na direção do anel.

 

Ela sorriu e ele sorriu de volta, para então a resposta vir:

 

- Sim. - Ela murmurou e ele finalmente posicionou o anel no dedo da mão direita dela.

 

Flashback Off

 

A surpresa também pode ser ruim, como a chegada de uma notícia trágica, a perda de alguém próximo ou a volta de alguém desagradável, como Ethan Wood.

 

- Conseguiu achar a localização dele, Cisco? - Barry perguntou após vestir seu traje em super velocidade.

 

- Sim. Ele está no Museu de Central City. E sem os poderes. - Cisco diz e Barry sai correndo, para voltar com Ethan algemado depois de exatos 9 segundos.

 

- Essa foi rápida até para você. - Lucas comenta fazendo-o rir. Barry o coloca na cela mais uma vez e tranca. Barry volta ao córtex.

 

- Você já descobriu quem foi que liberou Tinker da cela dele? - Barry perguntou depois de trocar seu traje por uma roupa normal.

 

- Acontece que não foi ninguém. Eu descobri um falha no sistema de trancas das celas e já consertei. - Cisco comenta.

 

- Menos mal. - O velocista diz e se senta em uma das cadeiras do córtex.

 

- Não vai continuar contando as histórias, Luke? - Cisco pergunta.

 

- Já contei demais. - Luke responde sorrindo.

 

- Nem mais uma? - Cisco pediu com uma cara de "cachorro que caiu do caminhão de mudança".

 

- Mais nenhuma. Eu tenho que voltar para o meu tempo. - O garoto comenta.

 

- Nós prometemos que iríamos ajudá-lo, Luke. Não se preocupe. - Barry comenta.

 

- Eu espero que entendam o porquê de eu não contar mais histórias. Eu certamente me divertiria com as reações de vocês todos, mas o tempo é uma linha muito tênue, e se algo acontecer, muita coisa no futuro pode mudar. E eu não quero que nada mude, eu tenho uma boa vida lá. - Lucas diz.

 

- Nós entendemos. Certo, pessoal? - Caitlin diz quando entra no córtex e fuzila Cisco e Barry com o olhar.

 

- Só para deixar claro, foi o Cisco que perguntou sobre o futuro. - Barry disse tentando se livrar.

 

- Heey! - Cisco reclama. - Você é muito dedo duro, Barry! - 

 

- Desculpe. - Barry pede rindo.

 

- Cisco, pare de perguntar sobre o futuro. - Caitlin alerta e senta em uma cadeira entre a de Barry e a de Cisco. Luke está sentado em frente aos três.

 

- Por que vocês não me contam histórias do passado envés de eu contar histórias do futuro? Quer dizer, eu provavelmente sei todas, mas vai ser legal ouvir vocês contando. - Luke diz.

 

- Cisco conta histórias para você, eu e Caitlin temos que sair, não é? - Barry diz se levantando.

 

- Temos? - Ela pergunta confusa. 

 

- Temos. É importantíssimo. - Barry diz enquanto puxava Caitlin pelo braço para fora do córtex.

 

<><><><><><><>

 

Barry ainda estava puxando Caitlin pelo braço até a saída do STAR Labs.

 

- O que é tão importante, Barry? - Ela pergunta curiosa.

 

- Nada. Eu só não estava a fim de ficar lá. - 

 

- Só por isso? - Caitlin pergunta ainda desconfiada e Barry sorri travesso se aproximando.

 

- Só aquilo não é suficiente? - Ele pergunta ainda se aproximando. Agora ela entendeu.

 

- Talvez não...- Ela entra na brincadeira. Ele se aproxima mais e posiciona a mão na parte de trás da cintura dela. Ela ainda estava longe na opinião de Barry, então ele a mão que estava na cintura dela a puxou com força colando seus corpos. Caitlin leva sua mão até a nuca de Barry o arranhando delicadamente, causando arrepios. Ele traçou seu caminho até os lábios dela sendo correspondido na mesma hora. Ele apertou com mais firmeza o corpo dela contra o dele pronto para não soltar nunca mais.


Notas Finais


Pessoas, esse foi o penúltimo capítulo junto com o Flashback do pedido de casamento Snowbarry. Eu sei que vocês esperavam que ele começasse a "vibrar" no meio do pedido, mas eu resolvi fazer uma coisa simples e tradicional.

Ethan finalmente está fora de nossas vidas, mas eu sei que tem gente aí que gosta dele ;)

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...