História The Cold Girl And The Fast Guy - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Iris West
Tags Barry Allen, Caitlin Snow, Ficção, Romance, Snowbarry
Visualizações 549
Palavras 866
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, galera. Primeiro eu quero dizer que vocês certamente não esperavam que a fic terminasse desse jeito. Sem casamento, sem nenhuma cena romântica ou nada do tipo. Mas este último capítulo foi apenas para dizer um Adeus e concluir as coisas. Sinto muito para quem realmente queria um casamento, mas eu sou horrível escrevendo esse tipo de evento, e também é uma coisa que eu não estava a fim de fazer pois eu queria uma fic diferente do normal. Fugindo do clichê. Queria agradecer a todos vocês, leitores fiés e pessoas maravilhosas que leram todos os 65 capítulos com empolgação. Sem vocês eu não seria nada. Muito obrigada.

Capítulo 65 - One Last Goodbye


One Last Goodbye

 

 

Realizações são importantes na vida das pessoas. É quando você se sente satisfeito de seus atos, feliz com a suas escolhas, orgulhoso de si mesmo e tudo o que construiu e manteu ao longo de um devido tempo. Muitas vezes, as realizações são profissionais, amorosas, familiares e etc. 

Você tem alguma realização? Você tem algo com que se orgulha ou se sente satisfeito? Se você não tem, deveria ter.

 

- Estamos prontos. - Cisco diz ao entrar no córtex. Lucas se levanta rapidamente, e Caitlin e Barry repetem o gesto.

 

- Onde está? - Luke pergunta ansioso. 

 

- No laboratório do porão. Vamos para lá. - Cisco responde começando a andar em direção ao laboratório, sendo seguido por Luke, Barry e Caitlin.

 

Laboratório

 

Ao chegarem no laboratório, deram de cara com uma cúpula transparente com pequenos computadores dentro e um banco único de couro branco. Era a máquina do tempo de Lucas, eles haviam conseguido consertá-la, esperavam que ela funcionasse e que levasse Luke de volta para o seu tempo em segurança.

 

Lucas se despediu de Barry, Caitlin e Cisco, entrando na máquina em seguida. Apertou alguns botões e a máquina foi envolta por uma luz forte e branca, desaparecendo logo depois.

 

<><><><><><><>

 

Central City, Outubro de 2035.

 

Lucas saiu de sua máquina do tempo e foi até a rua. Encontrou os prédios com estruturas mais futurísticas e carros do mesmo jeito. Percebeu que tinha conseguido voltar para seu tempo e suspirou aliviado. Não conseguiria mais esconder aquele segredo de Barry, Caitlin e Cisco por muito tempo.

 

Foi até a cede da Liga da Justiça para ver se sua besteira teria sido tão grande assim.

 

Entrou no amplo salão e não teve nem tempo de pensar:

 

- Luke! Me diga que você não estava onde eu penso que você estava! - Superman diz se aproximando do jovem.

 

- Sr. Kent, eu posso explicar. É uma história engraçada na verdade...- Luke dá uma pausa rindo meio forçado, mas logo tira o sorriso do rosto ao perceber a expressão furiosa do herói. - ...Ou talvez não tão engraçada assim. Foi um pequeno acidente com o anel da Legião, mas eu prometo que nunca mais vai acontecer. - 

 

- Eu sei que nunca mais vai acontecer, até porque você não vai colocar as mãos naquele anel de novo. - Clark diz e estica a mão para que Lucas o devolva o anel. Luke faz o pedido.

 

- Desculpe por isso. - 

 

- Agora, eu vou falar com seus pais. - 

 

- Não tem necessidade...Eu posso falar com eles. - Luke diz tentando evitar uma situação bem ruim entre Clark Kent e seus pais.

 

- Não, pode deixar que eu falo com eles. - O herói diz irônico e sai do grande salão. Luke suspira rendido, e o segue.

 

<><><><><><><>

 

Central City, Março de 2024

 

O pequeno Lucas de apenas 6 anos de idade andava pela casa animado enquanto ouvia a história.

 

- E depois, o que aconteceu? - Ele perguntou animado para saber o final.

 

- Depois nós nos casamos e alguns meses depois, sua mãe descobriu que estava grávida de você. - Barry explica.

 

- Então a história acabou? - 

 

- Sim. Acabou. Você pediu para eu contar a história de como eu e sua mãe nos apaixonamos, Luke, e eu contei a história toda. Contei tudo o que vivemos naquela época com detalhes. - Barry diz achando graça da decepção do filho ao perceber que aquela longa história havia terminado.

 

- Mas eu ainda não entendi a parte que o meu eu do futuro foi até o passado de vocês. Quer dizer, por que eu diria que meu nome era Lucas Hunt? Da onde surgiu esse "Hunt"? - 

 

- Eu não sei da onde você tirou esse "Hunt", mas no futuro, quando você descobrir, me conte. - Barry pediu.

 

- E quando você descobriu que o garoto que veio do futuro era eu? - O menino perguntou.

 

- Bom, eu admito que na época eu nem suspeitava, quer dizer, minha vida sempre foi cheia de surpresas, então quando um adolescente de 17 anos veio do futuro, eu apenas o ajudei a voltar, mas nunca pensei que ele seria o meu filho, então eu apenas descobri quando você nasceu. Você foi crescendo e sua aparência sempre nos lembrava alguém, e esse alguém era Lucas Hunt, que na verdade é Lucas Allen. - 

 

- Você realmente não vai me contar o resto da história? Quer dizer, só falta o casamento e depois quando vocês descobrem que a mamãe estava grávida de mim e depois disso eu sei de tudo pois já estava nascido. Não vai me contar o resto da história? - 

 

- Eu contaria, mas prefiro deixá-lo na curiosidade. Tire suas próprias conclusões sobre o resto da história. Imagine o casamento e todo o resto como você gostaria que tivesse acontecido, e crie suas próprias memórias. - 

 

- Tudo bem então. Foi realmente uma longa história, mas valeu cada segundo. Obrigado, pai. - 

 

- Sempre que quiser. Tenho muitas histórias para contar. - 

 

Você tem alguma realização? Você tem algo com que se orgulha ou se sente satisfeito? Se você não tem, deveria ter.

 

Fim.

 


Notas Finais


Para quem ainda não entendeu nada e está boiando na maionese:

TODA a fic foi uma história que Barry estava contando para seu filho e de Caitlin, que acontece ser o Lucas Hunt, o mesmo garoto que vocês se perguntavam quem era. É uma história real, é como se Barry tivesse contando a vida dele para o filho. E a fic foi a história da vida de Barry.
Vocês provavelmente estavam esperando por um grande casamento e outras coisas do tipo, mas eu queria fugir do clichê um pouco. Mas é isso, pessoal. Muito obrigada a vocês todos que apoiaram todos os 65 capítulos e continuam apoiando minhas outras fics.

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...