História The Collection Of Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Bdsm, Boysxboys, Daddyxbabby, Ex-exo, Exo, Junmyeon, Lay, Lemon, Shipps, Suho, Sulay, Suruba, Yaoi, Yixing
Exibições 21
Palavras 1.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amoras, tudo bem?
Essa é a minha primeira fics e desculpa pelos erros de digitação.

Capítulo 1 - ÖNĘ


Fanfic / Fanfiction The Collection Of Love - Capítulo 1 - ÖNĘ

Narradora


Em uma época de divisões e guerras entre reinos, se encontrava um garoto que se escondia por trás de uma mascara, uma máscara que dizia "eu estou muito bem", mas oque ele sentia era ao contrário. Kim JunMyeon, futuro herdeiro do trono, conhecido como "O reino das águas".  SuHo, como era chamado por seus amigos íntimos, ao passa dos anos, Kim tornou use uma pessoa fria e sem piedade.


 O garoto aos seus míseros 3 anos de idade, viu seus país serem mortos, ninguém sabe como isso aconteceu, mas agora aos seus 23 anos, Kim JuMyeom já é rei no reino das águas e como o sua primeira ordem como rei, afirmou que os elementos da natureza estão juntos de novo. Todos os reinos deram trégua e agora viveriam mais calmos e felizes. No que resultou em uma amizade de alta confiada entre os novos reis dos elementos. Kim JunMyeon descansava sentado debaixo de uma árvore, as pétalas caiam, o vento fresco batia em seu rosto, fazendo os cabelos da realeza voarem. Porém, JunMyeon estava sentido um desconforto, e esse desconforto era causado pelo o dia da "coleta" está próximo. O dia da coleta é um evento onde os reis escolhem uma rainha para dividi seu trono pela internidade. Alguns de seus amigos escolheram sua rainha, bem rei, pois não escolheram uma garota e sim, um garoto. Mas isso não era o caso...eles realmente se amavam, mas Kim JunMyeon não ama ninguém, ele era apenas um garoto frio que não queria se relaciona com ninguém. Os Pensamento de de JunMyeon foram cortados pelo Byun Baekhyun, lider do exército do reino de luz. Ele eres bem próximo de Park Chanyeol, rei no reino do fogo. 

 - Kim? — O garoto de cabelos brancos, byun, chamou o mais velho. - Sim. Acontece algo byun? — friamente o mais velho de cabelos negros respondeu.

 - Que frieza. Bem, não importa — Sentou-se em seu lado e observou os traços de JunMyeon. — O dia da coleta está próximo, você tem que relaxa e tenta ser menos frio o possível com as selecionadas, mas tam... O mais novo teve a falar cortada por um suspiro pesado de JunMyeon. Byun sabia que o mais velho não gostava de fala dessas coisas. 

 - Baekhyun, esquece isso! — Bunfou — fale de outra coisas, como....você e o chanyeol. Como vão?

 - Vamos bem. Chanyeol está pensando em fazer uma festa de comemoração, já que foi considerado o melhor rei entre decadas... — O garoto soltou um suspiro e olhou para o ceu — E eu estou ocupado com o exército, estraram mais novatos e a maioria não sabe como manipula ou fazer qualquer coisa com a luz. Então, eu fiquei de ajudar

 - Sei...mas, você não parece está tão bem com o chanyeol — Passou seu polega no rosto do mais novo e sorriu. — tipo, a amizade de vocês.... 

 - Ashi! É tão obivio assim? — assentiu — Bom, não tá as mil maravilhas, mas, né. - Devia tenta fica com alguém que lhe ame, byun — JunMyeon falou olhando sua expressão triste — Chanyeol vive agarrado com o KyungSoo e eles não estão nem ai pra você, ainda mais o Kyung vive agarrado com o JongIn

 - Você tem razão Jun... Baekhyun não terminou de fala, que Chanyeol apareceu com KyungSoo nó maior "amor" no que causou ciúmes no mesmo. 

 - Oi SuHo, está tudo bem? — Perguntou kyungSoo — que pergunta, óbvio que não está. Sabe, eu olhei os registro dos filhos de algumas famílias e a maioria parecem ser bem comprometidos e populares. 

 - Ah, não! É estranho, não quero ter um relacionamento sério com alguém, muito menos com quem não conheço — Sorriu maligno — Mas não tenho escolha e nem me importo nunca vou amar alguém, é perda de tempo. E por favor não falem mais desse maldito dia.

 - Que já é amanhã — Disse Chanyeol — calma que vai dá tudo certo. Bem, Jiyoon mandou lhe dá os registros de algumas pessoas de cada seto difetente.

 - Quais são? — Perguntou sem interesse

 - Deixa que eu falo — baekhyun tomou coragem e se levantou tomando os papeis da mão de Chanyeol — Nossa, tanta garota mentida, em! — riu.

 - Que bela retaguarda, você ganhou, hein — Disse chanyeol na maior cara de pau enquanto mordia os lábios. E baekhyun corou.

 - PARK CHANYEOL!!! — Gritou KyungSoo 

 - Ashi. — JunMyeon fez um barulho como desaprovação.

 - ok, vamos lá — falou baekhyun tentando segura a risada — 1° - Kim Michelle, 19 anos, filha de dois enpresarios do setor terrar...ahh...michelle tem uma grand.... 

O tempo ia passando, baekhyun falava de cada pessoa por pessoa, mas JunMyeon não mostrava interesse em ninguém, nem mesmo nas candidatas mais populares.

 - E por último. Em décimo primeiro; Zhang Yixing, 18 anos, filho único, foi criado do pela mãe advogada , pois seu pai morreu a 5 meses e...MEU DEUS —Baekhyun gritou surpreso — Ele é mestiço, faz parte da primeira espécie mais rara do universo....ele é do setor dos anjos e cura ou algo assim. -

 Wow, pensei que nao existicem anjos com poderes de cura, ainda — exclamou KyungSoo

 - Zhang Yixing...humm — JunMyeon, pronunciou o nome do garoto bem baixinho e soltando um suspiro. 

 - Acho que alguém gostou do "nome" — disse Chanyeol fazendo sinal entre aspa 

 - Espera!! Esse garoto não parece ter 18 anos — baekhyun falou em uma certa desconfiança.

 - Você tem razão baekhyun. — afirmou Chanyeol olhando o papel na mão do outro.

 - Eu sempre tenho razão Chanyeol. 

 - Convencido

 - Realista 

 - Dão pra para? Vocês dois parecem um casal brigando e não sei se vocês perceberam o kyung ainda tá aqui. Agora me dá isso. — JunMyeon falou e se levantou. Pegou os registro das "candidatas" 

 - Bem, tchau tenho um encontro agora — falou byun dando um leve abraço em kyung e sorrindo pra JunMyeon. 

 - Com quem? — perguntou chanyeol segurando levemente no braço de byun. 

 - Com meu futuro pretendente, tchau! — Baekhyun soltou-se de Chanyeol e saiu deixando o mais alto com cara de idiota.

 - Também vamos! — Pronuciou-se KyungSoo. Puxou chanyeol pelo braço e se foi, deixando Kim com os registro. Kim JunMyeon, olhava atentamente as fichas ou registros de cada garota(o). Até que parou no garoto Zhang...JunMyeon fitou aquele papel, oque fez ter uma boa certeza que aquele garoto não tinha 18 anos, mas aquilo era o de menos. 

 `Good Day, Monday`


 JunMyeon acordou com os raios solares em seu rosto, levantou-se de sua cama, foi pro banheiro, apoiou suas mãos na pia enquanto olhava seu reflexo no espelho. Seus olhos ainda emanava cansaço e seus cabelos estavam bagunçados. Kim JunMyeon não esperou mais e entrou na banheira, seu banho sempre foi preparado por sua empregada Jiyoon. Ao se encosta na lateral da banheira, fechou os olhos, e como sempre, era entediado. Vestiu um palito, arrumou os cabelos pois hoje Kim JunMyeon, conheçeria todos os escolhido.


Notas Finais


O capitulo saiu pequeno, mas no próximo deixo maior, ok? Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...