1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Lion e Jake

História The College - Lion e Jake


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Espero que gostem povo, essa nova fic é baseada em um anime, mas as fotos e personagens são originais, é um anime Ecchi, mas não será tanto Ok, mesmo assim, haverá cenas assim de sexo e tals, mas se vocês não gostam tudo bem, pelo menos leiam os capítulos de ação, pois haverá muita treta de espadas, katanas, facas e armas, terá muita história e conteúdo, colocarei algumas partes principais para o capítulo não ficar tão grande e enjoativo, terão múltiplos personagens e etc, espero que gostem, de coração, então vamos para o capítulo, introdução e etc. Tudo mais, vamos lá, Boa Leitura !

Capítulo 1 - Lion e Jake


Fanfic / Fanfiction The College - Lion e Jake

Era um belo dia, as árvores estavam rosas, era a melhor época do ano, eu e meu meio-irmão estávamos dormindo, naquele belo dia, era final de ano, poucos estavam nas ruas, estávamos todos de férias, foi quando, uma energia estranha me despertou, eu acordei confuso naquele dia, então, me levantei, olhei meu meio-irmão, que naquele quarto pequeno estava, eu o encarei por um tempo, não sabia se o acordava, foi a quase algumas horas, então, tinha 17 anos, era o que eu achava, era mais novo que Jake, então me levantei, e olhei no espelho, meus cabelos prateados estavam bastante bagunçados, arrumei o cabelo, então peguei meu bastão, coloquei na trava de cinto da minha calça jeans preta, na diagonal, calçei meu tênis, coloquei minha jaqueta de couro por cima da camisa branca, e fui para a praça a dois quarteirões da minha casa, não tinha nem imaginado o que iria acontecer, chegando lá, tinha duas pessoas apenas observando as rosas, eu comecei a praticar com o bastão, depois de me alongar, eu queria participar de um torneio no Japão, que estava cheio de refugiados de guerra, eles eram até que legais, então eu continuei praticando, olhando as folhas rosadas cair, depois de praticar com o bastão, comecei a praticar sem o bastão, apenas simples golpes, então depois disso, me alonguei de novo, então continuei, desta vez, com tai chi Chuan.
O Tai Chi Chuan, que em chinês: 太極拳 pinyin: Tàijí quán) é uma arte marcial interna chinesa, categoria nomeada em chinês de neijia (內家).
Este estilo de arte marcial é reconhecido também como uma forma de meditação em movimento.
Os princípios filosóficos do Tai Chi Chuan remetem ao Taoísmo e à Alquimia Chinesa.
A relação de Yin e Yang, os Cinco Elementos, o Ba Gua (Oito Trigramas), o Livro das Mutações (I Ching) e o Tao Te Ching de Lao Zi são algumas das principais referências para a compreensão de seus fundamentos.
Os textos clássicos do Tai Chi Chuan escritos pelos mestres orientam a:

Vencer o movimento através da quietude (Yi Jing Zhi Dong) 以靜制動
Vencer a dureza através da suavidade (Yi Rou Ke Gang) 以柔克剛
Vencer o rápido através do lento (Yi Man Sheng Kuai) 以慢勝快
O Tai Chi Chuan tem suas raízes na China, sendo atualmente uma arte praticada no mundo todo, inclusive por mim, me ajuda a meditar e refletir, sem falar que são movimentos lentos que gravam na memória atingindo os principais ponto do corpo humano, sendo assim uma arte marcial.
Que eu praticava e prático bastante, em uma batalha, poderia utilizar os movimentos rápidos, assim, afetando diretamente o organismo.
Então, adorava praticar naquele parque, foi quando, um homem vestido de um jeito estranho chegou, ele estava com uma roupa de monge, porém, era toda preta, com listras brancas, ele carregava com si, uma katana, foi quando ele deu um simples pulo em minha frente dizendo :
- Ma no watashitoisshoni kite! Watashitachi wa anata no senzai-tekina, matawa mushiro shi o hitsuyō to shimasu ka? - Ele terminou me apontando a espada, ele falou tudo em japonês, o que já não era mais usado no Japão, pois, a língua universal foi declarada como o inglês (É traduzido para o português, por mim, autor.), Então não se falava mais, porém na tradução, tudo o que ele disse, significava exatamente que: Venha comigo agora! Precisamos do seu potencial, ou prefere a morte? Em uma ação de impulso, eu acabei pegando meu bastão, e ele avançou sem dizer uma palavra, por algum motivo o tempo para mim ficou lento, eu enxergava tudo mais devagar, e alguns cálculos e equações apareceram para mim, eu estava analisando os movimentos dele, era estranho, e ao mesmo tempo legal, ele veio na minha direção tentando atingir meu ombro direito, eu em uma reação rápida, reagi, indo para a esquerda, também lento, na mesma velocidade que ele, mas escapei, assim tudo voltou ao normal, e mais uma vez ele veio me atacar, só que desta vez não aconteceu, o segundo golpe dele atingiu meu bastão, evitando que me matasse, pois ele mirou no pescoço, o problema foi, quebrou meu bastão de madeira em dois, eu rapidamente abaixei, pegando a segunda parte do bastão com a mão esquerda, e dei um passo para trás, ele veio com toda ferocidade, então um banco de madeira atingiu o rosto dele, ao olhar para o lado, estava Jake, ele estava com um sorriso na cara, então ele abriu as duas mãos um pouco abaixo da cintura, e com umas faíscas e labaredas surgiu uma katana na mão dele! Ele estava agora armado, e eu não fazia idéia como ele tinha feito aquilo, ele andou na direção do homem, que agora estava caído, com uma das mãos no rosto, o homem se rastejou para pegar sua katana, mas meu irmão acelerou levemente o passo e pisou na mão dele, e então eu corri e tentei impedi-lo, mas aí foi tarde, meu irmão MATOU ! Sim, ele matou um HOMEM, eu não sabia o que fazer, o corpo do homem escorrendo sangue, meu irmão ainda com o sorrisinho, então ele pegou e removeu a katana, o homem agonizou e meu irmão o atingiu mais uma vez, o homem seu um breve grito, ele se contorcia, e gemia com voz fraca, ele estava ficando pálido, e tentando alcançar sua katana, ele estava perto de alcançar, então não sei como, nem o porquê, uma labareda grossa, estranha, parecia fogo, saiu de dentro da camisa do meu irmão, basicamente pelas costas dele, e atingiu o rosto do homem, saíram labaredas da cara do homem, e depois aquilo o atingiu mais uma vez, e o homem deu seu último suspiro, foi horrível, foi estranho....

  


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado, o spirit tá meio bugadinho, mas eu tô tentando arrumar, este capítulo deve ter ficado pequeno, mas espero que gostem, prometo que os próximos capítulos serão maiores, e não serão narrados e focados apenas no Lion e no Jake Ok ? Espero que tenham gost ado e vlw, flw !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...