1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Abandonado

História The College - Abandonado


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Capítulo 18 - Abandonado


Fanfic / Fanfiction The College - Abandonado

Banshi acompanhava o grupo, os seguia, eles entraram em uma caminhonete dos samurais que estava estacionada uma pouco abaixo, eles iam com cautela, sempre atentos, até que ouviram as explosões, Banshi olhou e pensou sério: - Lion ainda está lá. - Disse observando a escola que se fazia em ruínas, então ele fechou os olhos e desceu do carro assim que desceu o Professor o olhou e disse: - Sobe logo, precisamos ir! - Disse preocupado, então Banshi apenas virou o pescoço para trás inclinando o corpo junto, e de forma assustadora disse: - Vá você. - O Professor se sentiu intimidado na hora, a Aura de Banshi se libertava, uma aura das sombras, algo forte, então Banshi apenas voltou ao normal e caminhava em direção a escola, enquanto o Professor ia embora, Banshi caminhava calmamente em seguida pensou: - Eu volto por ti Lion. - Em seguida ele caminhava ainda sem esconder sua forte e enorme Aura, ele continuava de maneira calma e tranquila, sua mortalidade era perceptível e sua força espiritual podia ser sentida a quilômetros, ele queria chamar atenção, ele prosseguiu até o portão destruído e assim que ia entrar haviam dois carros com oito soldados, então Banshi fechou os olhos e respirou fundo, então os samurais guerreiros sacaram duas katanas e seus arcos, então Banshi abriu os olhos e soltou a respiração profunda e longa, então disse: - Respirar é um prazer não é? Todos devíamos agradecer por respirar e poder viver cada dia, acho que vocês já não teram mais essa sorte, a não ser que escolham fugir... - Disse já sem estar calmo, desta vez era assustador e ameaçador num nível maior do que o normal, então ouviu de um dos samurais: - Estamos em oito! - Os olhos de Banshi ganharam cor, uma Aura negra era liberada, a maldade e a vontade de matar tomava conta do lugar então Banshi piscou lentamente e disse sério e muito assustador enquanto levantava os dois braços lentamente na altura da cintura : - Pois é, estão em desvantagem. - Disse ao abrir os olhos seus olhos ficaram vermelhos, e as nuvens cobriram o sol na mesma hora, um traço preto e esfumaçado se moveu, Banshi virou uma espécie de fumaça flutuante, rápida e inatingível aparentemente, ele desviou e "voou" rápido na direção dos Samurais, em um piscar de olhos, a fumaça passava, e os Samurais caíam, eles gritavam, alguns caiam do nada, outros eram arremessados pela fumaça, até que depois de uma sequência de mortes, a fumaça voltou para o ponto inicial, e Banshi voltou a seu formato, ele caminhou lentamente passando pelos corpos e restos dos Samurais, ele passou por todos e chegou ao pátio dá escola, totalmente destruído, acabado, até que viu mais uma patrulha se erguendo, desta vez, samurais diferentes, esses tinham armaduras pretas, eram totalmente enormes e faziam um barulho dandado, eles andavam em uma formação que parecia ter alguém ou algo no meio deles, algo pequeno, ou algo que não podia ser visto, Banshi parou em frente a eles, e pegou apenas uma faca, os encarou e disse: - Qual vai ser? Vou ter que acabar com isso rápido? - Disse tentando amedronta-los dá mesma forma, porém após algumas palavras desconhecidas em Chinês, a tropa se dividiu, e então, dentre eles saiu um garoto, um jovem, ele tinha uma túnica toda preta, cabelos brancos, duas espadas nas bainhas nas costas, duas espadas na cintura, e seu sobretudo preto era bem estiloso, Banshi o encarou e pareceu não gostar do que viu, então disse: - O que um jovem com habilidades elementais faz entre os chineses?  - O garoto estava sério não disse uma palavra até que olhou para Banshi de cima a baixo e disse: - É melhor vir conosco ou você sofrerá as consequências. - O garoto era baixo, aparentemente fraco, apenas tinha um visual maneiro e 4 seguranças britamontes, então Banshi o olhou e disse: - Não estamos em um desfile criança, feche os olhos, pois eu vou matar seus seguranças e você vai chorar e me responder o que eu quiser, na verdade não vai, não vou perder meu tempo com amadores. - Disse Banshi que sem piedade, em movimentos muito rápido, jogou 779 facas de sombra, junto com 121 facas normais, carregadas de aura, ele arremessou e o garoto realmente fehcou os olhos, porém o garoto disse bem baixo:  Yèpiàn de wǔdǎo (Dança das Lâminas em chinês) - Então o garoto puxou apenas a katana de um coldre das costas, na bainha dá katana tinha o número 1 em Chinês, então o garoto de olhos fechados começou a girar o corpo e mecher a espada e as mãos de olhos fechados, na frente dos seguranças, então ele girou e sem dificuldade alguma defendeu todas as facas que Banshi jogou, guardou a espada e disse: - Eles não são meus seguranças britamontes, eles são meus aprendizes brutamontes. - Disse o jovem com um sorrisinho, Banshi estava impressionado, não visívelmente, porém estava, parecia ser um jovem, bem jovem mesmo, devia ter chegado a puberdade a pouco tempo, e já tinha toda aquela competência e habilidade, Banshi sorriu e disse: - Quem sabe com você posso usar 70% dá minha capacidade - Banshi abriu os braços e dois traços de sombras faziam a volta, formando um círculo de fumaça negra, Banshi, o mesmo então ergueu os braços, e das sombras formaram clones, exatamente iguais ao Banshi, então todos os 10 clones de Banshi pegaram a mesma quantidade de facas dá última vez, e começaram a jogar, o garoto no centro sorriu e puxou a segunda espada do coldre nas costas, então disse baixo novamente: Fǎnyìng (Significa Refletir em Chinês tradicional) - O Garoto novamente girou e fez movimentos rápidos e aparentemente fáceis para ele, de forma muito rápida, defendeu todas as facas, em seguida ele começou a girar, e ao invés das facas serem defendidas e caírem no chão, como dá primeira vez, desta vez ele mexia a espada jogando as facas para um lado e para o outro em uma velocidade muito rápida, ele deu um giro com o corpo e ao apontar e parar sua espada na direção do Banshi todas as facas acumuladas foram na direção de Banshi que pensou: - Ele ainda não pode saber que regenero, os Chineses não podem saber disso. - Então Banshi fez o que pode e desviou e quase todas as facas, uma pegou em seu ombro direito, ele fingiu ainda sentir dor, mesmo ele sentindo de verdade, já era de costume, então fingiu sentir dor, o garoto o olhou, sorriu e disse: - Uma coisa foi comprovada, no meu segundo nível você não ganha de mim com 70% do seu poder, e eu não vou perder meu tempo com crianças fracas, ou melhor, adolescentes fracos, e eu nem fiz esforço, treine mais, ainda vamos nos ver. - Disse o garoto que ao estalar os dedos, uma bola de Luz se formou ao redor dele e de seus brutamontes e então eles sumiram em uma explosão muito clara e cegante, Banshi bufou e pensou: - Ainda bem que só estava usando 20% do meu poder. - Disse indo vasculhar o resto dá escola. 

No comboio... 

O Jovem garoto estava com as quatro katanas sobre o chão do caminhão, ele meditava, então assim que um samurai entrou e disse: - Senhor. - O garoto ainda de olhos fechados apenas disse: - Eu exigi que não fosse interrompido. - O samurai ficou meio sem jeito e disse: - Mas senhor, perd- Antes que terminasse, o jovem apenas encostou no coldre escrito 4°, dá quarta espada e o homem começou a cospir sangue, caiu de joelhos, o garoto se levantou e disse: - Nunca me interrompa - ele guardou a espada e o homem explodiu em pedaços meticulosamente cortados, em cubos, sangue voou para todos os lados, porém, nenhum pingo no garoto, que sorriu e disse: - Eu sou Shēn Töng e ninguém vai me parar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...