1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Irmãos Hurosaki

História The College - Irmãos Hurosaki


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 20 - Irmãos Hurosaki


Fanfic / Fanfiction The College - Irmãos Hurosaki

Em uma noite chuvosa, escura e sombria, antes dá guerra, se escuta o choro de duas crianças, apenas isso se escuta em uma bairro, uma vizinhança até que pacata, fazendas e judôs, casas de madeira, o choro e chuva se misturam naquela noite quieta, até que o choro se cala instantâneamente...

De manhã

Uma mulher adulta japonesa carrega uma cesta com frutos, enquanto colhe de linda macieiras cultivadas em sua fazenda, ela ascena para sua vizinha que está no quintal fazendo o mesmo, aí entrar em casa se depara com o jornal no chão, ela passa direto, mas no jornal estava como principal matéria "Possível 3°Guerra mundial em crescimento" Ela ignora e vai para a cozinha, começa a picar macieiras, até que seu marido chinês chega em casa e pega uma das maçãs e morde, em seguida dá um beijo apaixonado em sua esposa e diz alegre: - Como está a melhor esposa do mundo hoje? - Disse ele dando mais uma mordida na maçã, em seguida ele dá um tapa na bunda dela e pisca, ela sorri, ele vai até a porta e pega o jornal, volta e se senta a mesa, ao ler o jornal, ele se depara com a notícia, derruba a maçã no chão, parece que o mundo fica em câmera lenta, sua vida para, ao ler que... China e Japão são inimigos em potencial, então ele perde a felicidade no mesmo instante, ela fica para olhando-o, e ele diz: - Amor, pega as crianças, eu vou arrumar as malas, vamos procurar um país imparcial e viver lá, terá uma guerra! - Diz ele com desespero e medo na voz, ele corre e começa, ela também, logo ela pega dois meninos, os dois tinham uns 4 anos, a pergunta era, o que estava acontecendo, o que eles não entendiam era que, a mãe deles era Japonesa, e o Pai chinês, com uma guerra, na China os japoneses seriam caçados, e no Japão, os chineses, então ele acelerou o passo, foi quando, eles começaram a arrumar tudo, e então ouviram um bater na porta, o homem logo disse para a esposa após dar um beijo apaixonado na esposa: - Fique com eles lá em cima, e não importe o quanto eu grite, não desça, não desça mesmo... - Então ele correu para o escritório dele, pegou uma pistola .40 na gaveta, se sentou na escada, mirando a porta e disse alto sem expressão: - Quem é? - Disse ele olhando e apontando a arma destravada à porta, foi quando ouviu: - É o seu vizinho, quis vir dar um oi, sei que você vai trabalhar, e com essa maldade no mundo não se sabe oq pode acontecer. - Disse o vizinho com uma voz amigável, então o homem lhes respondeu: - Pode entrar, sabe que a casa dos Hurosaki está sempre aberta para vocês. - Assim que o homem empurrou a porta, deu para ver o brilho dá katana que o vizinho segurava, então o homem sem pensar duas vezes, disparou o cartucho inteiro na porta, ouviu a lâmina bater ao chão, e a porta se abriu devagar, o vizinho e sua esposa estavam mortos na porta, ele com uma katana, e ela com uma pistola, o homem se ergueu, arrastou o corpo dos dois para dentro, fez uma espécie de barricada com os corpos, logo em frente a porta, de costas para escada que subia para onde estava sua esposa e filhos, ele deixou a katana com a esposa, e ficou na porta, esperando, ao vasculhar os bolsos dos vizinhos, havia uma recompensa para cada Chinês morto, ele ficou lá, na porta esperando durante a tarde toda... 

A chuva começou por volta das 7 dá noite, e então....

O homem continuava na porta, quase dormindo, até que ouviu passos na varanda, os padrões removiam os barulhos de chuva, e a madeira rangendo era inevitável, ele preparou a pistola, então a porta de abriu, desta vez ele não atirou, era deu melhor amigo chinês, ele entrou caminhando devagar, passou lentos, foi quando o homem percebeu que seu amigo, tinha os olhos semi abertos, e deixava um rastro de sangue por onde passava, quando se aproximou percebeu que seu amigo era empurrado e movido por uma espada atrás dele, foi quando o seu melhor amigo, caiu sobre si, ele começou a disparar as cegas, e gritou, pois o soldado Japonês fincou a espada no homem, mais de uma vez, fazendo-o sofrer, os gritos eram cada vez mais altos, enquanto isso, as crianças que já entendiam, ouviam os gritos do próprio pai, uma das crianças não aguentou, e ja entendendo o que estava acontecendo chorou, o homem que havia acabado de matar o pai com uma katana, pegou a katana do pai, que era do vizinho, então subiu as escadas devagar, então no fim das escadas viu a mãe das crianças, ela chorava e implorava sem as crianças na mão, ajoelhada e chorando ela implorava que deixasse-na viva, então o homem a encarou de cima abaixo, encostou a ponta da katana ensanguentada no queixo dá mãe e disse com uma voz grossa: - Vá para o quarto, e cale a boca dessa criança, ou eu calo. - Ela o fez, disse para criança ficar quieta e calma, colocou as duas crianças escondidas no armário, então ao voltar, o homem disse: - Vá para aquele quarto, deite na cama e tire a roupa. - A mulher desesperada implorou para ele não fazer isso, ele queria que ela fosse pró quarto das crianças, ela ajoelhou chorando, e pediu que ele não fizesse isso, ele a agarrou pelos cabelos e a arrastou até o quarto, jogou-a na cama, deixou a katana de lado, tirou a roupa, pegou uma faca e gritou: - Aproveitem o show crianças! - As crianças viam tudo de dentro do guarda-roupa, uma delas começou a chorar, enquanto o homem agredia e estuprava a mãe dos meninos, ele fazia questão de mostrar o rosto dá mãe e ficar de frente para o armário, mostrando para as crianças a mãe sofrendo por eles, até que o menino que não estava chorando, chutou a porta com lágrimas nos olhos, correu e pegou a katana, ele aproveitou que o soldado está a distraído, e enfiou a katana inteira nas costas do soldado, uma lágrima só caiu, porém o soldado se virou sangrando e pelado, deu um tapa na criança que caiu dá cama, a outra criança que estava chorando, viu o homem pegar a faca que ele havia deixado, e enfiar na barriga dá mãe das crianças, a criança que estava chorando viu o irmão cair, e viu o homem mesmo depois de esfaquear a mãe, continuar com o estupro, então o garoto enxugou as lágrimas, e desta vez com raiva pulou no pescoço do homem, o agarrou pelas costas e mordeu a orelha do mesmo, puxou e a arrancou com os dentes, em seguida o homem tirou a faca dá barriga dá mãe, e quando ia enfiar no garoto com a orelha na boca, o outro que estava caído, pulou no braço do homem, e empurrou a faca na mão do homem, no próprio pescoço, o homem começou a cospir sangue, começou a tossir, perder a vida aos poucos, então a criança enxugando as lágrimas ainda com a orelha na boca, pegou a faca dá barriga do homem, tirou e colocou a faca várias vezes, cada vez mais rápido e mais forte com uma raiva inimaginável, ele forçava a faca até o homem cair no chão, o homem caiu na cama ao lado da mãe morta dos meninos, o menino com orelha na boca, pegou o colar dá mãe, colocou a orelha do homem de pingente, vestiu o colar, e enxugou as lágrimas e disse: - Irmão como vamos viver agora? - O irmão que não chorou durante toda a noite e tarde, pegou a faca e a katana, olhou para o corpo do homem e o corpo dá mãe e disse sério e sem sentimentos, com apenas um lágrima na bochecha disse: - Temos comida para anos, espadas, e uma guerra, livros do papai, uma casa, plantações, podemos viver aqui durante anos maninho, vou me virar e te proteger, nem que para isso eu cima carne humana. - O garoto que havia perguntado começou a chorar, seu choro se misturou com a chuva, após uma tempo, parou, era seu irmão, que tapou a boca dele e disse: - Para de ser um bebezão, eu tenho 6 anos, você 4, consigo cuidar de nós dois, já sei ler, deixa comigo maninho, vou vingar nossos pais... 

12 Anos depois... (Dias Atuais)

Um garoto jovem, porém forte e alto enterrava algo, em um jardim de macieiras estragadas, ele não tinha dificuldades, usava um sobretudo sem mangas preto, e tinha por cima uma túnica verde, tinha uma katana atrás de si mesmo, e emanava um aura forte preto esverdeado, ele terminou e disse a si mesmo: - Depois de apodrecer e nos alimentar com sua carne, finalmente um enterro digno né mamãe... - Disse ele frio e cauteloso, então sentiu uma lâmina gelada encostar na sua nuca, ele deu um giro bateu com o braço direito na lâmina tirando-a para o lado depois deu passos rápidos e abraçou o portador dá espada, era um outro garoto, aparentemente mais velho usava um terno com gravata vermelha, tinha alguns furos e marcas de sangue no terno, mas nada no próprio corpo, ele então disse: - Eu vou ficar me perguntando se você enterrou apenas os ossos ou o cabelos também... 

- Você nunca irá descobrir... - Disse o de verde sorrindo.

 O de terno lhe respondeu: - One, você precisa pegar logo suas coisas, sabe que é o hoje que começamos oficialmente como mercenários fora da lei. - Disse para o de túnica verde, que o respondeu sorrindo:

- Deixa comigo Two, vou pegar minhas coisas, você deveria tirar logo o terno do papai também, dá para ver o sangue dele podre ai. 

Two: - Mas eu adoro esse terno, era do nosso pai, lá arrumo outras roupas, por enquanto vou ficar com essa, então te espero aqui. 

Após um tempo, os dois se juntaram em frente a casa... 

One: - Vamos... - Disse dando as costas

Two apenas fez um movimento de corte com o braço, sem desembainhar a katana, e a casa se cortou completamente exatamente no movimento que ele fez, ele se cumprimentaram e One disse com uma voz tanto quanto maligna e amedrontadora: - Os irmãos Huro estão chegando... - Disse sorrindo, então apenas via os dois, caminhando tranquilamente pela rua.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vlw flw, comentem sempre eu agradeço tois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...