1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Algo pior que a morte

História The College - Algo pior que a morte


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Reescrevendo o capítulo por ter escrito quando era muito novo... Acabou tendo muitas falhas de enredo e sendo até estranho de ler, boa leitura

Capítulo 23 - Algo pior que a morte


Fanfic / Fanfiction The College - Algo pior que a morte

20 Anos antes ( ano de 2077)

 

Um garoto estava deitado na grama, estava usando roupas simples como qualquer criança de 5 anos usa pela manhã. Mas era roupas mais chiques do que o normal, o tecido parecia ótimo e as condições do garoto eram muito boas, ele tinha um cabelo até que cumprido pra sua idade, muito bem tratado... Ele estava no topo de uma alta montanha, poucos metros dali estava sua casa em uma vila ali próximo... O garoto resolveu ficar sentado de forma rápida, olhava para a rua agora, lá em baixo. Ele viu uma garota que parecia ter a mesma idade caminhando com sua mãe, ambas pareciam rir um pouco e ter roupas mais simples que a dele, ele olhava aquilo de forma tranquila, então pensava calmo voltando a olhar para o céu - Caraa... Eu podia ser como as nuvens... Tão livre, tão calma, simplesmente seguem seu fluxo em seu próprio ritmo e ninguém nunca as julga e nem exige nada delas... São tão perfeitas...- O garoto se levantava com serenidade, se erguia aos poucos e dava as costas para a rua. O que ele não sabia é que a mesma garota o havia o encarado quando ele virou, então ele foi embora sem muita vontade de continuar ali invejando as nuvens e admirando as crianças. Era cerca de 11:30, então ele estava voltando para casa para almoçar...

 

12:00 Horas

 

Lá estava o mesmo garoto, caminhando vinha seus país calmos. Ambos se abaixaram, sua mãe estava gravida então seu pai desde que soube parecia bem mais preocupado com ela, o garoto não entendia direito essas coisas, mas sabia que teria um irmão então também estava animado e preocupado com a notícia, sua mãe estava na faixa dos 30 e seu pai 40 anos... Era uma diferença levemente grande mas ambos se davam bem e eram felizes. Todos estavam de joelhos naquelas mesas pequenas japonesas, juntaram as mãos e oraram agradecendo pela refeição... Em seguida pegaram seus hashis e começaram a comer calmamente, então a mãe do garoto perguntou - Ei Souske, onde estava em pequenino ?. - Souske torceu o nariz pois não gostava de ser chamado de pequenino, então falou já meio emburrado - Estava na montanha observando as coisas. O clima é cerca de 19 graus mais ou menos, então estava agradável para dar uma saída... - Ela sorriu e fez que sim com a cabeça animada, então continuou empolgada - Podemos ir no parque amor ?? Vai deixa, por favorzinhoo.- O pai de Souske arrumava o óculos, deu um leve sorriso de deboche e de vergonha alheia e falou calmo - A princesinha já não tem mais 11 anos sabia ? Mas sim, podemos ir depois do almoço.- Ela bateu algumas palmas e o abraçou rindo um pouco, ele sorria também e fazia massagem no cabelo da mesma, Souske já virava o rosto com nojo daquela cena...

 

14:00 Horas

 

Souske agora estava usando um kimono branco, estava caminhando com seus pais pelo parque de mãos dadas com ambos. Caminhando eles viram um vendedor de sorvetes, o pai de Souske perguntou-lhe se o garoto queria, o mesmo fez que sim e então compraram 3. Comiam felizes e sorridentes, foi quando Souske passou pela mesma garota que havia visto antes, ambos ficavam mais sérios e se encaravam um pouco, seu pai notou porém sua mãe não. Dando um tapinha na nuca de Souske seu pai sorriu e falou apontando para outro lugar - Olha que bonito filho, aquilo ali é histórico sabia ? - Souske parecia voltar a realidade e começou a observar, meio distraído mas prestava atenção, ou tentava... 

 

14:40 Horas

 

Souske estava no parquinho de areia, ele estava distraído e parecia avoado, estava apenas esquecendo do mundo real e parecia viver uma fantasia medieval. Fazia um castelo de areia com maestria e aquilo a bons olhos era bem superior a uma criança natural, estava mais para um talento de arquitetura escondido. Ele estava desligado até que olhou para frente, foi quando viu a mãe da garota se abaixando um pouco a frente dele, a garota do lado. A garota tentava fazer um castelinho mas não conseguia, então a mãe com o dedo indicador começou a soltar traços estranhos azuis escuros, então a areia se movia conforme seu dedo e ela controlava aquilo com maestria. Então o castelo foi perfeitamente feito, a garota sorriu e abraçou a mãe feliz. Ambas riram novamente, o garoto ia voltar a olhar para baixo calado, porém ouviu a mulher que controlava a areia dizer - Ei garotinho, venha brincar com minha filha, ela precisa de novas amizades. É só ter paciência.- Ela ria um pouco e a garota corava, então deu um tapa fraco no braço de sua mãe que ria mais e falava - Calminha calminha, to brincando.- A mãe ainda soltou um "hehe" finalizando, Souske estava levemente corado e então se levantou, caminhou até a garota e a mãe dela, fez uma reverência e falou - E- eu sou Souske... Prazer...- Antes dele continuar ele virou-se para a garota ainda com a cabeça baixa e falou - Posso brincar com você ? - A mãe da garota e ela estavam espantadas, era muita educação e cortesia vindo de um garoto de aparentemente menos de 8 anos, elas riram de forma louca, Souske se ergueu novamente, dessa vez confuso. Então a mãe da garota quase chorando de rir balançava a mão para cima e para baixo como quem dizia "não é nada" e falou - Você é engraçado, é só para brincar, não esta me pedindo a mão dela nem nada dessas coisas, não precisa ser tão cortês.- Ela falava entre gargalhadas, o garoto abaixou a cabeça meio pensativo mas apenas concordou, se abaixou e então começaram a brincar juntos.

 

15:50 Horas 

 

Já haviam brincado de tudo que é possível, pega pega, quem fazia um castelo de areia mais rápido, o castelo mais bonito, quem escalava mais coisas e ambos estavam bem sujos de areia já, mas riam bastante. O nome da garota era Yuno e Souske estava contente de ter conhecido ela, então seus pais voltaram já que estavam dando voltas pelo parque, estavam com sacolas cheias de coisas e então Souske falou - Vem com a gente... Você pode comer também, chama sua mãe, tenho certeza que vão gostar. - Ela fez que sim e foi atrás de sua mãe que estava sentada em um banco. Souske foi até seus pais e falou - Elas podem comer com a gente ?? - Ambos sorriram como quem diziam "eles crescem tão rápido", então o pai de Souske falou sorrindo - É claro filho. - Todos então foram juntos comer, a mãe de Yuno se desculpou meio envergonhada mas aceitou e foram felizes comer...

 

17:00 Horas

 

Foi um dia maravilhoso, pegaram o número da mãe da garota para marcarem mais vezes. Conversaram, riram, e até os mais velhos brincaram de pega pega, esconde esconde e etc, realmente se divertiram. Já estavam em casa, exaustos, Souske estava no banho quando sentiu algo estranho, foi um leve choque do nada. Ele saiu da direção da água rapidamente, achou estranho mas não machucou muito. Então entrou novamente e tomou tranquilo o resto do banho...

 

5 Anos depois

 

Souske estava treinando esgrima com seu pai, ambos usavam as roupas especiais e tudo mais. Fazia mais ou menos 1 ano que a mãe da garota pediu para não conversarem mais com ela e sua filha. Desde então Souske estava triste mas escondia, no fundo só queria entender o porque. Ele tomou uma estocada e então pararam, sorriram e o pai falou com um fraco sorriso - Te peguei garotão.- Souske ria um pouco, seu irmão estava com sua mãe vendo desenho, o garoto estava com seu pai do lado de fora. Foi quando eles viram que nuvens de chuva começaram a se formar, Souske começou a ir para dentro de casa quieto. Tiraram as roupas especiais e guardaram, ambos tinham locais separados para guardar o equipamento, então todos por ideia de Keiko ( mãe de Souske) começavam a comer pipoca e verem filmes...

 

22 Horas

 

Souske estava deitado na beliche, seu irmão estava na cama em baixo, o quarto de seus pais era ao lado. Souske se balançava na cama já fazia uma hora mas não conseguia dormir e então ouviu uma voz baixa - Oii - O garoto se sentou rápido, começou a olhar para os lados com velocidade. Procurava quem falou, seus olhos começaram a lagrimejar, já estava chovendo. Ele começou a passar o braço no rosto para não chorar, ele nem sabia o porque choraria. Foi quando ele arregalou os olhos e começou a entrar em desespero, seus olhos começaram a ter interferência ( assim como televisões antigas ), ele começou a enxergar apenas vultos e tudo escurecia aos poucos. Todos os sons pareciam aumentar gradualmente e ele já estava desesperado, desceu da beliche rápido caindo de quatro, suas pernas estavam fracas, então engatinhando ele tentou se erguer, foi quando viu seu irmão indo até ele e lhe segurando... Tentando o ajudar porém ele já não ouvia sua voz, apenas o barulho da chuva. Chorava e então viu seus pais se aproximando, com medo ele gritou quase que rasgando a própria garganta - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! - Seu pai parecia usar sua aura para fazer uma proteção mas não foi a tempo... Os olhos do garoto apagaram...

 

Tempo depois...

 

Ainda era noite... O garoto se levantava aos poucos, estava zonzo e com dor de cabeça... Ele sentou-se no chão de olhos fechados e com a mão na cabeça... Foi quando resolveu abrir os olhos, então entrou em choque... Simplesmente não conseguia se mexer, o corpo de seu pai separado da cintura pra cima, a cabeça de sua mãe separada do resto do corpo, o corpo de seu irmão com queimaduras em níveis surreais quase que em carne viva por inteiro... Souske olhou envolta e a casa inteira estava destruída, suas mãos repletas do sangue de seus próprios pais e irmão... Ele sentou em posição fetal e começou a repetir em estado de choque - Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? - Ele falava em tom baixo quase não mexendo a boca, falava rápido, então com desespero agarrou seu próprio cabelo e começou a tentar arranca-lo enquanto se levantava, enquanto tentava tal ato gritava - POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE?? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE??????? - Ele viu pequenas faíscas de choque em alguns pontos da casa, em suas mãos misturado ao sangue faíscas também estavam ali... Souske chorava e se ajoelhou no chão... Se culpava tanto que aquela culpa podia mata-lo agora mesmo que para ele estaria bom... Então a mesma voz falava após uma risada maléfica de palhaço - Foi mesmo, que baita explosão.- Após falar ria ainda mais, Souske olhava novamente ao redor, dessa vez viu uma cabeça de palhaço redonda surgindo em sua frente, a cabeça com linguá pra fora que tinha aparência de uma roleta girava e ria e dizia - Oiiiii - Souske tentou pega-la mas apenas a atravessava, tentou várias e várias vezes mas não conseguia... Ele apenas abaixou a cabeça e falou baixo - Por que fez isso comigo?... - O palhaço soltava uma gargalhada e falou - Não fui euuu, foi você mesmo. Você armazenou energia demais nesses últimos anos, foi necessário apenas um pequeno gatilho de pico e bum, explodiu, com os raios e chuva presente seu poder elemental e aura chegaram em picos que já havia passado e explodiram, ai você fodeu com tudo, a culpa é de seus pais que não quiseram lhe contar sobre sua energia.- Souske se enfurecia e novamente tentava pegar o palhaço e falava irritado - Não ouse falar deles !! - O palhaço gargalhava e apenas sumiu... 

 

6 Anos depois (21:00)

 

Souske caminhava pelas ruas. Vivia como mercenário, desde o ocorrido vivia treinando e se tornou um grande guerreiro por ter um incrível talento para aprender e se adaptar a situações. Seu serviço era matar uma tal "maga carmesim" que morava na cidade. Ele chegou na casa que tinham marcado, era bem afastada. Era bonita apesar de tudo, então ele esticou o braço para o lado e falou - Rūretto. - Assim que ele falou o palhaço começou a rodar a linguá em números de 1 a 10. Acabou caindo no 5, então dando uma gargalhada o palhaço falou - Que sorte em hahaha, tirou o número 5, boa sorte.- Souske apenas continuou com seus olhos baixos e frios, chutou a porta com brutalidade enquanto atrás de si uma foice era criada. Foi juntamente a criação da foice que ele tomou uma bola de água em cheio, o fez se afastar um pouco. Era uma garota de cabelos escuros, com olhar determinado, olhos castanhos e belos, parecia da mesma idade, então ele olhou para ela sério e falou - A maga carmesim tem grande fama, é uma missão de ranking S, duvido que uma pessoa da minha idade teria tal poder.- A garota irritada e séria falou já preparando outro golpe - Sou Yuno, filha da maga. Não vou deixar que você a mate !! - Souske arregalou os olhos e o ataque vinha em sua direção, a foice foi desfeita e ele se protegeu recebendo o golpe, foi para trás. Então viu uma mulher saindo da casa com aparência jovem até, para alguém que provavelmente estava com uns 60 anos, ela caminhava até o lado de Yuno, observou o garoto e falou calma - Você cresceu... Se tornou um garoto poderoso pelo visto...- Yuno olhou sua mãe confusa e falou - Quem é ele mãe ?? Da onde o conhece ?? - A mãe de Yuno fez que não com a cabeça e falou serena - Você nem deu oi Souske ? Você era mais educado antes...- Souske fechou os punhos irritado e olhou para o lado. Yuno o olhava espantada, surpresa... Ino, mãe de Yuno apenas deu as costas e falou - Vamos, entre, irei preparar algo para você comer. Como estão seus pais ? - Souske olhou para ela estressado, ela arregalou os olhos e abaixou a cabeça, fez uma reverência e calma pediu desculpa. Ele então entrou logo atrás de Yuno que ainda estava desconfiada dele, ele estava usando uma regata cinza e por cima uma jaqueta preta aberta, uma calça jeans e tênis... Yuno uma regata branca e saia rosa...

 

21:30

Ambas comiam, Souske apenas olhava a comida calado, então olhou para o lado soltando um "tsi" e bateu a mão na mesa se erguendo e falou frustrado - Por que sumiram ? Fizemos alguma coisa ??? Você poderia ter sido útil naquela noite !! - A maga apenas fechou os olhos de cabeça baixa e falou - O pai de Yuno havia voltado, na época ele estava ruim, bebia muitas noites e era problemático, ainda era um ótimo dominador do elemento pedra... Tivemos muitas brigas e ele não queria vê-la perto de garotos. Então evitei vocês por mais que doesse. - Souske se levantou e deu as costas, a comida esfriava e ele começava a ir embora, então Ino falou - O que você faz hoje ? - Ele arrumava sua jaqueta e dizia - Sou membro do grupo de assassinos chamado imperial, assassino de ranking A, conhecido por assassino de lótus. - A mãe de Yuno apenas concordava e falou preocupada com o garoto - Por que não desiste dessa vida ? Podemos te dar uma moradia, aposto que nem sabe o que é isso mais... Podemos cuidar de você Souske. Acho que é o minimo que posso fazer pelo seu estado mental hoje.- Yuno se levantou e segurava seu braço, como se pedisse uma chance... Ele olhou para o lado e falou - Preciso continu... - Antes que terminasse Ino o interrompeu - Precisa se fortalecer, é eu sei. Irei treinar você junto com a Yuno, assim ambos se fortificam. Além disso quando estiver de maior poderá tomar suas decisões se quer continuar com a gente, só não quero que morra por essas ruas...- O garoto apenas engoliu o seco e concordou... 

 

2 Anos depois ( 20:00)

 

Agora Souske tinha 18 anos, estava sentado no telhado da casa com Yuno, estavam de mãos dadas calados observando as estrelas, então ela meio tímida falou - Você cresceu não é... Quem diria que teria aceitado ficar com a gente.- Ele concordou e respondeu preocupado - Ainda me pergunto se escolhi o caminho certo... Vocês aina não estão completamente a salvo, temos muitos riscos ainda e eu não sei se posso proteger vocês.- Ela deu um fraco soco em seu braço e falou - Nós somos uma família, vamos proteger uns aos outros, não precisa carregar tudo nas costas. - Ele fez que sim a cabeça e apenas continuou calado... Ambos aproveitavam aquela cena...

 

1 Ano depois ( 14:00 horas)

 

Ambos estavam no colégio especial, Amazônia, Brasil. Já estavam em níveis altos e como já eram de maior decidiram que apenas iam aprender coisas novas, sem a necessidade de participar de campeonatos, torneios e etc. E assim ficaram, nesta época já namoravam, mandavam mensagens todas as noites para a maga carmesim e viviam bem.

 

3 Anos depois ( quase fim do ano as 19:00)

 

Ambos estavam de mãos dadas no jardim da casa, observavam as estrelas e Souske tinha uma surpresa... Um anel de casamento, o dia deles foi simplesmente maravilhoso, ambos saíram para o antigo parque que se conheceram, comeram bastante e riram. Souske estava aguardando o momento certo, ela se deitava em seu ombro e fazia cafuné em seu grande cabelo, ele por sua vez apenas a abraçava pela cintura e beijava sua testa. Já haviam voltado do colégio e já tinham uma casa própria, mas estavam na casa da mãe da Yuno para um jantar especial, foi quando a maga saiu da casa e ia falar algo... 

 

Naquele momento o céu parecia tomar uma cor vermelha, foi quando a maga ia abrir a boca que recebeu um tiro no peito, tudo parecia ficar em câmera lenta. Souske e Yuno se viravam para a mulher que começava a cair lentamente com os olhos esbugalhados e com a boca sangrando, o corpo caiu e Yuno caia em cima dela, Souske que estava de terno começou a soltar a gravata e se levantar, então falou alto para Yuno - Pegue ela Yuno, leve-a para a floresta ou algum lugar escondido !! - Ela fez que sim já chorando e segurando sua mãe ela foi embora correndo, Souske começou a varrer o lugar com o olhar, observava cada ponto e cada local que era possível se esconderem, então ele viu dois homens em um morro que tinha a uns 130 metros, estavam usando snipers. Ele respirou fundo e começou a correr atrás de Yuno, que havia ido para uma floresta ali perto... Foi quando antes de se aproximar foi agarrado por um homem que o jogou em um campo aberto, ele e mais 4 homens além do que tinha o jogado ali, ele estralou o pescoço e começou a observar todos. Eles olhavam para eles com hesitação, mas ele percebeu... Eram assassinos do seu antigo grupo, ele fechou os punhos com raiva e esticou o braço para o lado falando - Rūretto. - O palhaço surgiu novamente e começou a rodar a linguá. Dessa vez parando no 1, então ele falou rindo - Hahahaha, que sorte grande em, você tirou 1. Boa sorte. - Uma katana surgiu na mão de Souske que entrou em uma postura de combate samurai, estava sério e cauteloso, então um dos 5 oponentes fez um sinal no braço e um rinoceronte surgiu, o animal começou a correr para cima de Souske que ainda sério em um movimento veloz cortou todas as patas do animal, a criatura já caia rugindo e morrendo. Souske estava observando cada um, então o que parecia o líder deles falou - VAMOS TODOS PARA CIMA, ELE NÃO VAI SE DEFENDER DE 5 ESPADAS !! - Todos partiam para cima ao mesmo tempo com suas armas, Souske fechou os olhos e com velocidade abriu novamente, dessa vez com intensidade ele começou a se defender e contra-atacar um por um, ele chocava as lâminas e em seguida atacava com golpes certeiros e fatais, matava um por um. Ele se mexia para defender suas costas também, parecia dançar entre os golpes e conseguiu eliminar todos. Olhava com soberba para cada um e começou a correr de novo, corria com extrema velocidade e preocupação e pensava

 

Pensamentos: Não posso deixar que morram, não posso perder tudo de novo... Não quero, Yuno, Ino, por favor estejam vivas... Esperem só mais um pouco, eu juro que vou proteger vocês !! 

 

Foi quando as arvores começavam a acabar, abrindo a visão de Souske para um novo campo aberto... Dessa vez ainda pior que o anterior... Naquele campo estava o corpo de Yuno, ensanguentada e sua mãe também. Ino com a cabeça separada do resto do corpo, ali estava um homem limpando a espada, Souske simplesmente parou... Caindo no chão em pé, o homem o olhava sádico e falou - Assassino de Lótus... Então esta é sua face, você é jovem garoto... Se essas vadias não estivessem no seu caminho, quem sabe poderia ter sido um assassino lendário. - Souske sem motivação alguma apenas caminhava lentamente até o homem que o encarava de forma estranha, alguns pingos começavam a cair... O cabelo caia sobre seu rosto cobrindo seus olhos que choravam, o garoto de cabeça baixa tentou acertar um soco no homem... Mas... Era um soco sem equilíbrio algum, sem postura, sem força e nem velocidade. Ele simplesmente atacava com o braço direito jogando o corpo junto... Era lento demais e fraco, o homem nem se mexeu e recebeu o soco no peito, então Souske agarrou em sua roupa com desespero. E deslizava a mão para baixo com tristeza, o homem apenas o olhava, de certa forma triste por não ter a luta que esperava e lhe acertou um soco no rosto. Souske caiu no chão sem reação e sem vontade alguma... A caixa junto com o anel caia junto e próximo ao corpo de Yuno, Souske mal queria se levantar até ouvir uma voz extremamente baixa e fraca falando - Eu aceito...- Era uma voz familiar, então Souske arregalou os olhos e devagar olhou para o corpo de Yuno, Yuno estava olhando para ele com a boca ensanguentada e a aliança no dedo, então ela antes de fechar os olhos falava enquanto Souske se rastejava de quatro até ela - Viva... Por mim... Por nós... Ame, se apegue... Dê o amor que queria me dar para outra que mereça... Eu te amo Souske... - Souske estava de joelhos... Se levantava devagar enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo ( capa do cap). O homem olhou aquela cena com nojo e falou - Não acredito que antes da morte a vadia ainda consegue a...- Antes que pudesse terminar a frase sentiu a mão de Souske encobrindo seu rosto por inteiro, Souske tinha sangue escorrendo de seus olhos como se fossem lágrimas, o homem arregalava os olhos. Mesmo com lágrimas de sangue escorrendo de ambos os olhos Souske o encarava com desprezo, nojo, repúdio, como se ele fosse a pior escória. O homem extremamente irritado pegou sua espada e com um corte rápido cortou a barriga de Souske e se afastou. Souske sangrava mas em momento algum parecia sentir dor, o homem partiu para cima com desespero e começou a corta-lo várias e várias vezes, com fúria, em um movimento rápido Souske segurou a lâmina do homem fazendo a boca de uma cobra com a mão, o homem o olhava espantado, o peito de Souske e seu corpo inteiro tinha cortes grandes, então Souske pronunciou rapidamente enquanto erguia o braço esquerdo devagar -  Zeusuerekutorikkudoragon ( tradução do japonês = Dragão elétrico de Zeus). - Dos pingos de chuva que a pouco havia começado e nem haviam sido notados uma grande tempestade tomava conta dali, o homem desesperado tentava tirar a espada da mão de Souske mas de nada servia, então ele apenas a soltou e começou a correr, Souske com um olhar de extremo ódio misturado com desprezo apenas o encarava, raios caiam e os olhos azuis de Souske brilhavam, um dos raios caiu na mão de Souske que estava aberta e de dedos colados. O raio que caiu fez com que do chão um rugido imenso fosse solto e junto a isso um dragão brilhoso com asas totalmente elétrico era formado atrás de Souske, o homem caiu desesperado no chão e falava com medo e implorando - Por favor, por favor me deixe sair vivo, eu, eu tento reviver elas mesmo que custe minha vida... ASSASSINO DE LÓTUS, POR FAVOR, POR FAVOR !! - Souske apenas mantinha seu olhar soberbo firme, as gotas de suas lágrimas de sangue se misturavam com os pingos de chuva da noite formando uma tinta de vermelho escuro perfeita, então com voz baixa ele pronunciou - Quais são suas últimas palavras ? - O homem rastejava com as mãos para trás, Souske apenas fechou os olhos e falou baixo novamente - Sou o assassino carmesim, nunca mais adotarei o nome de assassino de lótus, não deveriam ter vindo atrás de mim. Essa missão foi um completo fracasso, todos os 8 membros do grupo irão morrer. Morra. - Foi assim que ele desceu o braço como se fosse uma espada e o dragão subiu aos céus, mais um raio se chocou contra o chão e o dragão desceu com velocidade extrema se tornando um dragão chinês de olhos vermelhos brilhantes e acertando o homem que gritava e após uma grande explosão o corpo do homem foi pulverizado. Souske deu as costas e a chuva aumentava, ele esticou o braço para baixo e falou de forma séria e baixa - Rūretto.- Dessa vez o palhaço não ria, apenas girou a linguá calado e deu 9, sem mais. O palhaço desapareceu e um machado dourado maior do que o próprio Souske apareceu na mão de Souske que erguia ele como se fosse uma espada leve, colocou o machado no ombro e desapareceu... 

 

Naquela noite apenas gritos de desespero eram escutados e a chuva era combinada com o sangue de todos ali presentes... No fim Souske voltou até Yuno e ficou abraçado com ela por muito tempo... Ele a abraçava calado, até amanhecer... Então ele se levantou, foi até a casa deles e pegou roupas, uma mochila e comidas... E apenas se trocou e foi embora dali atrás de paz, ou da morte... 

 

CONTINUA


 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...