1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. O Treino

História The College - O Treino


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Gente, o Spirit tá todo bugado, se a imagem ficar bugada, por favor, avisem, aí eu tentarei arrumar, Blz ? Então vamos para o cap ! Vlw e Boa Leitura !

Capítulo 3 - O Treino


Fanfic / Fanfiction The College - O Treino

Lion observava tudo aquilo quando a mulher de fartos seios que parecia um tipo de aluna formal ou professora tocou seu ombro.

- Seja Bem-Vindo a Gakkō tokubetsu kakutōgi, ou Escola de Artes Marciais Especial, mas alguns também chamam de EAME, ou Colégio das estrelas, pessoas de colégios secretos por todo mundo iram competir no campeonato das estrelas, mas nós vamos tentar ser a escola campeã, assim seremos os mais respeitados e os não atacados pelos países guerrilheiros. Você concorda ?

- Eh... Minha família sabe mesmo disso ?

- Sim.

- Então... Tá né.... - Disse sem entender muito, então ela fez um sorriso controlado e disse :

- Gostaria de dormir no dormitório do seu irmão ou em um dormitório com outro colega ?

- Tanto faz, vocês vão me ajudar em esgrima ?

- Se você tiver habilidade sim, você pode comparecer mais tarde ao treino, quem sabe o professor Magouen te dá uma aula solo. - Disse a mulher com animação na voz, então ela lhe entregou um papel e disse :
- Vá para seu dormitório, suas coisas estão lá, compareça ao ginásio esse horário, e antes e depois você pode explorar o campus. - Lion escutava aquilo muito confuso, e quase babando, pois ela falava com uma animação e agitação que fazia os peitos dela balançarem e ele estava fissurado neles.

Pouco tempo depois.

Lion foi ao seu dormitório, passando pela parte de fora da escola, sem muito medo ou dificuldade, todos os garotos e garotas eram normais e comportados, ele não estava preocupado com nada disso, apenas aproveitava o lugar quieto e tranquilo, ele chegou ao dormitório, era até que grande, havia duas camas, uma encostada em cada parede, havia uma mesa de computador no meio delas, encostada a uma parede com janela, e uma cadeira básica de computador, era basicamente isso, porém havia criado mudo, e uma espécie de prateleira em cima de cada cama. Sem se importar muito com o seu colega de quarto, qual era cama nem nada, Lion estava exausto, tirou a jaqueta de couro, a camisa branca exibindo seu corpo levemente definido, tirou o tênis e ficou com a calça jeans preta, ele se deitou em uma das camas, a cama cheirava bem, então ele não achou que era de alguém, ele ficou lá, peli resto do dia.
Quando o sinal bateu ele acordou, e depois ao abrir um dos olhos viu a porta se mexendo levemente, pensou que seria seu colega de quarto, mas assim que a porta abriu, uma linda garota de cabelos azuis com um manto japonês azul também, cabelo curto, e enormes peitos, a garota entrou, cabisbaixa, e assim que olhou para a cama ele estava olhando-a, ela arregalou os olhos e gritou :
- Pervertido !!!! - E então pegou o abajur ao lado dela e jogou em Lion, ele se expantou também e deu um giro caindo no chão, e gritou quase que simultaneamente a ela :
- Saia do meu quarto ! - Os dois se olharam por um tempo e depois disseram de novo ao mesmo tempo :
- Colega de quarto ? - disseram os dois, então ela voltou ao normal e levou as duas mãos ao rosto e disse :
- Você tá bem ? Eu joguei o abajur em você desculpa ! - Disse ela envergonhada, ele rapidamente se levantou e disse :
- Desculpe eu, eu cheguei deitando é que estou muito cansado e... - Eles ficaram se desculpando por um tempo até que depois de limparem tudo sem muitas palavras, ela sentou na cama dela, que Lion estava deitado, e Lion foi para a cama dele, do outro lado, mas por algum motivo ela continuava vermelha e sem olhar diretamente para Lion, então Lion a encarou e disse :
- Por que você... Está corada ?

- É... Eu nunca tinha visto.... Um menino sem camisa. - Disse ela ficando ainda mais vermelha, então ele disse :
- Ah desculpa. - E logo pegou a camisa branca, vestindo-a, ela deixou de estar corada e disse :
- Se não quiser por não precisa, eu já estou saindo, e o dormitório também é seu afinal. - Ela disse ainda meio envergonhada e então ela fez uma pequena reverência formal e saiu, então Lion deitou e ficou pensando:
- "Meu deus, uma garota como colega de dormitório, eles permitem isso aqui ? E se eu fosse um.... Pervertido? Mas aquele cheiro dela, na cama dela, ela tem um cheiro muito bom, nascente de rio, com plantas doces, ela... O cheiro dela... Os peit.... O que eu estou pensando, eita, olha a hora, tenho que ir para o ginásio."
Então Lion se levantou pegou a jaqueta amarrou na cintura, e saiu do dormitório, então ele leu na porta o nome da garota, era, Mizūmi, então ele pensou :
"O que essa garota tem com lagos e rios ? Mizūmi, significa Lago, ela é o que ? Uma mulher que nasceu na água e é híbrida ? Do jeito que é esse lugar, ela deve ser uma sereia."
Então ele continuou, e chegou atrasado no ginásio, um garoto, o esperava no meio da quadra, tinha um sobretudo branco, e não tinha nada em mãos, nem ao seu redor, seu cabelo era um preto muito escuro, então Lion chegou e disse fazendo uma pequena reverência  formal igual à de Mizūmi, e então disse :
- Desculpe o atraso professor, estava resolvendo algumas coisas.... - Então o garoto, que era jovem, mas já era professor disse :
- Não importa, atrasou, não tolerou atrasos, ainda mais para você, que não tem habilidades elementais como seu irmão.
- Eu não sou meu irmão.
- Percebe-se. Vamos logo para o treino. - Disse o treinador jovem, então ele encarou Lion, e Lion disse :
- Cade a arma que vamos treinar ?
- Invoque a sua. - Disse fechando os olhos e fazendo um sinal na própria pele, então uma espada que inicialmente parecia espiritual virou puro aço e metal, então Lion fechou os olhos e concentrou-se em imaginar uma espada, então o professor disse :
- Não Imagine uma espada, você já tem uma espada pronta, você precisa apenas focar sua força espiritual, que chamamos de Aura na mão, ou uma parte do corpo, baseie em uma emoção, felicidade, tristeza, vontade, força, raiva, ódio, vamos, ou você não tem habilidades como seu irmão, Aé, não tem.
- Eu já disse que eu não sou meu irmão.
- Não é mesmo, ele é mais forte.
- Ele não treina. Ele é sortudo.
- Um sortudo que é mais forte que um cara aparentemente esforçado... - Disse o treinador soltando uma risada não muito alta.
- Eu, me esforço, e não é a sorte nem a habilidade do meu irmão que vai abaixar meu nível, ou minha habilidade!
- Não é o que está parecendo.
- Ah, eu vou te matar ! - Os olhos acinzentados de Lion ficaram vermelhos, e do braço dele saiu uma espada vermelha de Aura, que rapidamente virou um tipo de aço ou ferro vermelho, então Lion correu na direção do Professor com os olhos vermelhos, era uma velocidade normal então o professor disse :
- Não vai nem encostar. - Então Lion fez vários ataques utilizando a esgrima que pouco sabia, então a espada de Aura se desfez, e as mãos de Lion ficaram rodeadas de Aura vermelha, o garoto olhou e disse :
- Mas, o que é isso ? Que tipo de arma espiritual... - Pouco tempo deu para ele pensar, e Lion avançou utilizando os golpes de tai chi chuan rápidos até demais, porém o professor era mais rápido e desviava de todas, foi quando Lion fingiu ir bater com a mão esquerda, o instrutor foi para a direita, e disse :
- Eu vou revi... - Lion deu um breve salto e atingiu o queixo do Professor com o joelho, fazendo-o sair do chão, e Lion deu um sorriso maníaco e ainda com o joelho direito no queixo do Professor ele tirou o joelho e com a perna esquerda esticada deu um chute problemático na cara do Professor, fazendo-o atravessar o ginásio inteiro sem cair no chão, ele bateu no poste do aro de basquete, foi quando o professor caiu deitado no chão, e Lion em pé, ainda com os olhos vermelhos, e o cano do aro da cesta estavam tortos, foi quando o professor o olhou e disse :
- Controle sua raiva... Você pode, ou terei que revidar.
- Revide. Agora. - Disse Lion com um olhar maníaco, os cabelos brancos de Lion estavam ficando avermelhados, da raiz as pontas, quanto mais ele agia assim, foi quando o professor então tá, e o professor com uma velocidade impressionante o atacou, e deu vários chutes e socos um atrás do outro em Lion, que só mexia o rosto e cambaleava as vezes, foi quando o professor parou um pouco cansado, então o professor disse :
- Eu sei todos os seus golpes, enquanto me atacava, decorei seu ritmo. - Disse o professor ofegante.
- Ótimo, mas sabe defender os seus golpes ?! - Disse com uma voz de psicopata e levantando o rosto, então ele partiu para cima do Professor com uma velocidade incrível, quase que igual a do Professor, então ele descarregou os mesmo golpes que recebeu, deu vários socos e chutes em seguida, a única diferença é que o professor sentia mais, por estar cansado, e de tantos chutes para cima e socos para trás, o professor estava sendo erguido a chutes e socos por Lion, que não parava, após ver o sangue escorrer do rosto do Professor os cabelos de Lion ficaram brancos, junto com os olhos, e quase no teto do ginásio a última frase de Lion foi :
- Eu sou mais forte que meu irmão... - Disse fraco e cansado já no ar, então os dois despencaram lá de cima fazendo um baita estrondo, logo todos surgiram e os dois foram levados para a enfermaria, ainda lá, os dois em péssimos estado, acordaram, e então o professor disse :
- Parabéns, mas eu não usei força letal, se não você estaria morto, já que não se controla. - Então Lion com o rosto todo areanhado e quase ensanguentado por completo disse :
- Eu teria ganho, se minha raiva não tivesse passado, mas, o que diabos aconteceu lá ? Eu não lembro de muita coisa, só de ficar com raiva e bum, desculpe, por ter...
- Meu objetivo era ver o que pode, até o próximo treino solo ?
- Até. - Respondeu Lion cumprimentando o seu treinador com um básico toque de mãos, conhecido como "soquinho".


Notas Finais


Espero que tenham gostado e pá, num sei que lá, blá blá blá, desculpe erro ortográfico blá blá, volte sempre para ler minhas fics eu agradeço, blá blá blá, Vlw e flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...