1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Banshi VS Jake - Pt 1

História The College - Banshi VS Jake - Pt 1


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Fala povo, tudo certo, então gente, nesse cap eu vou faze o seguinte, como narrar com a narradora da história foi extremamente complicado para mim, eu simplesmente vou narrar, não entendeu ? Tudo bem, no cap vai fazer sentido, para quem leu os outros caps, entenderam este.

Capítulo 9 - Banshi VS Jake - Pt 1


Fanfic / Fanfiction The College - Banshi VS Jake - Pt 1

Lion acorda, era o dia da luta de seu irmão, ele estava pensando em não ir.

Droga, meu irmão, e um possível amigo para mim vão lutar, como meu irmão foi sempre meio babaca comigo, não tenho tanta certeza se vou torcer para ele, ainda não vi Mizūmi, sinto saudade dela, mesmo sendo apenas um dia, assim que eu abria os olhos, toda manhã, ela estava lá, como amiga, minha primeira e única amiga aqui até agora, se bem que o Shi tem sido um amigo em potencial, porém acho que ele não me considera, de qualquer forma, quero muito ver a luta mas, não sei se... Ah, eu vou, mas não tentarei torcer para ninguém.

Então Lion levantou da cama, sentando-se na mesma, e apenas olhava para a cama de Mizūmi, que estava arrumada, e vazia, depois se levantou, sem camisa e com um shorts, e logo colocou sua clássica jaqueta preta por cima da camisa branca, que agora estava limpa, e sua calça jeans, ao fazer isso, ele foi direto para o banheiro, lá ele fez sua higiene diária, logo foi para o pátio, olhar tudo como sempre fazia, assim que abriu a porta, Shi estava em sua frente, com a mesma roupa de sempre e aquelas bandagens que cobriam boa parte de seus braços, mas tinha algo diferente nele, em seu colete preto, haviam varias facas de cozinha fincadas no próprio corpo, pouco sangue escorria, Lion o encarou por um tempo, Shi estava calmo como sempre e quieto, então Lion disse apontando para as facas de cozinha presas em seu corpo:

- Isso aí não dói não ?

- Dói, mas estou acostumado com a dor. - Disse Banshi olhando para o nada, então Banshi o olhou novamente e disse:
- Não queria te dizer assim mas, é possível que eu machuque seu irmão, de verdade. - Disse Banshi com a mais pura cautela, Lion ficou confuso, como sempre ficava quando conversava com Banshi, porém Lion ousou perguntar:
- Mas se a luta é holográfica, e é programada para não machucar os participantes como você irá.... - Então Banshi olhando para o nada disse:
- Eu não sou como vocês, se eu entro naquela máquina, eu mato o oponente, se eu usar ataques letais, então, eu acho que vou matar seu irmão. - Então Lion ficou assustado por um tempo, até que Banshi continuou na mais pura calma e serenidade:
- Tanto sabem que mato, que seu irmão assinou um termo, que ele tinha noção e permitia o enterro dele no colégio, a diretoria sabe tanto disso, que colocaram o ex-campeão do campeonato escolar é vice-campeão do campeonato inter-escolar mundial, que você conhece mais como, seu irmão. - Disse Banshi olhando para o nada, Lion estava meio que "em choque" com todas as informações e riscos que Jake estava correndo, ou pelo o que ele já passou, então Banshi agora olhando para Lion e um pouco mais "normal" disse:
- Mas, eu não vou matar seu irmão, por você, amigo. - Disse Banshi dando as costas para Lion após a frase, então Lion chegou a escutar o guardião corvo de Shi falando:
- Ter amigos não é bom para concluir seu objetivo mestre. - Então Banshi concordou com a cabeça e lhe respondeu mais baixo do que o normal:
- Eu sei, mas vou arriscar, ele é o único que não correu de mim. - Terminou Banshi se afastando mais, Lion conseguiu ouvir tudo isso, mas ele não sabia que estava usando sua Aura para fazer isso, pois, não era fácil ouvir aquilo tão baixo, Lion ainda confuso e um pouco assustado pensou:

Esse Banshi é realmente poderoso, e ele me chamou de Amigo, o que significa que não preciso me preocupar, mas, qual é o objetivo dele, e o que diabos ele quer, se ele é tão poderoso, por que ainda está aqui, eu não entendo, deixa pra lá, depois penso nisso, agora, preciso impedir Jake de lutar, sei que seria uma luta incrível, mas, se Jake lutar ele pode se ferir de verdade, ele já vai perder, preciso convence-lo.

Então Lion correu para a Arena, chegando lá, foi direto para a parte interna, procurando os camarins preparatórios, então Lion achou o de Jake, então chegando lá Jake estava prestes a entrar na máquina de simulação quando Lion lhe interrompeu:
- Jake não!

- Lion, a quanto tempo mano, e como assim não ?

- Você corre risco de vida Jake.

- Eu sei, é contra o Banshi que eu vou lutar, quem não sabe disso, relaxa, eu tenho truques na manga, e outra, você acha que eu, eu Jake, vou perder para ele? Eu tenho habilidades que você nem imagina Lion, seu tolinho, eu vou vencer.

- Banshi é imortal.

- Não é, há um segredo, um jeito de detê-lo, e eu sei qual é.

- Jake não faça.

- Preciso fazer, desta vez eu vou ganhar o campeonato inter-escolar mundial.

- Jake, você ja provou.

- Lion, só porque você é fraco, e sem habilidades, todo acostumado a perder e ser humilhado, a ser inferior, que eu vou evitar batalhas, não sou igual a você que é acostumado a ser o segundo, ou último em tudo, eu sou Jake, o aluno prodígio, com habilidades especiais, você é o garoto que não tem habilidade nem para invocar uma espada, eu assisti seu treino e... Que pena que você é o pior se todos ! -  Gritou Jake, entrando na câmara de simulação, Lion ficou parado, sem reação nenhuma, Jake já tinha sido "babaca" com ele, mas não a esse ponto, então Lion ficou ali, parado, até Mizūmi chegar atrás dele e lhe dar um abraço, Lion não correspondeu, mas Mizūmi continuou abraçando-o, eles ficaram ali, por um tempo, até o ginásio anunciar :

Atenção devido a luta ser extremamente de risco, a narradora e comentarista convidado se retiraram, pois elas ficam extremamente perto, e como todos sabem, Banshi é perigoso, mesmo sendo uma simulação ele pode te ferir, cuidado, e boa luta.

Mizūmi pegou na mão de Lion ainda consolando-o, então lhe deu um beijo, ele perdeu toda a tensão que tinha e retribuiu o beijo, então ela agarrou na mão dele e disse:

- Vamos assistir a luta. - Disse avermelhada, Lion ainda pensando no que Jake disse acompanhou Mizūmi, e os dois foram para as arquibancadas, assim que chegaram, olharam para o campo de batalha, Banshi com as facas de cozinha ainda espalhadas pelo seu tórax e peito, e Jake com um coldre de katana enrolado em bandagens, os dois se encaravam então Jake disse:
- Eu fui campeão do Colégio, acho melhor você desistir novato. - Disse Jake tentando intimida-lo, então Banshi estava parado olhando para o campo eletromagnético ao redor deles, evitando a arquibancada de ter contato com o campo de batalha, Banshi olhou para Jake e disse calmo e baixo:
- Desculpe... Não prestei atenção, o que disse ? - Jake fez um ruído de raiva, então Banshi fez uma cara de quem estava confuso e disse:
- Foi isso o que você disse ? (Então Banshi imitou o barulho) - Jake ficou ainda mais irritado, e começou a desenrolar as bandagens do coldre de katana, então Banshi apenas o olhava com um olhar inocente, então Jake desenrolou e tirou da bainha uma katana, a princípio, Jake não havia usado nenhum tipo de magia ou truque, era tudo simples, então Jake partiu para cima de Banshi com ferocidade, Banshi ainda observava o campo eletromagnético quando olhou para Jake ele já estava bem próximo e Jake com a katana fez um movimento de baixo para cima na vertical (Reto) atingindo a ponta da katana no queixo de Banshi, cortando o queixo e a boca dele, dividindo em dois e tirando-o do chão, alguns que não sabiam da habilidade de Banshi comemoraram, então Jake deu um sorriso, e disse:
- Estou só começando.

Quando Banshi estava prestes a cair no chão Jake deu um corte no ar, que seguiu e atingiu as costas de Banshi, cortando-o, abrindo um enorme corte na linha do abdômen, porém nas costas, o sangue de Banshi era preto, preto carvão, era escuro demais, e já estava por quase toda a Arena, Banshi com o golpe, foi para trás, então Jake disse:
- Não vou dar tempo para você regenerar! - Assim que terminou a frase, deu um salto, e com a katana sobre a cabeça ele desceu com uma velocidade anormal para quem não usava habilidades mágicas, dividindo Banshi em dois, metade eram os braços, cabeça e torço, a outra metade eram as pernas, assim que olas duas partes caíram, Banshi morrendo disse calmo:
- Kage no gādian (Tradução- Guardião das sombras.)

Então seu corvo, saiu do bolso de sua calça, e agarrou com as garras a parte inferior de Banshi, e jogou na direção do torço, com uma força esquisita para um corvo, então Jake ia impedir as duas metades de Banshi se juntarem quando o corvo voou na mão de Jake, fincando as garras e bicando, Jake soltou a katana, que caiu no chão, e agarrou o corvo pelo pescoço, e ao apertar, o corvo se desfez em um tipo de fumaça preta, que pareciam sombras, então quando Jake olhou para o corpo de Banshi, já havia se regenerado por completo, Jake não pareceu surpreso, mas estava, então Banshi disse:
- Ah, já estava na esperança de você conseguir me matar, difícil né, eu sei, já tentei. - Então Banshi abriu os braços em um impulso, e todas as facas de cozinha em seu tórax voaram na direção se Jake, que rapidamente levantou sua katana com o pé, então assim que pegou a katana com a mão direita, levou a esquerda para a katana e começou a se defender, ele refletia as facas em uma velocidade absurda, ao mesmo tempo que ia para trás, então no fim, Jake com respiração média, e com uma postura balanceada, havia defendido todas as 100 facas que Banshi jogou nele, então Banshi o olhou e pela primeira vez deu um breve e muito controlado sorriso, então abaixou e colocou o dedo indicador no chão e disse:
Uragiri no kage (Tradução - Sombra traidora)

Então Banshi disse:
- Não confie em ninguém, nem na sua sombra. - Logo Banshi, se sentou no chão, Jake esperava um ataque, foi quando entrou em postura, então escutou - Eu fui campeão do Colégio, acho melhor desistir novato. - Era sua própria voz, agora assustado, aparentemente não, mas estava assustado, olhou para trás, havia apenas uma silhueta preta, era dele mesmo, então sua silhueta correu na sua direção com a katana debaixo para cima fez o mesmo movimento que Jake fez, Jake defendeu o movimento que sua sombre estava fazendo, sua sombra fez tudo que ele havia feito, até que acabou, mas a sombra continuou fora do chão, então Jake em posição de batalha e ofegante olhava a sombra, após ter defendido todos os próprios golpes, a sombra estava na mesma posição que ele, ele esperava um ataque da sombra, mas nada acontecia, a sombra estava na mesma posição de defesa que ele, foi quando ele ousou atacar a sombra, que o imitou, então ele ficou atacando a própria sombra por um tempo, ele estava batalhando com a própria sombra, então Banshi que agora estava deitado, observava ele lutando, e ficando cada vez mais cansado, então seu corvo verdadeiro apareceu, e disse:
- Mestre, você podia ter matado ele a muito tempo, por que não o faz ?

- Eu não quero mata-lo ainda.

- Mestre, o senhor vai mata-lo ?

- Não sei, estou pensando.

- Mestre, o senhor ja teve 5 chances de mata-lo.

- Eu sei.

- Mestre, não irei questionar mais, mil perdões.

- Volte Kage ( em japonês é Guardião.)

Então o corvo entrou no meio de suas roupas novamente, Jake lutava ofegante e se esforçando, foi quando sua sombra se dissipou, Jake estava ofegante e com a postura de batalha errada, de tanto cansaço, Banshi se levantou e disse:
- Olha, eu prometi para seu irmão, que não ia lhe matar, por que seu irmão é meu amigo, desista, e deixo você viver.

- Não quero sua compaixão. - Disse Jake levantando a Katana com uma mão só e atingindo o ombro de Banshi, abrindo um corte e fincando sua katana, Banshi o olhou e inclinou levemente a cabeça para a direita, tentando entende-lo, logo depois Jake fraco tentava tirar a katana do ombro de Banshi, mas não conseguia, então Banshi deu-lhe um chute direto no queixo, erguendo-o e depois quando Jake ia cair ao seus pés, Banshi deu outro chute sem muito esforço, que o arremessou para o outro lado do campo de batalha, Jake estava ofegante e aparentemente fraco, encostado no limite da arena e com a boca sangrando, então Banshi com a mão esquerda removeu a katana de seu ombro, então segurando-a como uma lança, arremessou, com força, a katana bateu ao lado da cabeça de Jake, abrindo um corte na bochecha dele, então Banshi o olhou e disse:

- Vai desistir ?

- N-N-Nunca...

- Ah, vamos lá, é tão fácil, esse orgulho que vocês sentem é algo tão idiota, você consegue vamos, sem chatice, desista. - Disse Banshi calmo e baixo, do modo que dizia sempre.

Jake se levantava devagar, enquanto Banshi estava olhando-o, então Jake sem a katana andou até perto de Banshi, e deu-lha um soco fraco no peito, Banshi o olhou e disse:
- Não quero parecer arrogante, e nem malvado mas, patético. - Então deu um peteleco na testa de Jake, fazendo-o ir um pouco para trás, então Jake deu dois passos para perto dele novente então Jake disse baixo e fraco:
- Kami no nōryoku, shitsuryō kyūshū. (Tradução - Habilidade divina, absorção em massa.) 

Então pela primeira vez, Banshi arregalou os olhos sem entender o que estava acontecendo então começou a tremer e fechar os olhos, enquanto Jake ficava com os olhos azuis brilhantes, e as mãos também, Jake colocou a palma da mão direita no peito de Banshi, e deu um pequeno empurrão, sem mover o braço, apenas os dedos e o pulso, e Banshi voou com força para o outro lado da arena, causando uma destruição enorme por onde passou, Jake estava sobrecarregando, e recomposto, Banshi do mesmo jeito que ele sempre estave, só que se levantando mais devagar,  desta vez não só estava parecendo acabado, mal cuidado e sem comer por uma semana, mas estava agindo como, ele estava realmente fraco, então Jake pegou sua katana, com a ponta dos dedos removeu a katana da parede, e a energia azul brilhante que estava em suas mãos se transferiu para espada, deixando apenas os olhos de Jake brilhando em azul claro, então Jake disse:
- Essa é minha habilidade especial, absorver a aura da pessoa, e multiplca-la em dois para mim, ou seja Banshi, você está ferrado agora. - Disse com um sorriso na cara, então Banshi ja em pé disse :
- Eu não regenero só emu físico, mas também minha Aura e habilidades, agora finalmente, iremos lutar de igual para igual, vamos lutar sério. - Então Banshi ao terminar isso, ergueu uma das mãos, e suas facas retornaram para ele, e então as facas flutuando ao seu redor, com um tipo de Aura negra aí seu redor, então Jake disse:

- Finalmente uma batalha justa, era o que eu estava esperando.


Notas Finais


Então povo, a parte 1 fica por aqui, e na parte dois a continuação dessa luta, espero que tenham gostado, qualquer coisa que eu escrevi errado e tudo mais, podem deixar nos comentários se quiserem, se estão gostando, espero que estejam, adicionem na biblioteca para não perder nenhum capítulo, se quiserem é claro, é isso Vlw e flw !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...