1. Spirit Fanfics >
  2. The colony >
  3. Conscription

História The colony - Conscription


Escrita por: deemon

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 3 - Conscription


"A hora de começar, não é?Fico um pouco maior mas, depois, admitirei
Sou o mesmo que eu era,você não entende?Que nunca mudarei
Quem eu sou"- Imagine Dragons, It's Time

Bethany Point Of View 

Não tive muita dificuldade na passagem que nos leva para fora da Colônia devido a experiencia eu conseguia passar adquirindo apenas alguns arranhões.

— Anda logo Harry, quer que os guarda o veja? – Blake apressou o garoto que se espremia para conseguir passar.

— Desculpa, eu estou tentando – bravejou – Lembre-se que é vocês dois que tem a experiencia.

— O.k, mas sera que dá para você ir mais rápido com isso ai – o Harry retrucou alguma coisa só que eu avia parado de presta atenção neles dois, devido a fina garoa que começara. Sorri comigo mesmo.

— Esta chovendo – falei mais para mim mesma do que para eles - ESTA CHOVENDO! - exclamei sentindo a água contra o meu rosto. Avia meses que eu não sabia oque era a chuva. É a chuva que começou timidamente com uma garoa fina começou a engrossar e logo eu estava ensopada.

— Ei Bethany, você esta bem? – Harry perguntou 

— Estou ótima - sorrir, notei que os dois estavam me olhando – Eaí vamos ficar parados aqui? – perguntei é logo em seguida começamos a correr parecendo três crianças.

[xxx]

Ouvir batidas na porta, murmurei um "vai embora", colocando o travesseiro em meu rosto, logo as batidas se sessaram e a porta foi aberta parece que a pessoa não avia desistido. Sentir um peso em cima de mim. Abrir meus olhos é encontrei a Alicia pulando em cima de mim.

— Mas o que? – perguntei confusa e sonolenta voltando a pressiona o travesseiro contra o meu rosto.

— Foi ideia dele – ela falou parando de pular e apontando para o lado,tirei o objeto de meu rosto olhando para onde ela apontava é lá estava o Blake. Atirei o travesseiro em sua direção, conseguindo asserta-lo.

— Ouch! – exclamou – Bom dia para você também Liz – falou sarcástico sentando na beira da cama, Alicia saiu de cima  de mim indo para o seu colo.

— Bom dia é o car...– me auto interrompi, olhando para a Alicia – Ah, esquece! – me virei puxando o lençol para que me cobrisse por inteira.

— Não vai levantar mesmo? – perguntou, em resposta murmurei um 'não' – Tudo bem, eu tentei fazer isso de uma maneira fácil – fiquei confusa porem ignorei, ate sentir ele me puxando pelo pé, me fazendo cair de bunda no chão.

— PORRA BLAKE! – brandei logo me arrependendo quando percebi que a mais nova me olhava assustada. É o Blake ria na minha frente – Olha só o que você me fez fazer - o acusei apontando para a Alicia, ele deu de ombros indo na direção dela e sussurrando ao em seu ouvido, ela assentiu saindo do quarto – O que você falou 'pra ela? – o questionei.

— Nada – deu de ombro, sentando ao meu lado – Apenas que oque aconteceu aqui era segredo nosso, por isso ela não deviria falar nenhuma palavra que falamos aqui, nem para a Dona Abby – completou.

— Espeto – afirmei o olhando de soslaio.

— Então que dizer que eu estou perdoado por ter te acordado? – perguntou esperançoso.

— Nem por um caralho – falei rindo sendo acompanhada por ele.

[xxx]

— Não vai ficar assim Stevens – protestei, jogando algumas batatas nele.

— Bethany! – minha mãe me repreendeu. Estavamos jantado, o Blake avia passado o dia inteirinho aqui.

— Desculpa – falei, voltando a comer, e o silêncio voltou a mesa.

[xxx]

O relógio marcava exatamente 19:02, quando mamãe resolveu ligar a teve no único canal que existia nela "A Colônia" esse era o seu nome,  mamãe deve ser o único ser humano que gosta disso. Olhei em direção a tela, na mesma hora que o Comandante ajeitava a gravata se preparando para falar. Bufei, esperando que baboseira sairia de sua boca.

Boa noite, queridos abitantes da Colônia. – queridos? Claro. Ignorei seu discurso, ate ele começar a falar algo que prestasse – Nós sabemos o quão ansiosos estão para que esta praga seja vencida, então enviaremos um grupo de talentosos jovens para a base-9 uma antiga base militar, para estudar como andam as coisas na superfície. Então se você tem entre 18 e 25 anos é se consideram talentosos o suficientes para voltarem a superfície escrevam-se. O resultado do alistamento saira em uma semana, então não demorem a se escrever - comecei a pular ignorando o resto do noticiario e mamãe me olhou confusa.

— Que foi garota? – perguntou, tirando o volume da teve.

— Você não percebe mãe é minha oportunidade para fazer oque eu quero seguindo a lei – falei com um sorriso enorme nos lábios.

— Como? – iria falar novamente mas ela foi mais rápida – Quem disse que eu irei permiti isso Bethany – meu sorriso se desmanchou.

— Como assim mamãe? – me sentei atônita.

— Isso mesmo que você ouviu, eu não irei permiti, é muito perigoso Bethany – falou – É eu não vou te expor ao perigo.

— Me desculpe – pronunciei a fitando.

— Pelo que exatamente? – perguntou.

— Por me alistar, desculpa mãe, mas eu vou – afirmei – Não importa o que diga – concluir.


Notas Finais


Curtinho eu sei, mais e que eu estou com o braço engessado e ta incomodando um pouco escrever.
Duvidas? http://ask.fm/Mofa_Crazy
Ate o próximo
Beijos de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...