1. Spirit Fanfics >
  2. The Color We Want >
  3. Letter

História The Color We Want - Letter


Escrita por: MimBejaBR

Capítulo 1 - Letter


Fanfic / Fanfiction The Color We Want - Letter

Sou eu V, o seu melhor amigo...”

"Melhor amigo", me pergunto se algum dia eu soube o significado disso. Amar? Proteger? Brincar? Eu realmente não faço a mínima ideia. Só sei de uma coisa, a coisa que está me machucando, me transformando de uma forma estranha...

Eu te amo, Hope...”

O que será que fiz a Deus para ele me entregar um amigo que acabou virando o meu maior amor? Eu podia viver sem o peso de uma rejeição, pelo menos, era o que eu achava...

O que as Armys achariam? Bom, ruim? Eu não sei dizer, apenas que amo o meu melhor amigo, V.

Sou um pequeno incômodo a todos...De uma maneira sinto isso, mas ele...Ele foi o único que me amou independente desse meu jeito alegre de ser, ou até mesmo de minhas brincadeiras idiotas.

Não, eu gosto de você apenas como um amigo!”

Pela primeira vez eu deixei de ser alegre. Eu menti, tanto para ele como para mim mesmo. Eu sou um idiota, um otário que perdeu tudo o que tinha, mas pelo menos, ainda tenho isso...

Idiota!”

A camiseta preferida de V é azul, uma das cores que mais gosto. É a cor que eu queria usar para chamar a atenção dele, queria que ele me notasse. A cor que queremos.

Dane-se.”

O amor pode ser algo que machuca, mesmo em situações favoráveis, ele nunca fez questão de dar certo. Hope me ama, sei disso, mas sei também que seria bom para mim esquece-lo e focar em meu trabalho. Hoje pensei em escrever uma carta de desculpas, bom, eu acabei me declarando novamente nesta carta, foi sem querer que transbordei sentimentos os passando para uma folha enquanto segurava um lápis.

“Desculpe por ser assim, por ser confuso, idiota, estúpido e muito infantil, eu infelizmente nasci assim. Só queria dizer que te amo independente de sua resposta, seja ela boa ou não. Me perdoe, Hope.

Ass: V”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...