1. Spirit Fanfics >
  2. The Comeback >
  3. Decoração nova, Vida nova.

História The Comeback - Decoração nova, Vida nova.


Escrita por: Morgana018 e kahkordei

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser mais curtinho, nós perdoem por isso.
O próximo sai em breve e mais longo 💙

Capítulo 2 - Decoração nova, Vida nova.


Fanfic / Fanfiction The Comeback - Decoração nova, Vida nova.

Pov Becca

O Vôo durou em média de uma hora e meia, eu não sei bem, estava um pouco perdida em meus pensamentos. Ao chegar no aeroporto peguei um táxi para ir até o endereço que iria "morar ",demorou cerca de meia hora. (..) Ao chegar deixei as malas em qualquer lugar,e fui tomar um banho,não era tarde porém estava cansada. Mandei mensagem para meu pai para dizer que havia chegado. E liguei para Ally queria um contato que nós fizesse mais próximas. Conversamos um pouco sobre tudo e não muito tempo depois ela teve que desligar porque seu noivo tinha chegado. Aproveitei para pedir algo para comer. O entregador era gatinho mas não meu tipo. Comi e cai no sono ali mesmo no sofá.

Pov Allyson

Após deixar a Becca no aeroporto fui andar um pouco,por mais chato que fosse aquela cidade. Voltei para casa um pouco tarde,subi até o quarto para tomar banho,e ao sair Becca está a me ligar. Conversamos sobre como foi a viagem e como tinha sido ao chegar lá e coisas simples,insisti em perguntar o porquê de tal viagem repentina mais ela fugiu do assunto. Então meu marido chegou e eu tive que desligar. Preparei algo para comermos e depois ele foi deitar e eu fiquei por ler um livro. Era tarde então desci até a cozinha para preparar um café. Voltei para o quarto e deitei-me para dormir.

Pov Becca

Acordei um pouco desnorteada com a luz do sol em meu rosto, não lembrei de fechar as enormes cortinas daquele lugar. Sentei e fiquei ali alguns minutos apenas refletindo o quanto minha vida mudou em poucas horas, depois disso fui para o banheiro fazer minha higiene, tomei um banho quente e longo, vesti uma roupa simples e confortável hoje o meu dia seria todo pra fazer aquele lugar ficar a minha cara! ( Uma tarefa nada fácil ). Comecei colocando alguns quadros na parede e outros na escrivaninha. Não havia trago roupas de cama nem coisas do tipo, isso quer dizer que terei que sair para comprar e também papel de parede pois não iria deixar as paredes como estão com cores tão chamativas, prefiro as cores neutras.

Pov Allyson

Acordei com meu noivo me fazendo cafuné e um forte aroma de café,as cortinas continuavam fechadas então a claridade não se fazia presente. Levantei ficando sentada na cama,dei-lhe um selinho e vi um embrulho e uma xícara de café,no meu criado-mudo. Não entendi o porquê mas não questionei,sorri e peguei o embrulho. Um livro que eu já tinha porém estava velho "A menina que roubava livros " um dos meus preferidos.

Pov Derek

Meu nome é Derek sou noivo da Allysson, a 2 anos, porém estamos juntos a 4 anos, não estou aqui para falar especificamente dela ou como nos conhecemos estou aqui para falar um pouco sobre mim, tenho 25 anos, estatura mediana, 1,73 no máximo, cabelos longos, barba por fazer, não sou muito simpático admito, levo comigo valores que já se perderam a algum tempo, gosto de uma conversa cara a cara, prefiro uma noite em casa assistindo um filme clichê ao estar dentro de uma balada cheia de pessoas vazias,sou um homem de poucos amigos, semblante frio, sou rigoroso em muitas vezes, principalmente comigo mesmo, sou veterinário e não vou falar a famosa frase clichê (eu amo os animais) eu gosto de os ajudar, quando mais novo quis ser policial, até mesmo pensei em ser médico, mas vi que minha vocação não é com as pessoas e sim com os animais, eles são simples e fáceis de entender quanto as pessoas não posso dizer o mesmo, sou tão tranquilo quanto a maioria, não sou muito de falar, sou mais de atitudes, gosto daqueles que estão ao meu redor gosto de estar junto com eles, conversando, mesmo que as vezes pareça que estamos nos afastando aos poucos, nunca aconteceu em tantos anos e espero que assim continue amo meu trabalho, amo minha noiva, amo meus amigos e sou sortudo por ter eles ao meu redor.

Pov Becca

Decidi dar uma volta pra ir me acostumando e aprendendo onde é cada coisa. Aproveitei fiz algumas compras para complementar a decoração lá de casa, que já estava praticamente completa depois uma tarde inteira dedicada pra isso. Aproveitei e fiz algumas compras no supermercado, não dá pra viver de pizza.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Dá notinha ai S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...