1. Spirit Fanfics >
  2. The Comeback

História The Comeback


Escrita por: thurnder

Fanfic / Fanfiction The Comeback
Sinopse:
"Eu não queria aquilo. Por mais que eu estivesse com medo dos meus tios, não queria me mudar. Não queria essa herança boba, e nem todos esses problemas que foram causados por ela. Por mim, na verdade. Como se eu já não me sentisse culpada o bastante por fazer a minha família passar por todo esse transtorno, eu ainda abandonei o meu melhor amigo. Eu o deixei na mão, quando a única amiga que ele tinha era eu. Fomos para Washington tentando fugir, mas como era de se esperar, não deu certo. E então tiveram a brilhante ideia de ir até o Brasil receber a herança e ficar por lá mesmo. Na epoca, eu era muito pequena para entender. Achei que fossem como férias de verão. “Férias de verão” que duraram 10 anos. Decidi deixar ele de lado, já que nunca mais iria o ver mesmo. Não adianta de nada sofrer por isso. Não consigo me recordar nem do nome dele. Egoísta? Talvez. Mas foi a única maneira que eu encontrei. E agora, que tudo se encaixou de novo na minha vida, eles querem que eu volte para lá?! Injusto né? Pois é, mas é aquele velho ditado: fazer o que? Essa é a minha realidade. Bem vindos a minha vida."
—————––————————————
• ----------------------------------- •

Lolla Rossi Willcox, filha de Scarlet, uma cirurgiã de sucesso e Robert, cônsul dos Estados Unidos no Brasil. Nascida em Atlanta, tinha apenas 5 anos quando sua família teve que se mudar para longe. Não era mudar de bairro, e nem de estado. Se mudaram de continente, após receber ameaças dos próprios parentes. E tudo por causa de uma herança, deixada por seu falecido avô. A família então, se mudou para o Brasil, para receber a herança e "fugir" dos parentes e suas ameaças. Ela não queria aquilo, e não apenas pelo incômodo da mudança, mas sim por abandonar seu melhor amigo. Pelo menos ela pensava que se fosse embora, deixaria na mão uma pessoa que ela gostava tanto. Então, para seu próprio bem, decidiu "esquecer" o menino assim que se mudasse. E ela realmente o esqueceu, não se recordava nem do nome dele. Tanto que não o reconheceu, mesmo ele interpretando Carl, o personagem preferido, da série preferida de Lolla. Ao contrário da menina, ele não havia a esquecido. Lolla cresceu rodeada dos brasileiros e de seus costumes, levava uma vida boa, tinha amigos e não sentia muitas saudades de Atlanta. A garota nem se considerava mais americana, já que passou a maior parte de sua vida no Brasil.
Até que as duas partes da família chegam a um "acordo", a loira volta para Atlanta e tudo muda. Nesse meio tempo, 9 anos se passaram. Sim, a família brigou durante 9 anos, e agora Lolla já tinha crescido. Ela reencontra um menino, que dizia ser seu melhor amigo do qual ela tinha vagas lembranças. O que ela não sabia é que o garoto que ela adorava tanto quando pequena, e Chandler Riggs, seu ídolo, eram a mesma pessoa. Depois disso, sua vida nunca mais seria a mesma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 631
Favoritos 29
Comentários 17
Listas de leitura 5
Palavras 24.683
Concluído Não
Categorias Adam Levine, Chandler Riggs, Elle Fanning, Froy Gutierrez, Sabrina Carpenter
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais, Sabrina Carpenter
Tags Drama, Família, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Things Changed
2
142
2.254
 
2
Upside Down
1
95
4.838
 
3
Starting Over
2
75
3.334
 
4
You?
1
71
1.653
 
5
New People
2
65
1.398
 
6
First Day
3
67
3.406
 
7
Unsteady
2
48
2.974
 
8
Troubled
3
48
4.434
 
9
Aviso importante
1
20
392

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.