1. Spirit Fanfics >
  2. The Coming Of Vênus 3: Ragnarök (Season 3) >
  3. Nasce uma nova heroína

História The Coming Of Vênus 3: Ragnarök (Season 3) - Nasce uma nova heroína


Escrita por: yasczp

Notas do Autor


CLASSIFICAÇÃO DO CAPÍTULO: LIVRE
Vigésimo capítulo de "The Coming Of Vênus 3: Ragnarök".
Insta: @yasczp para acompanhar as novidades das atuais e futuras fanfics.

Capítulo 20 - Nasce uma nova heroína


Fanfic / Fanfiction The Coming Of Vênus 3: Ragnarök (Season 3) - Nasce uma nova heroína

PASSAM-SE TRÊS MESES... E AINDA EM ASGARD.

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH. Pepper entra em trabalho de parto.

- Calma querida... tudo vai ficar bem! – disse Stark. – Capitão, estou apavorado!

Stark, Capitão, Jane, Gavião e Vênus estavam fazendo o parto de Pepper.

- Pepper, forçaaaaaaaaaa! – disse Jane.

- Eu realmente não consigo ver isso! – disse Vênus.

- Mas isso passa rápido. – disse Capitão.

- Meu Deus... parece que ela está com um espírito maligno dentro dela! – disse Gavião.

O parto estava sendo feito no quarto de Vênus. Ragnarök e Valkyrie chegam:

- Ainda não nasceu? – perguntou Valkyrie.

- Não, Val! Acho que vai demorar mais um pouco. – respondeu Vênus.

- Acho bom mesmo nascer logo! – disse Ragnarök.

PASSAM-SE DUAS HORAS... e o sofrimento acaba.

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH. Dessa vez Pepper suspirou de alívio.

- É uma menina! – disse Stark. – Minha menininha!

- Parabéns, amigo! – disse Capitão.

- Que você, a Pepper e sua filhinha sejam muito felizes! – disse Vênus.

- Aaah, mais uma amiguinha para Isis e Teo. Parabéns! – disse Jane.

- Mandou bem, hein amigão! A menina é linda. Puxou quem? O pai que não foi! – disse Gavião.

- Nossa! Obrigado, Clint! – agradeceu Stark.

- Parabéns, Stark e Pepper. É uma menina linda! – disse Valkyrie.

Parece que Ragnarök começou a mostrar compaixão pela primeira vez, mesmo sendo uma máquina. Quando ele viu a menina, viu a necessidade de deixá-la com Stark e Pepper.

- Sério, Clor? – Stark ficou impressionado.

- Sim... sejam felizes. – Ragnarök se retira. – Aaah, e não gosto de ser chamado de Clor.

- Tudo bem, Clor! – disse Stark. – Obrigado! Eu sabia que você ia mudar de ideia...

- Sabia nada! – sussurrou Vênus.

- Então, Pepper e Stark, qual vai ser o nome da menina? – perguntou Jane.

- Hummm. Não vou deixar a Vênus escolher. Ela será chamada de Meredith! – disse Stark.

- Isso mesmo, Meredith Stark Pots! – disse Pepper.

Todos ficaram felizes até que Stark se lembra de seus amigos.

- Queria que o Thor, o Bruce e a Viúva estivessem aqui para acompanhar a minha maior alegria. – disse Stark.

- Nem me diga... Isis e Teo estão crescendo, e ele infelizmente está perdendo o crescimento dos filhos. Estou sofrendo tanto! – disse Jane chorando.

- Fiquem calmos. É um momento de tanta alegria, não vamos ficar tristes! Por favor. – disse Vênus.

VOLTANDO A TERRA...

Os Vingadores tiveram uma emergência, e com apenas três integrantes da equipe, eles conseguem vencer mais uma batalha.

- Aaaaah. Nesse tempo todo na Terra, estamos lutando e vencendo batalhas. Linda a nossa vida, não? – disse Viúva.

- Maravilhosa! – ironizou Bruce. – Estamos nos saindo bem, mesmo com três heróis na equipe.

- Verdade! Mas seria melhor ainda com a equipe completa. – disse Thor.

- Nem fale... – disse Viúva.

- Vocês acham que já podemos voltar a Asgard? – perguntou Thor.

- Acho que já passou da hora. Todos devem estar passando um inferno com o Clor! – disse Viúva.

CLOR? Bruce ficou confuso.

- Foi o apelido que o Stark deu a Ragnarök! – explicou Thor.

AAAH, BEM EXPLICADO!

- Entendi... é bem melhor que Ragnarök. – disse Bruce.

- Vamos falar com a Maria e voltar à Asgard. – disse Viúva.

----------------------------------------------------//------------------------------------------------------

- AAAH, VOU FICAR COM SAUDADES! – Maria ficou decepcionada ao se despedir de Viúva, Bruce e Thor. – Posso ir para Asgard com vocês?

- Infelizmente não, Maria! No estado que Asgard está você iria ficar aterrorizada. – disse Thor.

- Pura verdade, mas prometemos que quando resolvermos tudo, e voltar a viajar para lá, te levaremos! – disse Viúva.

- Obrigado por cuidar da gente... você foi muito gentil. – agradeceu Bruce.

- Maria, você é a melhor! E sim, essa proposta de te levar à Asgard está de pé. – disse Thor.

- Nossa! Obrigada gente. Vocês que são demais. Vão para Asgard e se cuidem, quando voltarem para sede tudo estará bem cuidado por mim. – disse Maria.

CHEGA A HORA DE VOLTAR PARA ASGARD...

- Nat, o poder está em suas mãos. Você que vai nos levar para Asgard! – disse Thor.

- Thor! Eu te disse que quando voltássemos para Asgard te devolveria o Mjölnir. – disse Viúva.

- Mas eu peço que você fique com ele mais um pouco... por favor! – disse Thor.

Hummm... não estou gostando dessa situação. Pensou Bruce.

- Tudo bem gente. Vamos ir para Asgard! – disse Bruce.

- Okay! – concordou Viúva.

Viúva inclina o martelo para o céu e o portal se abre, os três vão à Asgard.


Notas Finais


MEREDITH STARK NASCEEEEEEU!
Insta: @yasczp para acompanhar as novidades de "The Coming Of Vênus 3: Ragnarök".
Leia, acompanhe, favorite, comente e INDIQUE! Adicione à sua biblioteca.
Próximo capítulo em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...