1. Spirit Fanfics >
  2. The commander

História The commander


Escrita por: trouxxaforclexa

Fanfic / Fanfiction The commander
Sinopse:
Meu nome é lexa, sim, só lexa. Não tenho sobrenome, não tenho pais, o sangue que corre em minhas veias não tem o DNA de outra pessoa. Não tenho alguém para herdar um sobrenome. Porque eu sou uma experiência científica. Fruto de anos de estudo e de uma série de testes mal sucedidos. Que, no fim, desencadearam em mim. Mais forte, mais rápida, com metabolismo mais acelerado, mais inteligente; vários fatores fazem com que eu fique longe de ser um ser humano.
Fui criada para ser uma arma. Ser treinada, ser inteligente, ser perfeita. Um único erro foi cometido, e a medida que fui crescendo perceberam que eu não era como esperavam, fria e calculista, e apesar de todos os fatores que me distanciavam da humanidade, eu ainda sim tinha o sentimento deles. Aprendi a amar as pessoas que conviviam comigo mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue, e assim, eu era o que eles esperavam, um robô, sem sentimentos, sem amor, apenas letal.

Meu nome é lexa e eu sou a experiência 146 BX e essa, bem, essa é parte da minha história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 150
Favoritos 12
Comentários 5
Listas de leitura 4
Palavras 6.235
Concluído Não
Categorias The 100
Tags Clarke, Clexa, Lexa, Octaven, The100

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
82
1.769
 
2
Under the black eyes
3
68
4.466

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.