1. Spirit Fanfics >
  2. The Conjuring >
  3. T01E11 - Possession

História The Conjuring - T01E11 - Possession


Escrita por: PatrickLima65

Capítulo 11 - T01E11 - Possession


Fanfic / Fanfiction The Conjuring - T01E11 - Possession

|AMITYVILLE, LONG ISLAND|

Kathy havia chegado a casa. Ela entrou e percebeu que tudo estava quieto demais. Kathy subiu as escadas enquanto chamava por George.

─ George? Cadê você? ─ Chamou Kathy andando pela casa.

Kathy olhou em todos os lugares da casa, então foi até o seu quarto. Ela sentou-se na cama, e pegou um quadro que estava no criado-mudo de George e ela. Kathy ficou olhando para ele enquanto chorava.

Kathy ouviu um barulho do piso de madeira rangendo logo atrás dela. Kathy virou-se com medo, e assim que virou viu George parado em pé atrás dela.

─ Ai meu deus, George? Ai meu deus! ─ Disse Kathy levantando-se e abraçando George.

George não se mexia enquanto Kathy o abraçava. Kathy estava chorando muito, e agradecendo por George ter aparecido.

─ Onde você estava? O que aconteceu com você? ─ Perguntou Kathy olhando para George.

George continuava parado sem dizer uma única palavra, ele estava pálido e aparentava estar cansado.

─ Os policiais vieram aqui, o corpo de Lee foi encontrado do outro lado do lago! Você não fez alguma coisa, fez? ─ Perguntou Kathy se afastando de George.

George olhava para Kathy e de repente ele começou a vomitar sangue. Kathy o colocou sentado na cama e tentou entender o que estava acontecendo.

─ O que aconteceu com você? ─ Perguntou Kathy preocupada.

Kathy respirou fundo, e perguntou a George o que ele tinha feito.

─ Você a matou? Você matou a Lee? ─ Perguntou Kathy começando a chorar novamente. ─ VOCÊ A MATOU OU NÃO? ME FALA, ME FALA! ─ Perguntou Kathy gritando.

Kathy levantou-se da cama e começou a limpar suas lágrimas. George levantou da cama e começou a se aproximar de Kathy.

─ O que você está fazendo? ─ Perguntou Kathy assustada.

George pegou Kathy que começou a gritar, e a colocou em seus ombros e a carregou até a ponta da escada.

─ ME LARGA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? POR FAVOR! ─ Gritou Kathy enquanto George a carregava.

George então a jogou com toda a força da escada. Kathy rolou escada a baixo, e quando parou no pé da escada estava desmaiada.

Enquanto isso, Daniel, Missy e Christopher estavam todos acordados no quarto do motel esperando Kathy aparecer.

─ Você acha que ela vai voltar? ─ Perguntou Christopher.

─ É claro! ─ Disse Daniel andando em círculos pelo quarto.

─ Quando? ─ Perguntou Christopher.

─ Eu não sei, ok? Nós temos que esperar! ─ Disse Daniel aumentando o tom de voz.

─ Nós temos que ir atrás dela! ─ Disse Christopher.

─Não podemos sair daqui, Ed disse para não sairmos daqui, sem nenhuma circunstancia, ele vai encontrar a mamãe! ─ Disse Daniel.

Enquanto isso, Kathy acordou amarrada por cordas e uma cadeira no porão de sua casa. Kathy tentava se soltar e quando viu que não conseguia começou a se desesperar. George então apareceu segurando uma faca com a mão direita.

─ O que você está fazendo? Você enlouqueceu? ─ Perguntou Kathy assustada.

─ Eu sabia que você ia escapar! Mas dessa vez não vai ─ Disse George se aproximando de Kathy.

─ Do que você está falando? George? O que você está falando? ─ Perguntou Kathy tremendo.

─ CALA A BOCA, DOROTHY! ─ Gritou George colocando a faca no rosto de Kathy.

─ Quem é Dorothy? George, por favor! Não faça nada estupido! ─ Disse Kathy chorando.

Kathy estava com um corte na cabeça devido à queda da escada. O sangue estava escorrendo pelo seu rosto. George passou seu dedo na testa de Kathy, e chupou o sangue dela.

─ George? O que você está fazendo? Por favor ─ Implorou Kathy assustada.

George rasgou a calça de Kathy com a faca, ficando com a sua coxa exposta. George então começou a cortar a coxa de Kathy com a faca, e ela começou a gritar de dor. Após ter arrancado a pele da coxa de Kathy. George começou a comer a pele de Kathy na sua frente.

Kathy gritava de tanto dor que sentia. Ela não podia fazer nada, pois estava presa na cadeira. Kathy chorava e tremia e não sabia o que fazer. George subiu as escadas do porão e deixou Kathy lá embaixo.

Enquanto isso, Ed estava na estrada dirigindo seu carro o mais rápido que podia para chegar a Amityville e achar Kathy. Faltavam um pouco mais de quarenta minutos para ele chegar lá.

Não havia mais nenhum carro na estrada além do de Ed, e de repente ele viu uma mulher em frente do carro. Ed desviou o carro rapidamente, mas acabou batendo o carro em uma árvore.

***

Algumas horas já haviam se passado, e Kathy havia dormido um pouco enquanto estava presa naquela cadeira. Ela percebeu que George ainda não havia voltado, e então continuou tentando se soltar dali. Kathy sabia que não conseguiria se soltar, então ela balançou-se na cadeira até ela cair, e quando caiu a cadeira se quebrou e Kathy conseguiu soltar-se de lá.

Kathy levantou-se depois de tirar as cordas de seus braços, e começou a andar até a escada do porão mancando por causa de sua perna. Ela subiu as escadas e se deparou com o telefone do corredor. Kathy ligou imediatamente para a emergência, e enquanto esperava alguém atender, olhava ao redor para ver se George estava vindo.

─ 911, qual é a sua emergência? ─ Perguntou a mulher do outro lado da linha.

─ Meu nome é Kathy Lutz, eu estou ligando da avenida Ocean 112! Meu marido está tentando me matar, vocês precisam enviar alguém! ─ Disse Kathy preocupada de George voltar.

─ Senhora, acalme-se! Estamos mandando uma viatura para sua residência agora, esconda-se e proteja-se! ─ Disse a atendente.

─ Por favor, rápido! ─ Disse Kathy desligando o telefone em seguida.

Kathy começou a sentir uma sonolência muito forte, e então encostada na parede do corredor abaixou-se devagar e sentou-se no chão. Kathy pegou no sono e um tempo depois ela acordou com a luz de uma lanterna em seu rosto.

─ Senhora? Você está bem? ─ Perguntou o policial.

─ Ai meu deus, graças a deus! ─ Disse Kathy tentando se levantar.

─ Fique aí senhora! Irei chamar uma ambulância, está tudo bem agora! ─ Disse o policial.

─ Não, nós temos que ir antes que ele volte! ─ Disse Kathy ansiosa para sair de lá.

─ Ele quem? De quem você está falando? ─ Perguntou o policial.

De repente, George apunhalou o policial com um pedaço de madeira. O policial caiu no chão desmaiado, e Kathy começou a gritar. Kathy levantou-se e começou a correr mancando em direção à porta que havia na cozinha que dava acesso ao lado de fora.

Assim que Kathy abriu a porta, viu Lee Harris na sua frente. Lee empurrou Kathy que caiu e bateu com a cabeça na quina da mesa da cozinha e desmaiou.

Enquanto isso, Lorraine havia acabado de entrar no hospital em que Ed havia sido levado. Lorraine passou rapidamente na recepção, e então correu para o quarto onde Ed estava.

─ Onde ele está? Eu preciso vê-lo! Por favor! ─ Disse Lorraine tentando entrar no quarto.

─ Senhora, por favor! Acalma-se, precisaremos levá-lo para a sala de cirurgia agora! ─ Disse a enfermeira impedindo Lorraine de entrar no quarto.

─ O que aconteceu? Ele vai ficar bem? ─ Perguntou Lorraine preocupada.

─ Sinto muito senhora, eu preciso ir agora! ─ Disse a enfermeira entrando no quarto.

─ Não, por favor! ─ Disse Lorraine implorando para vê-lo.

A enfermeira deixou Lorraine na sala de espera, enquanto os médicos levavam Ed para a sala de cirurgia. Lorraine estava com medo de perdê-lo, ainda mais depois da visão que havia tido.

Enquanto isso, Kathy acordou no chão da sala de tortura que havia no porão da casa. George estava cortando o policial também que gritava sem parar. Kathy se levantou lentamente para que George não percebesse e pegou uma pedra grande que estava no chão.

Kathy aproximou-se de George e o apunhalou na cabeça com a pedra. George caiu no chão desmaiado, e Kathy ajudou o policial.

─ Qual é o seu nome? ─ Perguntou Kathy tirando as correntes dos braços do policial.

─ Eu sou Kathy! Nós temos que sair daqui! ─ Disse Jether gemendo de dor.

─ Você precisa chamar reforços! Temos que sair daqui antes que ele acorde ─ Disse Kathy ajudando-o a levantar.

Kathy e Jether subiram até o andar de cima, e quando chegaram lá, trancaram a porta do porão. De repente, uma menina que estava andando pelo teto do corredor pulou em cima de Jether. Kathy gritou, e pegou o telefone e começou a bater na menina enquanto Jether se jogou no chão.

A menina então soltou Jether e desceu até o porão arrastando-se e se contorcendo pelo chão. Kathy puxou Jether e correu até a porta da frente da casa. Quando ela a abriu, eles de depararam com uma multidão de pessoas com tochas nas mãos colocando fogo no carro de policia.

─ Ai meu deus, quem são esses? ─ Perguntou Jether assustado.

Kathy empurrou Jether para dentro da casa novamente, e fechou a porta. Jether olhava pela janela aquelas pessoas queimando o carro, enquanto Kathy abaixava-se encostada na parede da sala de estar.

─ Kathy? Kathy você está bem? ─ Perguntou Jether se aproximando dela.

─ Nós vamos morrer aqui! ─ Disse Kathy começando a chorar novamente.

─ Não, não vamos! Nós vamos conseguir sair, temos que ficar juntos! ─ Disse Jether.

─ Você não faz ideia do que esses monstros podem fazer ─ Disse Kathy.

─ Escute, eu vou te dar a arma caso algo aconteça e vou ao corredor para pedir ajuda e depois nós iremos para algum quarto no andar de cima, ok? ─ Explicou Jether entregando sua arma para Kathy. 

Kathy pegou a arma, e Jether foi até o corredor ligar para a polícia. Assim que Jether pegou o telefone, George arrombou a porta do porão, e encravou o machado no abdômen de Jether. Em seguida, George começou a apunhala-lo diversas vezes com o machado. Devidos aos barulhos, Kathy com a arma na mão foi até o corredor e viu o que George estava fazendo.

─ AI MEU DEUS! ─ Gritou Kathy apontando a arma para George.

Kathy correu até a porta da frente da casa, e saiu de lá. Kathy começou a correr para onde a multidão que estava queimando o carro de Jether não estava. Kathy enquanto corria tropeçou em alguma coisa, e caiu no chão. Kathy percebeu que havia uma espécie de alçapão no chão.

Kathy tirou as folhas que estavam tampando o alçapão com as mãos, e o abriu. Havia uma escada para ela descer. Kathy começou a descer a escada, e quando ainda estava com as mãos no topo da escada, George apareceu com o machado.

Kathy olhou para George e assim que ia apontar a arma que estava na sua mão esquerda, ela a deixou cair no fundo do alçapão.

─ George, por favor! ─ Implorou Kathy olhando para George.

George então encravou o machado no ombro de Kathy, e depois a jogou dentro do alçapão, fechando-o em seguida.

─ Adeus, Dorothy! ─ Disse George olhando para o alçapão.

***

Já era de manhã, e havia muitos carros de polícia chegando à casa da Avenida Ocean 112. Eles chegaram lá, e pararam em frente a casa. Assim que saíram dos carros, depararam-se com um carro de polícia incendiado, e aporta da casa aberta.

Eles entraram na casa e viram o policial Jether morto no corredor.

─ Ai meu deus! Vá checar o andar de cima ─ Disse o policial para o outro enquanto olhava para o corpo de Jether.

Um tempo depois, o outro policia havia checado todo o andar de cima e confirmou que não havia nada e nem ninguém lá.

─ Temos um código 3 com múltipla fatalidade! Inconsciente e não respirando, solicitando medico legista e forense ─ Disse o policial pelo radio em seu ombro.

Os policias do lado de fora ouviram barulhos de alguém na mata. George estava ali, pedindo ajuda, e eles foram até ele.

─ Senhor? Está tudo bem, fomos chamados por Lorraine Warren e queremos saber o que aconteceu. Quem fez isso com você? Mataram um policial! ─ Disse o policial que estava agachado no chão falando com George.

George olhou ao redor e começou a gritar.

─ Está bem, vamos te levar ao hospital! Consegue se levantar? ─Perguntou o policial tentando ajudar George.

─ Não, não! ─ Gritava George.

─ Tudo bem, só fique aqui que chamaremos uma ambulância, fique aqui! ─ Disse o policial indo em direção ao seu carro.

─ Por favor, por favor! Me tire desse inferno! Me tire desse inferno! ─ Disse George chorando.

─ Tudo bem, estamos aqui! ─ Disse o policial levantando George junto com outro e o colocando na viatura.

Após colocar George na viatura, os policias ouviram o barulho de um alçapão abrindo. Kathy saiu de lá se arrastando.

─ Meu deus, tem outra pessoa! ─ Disse o policial indo em direção a Kathy.

─ Você é real? ─ Perguntou Kathy olhando para o policial.

─ Sim senhora, carne e osso! Estamos com você, você está a salvo agora, vamos! ─ Disse o policial levantando Kathy.

O policial apoiou Kathy em seu ombro e estava levando Kathy até a viatura para colocá-la junto de George. Mas George saiu da viatura.

─ Kathy? Graças a Deus! ─ Disse George ao ver Kathy junto com o policial.

Kathy quando viu George paralisou, e começou a lembrar das coisas horríveis que ele havia feito na noite passada com ela.

─ Você... SEU MALDITO ASSASSINO! ─ Gritou Kathy pegando a arma do policial ao seu lado e o empurrando no chão.

─ ELA TEM UMA ARMA, ELA TEM UMA ARMA! ─ Gritaram os policias.

Assim que Kathy ia atirar em George, todos os policias sacaram suas armas e atiraram em Kathy. Kathy caiu no chão, morta. E um dos policias foi até ela para checar se ele estava realmente morta.

─ Chamem o legista! ─ Disse um dos policiais.

─ Requisitando assistência, temos uma suspeita abatida! ─ Disse o outro policial pelo radio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...