1. Spirit Fanfics >
  2. The consequences of a choices >
  3. The conversation

História The consequences of a choices - The conversation


Escrita por: AnonimoBanks13

Notas do Autor


Mas um capítulo, espero que estejam gostando

Capítulo 4 - The conversation


Fanfic / Fanfiction The consequences of a choices - The conversation

Antes

Amber: Eu só contei o que você não tinha coragem de conta.-ela fala levantando e desafiando o pai, chamando atenção de todo mundo do restaurante.- QUE SUA QUERIDA IRMÃ MORREU PRA SALVAR A ESTÚPIDA E VADIA DA SUA FILHA.- fala com raiva, apontando pra me e de repente minha mão começa arder, a Amber estava no chão e Scooter e Justin tava me encarando, meu tio tava me segurando e Ella do lado de Amber. Quando eu percebo e tinha dado um tapa na cara de Amber, sinto a raiva e a tristeza briga dentro de me, então eu olho para Justin e meus olhos começar a lacrimeja de novo, então eu apenas saio correndo, deixando todos surpresos. Escuto alguém chamando meu nome, mais apenas ignoro e continuo correndo.

Agora

Sinto minha cabeça doer, depois só vejo flash e mais flash. Tento passa pelos paparazzi, mas tenho um enorme fracasso.

Paparazzi: É verdade que você bateu na modelo e atriz Amber Miller?.-Droga não devia ter vindo pela porta da frente e agora não consigo ver um caminho já que os flash estão quase me cegando e não ajudar muito já que estou chorando.

Desconhecido: Aliciiaa!.- olho pra trás e vejo Justin me chamando, o mesmo para quando me ver. Percebo que todos paparazzi vão pra cima dele, fazendo perguntas o deixando confuso. Então vejo que agora é a melhor hora de saí daqui, corro o mas rápido possível.

Jusitn: Aliiciia!! Espera.- ele falar olho pra trás e vejo os segurança afastando os paparazzi e tentando colocar ele pra dentro do restaurante.

Justin On

Depois de ter escutado a história que Amber me contou, fiquei encarando Alicia e a mesma também me encara. Então percebo que Alexander brigando com Amber, nunca ouvi ele falar assim com ela.

Amber:Eu só contei o que você não tinha coragem de conta.- ela falar pra ele.-QUE SUA QUERIDA IRMÃ MORREU PRA SALVAR A ESTÚPIDA E VADIA DA SUA FILHA.- Olho para Alicia, quando a vejo a mesma se levanta e da um tapão na cara de Amber que caí no chão, então Ella vem correndo ajudando Amber a se levanta e Alexander segurar Alicia.

Ela me olhar e seus olhos começa a lacrimeja, depois ela se solta e correr. Droga eu não queria deixar ela assim, não daquele jeito senti que ela precisava de um ombro amigo agora ou alguém que a conforte, merda tenho que ir atrás dela.

Eu: Aliciiaa!.- chamo ela e a mesma se vira e olha pra me, percebo que seus olhos estão vermelhos por causa das lágrimas, quando a vejo rodeada de paparazzi. Então quando eles percebo minha presença vem louco pra cima de me.

Paparazzi: Justin você está com essa garota? E você e Selena se separou de vez?.- Olho pra eles, mas ignoro e volta a olha pra Alicia que... já estava correndo pra longe daqui e pra piora os seguranças tava tentando me colocar pra dentro do maldito restaurante.-Aliiciia!! Espera.-grito mais não adianta, ela apenas olhar pra trás e depois tentar pega um táxi.

Tento pensar em alguma coisa que faça esses filhos da mãe saí do meu caminho, antes que ela pegue o táxi.Depois de uns segundo conseguir pensar em algo.

Eu: Olha gente ali não é a Selena?.-falo pra eles e todo mundo olhar pra uma garota de costa pra gente, que incrivelmente e por coincidência parece com Selena, todos vão atrás dela. Olho pra Alicia que... porra ela já conseguiu um táxi. Tento em pedi-lá de pegar o táxi , mas já era tarde. Então o manobrista parece com o meu carro,jogar as chaves e pisca pra me.

Não entendo nada, entro no carro e sigo o táxi, que depois de um bom tempo para na praia de Santa Mônica.

Justin Off

Consigo pegar uma táxi e peço pra ele me deixar em uma praia mais próxima. Encosto minha cabeça no vidro e começo a lembra das palavras de Amber. Minha cabeça começa doer, meus olhos arder de tanto chorar e meu coração está se desfazendo aos pouco.

Taxista: Moça? Você está bem?.- Ele pergunta pra me, limpo as minha lágrimas e olho pra ele.

Eu: Sim eu estou bem.-minto pra ele, e o mesmo me encara.

Taxista: Ok então...bem deu 5 dólares.-ele fala apontando por taxímetro.

Eu: Aqui.- Agradeço mentalmente por ter pegado minha bolsa, aproveito e olho meu celular e tem 15 chamadas perdidas do meu tio, ignoro e desço do táxi.

Sinto o vento soprando meus cabelos, o barulho das ondas se quebrando e um cheiro de...algodão doce? Olho pro lado e vejo um parque de diversão, na mesma hora abro um sorriso. Pode ser até engraçado ou então surpreendente , mas eu nunca tinha ido em um parque de diversão.

Tiro o sapato e começo a andar na areia, vou pra mais perto da água pra sentir ela no meus pés, tremo um pouco já que ela está um pouco gelada. Depois me sento na areia e começo a observar o mar, as estrelas,o parque, tudo e começo a chora de novo. Até que percebo alguém correndo na minha direção, tento ver quem é mas não consigo. Fico assustada (É de noite e eu estou em uma praia deserta como não fica?) então me levanto e começo a andar rápido, percebo que a pessoa ainda está atrás de me, dai começo a correr e começo a grita por ajudar.

Foi em tão que eu caio na areia e a pessoa que estava me perseguindo cai por cima de me e tampa minha boca. Começo a bater na pessoa e tento empurra ela, até que mordo a mão da pessoa.

Eu: SOCORRRO! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDAR.-grito por ajudar, mas depois a pessoa tampa de novo minha boca e começo de novo bater nele e começo chora de novo.

Desconhecido: EI ei, sou eu.- a pessoa diz então eu paro de bater, eu reconheço essa voz, meu coração começar a bater rápido e então ele tira a mão da minha boca. Aperto forte meus olhos e quando abro percebo que era...Justin?.- Tá vendo sou eu.- encaro ele e ele faz o mesmo, então as nossas respirações começa fica no mesmo ritmo, paro de olhar naquele olhos e ele se levanta e me ajudar a se levanta.

Eu: Por que você me assusto desse jeito? E por que você está aqui?.- pergunto pra ele.

Justin: Desculpa, não queria te assustar e eu estou aqui por que...por que eu sei que você precisava de alguém nesse momento.-ele responde me olhando.

Eu: Pois você perdeu tempo vindo atrás de me, eu...eu não preciso de ninguém e muito menos de você.-respondo ele meio que mentindo, já que eu realmente tava precisando de alguém, mas não posso caí nessa sei que ele está aqui por fama, mas não vou caí nessa.

Justin: Calma ai tá! Eu só quero te ajudar.-ele falar

Eu: Eu já falei que não preciso da sua ajudar tá? Ainda mas se ela for sua.-eu falo bufando de raiva e saio.

Justin: Alicia espera.- ele me chamar, mais continuo andando, então ele puxar meu braço.- O que você tem contra me hein?.- ele pergunta me encarando, percebo que ele está começando a fica com raiva.

Eu: Tudo! Você não tá aqui por que sim importa comigo, mas sim por causa da fama.-eu solto o meu braço e encaro ele já com raiva.

Justin: Fama? Como assim fama?.-ele me pergunta confuso

Eu: Me poupe, você saber muito bem do que eu tô falando.- falo pra ele e volto a caminha na direção do parque.

Justin: Não, não sei do que você está falando!!.- fico com raiva e me viro pra encara ele.

Eu: Você só está aqui por que saber que eu sou sobrinha do Alexander!!.- falo de uma vez, então ele dar uma risada sarcástica.- Do que você está rindo?.- pergunto pra ele confusa e com raiva.

Justin: Nossa você é muito engraçada hahahhaahaha.- ele rir cada vez mais que olho pro meu rosto.- Olha, eu não tô nem ai se você é sobrinha do idiota do Alexander.- ele falar.

Eu: Lógico que tá, você é Justin Bieber um cara que só pensa no dinheiro,na fama e nesse seu cabelo que nem é tanta coisa assim.-minto no final.

Justin: Meu deus garota! Eu só queria te ajudar, será que você não percebe?.- falar pra me e volta a fica sério.

Eu: Por que você quer me ajudar? Por que logo você hein?.-pergunto pra ele e cruzo os braços.

Justin: Por que eu vi o jeito que você saiu de lá, eu ia me senti inútil se eu fica-se lá e você por ai magoada pelo que Amber falou. Eu sou humano também me importo com as pessoas.- ele falar e agora me sinto estúpida pelo que eu falei, tento falar com ele, mas ele não deixar nem eu abrir a boca.- Não precisa falar nada, você achar que só por que eu sou famoso eu não tenho sentimentos? Que eu não me importo com minha fãs ou as pessoas que eu amo?

Eu: Me des...

Justin: Não me desculpa você, eu realmente não queria te incomodar. E não precisa se preocupa eu não chamei nem um paparazzi pra fotógrafa a gente se você quer saber. Eu não sou um monstro como VOCÊ pensar, sou um ser humano como VOCÊ, também tenho um coração.- ele falar pra me e vai caminhando pra saída dar praia (Droga o que eu fiz, preciso pedir desculpa a ele).

Eu: Justin!!.- grito pra ele mais ele continuar andando, vou atrás dele e abraço ele por trás pegando ele de surpresa e eu também.


Notas Finais


Muito obrigado! Pelas as mensagens e o apoio de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...