1. Spirit Fanfics >
  2. The consequences of a choices >
  3. Im sorry.

História The consequences of a choices - Im sorry.


Escrita por: AnonimoBanks13

Notas do Autor


......

Capítulo 5 - Im sorry.


Fanfic / Fanfiction The consequences of a choices - Im sorry.

Antes

Justin: Não me desculpa você, eu realmente não queria te incomodar. E não precisa se preocupa eu não chamei nem um paparazzi pra fotógrafa a gente se você quer saber. Eu não sou um monstro como VOCÊ pensar, sou um ser humano como VOCÊ, também tenho um coração.- ele falar pra me e vai caminhando pra saída dar praia. Droga o que eu fiz, preciso pedir desculpa a ele.

Eu: Justin!!.- grito pra ele mais ele continuar andando, vou atrás dele e abraço ele por trás pegando ele de surpresa e eu também.

                                                        Agora 

Eu: Desculpa, desculpa mesmo. Eu bem...eu não te conheço direito só pelas revista,noticias e também pelo que as pessoas dizem de você e não são opiniões muito boas.-Droga eu sou péssima pra pedir desculpa, me afasto dele e ele vira pra me e agora me encarando,(Droga,droga mil vez droga assim complica mais as coisa.)- E-e bem eu estava com raiva e eu não consegui acreditar que VOCÊ logo VOCÊ ia vim atrás de me, tentando apenas ser gentil...e que bem conheço alguns artista por causa do meu tio e a maioria deles são ignorantes,rude,nojento e estrela e....- olho para areia, tentando admitir que eu precisava de alguém neste momento.

Justin: E.....?

Eu: Arg! E você está certo eu preciso de alguém ou um ombro amigo agora também.- eu falo já perdendo um pouco de paciência,(Eu sei que quem "errou" foi eu, mas não gosto de admitir meu erro, sou muito orgulhosa.) ele dar um sorriso de lado me deixando mas irritada.

Justin: Eu aceito sua desculpa.-ele fala ainda rindo.-Bem eu já vou indo.-ele se vira indo novamente para a direção da saída da praia, me deixando confusa,(Eu acabei de pedir desculpa pra ele e admitir que eu precisa de alguém nesse momento e ele apenas aceita e vai embora? Ah, mas é hoje que eu mato esse garoto.) 

Eu: Ei- chamo ele e o mesmo se vira agora prestando atenção em me.- pra onde você tá indo?.-pergunto.

Justin: Para casa UE.-ele fala.

Eu: Mas..eu acabei de admiti para você que eu precisa de alguém nesse momento e você vai para casa?.-ele assenti.

Justin: Como você mesmo disse você admitiu, mas não pediu para esse alguém ser eu.- respondi e dar um sorriso sínico,(Mds! Que o senhor me ajude a não dar na cara desse abençoado.), fechos os olhos e respiro fundo tentando não afogar ele no mar,abro os olhos e encaro ele esperando eu pedir pra ele ficar, reviro os olhos quando percebo que eu vou ter que pedir pra ele fica já que eu não conheço aqui direito.

Eu: vcpodeficaaquicomigo?.-pergunto rápido demais fazendo ele levanta as sobrancelhas.

Justin: O que?.-ele me olhar não entendo nada.

Eu: VC.PODE.FICA.AQUI.COMIGO?.-Pergunto fazendo parada em cada palavra, ele rir e eu começo a me irritar mais.

Justin: Viu não foi tão difícil assim.- ele fala, bufo já perdendo toda paciência que eu podia ter e saio dali, (foda-se eu arranjo um jeito de ir pra casa ou conhece alguma coisa aqui.), começo a andar na direção do parque de diversão quando sinto alguém me puxar pela mão.

Justin: ei eu ainda não dei minha resposta.-fala ele segurando minha mão.

Eu: Talvez se eu quisesse sua resposta estaria lá esperando.-Falo pra ele e tento puxar minha mão da dele, mas falho completamente já que ele segura um pouquinho mas forte pra eu não me soltar.

Justin: Se você não quisesse minha resposta não teria me perguntado.-ele fala.

Eu: Mas agora eu não quero mais sua resposta.-Falo

Justin: Eu sei que é mentira.-falar dando um sorriso debochado.

Eu: Você se achar né garoto?.-pergunto pra ele.

Justin: Só um pouquinho.-ele falar dando um sorriso.

Eu: Arg! Eu já falei que eu não quero sua companhia.

Justin: Não é o que parece.-ele fala, dando um sorriso mas uma vez.

Eu: Por que?-Pergunto já não entendo nada, sinto ele chegar muito perto do meu rosto então o mesmo beijar meu pescoço e depois vai até o meu ouvido, fazendo meu coração acelera.
Justin: Por que se você não quisesse minha companhia, teria notado que agora você que estar segurando a minha mão.-ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar, olho para as nossas mãos que agora eu estou segurando a dele, puxo a minha mão bruscamente e olho pra ele coroada e saio dali, (que raiva desse garoto arg!!.), ando e percebo que ele está vindo atrás de me. 

Eu: aff garoto eu já falei que eu não quero mas a sua companhia- me viro pra ele.

Justin: Mas eu quero a sua,então você querendo ou não hoje serei sua guia turístico.-ele falar fazendo uma reverência, me fazendo sorri de lado.- Alguém já te falou que seu sorriso é encantador e deslumbrante.-ele falar e eu me toco que eu tô sorrindo pra ele.

Eu: Vamos logo então.-Falo tentando mudar de assunto e continuo andando em direção ao parque.

Justin: Ok, vamos fingir que você foi super educada e me agradeceu.-ele falar um pouquinho mas alto já que eu estou andando na frente, me fazendo rir de novo.

Eu: Se você não vi eu vou te deixar ai.-Me viro e encaro ele e o mesmo me olha com um olhar de desafio.

Justin: isso é um convite pra uma corrida até o parque?.-ele me pergunta dando mas um de seus sorrisos encantadores , ( encantadores ? Eu só posso tá ficando maluca, não tem nada de encantador nesse sorriso.).

Eu: TENTAR A SORTE.-grito já correndo o mas rápido que eu consigo até o parque 

Justin: EI ISSO NÃO VALE.- ele fala já correndo atrás de me, começou a rir e tento correr mas rápido já que eu tava com o salto e a bolsa em uma mão só.


Notas Finais


Bem, tem algumas pessoas que estão me enviando mensagens perguntando que faz o papel de Alicia. Eu ainda não sei quem eu vou colocar, mas aceito sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...