1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract - Paulicia >
  3. Pensamentos Bagunçados

História The Contract - Paulicia - Pensamentos Bagunçados


Escrita por: honolulu

Notas do Autor


Anteriormente:

Valéria aconselha Paulo a ficar com Alicia. Alicia fica confusa em relação a seus sentimentos por Paulo e Theo. Paulo e Alicia sobem até o topo do penhasco dá praia. Paulo e Alicia trocam vários beijos, e prometem não contar a ninguém.

Capítulo 11 - Pensamentos Bagunçados


Fanfic / Fanfiction The Contract - Paulicia - Pensamentos Bagunçados

PENHASCO

Após algum tempinho, Paulo encerra um beijo em Alicia, dando vários selinhos rápidos nela.

PAULO: foi bom?

ALICIA: (envergonhada) muito. (Disfarçando) acho melhor a gente voltar pra lá...

PAULO: eh, devem estar dando falta dá gente.

Paulo levanta do gramado e ajuda Alicia a levantar. Paulo dá um último selinho nela Nela, que fica vermelha.

Paulo sorri e abraça ela pela cintura, fazendo Alicia ficar cada vez mais envergonhada.

ALICIA: (tímida) a gente precisa ir agora...

PAULO: tava tão bom aqui...

ALICIA: (sorri envergonhada) anda logo.

Os dois caminham de volta para fora do penhasco.

***

RESTAURANTE

Marcelina, Theo, Mario e Maria Joaquina estão sentados na mesa do canto almoçando. Na mesa dá frente, Davi almoça enquanto Valeria espera por Paulo e Alicia.

DAVI: eles devem estar fazendo trilha ou algo do tipo Valerinha, almoça logo pra você não ficar fraquinha e doentinha.

VALERIA: (preocupada) vou esperar por eles Davizinho.

Paulo e Alicia chegam juntos ao restaurante. Alicia com as bochechas coradas e Paulo ajeitando o cabelo. Os dois se aproximam dá mesa de Valéria.

VALÉRIA: (sorrindo) aonde vocês estavam? 

Paulo e Alicia se olham pensando em uma desculpa.

PAULO: a gente tava lá no... No...

ALICIA: a gente subiu até o topo do penhasco.

VALÉRIA: penhasco... Legal... Entendi...Bom, eu tava esperando vocês pra almoçar.

Paulo senta na mesa ao lado de Davi. Valéria e Alicia pegam os pratos e caminham até o buffet para servir. Alicia caminha na frente de Valéria observando os tipos de comida que tinham lá. Valéria olha para frente e se depara com uma marca roxa no pescoço de Alicia.

ALICIA: (confusa) peixei a'la parme... O que é isso?!

VALÉRIA: (animada) que marquinha é essa no seu pescoço Ally?

ALICIA: o que? (Põe a mão no pescoço) que marca?

VALÉRIA: essa marca de chupão aí.

Alicia começa a ficar completamente vermelha na fila, enquanto Valéria começa a pular animada.

VALÉRIA: (animada) isso aí é de quem eu tô pensando?! Meu Deus do céu.

ALICIA: (envergonhada) fica quieta Valéria, era segredo.

VALÉRIA: (animada) você não tá negando! Então foi! 

ALICIA: (envergonhada) foi Valéria... Foi o Paulo.

VALÉRIA: (animada) meu Deus depois do almoço você vai me contar tudo que aconteceu naquele penhasco!

ALICIA: (tímida) sem comentários na mesa Valéria... Por favor.

VALERIA: pode deixar Ally (sorri) é segredo.

Alicia e Valéria voltam para a mesa. E sentam ao lado de Paulo e Davi. Valéria observa Paulo e Alicia com um sorrisinho.

VALÉRIA: Davizinho, cadê meu kit de maquiagem?

DAVI: acho que tá na sua mala valerinha, mas pq?

VALÉRIA: (sorri) tô precisando esconder umas marquinhas sabe...

Alicia olha para Valéria e volta a ficar com as bochechas vermelhas. 

***

JARDIM - 14H DA TARDE

Alicia e Maria Joaquina arrumam as malas dentro do quarto. Marcelina e mario ficam na praia. Davi está jogando vídeo game na rede. Theo está no bar. 

Valéria puxa Paulo pelo braço até um canto do jardim.

PAULO: (confuso) que é Valéria?

VALERIA: (sorrindo) quer dizer que você não ia me contar sobre o penhasco seu safado? (Dá um tapa no braço dele)

PAULO: aí! Do que você tá falando? A gente só tava fazendo uma trilha...

VALÉRIA: sei... Trilha que deixa marcas de chupão no pescoço?

Paulo arregala os olhos e Valéria começa a rir.

PAULO: você não vai contar pra ninguém!

VALÉRIA: relaxa, nosso segredinho, agora fala logo.

PAULO: a gente deu uma ficada no penhasco ue. Só isso.

VALÉRIA: (animada) aí meu deeus socorrinhoo. E ela? 

PAULO: a gente prefere fingir que não aconteceu nada... A Ally prefere na verdade.

VALERIA: QUE?! Vocês dão o maior amasso naquele penhasco e vem me dizer que vão fingir que não aconteceu nada?! 

PAULO: a Ally prefere assim ue, e pra mim o importante era ficar com ela lá.

VALÉRIA: (revira os olhos) gente complicada... Se pegam a viagem inteira e depois fingem que nada aconteceu.

PAULO: aquele ditado, o que acontece no clube, fica no clube...

VALÉRIA: vou ter que usar minhas habilidades como maquiadora pra esconder aquela marca que você deixou no pescoço da menina.

Paulo fica com as bochechas avermelhadas.

PAULO: não faz nenhuma piadinha com ela não tá?

VALÉRIA: relaxa, não vou zoar ela (Paulo sorri) vou zoar você!

PAULO: ei! E a nossa amizade?

VALERIA: você sabe que eu te adoro (sorri) mas meu shipp é meu shipp!

PAULO: (revira os olhos) ainda não sei pq falo essas coisas pra você...

VALÉRIA: (sorrindo) pq vocês dois confiam em mim. 

PAULO: ela te disse alguma coisa?

VALERIA: a gente combinou de conversar depois do almoço, no caso agora. Então rala daqui.

PAULO: já tô indo...

VALERIA: espera! Mais uma coisa... (Sorri) depois de tudo isso, ainda vai continuar ajudando a Alicia com o Theo?

PAULO: (sorri) depois de tudo isso, eu espero que ela nem lembre mais quem é Theo.

VALÉRIA: (animada) aaa eh assim que se fala! Agora rala daqui que eu vou conversar com a alicia.

Paulo vai embora, caminhando em direção a praia.

Alicia caminha até Valéria, olhando para os lados se certificando de que ninguém está vendo.

ALICIA: o que o Paulo queria?

VALERIA: (sorri) queria saber que horas o ônibus vai chegar aqui mais tarde.

ALICIA: ata...

VALERIA: (animada) agora me conta tudo! 

ALICIA: (envergonhada) ah... A gente se beijou... Várias vezes.

VALÉRIA: tá me dando até um calor aqui hihihi.

ALICIA: (corada) ele me deitou na grama, pensei que ele ia querer... Você sabe.

VALÉRIA: (arregala os olhos) Jesus vou chamar o corpo de bombeiros pra apagar o fogo desse menino. 

ALICIA: não rolou isso Valéria... Foram só beijinhos mesmo.

VALÉRIA: (aliviada) ufa, menos mal.

ALICIA: até pq eu não ia fazer esse tipo de coisa em um penhasco...

VALÉRIA: ainda bem, mas agora... e o Theo?

ALICIA: (confusa) o que tem ele?

VALÉRIA: você veio pra cá pra se aproximar dele... Estavam ficando não estavam?

ALICIA: Eh... Estávamos.

VALERIA: e você vai continuar ficando com ele?

ALICIA: eu não sei... Demorei tanto pra finalmente ficar com ele... Mas agora que deu certo, acho que não era o que eu esperava.

VALÉRIA: e o Paulo?

ALICIA: é diferente... Quando eu fico com o Theo... Parece que eu nem tô com ele. Não sinto absolutamente nada.

VALÉRIA: e com o Paulo...?

ALICIA: cada vez que o Paulo me beija, parece que o meu coração vai saltar longe, de tanto que acelera.

VALÉRIA: acho que já está mais do que claro né Ally... 

VALÉRIA: você tem que dar um basta com o Theo, e ficar com quem você gosta de verdade.

ALICIA: mas o Paulo nem deve gostar de mim Valéria... 

VALÉRIA: (irônica) ah não, claro que não, imagina, ele só te agarrou lá no penhasco pq não tinha nada melhor pra fazer dá vida...

ALICIA: (desanimada) ele me disse aquele dia no bar que gosta de alguém.

VALÉRIA: (cochichando) meu são Jorge me dê paciência com essa pessoa.... 

ALICIA: o que?

VALERIA: nada não (sorri) mas sério Ally, se ele não gostasse de você, não teria ficado com você hoje. 

ALICIA: (confusa) eu não sei o que fazer..

VALÉRIA: você não pode ficar com o Theo só pq demorou pra conquistar ele. (Sorri) acontece... Você sempre fantasiou na sua cabeça, o que todas as meninas diziam, mas não foi isso que você sentiu quando beijou ele, pq vc não gosta dele como elas gostam.

ALICIA: será? Eu não sei como é ficar apaixonada Valéria.

VALÉRIA: se apaixonar é... Você quer ficar sempre perto dá pessoa, cada vez que ela chega perto de vc, você parece que vai ter um infarte... 

ALICIA: (confusa) eu preciso pensar um pouco... Não quero tomar uma decisão precipitada.

VALÉRIA: pensa direitinho tá?

ALICIA: hunrum.

Valéria caminha em direção a Davi, que está deitado na rede. Alicia fica encosta na parede, pensando.

***

ALICIA ON

Depois de arrumarmos tudo, o ônibus chegou e nós embarcamos de volta para casa. Essa viagem foi a coisa mais confusa dá minha vida... Eu cheguei aqui pronta pra ficar com o Theo, mas eu e o Paulo ficamos tão próximos... 

E não tem o que comparar, quando eu beijei o Theo, não teve nenhum tipo de sentimento. Talvez um "aleluia" mas nada que desse vontade de nunca mais parar.

Com o Paulo é tudo diferente, em todas as vezes que ele me beijou, eu podia sentir o meu coração batendo forte. Ele tem alguma coisa, que Nao dá vontade de parar nunca mais. 

Mas eu não posso me iludir, Paulo é mais velho, ano que vem vai para a faculdade, conhecer mulheres muito mais maduras, experientes e que façam o tipo dele. O que ele iria querer comigo? 





Notas Finais


...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...