1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Lembrança Amarga

História The Contract - Lembrança Amarga


Escrita por: Fckngcuteniall

Notas do Autor


PESSOAS BONITAS!! É um prazer ter você aqui na minha fanfic. Espero que se divirta e mergulhe na história comigo.

Capítulo 2 - Lembrança Amarga


-Acalme-se – Mariah disse à mais nova. - Você é a favorita da casa, garotinha. 

 Ana sentiu as mãos de Mariah lhe empurrando para perto do palco. Um frio percorreu seu corpo quase nu. As luzes vermelhas piscavam freneticamente lhe deixando tonta pela primeira vez em muito tempo. Ela olhou para palco onde a banda tocava e o jovem cantor Martinez piscou para ela lhe passando alguma segurança, foi quando a garota deu os primeiros passos e foi para onde deveria. O silêncio em que o lugar estava foi tomado por uma gritaria descontrolada, a luz do holofote projetou-se sobre ela, seu corpo começou movendo-se devagar até atingir o ritmo certo da música. Apesar de já trabalhar no lugar há algum tempo nunca tinha tido um número principal e isso causava nela um frio estranho na barriga. 

Sua pele arrepiou-se instantaneamente ao entrar em contato com a barra fria de ferro, mas isso não a impediu de continuar. Ana fechou os olhos e deixou a música lhe guiar. Seu corpo estava em sincronia perfeita com a música. Ela abriu os olhos e viu todos os olhares da casa voltados para si e, apesar de achar a maioria daqueles homens nojentos, de algum modo ela gostou da sensação de estar ali no centro. Pela primeira vez em sua vida sentiu prazer em fazer algo naquela boate, não sabia exatamente se era pela dança ou pela sensação estranha de que poderia fazer e conseguir o que quisesse. Mais a frente, no meio da gritaria espalhafatosa, um homem em especial a observava. Ele assistia cada passo da garota, mas permanecia calado. A luz do holofote banhou os cabelos da dançarina dando a eles um destaque especial por alguns segundos. Para Zayn cada milímetro do corpo daquela garota merecia atenção. Toda vez que o corpo dela se movimentava o deixava ainda mais alucinado. A stripper era dona do corpo mais desejável da Inglaterra, suas curvas, que pareciam as de uma boneca, estavam quase totalmente expostas. Seus cabelos eram longos e ruivos, sua pele era clara e frágil. Ela por inteira parecia frágil e isso era ainda mais atraente para ele. 

Ao descer do poste ela encostou as costas no mesmo fazendo com que o objeto roçasse na região enquanto subia e descia. Ela possuía uma sensualidade fora do normal. Uma "chuva" de dinheiro começou a cair sobre a menina. Zayn daria toda a sua fortuna para vê-la dançar só para ele. Enquanto ela se movimentava de forma provocante ouviu uma confusão formar-se no local, as pessoas clamavam que ela continuasse. Ela deixou uma risada escapar, mas logo a música parou. Ela deu as costas para o público e caminhou de forma sexy para longe dali. Embora ele estivesse em meio a uma multidão, sentiu como se a saída dela fosse uma provocação pessoal. Como se a intenção da menina fosse querer fazê-lo deseja-la mais e mais.  

-Eu disse que seria rápido. - Mariah disse à Ana. - Você foi ótima, querida. -Completou acariciando o rosto da menina. 

Mariah era uma das dançarinas mais velhas da boate, tinha aparência cansada e uma expressão rígida como uma rocha mas, apesar disso, despejava em garotas como Ana toda a afeição materna que jamais a vida lhe deu permissão de dar à uma criança de seu sangue. Infelizmente, o destino foi com ela tão traiçoeiro quanto generoso, lhe tirando tudo logo depois de lhe dar. Sua beleza já servira de enfeite nos salões mais bonitos da Inglaterra algum dia. Mas de algum jeito o destino a guiou até aquela boate e lhe largou lá como um cachorro sem dono, há muito tempo atrás. Quando Ana chegou ali, Mariah era a atração principal. O dinheiro era sempre em alta quantia em seus bolsos, mas mesmo naquele lugar onde nunca imaginou estar a vida foi injusta lhe tirando a atenção dos homens dali.  

Uma das jovens dançarinas da boate se aproximou de Mariah e sussurrou algo em seu ouvido. A mulher voltou para perto de Hannah e lhe deu as novas. 

-Hannah, hoje o filho de um dos nossos clientes mais especiais quer te ver. - Mariah disse – Vá lá e seja uma boa garota. 

-E arranque dele tudo o que puder Hannah! - A menina adiantou-se dizendo a si mesma. - Para você e a Sue. 

-Que bom que finalmente aprendeu, menina. - Mariah disse sorrindo e em seguida deu um tapa no bumbum de Hannah enquanto a mesma se movia para o meio dos homens. A dançarina a acompanhou e guiou-a até o rapaz de cabelos escuros e pele bronzeada. Seus olhos era puxados e sua boca grossa. Ele era de longe o homem mais bonito naquela boate. 

-Tem certeza que não precisa da minha companhia? - A outra dançarina perguntou ao homem. 

-Não hoje, querida. - Ele respondeu. Ela deu de ombros e saiu. 

-Ouvi dizer que você precisava falar comigo com urgência. -Hannah disse aproximando-se. 

Quando a garota aproximou-se da luz Zayn teve uma visão perfeita de seu rosto, praticamente uma peça frágil de porcelana. Apesar de seus olhos estarem tão fortemente marcados com uma sombra preta e sua boca perigosamente coberta de um vermelho tentador ele a reconheceu, não de algum lugar ou de alguma época, ele a apenas a reconheceu de alguma circunstância da vida dele que ele não conseguia desvendar qual. Ela estava sendo para ele como a gota de algum líquido amargo na ponta de sua língua, fazendo-o lembrar de um episódio ruim que ele não sabia exatamente qual era. Ao olhar para ele Hannah sentiu uma nostalgia ruim, uma lembrança amarga, o mesmo incomodo que Zayn sentia. A única diferença entre os dois era que Hannah sabia exatamente o porqu


Notas Finais


Se chegou até aqui talvez tenha gostado! E aí o que achou? Me conta. Deixa seu comentário e vamos bater papo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...