1. Spirit Fanfics >
  2. The Cool Kids >
  3. Especial cinco - Teu aconchego

História The Cool Kids - Especial cinco - Teu aconchego


Escrita por: Pandorawn e Cappuccine

Notas do Autor


Oi oi pessoas, olha quem voltoubem rápido! Bem, temos hoje o especial da Ino maravilhosa, e pra deixar bem claro: dessa vez os capítulos especiais não estão acontecendo no mesmo dia, tem um espaço de tempo bem grande se prestarem bem atenção. O que nos leva a pensar também que Sasuke ainda não voltou </3

E tenho muitos recados importantes:
1 - Postei uma fanfic nova <3
2 - Minha amiga @Aloha-san postou uma fic nova <3
3 - A @Cappuccine logo logo estará atualizando Assault Rock 97, então fiquem atentos atentos <3
Todos os links estarão nas notas finais!

Capítulo 25 - Especial cinco - Teu aconchego


Fanfic / Fanfiction The Cool Kids - Especial cinco - Teu aconchego

Capítulo vinte e cinco

Especial cinco

Teu aconchego

 

 

 

A aula estava completamente entediante.

Naruto estava na cadeira ao meu lado e brincava com a própria caneta, e eu estava para entrar na mesma situação. Encostei a cabeça na janela embaçada da sala, o outono chuvoso me deixava desanimada para qualquer coisa. Logo eu, a rainha da animação Ino Yamanaka. Quase chorei de emoção quando o professor nos liberou, Naruto pegou sua mochila e saiu da sala ao meu lado.

- Neji e Tenten estão namorando? – O loiro me perguntou assim que saímos do bloco.

- Hm, não. Não ainda. – Respondi o que eu achava. Na verdade, nem eu sabia muito bem. No começo do mês Tenten voltou toda molhada para o dormitório, e depois fiquei sabendo que no mesmo dia Neji havia passado pela mesma situação. Muita coincidência. E ela negava de todas as formas que estava com ele, acho que vou precisar buscar informações em outro lugar. – Por que a pergunta?

- Eles estão com muitas conversinhas.

- Você fica de muita conversinha com a Hinata também, está namorando com ela? – Ele me olhou assustado, talvez ainda não tenha pensado que era quase a mesma coisa.

- Não, claro que não. – Ri de sua resposta nervosa.

- Por que você não tenta? – Perguntei curiosa. O loiro fez um bico engraçado e me coloquei a rir. – Está com medo de ela não aceitar?

- Nossa Ino, obrigado, você é uma ótima amiga.

- Eu sei que sim. – Apesar de falar descontraída nem mesmo eu sabia como Hinata se sentia sobre ele. Todo aquele papo de Naruto ser um bom amigo já estava me subindo a cabeça. Ela deveria se imaginar pelo menos um pouco como uma garota feliz ao lado dele, disso eu tenho certeza.

Naruto foi direto para o refeitório e eu decidi ir ao meu quarto. A umidade do lado de fora era estressante. No meio do caminho avistei a cabeleira rosa que eu reconheceria em qualquer lugar. Dei passos mais rápidos e quando me aproximei, passei os braços pelo seu pescoço aproveitando meus poucos centímetros a mais que ela.

- Oi Ino. – Sakura estava com a voz um pouco rouca e com fones no ouvido. Andamos ainda desse jeito até o dormitório e ao invés de ir para o meu quarto fui para o dela. Me joguei em sua cama recebendo um sorriso discreto. Logo estávamos deitadas juntas assistindo algum vídeo de gatos no youtube.

- Como você está? – Perguntei entre um vídeo e outro. Ela suspirou forte.

- Já me perguntaram isso muitas vezes hoje.

- Estamos preocupadas.

- Não tem necessidade, estão agindo como se eu estivesse em uma depressão gravíssima e tendo indícios suicidas. – Ela respondeu exasperada. Sakura falava demais quando estava nervosa.

- Não é isso, mas... Não sei, nunca te vi assim. – Passei a mão nos cabelos dela. Sakura era entre as três, minha amiga mais próxima. Era injusto pensar dessa forma, mas era inevitável me aproximar mais dela. Ela tinha uma aura que fazia você querer ficar perto.

- Nem eu sabia que um dia ficaria assim. Mas vai passar.

- Espero que sim.

Eu sabia que Sakura havia chorado pelos cantos e odiava Sasuke por isso. Eu não o conhecia bem, ele não parecia próximo de mais ninguém além dela. Eu pensava que ela era importante para ele, talvez pelo modo que ele falava com ela ou como sorria, eu gostaria de continuar pensando que alguém a tratava da forma como ela merecia. Sasuke precisava de um bom motivo para se afastar.

- Sakura, você acha que Hinata está bem?

- Por que?

- Não sei, é porque eu tenho a sensação de que quando ela está bem demais algo ruim vai acontecer.

- Pensei que só eu era assim.

- Eu estou com medo. – Ficamos olhando o teto, cada uma perdida em seu próprio pensamento, mas o foco era o mesmo. A grudenta da Hinata. A menininha manipuladora com aqueles olhos maravilhosos que agora infelizmente deixava o coração de todo mundo na mão.

É estranho pensar que uma situação dessa pode acontecer com alguém tão próximo de você, a qualquer momento. Cada uma tem seus próprios problemas, eles estão sempre lá nas entrelinhas. Mas quando você percebe que realmente tem algo errado o choque de realidade é muito grande, você repensa muitas coisas e se apavora por muitos motivos. Era inevitável.

Eu só queria a nossa vida normal do ensino médio, sem preocupações da vida adulta. Com Tenten calçando chinelas para ir à escola, Hinata saudável pulando na cama e Sakura sem nenhuma vida amorosa despedaçada. Não haveria nem mesmo eu com um término de namoro desnecessário. Seríamos apenas as melhores amigas que você gostaria de ter quando lê algum livro clichê de colegial, preocupada somente em o que comer na noite do pijama.

Senti o celular vibrar no bolso. “Tudo certo para hoje? ”. Era Gaara.

Nós havíamos conversado logo após o recesso no meio do ano. Foi de certa forma constrangedor expor tudo que senti quando nós terminamos, uma boba por terminar nosso namoro por um motivo tão fútil. Eu lembro de me sentir deixada de lado, mas também lembro de como Gaara se importava comigo e cuidava de mim. Eu fui injusta e estava disposta a reconstruir o que tínhamos.

Deixei Sakura sonolenta no quarto e fui me trocar. Vesti um moletom, meias e chinela, esperando que ninguém notasse o quanto meu senso de moda era horrível no frio. Andei até o dormitório masculino indo rapidamente até o quarto do ruivo. Após duas batidas ele apareceu com um sorriso carinhoso.

- Veio mais cedo.

- É. – Entrei no quarto ainda sem jeito. – Queria te ver.

- Eu também.

Rapidamente nos ajeitamos na cama com pacotes de salgadinhos e o notebook em cima das cobertas. Quando ainda namorávamos no ensino médio tínhamos o costume de assistir filme toda semana, íamos ao cinema. Mas considerando a distância que teríamos de percorrer para ir ao cinema mais próximo, decidimos assistir na internet mesmo.

Me aconcheguei ao seu lado. O cheiro dele continuava o mesmo, fresco. Depois de alguns minutos de filme eu estava ansiosa demais para me concentrar. Eu tinha a sensação de que não tinha falado tudo que eu devia para Gaara.

- O que foi? – Ele pausou o filme quando percebeu que eu o olhava. Seus olhos verdes eram claros e brilhantes, eu nunca havia me acostumado a eles.

- Eu sinto como se tivesse perdido metade da minha vida longe de você. – Ele riu e acariciou meus cabelos. Era bom. – Sério Gaara, me sinto uma idiota.

- Mas você não é. Talvez vacile de vez em quando, mas ainda assim não é idiota.

- Será que tudo vai ser perfeito igual antes?

- Se depender de mim, sim. – Ele beijou minha testa me fazendo sorrir. Logo distribuía beijos por todo meu rosto até chegar em minha boca. Suas mãos desceram até minha cintura e o que era um momento meloso virou uma chama em meu estômago. Era insano como isso sempre acontecia. Era quente. Era do jeito que eu gostava.

Minhas mãos se prenderam aos seus fios ruivos, do jeito que sempre deveria ser. Sorri quando ele mordeu meu pescoço e depois encostou a boca em meu ouvido.

- Você está muito vestida.

- Onde está Neji?

- Não vai voltar tão cedo. – Sorri com a possibilidade esperando que ele estivesse muito ocupado com Tenten e não atrapalhasse nossos planos. Gaara colocou o notebook no canto e se colocou por cima de mim, apoiando seus braços ao lado do meu corpo.

- Eu te amo. – Falei no calor do momento e como resposta ele me beijou novamente. Eu nunca deveria ter me afastado. Ter achado que conseguiria superá-lo. Foi inútil qualquer tentativa de esquecê-lo.

Enquanto nossas roupas eram jogadas no chão eu sabia que ninguém nunca substituiria o calor do corpo dele.


Notas Finais


O que acharam? Eles se merecem <3 um amorzinho desses.
Bem, então vamos lá:

Minhas nova fic, espero vocês lá: https://spiritfanfics.com/historia/heartbreak-hotel-10393757

A primeira e ilustre fic da @Aloha-san, está maravilhosa: https://spiritfanfics.com/historia/loved-me-back-to-life-10394945

E @Cappuccine já tem planos pra atualizar a dela, não percam a chance de ler logo: https://spiritfanfics.com/historia/assault-rock-97-10340718

Agora sim, terminamos. Esperam que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...