1. Spirit Fanfics >
  2. The Cop >
  3. Kitnet

História The Cop - Kitnet


Escrita por: kardashiarns

Notas do Autor


Oi amores, essa é minha primeira fic então sejam compreensivas com algum erro ou outro. Já tem um tempo que to querendo postar uma coisa minha e hoje finalmente criei coragem então é isso aí.
Enjoy!!

Capítulo 1 - Kitnet


Fanfic / Fanfiction The Cop - Kitnet

— Eu não quero esse caso. — Digo andando de um lado para o outro na pequena sala.

— Você não tem escolha Nathasha, vai ir para esse merda de kitnet, e só porque ficou enchendo meu saco vou te dar apenas um mês e meio. — Ele tá louco. Arregalo meus olhos, e me jogo na cadeira atrás de mim. 

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, Russo. Ele acabou de perder a porra da mulher, não dá é muito pouco tempo.  

— Eu que mando aqui, se falei tá falado. Vai ir pra lá hoje, agora. Suas malas já estão lá, meu motorista vai te levar.

— Não, tenho que passar em casa antes.

— Depois você vê ela, você vai AGORA. — Eu apenas o encarei e sai, sabia que discutir com ele não iria me levar a lugar nenhum, na realidade só me dar prejuízos. 
                                                   

                         {...}

 

Eu já sabia umas coisas sobre ele. Antes era do tipo que saia todos os dias, até encontrar o "amor de sua vida", ele tinha virado outra pessoa, até esqueceu que a "nossa" gangue avia matado seu pai, um antigo policial que vinha investigando eles a anos mas nunca conseguiu nada concreto, nada que acusasse e valesse a pena. Mas a mulher dele morreu de câncer e ele voltou para a cidade, e logo de primeira — como já esperávamos — resolveu desenterrar a investigação de seu pai, Russo me mandou para descobrir tudo que ele obteve sobre nós, eu geralmente sou enviada para matar eles, mas matar alguém que acabou de pegar um caso grade ia levantar suspeitas, eu particularmente prefiro matar de uma vez, é muito mais fácil, mas não sou eu que mando aqui, infelizmente. 

Tentar seduzi-lo vai ser fria, mas ainda não bolei um plano, tenho que ser rápida.
___

Ao chegar na tal kitnet fiquei impressionada com o tamanho daquele lugar, é muito pequeno, estou acostumada a ficar em hotéis luxuosos mas estou vendo que nessa missão vai ser tudo diferente.

Da janela eu consigo ter uma visão perfeita da kitnet do tal Justin Bieber. Eu tava pensando em ir lá entretanto assim de primeira nunca da certo então vou fazer com que ele me veja antes, um contato visual.


Notas Finais


O capítulo é curto eu sei mas tentei prolongar o máximo, não costumo escrever uns muito grandes, sorry.
Espero que tenham gostado e continuem acompanhado.
xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...