1. Spirit Fanfics >
  2. The Cosmy >
  3. Uma inicio

História The Cosmy - Uma inicio


Escrita por: Mogegepravida

Notas do Autor


Nova fanfic de ficção, boa leitura!

Capítulo 1 - Uma inicio


Arily, acaba de chegar em sua escola nova, subiu as escadas levando até um quarto, numero 124, um corredor escuro, chegando lá vê tudo bagunçado, e uma menina sentada na cama olhando para a porta comendo calabresa, a menina havia olhos roxos e o cabelo azul, era bem bizarro, e Arily, que tinha o cabelo preto e os olhos azuis, apenas entrou e disse.

Arily: O-oi?

Marly: Eae "Broa" beleza? Chega ae!

Arily andou em passos curtos até a mesma, ainda encarando-a comendo como se estivesse faminta a calabresa.

Arily: B-bem... qual seu nome?

Marly: Opa! O meu é Marly, e o teu?

Arily: Arily...

Arily: Hum, quando vamos ter aula?

Marly, Bom...

Disse olhando no relógio.

Marly: Agora.

Arily: ENTÃO VAMOS!

Marly: É... acho que sim.

Foram correndo até uma sala aonde estavam todos sentados.

Arily sentou ao lado de Marly, que estava sentada ao lado de uma menina loura de olhos azuis e um uniforme escolar.

Estrela: *Risadinhas* Hahaa... Não sabia que mendigos podiam entrar aqui!

Marly: Susurrou: Não sabia que putas podiam estudar.

Estrela: OQUE?!

Marly: nada, querida!

Estrela: Acho bom, e essa sua amiguinha? Está fazendo uma gangue de putas?
Marly: MUITO ENGRAÇADO ESTRE...

Arily se exaltou e levantou da cadeira indo em direção a Estrela, e pegando seu caderno e jogando para longe.

Estrela nem ligou apenas virou de costas e continuou copiando em outro caderno.

No recreio...

Arily e merly estavam sentadas falando uma com a outra.

Merly: Nossa, você deu uma surra na garota mais popular da escola, ainda bem que a professora estava tirando cópias.

Arily: Humphf, não consegui me segurar

Depois de uma longa conversa...

Arily: Com liçensa, preciso ir ao banheiro.

Merly: BLZ!

No caminho para sair do pátio, Arily escuta algumas batidas de asas, e ao levantar a cabeça, viu uma menina de cabelos roxos e olhos rosas, com asas negras e orelhas de gato, pega-la e começar a leva-la para cima.

Arily confusa e bem... Pasma digamos assim, olhava a mesma, que à levava a algum lugar.

Arily: OQUE? VOCÊ È LOUCA? QUEM É, ONDE ME LEVA?

Mek: Desculpe Ari, você veio para a escola errada.

Arily: HEIN?

Mek, venha.

Mek soltou arily em um campo, parecido com um pátio escolar.

Bom, tenho que te dizer uma coisa.

 

 


Notas Finais


omgx \o/ *O menino da capa vai ser explicado mais pra frente*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...