1. Spirit Fanfics >
  2. The Coup (T.C) >
  3. Just One More Day (S)

História The Coup (T.C) - Just One More Day (S)


Escrita por: Magcultzuada

Notas do Autor


Gente... queria me desculpar mais uma vez por não estar postando como antes, minha vida virou de cabeça pra baixo esses ultimos dias e eu ainda tenho que me preocupar com uma feira cultural da qual tenho mais responsabilidade do que os outros alunos e ainda dois vestibulares..... Me desculpem se com isso eu desanimei vocês, eu vou tentar vou a postar como antes! Mas comentem, interajam, é tão importante para mim ver como algo simples deixa vocês felizes!
Boa leitura a todos
xoxo

Capítulo 16 - Just One More Day (S)


Acordei com aquele bom humor que faz você ver passarinhos cantando, o sol sorrindo e as flores dançando. Hoje seria um dia agitado, pela primeira vez iria aparecer na frente das câmeras junto de Matt, preparação psicológica para esse momento ainda estava em andamento.

E bom, também estava feliz por minha mãe está tendo bons resultados e eu e Nate estamos conseguindo dar conta de pagar os tratamentos, mesmo que estivéssemos nos virando nos 30!

Desci as escadas e me troquei, arrumei as coisas do gêmeos para eles irem para escola e logo saímos, eles para a escola e eu para meu trabalho que ia até meio dia, era em uma lojinha pequena, mas até que pagavam bem para mim e eu vendia para bastante gente até.

Saindo do trabalho, peguei Hailee e Noah e fiz o almoço para eles, deixei Alexa cuidando dos mesmos e fui pra meu outro trabalho temporário em um café da região e Nathan me encontrou lá, enquanto entregava os cafés pedidos ele me seguia tentando me dobrar dizendo que eu não precisava trabalhar tanto assim, que ele conseguia pagar a mais sem que fosse fazer falta aquele dinheiro para ele:

-Anne por favor! Não é certo você trabalha dia e noite sem dormir praticamente e ainda por cima ter que cuidar dos gêmeos! - dizia ele em um tom alto de indignação atraindo alguns olhares para nós - você sabe que eu posso pagar a mais, me deixar ajudar!

-Nathan, você já está me ajudando - digo calma enquanto preparo mais um café, eu meio que fazia vária tarefas para conseguir um dinheirinho a mais - e eu dou conta!

-Era para você estar estudando - ele grita e olho-o com um olhar de advertência fazendo ele perceber que estava chamando muita atenção - desculpa...

-Tudo bem, mas agora você precisa ir, eu ainda tenho muito trabalho antes da premiação...

-Okay - ele suspira - você me liga quando for dar seu horário de ir embora? Eu vou ficar aqui por perto pra acabar não te atrasando também. Até mais tarde! - ele me dá um abraço e um beijo na testa e vai embora.

-Seu namorado é uma gracinha - diz uma senhora para mim, olhei para ela em confusão - aquele que acabou de sair!

-Ele não é meu namorado - rio e entrego o café dela - é o meu irmão.

-Bom, ele é uma gracinha com você! Queria que meus filhos fossem unidos como vocês! - Diz cabisbaixa.

-Olha, às vezes, tudo o que eles precisam é acertar as diferenças e saírem mais juntos, se conhecerem mais - digo para ela - tente desabafar com eles como você se sente em relação a isso também, talvez incentive!

-Eu vou tentar! Obrigado menina - diz ela me lançando um sorriso e pegando em minha mão - fique com isso, por favor!

Abri minha mão e encontrei uma correntinha nela de uma imagem, mais tarde descobri que era a medalha de Nossa Senhora das Graças, uma aparição de Maria na França, atrás dela estava uma frase: “Deus comigo, eu com Deus”. Ela também havia deixado alguns trocados. Sorri e coloquei tudo em meu bolso.

Chegando meu horário, liguei para Nathan e em cinco minutos ele estava me esperando com sua moto na frente do café, tirei o uniforme e corri para a garupa e ele logo arrancou para não acabarmos nos atrasando. Subi correndo para meu quarto e pegando algumas coisas que iria precisar para me arrumar, passei no quarto dos gêmeos e encontrei eles dormindo junto de Alexa, dei um sorriso meio triste e um beijo na testa dos dois, queria poder participar mais da vida deles.


Notas Finais


Gente esse capitulo ta menor porque tem algo de especial nele... e eu quero que vocês reflitam sobre tudo o que teve aqui e tentem achar a breve (não tão breve) surpresa, e eu quero deixar claro que eu vou revelar ela no final da fanfic! Enquanto isso... eu vou dar uma dica ou outra aqui e vocês vão ter de ir tentando descobrir! Cada capitulo de agora em diante que tiver alguma surpresa vai ser acompanhado de um (S) no título! Fiquem espertos e se divertam tentando descobrir!
Até a próxima :/
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...