História The Coup (T.C) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Anne, Doença, Drama, Golpe, Magcon, Matt, Revelaçoes, Romance, The Coup
Exibições 52
Palavras 616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente... queria me desculpar mais uma vez por não estar postando como antes, minha vida virou de cabeça pra baixo esses ultimos dias e eu ainda tenho que me preocupar com uma feira cultural da qual tenho mais responsabilidade do que os outros alunos e ainda dois vestibulares..... Me desculpem se com isso eu desanimei vocês, eu vou tentar vou a postar como antes! Mas comentem, interajam, é tão importante para mim ver como algo simples deixa vocês felizes!
Boa leitura a todos
xoxo

Capítulo 16 - Just One More Day (S)


Acordei com aquele bom humor que faz você ver passarinhos cantando, o sol sorrindo e as flores dançando. Hoje seria um dia agitado, pela primeira vez iria aparecer na frente das câmeras junto de Matt, preparação psicológica para esse momento ainda estava em andamento.

E bom, também estava feliz por minha mãe está tendo bons resultados e eu e Nate estamos conseguindo dar conta de pagar os tratamentos, mesmo que estivéssemos nos virando nos 30!

Desci as escadas e me troquei, arrumei as coisas do gêmeos para eles irem para escola e logo saímos, eles para a escola e eu para meu trabalho que ia até meio dia, era em uma lojinha pequena, mas até que pagavam bem para mim e eu vendia para bastante gente até.

Saindo do trabalho, peguei Hailee e Noah e fiz o almoço para eles, deixei Alexa cuidando dos mesmos e fui pra meu outro trabalho temporário em um café da região e Nathan me encontrou lá, enquanto entregava os cafés pedidos ele me seguia tentando me dobrar dizendo que eu não precisava trabalhar tanto assim, que ele conseguia pagar a mais sem que fosse fazer falta aquele dinheiro para ele:

-Anne por favor! Não é certo você trabalha dia e noite sem dormir praticamente e ainda por cima ter que cuidar dos gêmeos! - dizia ele em um tom alto de indignação atraindo alguns olhares para nós - você sabe que eu posso pagar a mais, me deixar ajudar!

-Nathan, você já está me ajudando - digo calma enquanto preparo mais um café, eu meio que fazia vária tarefas para conseguir um dinheirinho a mais - e eu dou conta!

-Era para você estar estudando - ele grita e olho-o com um olhar de advertência fazendo ele perceber que estava chamando muita atenção - desculpa...

-Tudo bem, mas agora você precisa ir, eu ainda tenho muito trabalho antes da premiação...

-Okay - ele suspira - você me liga quando for dar seu horário de ir embora? Eu vou ficar aqui por perto pra acabar não te atrasando também. Até mais tarde! - ele me dá um abraço e um beijo na testa e vai embora.

-Seu namorado é uma gracinha - diz uma senhora para mim, olhei para ela em confusão - aquele que acabou de sair!

-Ele não é meu namorado - rio e entrego o café dela - é o meu irmão.

-Bom, ele é uma gracinha com você! Queria que meus filhos fossem unidos como vocês! - Diz cabisbaixa.

-Olha, às vezes, tudo o que eles precisam é acertar as diferenças e saírem mais juntos, se conhecerem mais - digo para ela - tente desabafar com eles como você se sente em relação a isso também, talvez incentive!

-Eu vou tentar! Obrigado menina - diz ela me lançando um sorriso e pegando em minha mão - fique com isso, por favor!

Abri minha mão e encontrei uma correntinha nela de uma imagem, mais tarde descobri que era a medalha de Nossa Senhora das Graças, uma aparição de Maria na França, atrás dela estava uma frase: “Deus comigo, eu com Deus”. Ela também havia deixado alguns trocados. Sorri e coloquei tudo em meu bolso.

Chegando meu horário, liguei para Nathan e em cinco minutos ele estava me esperando com sua moto na frente do café, tirei o uniforme e corri para a garupa e ele logo arrancou para não acabarmos nos atrasando. Subi correndo para meu quarto e pegando algumas coisas que iria precisar para me arrumar, passei no quarto dos gêmeos e encontrei eles dormindo junto de Alexa, dei um sorriso meio triste e um beijo na testa dos dois, queria poder participar mais da vida deles.


Notas Finais


Gente esse capitulo ta menor porque tem algo de especial nele... e eu quero que vocês reflitam sobre tudo o que teve aqui e tentem achar a breve (não tão breve) surpresa, e eu quero deixar claro que eu vou revelar ela no final da fanfic! Enquanto isso... eu vou dar uma dica ou outra aqui e vocês vão ter de ir tentando descobrir! Cada capitulo de agora em diante que tiver alguma surpresa vai ser acompanhado de um (S) no título! Fiquem espertos e se divertam tentando descobrir!
Até a próxima :/
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...