1. Spirit Fanfics >
  2. The Coup (T.C) >
  3. Foray and Questions

História The Coup (T.C) - Foray and Questions


Escrita por: Magcultzuada

Notas do Autor


VOLTEI COM MAIS UM CAP UHUUU
Gente bateu uma bad pq fiz a prova ontem e to achando que fui super mal... mas não importa vocês querem saber do capitulo... Boa leitura meus quase 90 leitores <3

Capítulo 17 - Foray and Questions


Fanfic / Fanfiction The Coup (T.C) - Foray and Questions

-Tem certeza que não vai precisar de mais nada little princess? - Pergunta Nathan me chamando pelo meu apelido de infância quando já estou para subir.

-Tenho, se faltar algo nem se preocupa big hero - digo fazendo descaso da situação - Matt, exagerado como você sabe que ele é, contratou uma equipe pra me arrumar e arrumar a ele também, então a única coisa importante mesmo que eu não posso ter esquecido é a roupa.

-Tudo bem, se cuida! - Diz ele me dando um beijo na testa e indo embora.

Subo para o apartamento de Matthew encontrando uma grande muvuca, onde logo entro no meio procurando pelo meu namorado:

-Ann! - Escuto a voz tão conhecida por mim e logo sinto beijos sendo distribuídos pela extensão do meu pescoço, passando para minha bochecha e logo para minha boca, fazendo com que borboletas tomassem conta da minha barriga e minhas pernas virassem geleia - amor desculpa, mas agora você vai ter que correr pra gente conseguir chegar a tempo! O pessoal que vai te arrumar está lá no meu quarto te esperando.

-Tudo bem vou tomar um banho rápido e vestir logo o vestido - falo já pegando minhas coisas - até daqui a pouco - falo lhe dando um selinho rápido e me dirigindo para seu banheiro.

***

-Querida deixe a cabeça mais certa, assim, não não! Fica assim isso, obrigado - um dos ajudantes diz para mim.

-Desculpa é que é tanta gente encima fazendo várias coisas ao mesmo tempo!

-Nós entendemos, é difícil - diz uma ajudante, não tive nem tempo de saber o nome deles! - eu vou dar uma puxadinha no seu cabelo agora, tenta manter a cabeça no lugar ok?

-Fofa, olha para cima que eu vou passar o rímel em você!

-A unha só precisa secar agora! Vou pegar o aparelhozinho para isso! CUIDADO COM AS UNHAS DELA! - Outro grita e sai rápido do quarto voltando mais rápido ainda - ótimo nã.... MENINO OLHA O QUE TU FEZ COM MINHA OBRA DE ARTE!

-Desculpa, desculpa, desculpa! - Escuto o tal menino falar com um ar de perdido - meu senhor, agora entendo quando vocês falam que sofrem! Fazer tanta coisa ao mesmo tempo! Anne ainda ta viva ai embaixo desse monte de gente?

-Tô! - Grito em resposta - quem ta falando comigo mesmo?

-É o Sammy!

-Ah! Oi Daddy! - Digo sorrindo e me mexendo, levando repreensões em resposta - me desculpem! O que você está fazendo aqui menino?

-Tinha falado para o Matt que iria com vocês e quando cheguei aqui ele ainda tava terminando de se arrumar e pediu para mim vir ver como estava o progresso aqui em cima.

-Bom, fala para o meu namorado que estou sendo obrigada a virar uma estátua! Jesus, as vezes queria ter nascido homem!

-Não fala isso garota! - Escuto Sammy responder de longe - esse povo estava precisando de uma menina no meio além da LOX e das peguetes de cada um!

-Bom, estou aqui! - Digo tentando fazer pose de diva, o que além de não ter dado certo me fez acertar alguém - ops, me desculpa!

-Sem problemas flor! Seu cabelo já está pronto! Vou guardar minhas coisas, arrasa naquele tapete viu?!

-Obrigada! - Grito em resposta.

-Bom vou avisar ao seu namorado que você está sendo atacada por um monte de maquiadores, cabeleiros, produtores no geral!

-Matt vai pirar! - Rio, Matthew era alguém que sempre tava preocupado e costumava a pensar nos dois sentidos, o pior por último, fazendo ele meio que ser exagerado muitas vezes.

-Vai mesmo! - Escuto uma última vez a voz de Sam acompanhado de sua gargalhada.

***

-Pronto acabamos - suspira a última maquiadora que tinha sobrado - agora eu recomendo que você desça logo, porque agora é só o tempo de vocês dois comerem algo e chegarem lá!

-Obrigada - digo e ela logo sai do quarto deixando eu finalmente olhar o resultado... Jesus! Essa sou eu mesma? Se eu fosse menino me pegava hahaha.

Vou em direção a sala lentamente com um pouco de receio de cair dos saltos, mas no final até que estou indo muito bem! Encontro Matthew em pé no meio do lugar parecendo apressado, toda hora passando a mão em seus lindos cabelos loiros e... MEU SENHOR, SEGURA O FORNINHO E ME SEGURA PORQUE ESSE MENINO TA MAIS QUE SÓ UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO!

-A-Anne! - Diz ele me olhando de boca aberta, cuidado pra não babar amor! - Você está muito gata! Não que você já não seja, mas... uau!

-E você ta um pedaço de mal caminho nesse smoking - digo mordendo os lábios e envolvendo o pescoço do mesmo - mas agora a gente precisa ir - digo rindo por ter me afastado bem na hora que ele iria me beijar.

-Vai ter troco Shannon! - diz ele frustrado me acompanhando em direção ao elevador.

-I said why does it feel so good, so good to be bad! - Cantei sussurrando em seu ouvido, notando o mesmo ficar arrepiado. Ai como eu tô adorando mexer com ele!

***

-Estou nervosa! - Digo assim que a limusine para em frente ao red carpet - você sabe, primeira vez em frente de vários flashes...

-Relaxa - diz ele pegando em minha mão e a acariciando - eu vou estar em todos os momentos ao seu lado! E vamos encontrar alguns dos meninos lá também, vai ser divertido e você vai acabar nem notando as câmeras no final, confia em mim!

-Eu confio - digo encostando minha cabeça em seu ombro e observando nossas mãos entrelaçadas, nunca me imaginei em um momento como esse, e nunca me imaginei tão feliz na companhia de alguém como eu me sinto quando estou com ele! Respiro fundo e desencosto a cabeça do mesmo - Vamos logo!

Então as portas da limusine se abrem e Matthew e o primeiro a sair logo se virando novamente para o carro e estendendo a mão para mim, respiro fundo mais uma vez e a seguro dando meu primeiro passo para fora da limusine e já escutando os gritos e sentindo os flashes em nossa direção, acho que isso era um momento fofo e romântico para eles não que para mim não seja, mas se eles soubessem como esse menino é fofo e romântico achariam isso até normal.

Depois da saída triunfante (por eu não ter acabado tropeçando nem envergonhando ninguém, nem a eu mesma) posei para algumas fotos juntas de Matthew e logo fui arrastada para responder perguntas junto do mesmo:

-E olha só! O novo casal do ano! - diz a entrevistadora me fazendo corar - é um prazer te conhecer pessoalmente Anne!

-Digo o mesmo a você! - Respondo educadamente me aproximando mais de Matt e segurando sua mão.

-Então, contem para nós! Desde quando Manne está rolando? - pergunta sorrindo me fazendo lembrar de como nos conhecemos, fazendo dar um sorriso fraco e olhar para meu namorado.

-Bom, desde o dia que uma linda menina aceitou uma bebida e me ajudou com um amigo bêbado - diz ele rindo - para ser mais exato desde novembro do ano passado...

-Não sabia da existência de um shipper com os nossos nomes - digo rindo.

-As fãs de seu namorado são rápidas! No primeiro dia que souberam de vocês já é capaz de ter nascido esse shipper! - Ela me diz - mas agora eu quero fazer uma pergunta meio privada, espero que não se importe Anne, mas queríamos saber quem é aquele menino que tem várias fotos com você no twitter e até mesmo alguns tweets trocados com um tom meio amoroso... Lucca o nome dele, certo?

CURIOSIDADE NAS NOSTAS FINAIS!


Notas Finais


Pessoal deixa eu esclarecer uma coisa para vocês. A fanfic nasceu em novembro, mas eu só comecei a postar aqui meses depois. Então logo é aniversário de T.C!!!!
Sim, eles estão em um rolo a muitos meses, mas não há um ano! Esse capitulo está pronto faz um tempo, só estava tentando achar uma brecha pra postar....
Espero ver vocês nos comentários
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...