1. Spirit Fanfics >
  2. Best Of Me - NamJin >
  3. Festa.2

História Best Of Me - NamJin - Festa.2


Escrita por: BananadoNamjoon

Notas do Autor


A continuação do capítulo anterior, me desculpem por estar pequeno!

Capítulo 8 - Festa.2


Namjoon×on×


Assim que cheguei no quarto, eu tirei minha roupa ficando apenas de boxers, me cobri e acabei dormindo. 



Jin×on×


Aish... como alguém pode recusar Kim SeokJin? 


Eu poderia denúncia-lo por acedio, por excesso de gostosura, por beijar perfeitamente bem... eu realmente deveria mata-lo!


Poderia arrancar dinheiro e mais dinheiro, faze-lo trabalhar até o fim de sua vida para me pagar ou até mesmo pagar com a mesma. Mas não, eu nem consegui impedir dele ir, e o pior é que eu nem sei o por quê. 


Me levanto dali e vou até o motorista que me esperava dentro do carro, peço para o mesmo me levar para casa e assim ele faz.


Ao chegar em casa vejo minha mãe conversar com meu pai, enquanto tomavam alguma bebida alcoólica. 


—Ja voltou SeokJin? Como foi a festa? — meu pai se pronunciou ao me ver abrir a enorme porta.


—Foi bom... muito bom.


Ele se levanta vindo até mim.


—Pelo jeito andou bebendo...


—Só alguns copos.


—E essas marcas em seu pescoço?


"OMO! EU TE MATO SEU... idiota"


—SeokJin responda-me! Cade a educação que lhe deram?


—Oh sim, desculpa pai. Bom essas marcas.. Não sei o que dizer.


—Diz logo que foi um homem que fez SeokJin! — escuto a voz falha e doce da Jeinne.


Ela estava chorando


—O que você está fazendo aqui? — pergundo tentando pensar em alguma coisa para explicar.


—Isso não lhe diz a respeito, eu vim falar com seu pai...


—Pode dizer Jeinne.


—Sr.Kim YoonJin, seu filho me traiu na festa... — ela começa a chorar desesperadamente. 


Que naja.


—Você fez isso mesmo SeokJin? 


—Não! Claro que não!


—Não minta para o seu SeokJin! Você me traiu... com... com um homem! — ela começa a chorar alto.


COM UM HOMEM SEOKJIN? PODE SUBIR PARA O SEU QUARTO AGORA! VAMOS CONVERSAR!


EU NÃO TRAI NINGUÉM!


SUBA AGORA!


AAAAAAAAAH! — grito subo as escadas com raiva e batendo os pés. 


Chego no meu quarto e tento disfarçar as marcas fortes, que era meio difícil de serem tampadas.


Idiota!


A porta abre com brutalidade, olho assusto para a mesma e vejo meu pai.


—Kim SeokJin, você vai me explicar essa história, detalhe por detalhe, ou ficará de castigo!


Sim, meus pais me tratam como se eu tivesse 10 anos de idade. 


—Ah Jeinne estava aos beijos com outra pessoa, discutimos e agora ela está inventando isso!


—Tem certeza?


—Sim pai! Até parece que eu ficaria com um homem, credo é nojento! — faço uma careta.


—Assim eu espero SeokJin, assim eu espero! — ele sai do quarto me deixando sozinho.


Puta que pariu, como eu pude mentir sobre isso? Queria tanto poder dizer: " —Sim, é verdade, eu fiquei com um homem, e pensa em um homem gostoso! Aqueles lábios... aigoo... eu não me arrependo não!"


Mas se eu fizesse isso, meu pai iria me expulsar dali e eu seria a vergonha da família. 


Me jogo na cama e fico pensando no que poderia vir depois disso tudo. Aliás não era todo dia que alguém da família — mais rica e popular, da melhor e mais cara faculdade de Seul — Kim, tinha boatos que era homossexual.


Logo adormeço. 



Taehyung×on×



Depois que o Namjoon fez a maior bosta em sua vida, eu e Jungkook fomos embora.


Assim que chegamos no elevador, eu não me contive e fui para cima dele, ataquei seus lábios como se fosse a última vez que fosso o beijar, e sinceramente, eu acho que seria a última!


O elevador apina avisando que a porta seria aberta no andar que nós selecionamos, saímos dali ainda nos beijando, suas mãos ligeiras retiravam a camisa que eu usava, — eu estava completamente louco por JungKook — entramos no quarto e me deparo com Namjoon dormindo apenas de boxers.


—Não acha melhor irmos para o seu quarto?


—É só você gemer baixo babe!


Sorrio e fecho a porta de vagar, voltando a beija-lo, seus lábio se encaixavam perfeitamente no meu, nossas línguas se esfregavam uma na outra procurando por mais contato, vou lentamente o empurrando até a cama, o mesmo se deita, começo a distribuir beijo pelo o pescoço do mesmo, enquanto retirava sua camisa, desço os beijos para seu abdômen, logo chegando no cós da calça jeans que Jungkook usava, desabotoou a mesma, mas logo para ao ouvir um som vindo do Namjoon, logo sendo acompanhado de um fedor. 


—Ah não creio! — digo indignado. 


Escuto Jeon rir.


—Serio que o Namjoon peidou?


—Também acho... Não é por nada não, mas tá fedendo, puta que pariu.


Me levanto e abro a janela.


—Na boa, depois dessa perdi a vontade...


—Eu também...


—Vamos dormir então? 


—Vamos!


—Ainda bem que eu tenho você aqui.


—Por que?


—É só você respirar que já inala todo o odor! — começo a rir.


—Aish!


—Tô brincando amorzinho! — dou um selinho no mesmo e me deido ao lado dele.


—Vou fingir que acredito!


Solto um pequeno riso, o sono já estava me consumindo, então não demorou para mim pegar no sono.


" — Obrigado Kim Namjoon... seu idiota!"


Notas Finais


Yaaaaa! Eu não sei fazer briga, me perdoe!

Hehehe achou q seria hot Vkook né? Safadinhxs *moon face*
Era pra ser, mas eu não estava afim de escrever, então né lamento :)

Beijos de banana♥ até a próxima semana

iiiiiih rimou kkkkkkk .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...