1. Spirit Fanfics >
  2. The coven >
  3. Misty Day

História The coven - Misty Day


Escrita por: gustavoblack

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 3 - Misty Day


Fanfic / Fanfiction The coven - Misty Day

A alguns anos atrás

Uma menina que só queria fazer o bem ela fez os testes para ser a próxima suprema, na hora de ir para o submundo ele não consegui voltar e ficou presa no seu próprio inferno para sempre, esta menina se chamava Misty Day.

Nos dias atuais

Eu acordei com a Cordelia batetendo na minha porta falando que iria ter uma reunião, a Cordelia saio batendo nas portas de todos, quando todo mundo estava acordado fomos para a sala.

Após alguns minutos de espera a Cordelia apareceu e disse: meninas eu como sua diretora e sua suprema estou sentindo os meus poderes indo embora ou seja alguma de vocês vai ser a próxima suprema.

Eu perguntei:

- mas o que uma suprema?

- a suprema é uma bruxa que consegue comandar todos os poderes e ele tem a responsabilidade de cuidar a proteger o seu respequitivo clã

A Cordelia após responder a minha pergunta, fala: daqui a alguns messes e eu senti os meus poderes vazando nós iremos começar o treinamento.

Eu fui me arrumar junto com a Lana para irmos fazer compras, quando eu cheguei em meu quarto eu vi uma mulher toda rocha jogada em meu quarto fiquei assustada mas eu não dei um grito só me afastei e fui chamar a Lana, ela olhou para mim e disse vai me ajuda a pegar o corpo e colocar na cama ou não, e Lana pegou uma parte e eu peguei a outra e colocamos na minha cama, quando ela deitou na cama ela superou, eu fui correndo pegar um copo de agua e pedaço do pão, e dei para ela, ela parecia que não tinha comido nada a anos, quando a mulher já estava um pouco melhor a Lana olhou para mim e disse: melhor nos levarmos ela para um lugar que ninguém veja, vamos leva lá para o sótão lá tem um quarto abandonado vamos deixa-la lá até ela se recuperar, eu concordando com ela, eu ajudei a ela levar e mulher até o sótão, quando ela já estava em cima de uma cama toda destruída, nos descemos e fomos almoçar.

Depois do almoço a Lana e a Angeli estavam me convidando para uma festa que iria ter mais tarde na casa de um riquinho ai. Eu fui tomar banho e me trocar, mas antes de descer para irmos a festa eu fui conferir como aquela mulher estava lá no sotão mas ela só conseguia gemer e nada mais, ela não falava nenhuma palavra se quer; percebi que não será hoje que ela iria se revelar e falar quem ela era, então eu desce para irmos a festa.

Ao chegar na festa vi que não era um simples riquinho era um puta de um ricaço a mansão dele era enorme, quando nós entramos parecia que a Lana era odiada pôr a maioria das meninas presentes lá, mas enfim, eu conheci um garoto tão gato que me dava calafrios mas quando eu estava conversando com ela do nada vem a Lana e a Angeli me puxando pra irmãos embora a única coisa que eu soube dele é que ele se chama Alex e nada mais porque elas me arrastaram pra fora da casa, quando nós já estávamos fora da casa elas começaram a rir e eu sem entender nada eu perguntei:

- o que aconteceu?

- a Angeli jogou cerveja na cara e na roupa do dono da casa e da festa.

- mas foi sem querer eu não tive esta intenção.

- mas agora já foi, nós tivemos que sair correndo por isso nós a puxamos.

- vocês são loucas mesmo né?

- é só um pouco.

Nós fomos voltar para casa a pé mas em feliz mente no meio do caminho embaixo de uma ponte escura cheia de lixo cheirando a vomito vem um grupo de homens com uma faca querendo nos assaltar, tinha um que queria transar com migo achei aquilo muito nojento e fiquei com medo; bem na hora que aqueles homens iriam pegar a minha bolsa e as bolsas da Angeli e da Lana, as duas se olharam e disseram hoje você deu azar amigo, após ela dizerem isto as duas fizeram as facas que estavam neles se jogar contra eles fazendo com o que atravessasse os miolos da cabeças deles, foi realmente uma coisa muito nojenta de e ver ,eu vi a faca atravessando a cabeça deles de uma forma brutal, assim que a faca atravessou a cabeça uma carne começou a sair de lá de dentro, eu vi eles jorrando sangue , bem na aquele momento eu comecei a vomitar, e tudo o que eu comi saio na aquele momento, em quanto, as duas acharam aquilo super normalmente; elas me ajudaram a superar isto e me levaram ate o clã, eu ainda não sei como elas acharam aquilo normal, eu fui dormir vendo aqueles homens sendo mortos.


Notas Finais


por favor deixe seu comentario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...