1. Spirit Fanfics >
  2. The Covenant >
  3. Os quatro

História The Covenant - Os quatro


Escrita por: naeunvenus

Notas do Autor


cheguei

obrigada desde já

Capítulo 1 - Os quatro


Fanfic / Fanfiction The Covenant - Os quatro

- Vai. - dizia o garoto de pele bronzeada, exibindo um sorriso do canto da boca.

- Pra quê a gente tem de se jogar de um penhasco? - dizia a mais nova do grupo.

- Qual é, nem é tão alto assim. - dizia o loiro, diferentemente da mais nova, era o mais corajoso. Até demais.

- Pra quê?

- A gente se joga junto. - dizia a outra garota com seus cabelos castanhos ao vento - Vai logo ou eu te empurro.

- Você não teria coragem...- 

Luda fora interrompida quando Eunseo de fato empurrou-a do penhasco, pulando logo sem seguida e os outros dois garotos também.

O plano de voar naquela noite escura fora acabado quando Luda caiu de cara.

- Eu vou acabar com vocês.- disse ela.

Eles sabiam que se quisessem continuar seguindo suas vidas mundanas precisavam de moderação, mas não fazia mal uma dose ao dia.


~


A festa típica do começo de ano havia acabado de madrugada e todos os alunos da durante o primeiro dia de aula na Spencer Academy pareciam acabados. Menos os quatro, como eram chamados.

Seola era novata e não sabia se fingia ter perdido algo no armário ou se encarava-os descaradamente. 

Escolhera a segunda opção.

Se sentiu como a Bela de Crepúsculo quando vira os Cullen pela primeira vez. Detestava aquele filme. Mas se sentia tão hipnotizada pelo bando, que não conseguia evitar. Eles andavam um ao lado do outro, decididos e confiantes. 

A novata pousara ao olhos do aparente líder, que entre os suspiros das meninas ouvira o nome Shownu, que possuía um largo porte, cabelos curtos e pretos e uma expressão desinteressada.

Ao lado dele andava uma garota baixinha de cabelos curtos com franja tingidos de rosa. Seria fofa se não apresentasse uma expressão um tanto intimidante.

A outra menina do grupo tinha cabelos castanhos médios acompanhados de uma franja. Ela parecia divertir-se com os olhares dos alunos pousados em si.

Havia ainda um loiro de afiados olhos castanhos escuros. Este, olhou para a menina nova e deu um sorriso simpático. Ela estremeceu, por algum motivo. O grupo finalmente chegara ao fim do corredor em direção a sala. 

Sentiu os olhos cheios de inveja das meninas ao seu redor em si. 

Seola fechara o armário, balançando a cabeça tentando esquecer aqueles garotos populares misteriosos. Para ela, eles eram um sonho muito distante.

~
 


Notas Finais


eu não prometo nada em relação a agenda em que sai capitulo e tal
eu sou doida
queria deixar claro

obrigada pela atenção <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...