1. Spirit Fanfics >
  2. The Covenant >
  3. Medidas

História The Covenant - Medidas


Escrita por: naeunvenus

Notas do Autor


nao eu nao morri

Eu simplesmente não consegui conciliar escola e o meu bloqueio criativo, mas eu não vou matar a fic por causa disso

Até porque tem que terminar o que eu comecei né?

Boa leituraaa

Capítulo 11 - Medidas


Fanfic / Fanfiction The Covenant - Medidas

 

Estava em um ambiente conhecido, sabia. Mas não enxergava. Seola estava tomada em uma escuridão. Tentou mexer seus braços e pernas, sem sucesso.

Tentou se lembrar do que acontecera mais cedo, pensando se encontraria uma explicação para a sua atual situação.

- Meninas! - Seola reconheceu a voz de Hyolyn. Ela caminhava em sua direção acompanhada de outra mulher, provavelmente outra bruxa de cabelos negros curtos. 

- Estamos salvas. - Luda sussurrou para Seola. A segunda pôde reparar que Soyou mudou sua expressão.

- Ah, olá professora Soyou. - disse Hyolyn, cordial como sempre - Os meninos aprontaram alguma coisa?

- Eles andam faltando bastante, senhorita Hyolyn. - revelou ela, entredentes.

- Só faltamos hoje. - argumentou Luda, recebendo um olhar de rejeição de Hyolyn.

- Peço desculpas. A Yeonjung veio, Luda é bastante apegada, arrastou os amigos... Não vai acontecer de novo. - justificou.

- Claro que não. - respondeu Soyou friamente. Fez menção de ir embora, porém reparou na mulher que acompanhava Hyolyn. Não tinha visto ela antes - Quem é ela? Outra parente?

- Ela é minha amiga, Bora. - respondeu Hyolyn. 

- Oi. - acenou. Bora não gostava de contatos com mundanos, sempre enfatizou.

- Oi. - disse, sem interesse. Mas reconheceu que deveria ser outra bruxa, pela pedra brilhante do colar que usava. 

- Bem, temos de levar Yeonjung. - disse Hyolyn, de uma vez - Os parentes estão ávidos em conhecê-la. Vocês não acharam que ela ia ficar aqui, não?

- Ah, eu achei. - disse Luda, esboçando tristeza.

- Calma, você ainda deve ver a Yeonjung de novo. - disse Hyorin, piscando o olho esquerdo para Luda.

- Vamos. - Bora chamou Hyorin - O pessoal está ansioso para rever Yeonjung. - disse para disfarçar.

- Tchau Tia! Tchau Yeonjung! Tchau Bora! - gritou Luda vendo as meninas indo embora, fazendo Soyou tapar os ouvidos. Haja paciência. 

A mão direita de Luda era a que acenava. Só parou o ato quando percebeu um ardor no braço. A meia-lua desenhada queimava seu pulso. Luda saiu do local correndo o mais rápido que pôde, quase flutuando. Soyou percebeu a meia-lua brilhante no pulso de sua aluna de relance. Será que Exy estava envolvida de alguma forma? 

- Cuidado com as pessoas com que você anda. - disse Soyou para Seola, aparentemente sem motivo, fazendo a segunda esboçar uma expressão confusa.

A professora saiu de cena, deixando Seola e seus devaneios.

Ela seguiu, sem prestar atenção no aviso da professora. Não sabia, mas esta desatenção prejudicaria-a futuramente.


~


- O que você quer? - perguntava uma voz feminina, tão conhecida por Exy.

- Está na hora de trabalhar. - respondeu Exy, se divertindo com a situação. Ela estava em seu castelo, havia saído mais cedo da aula, alegando dor de cabeça. Aquela seria uma de suas muitas noites de glória. 

- Não estou no momento. - justificou a voz do outro lado da linha.

- Ah, desculpe. - fingiu estar preocupada - Vá para a parte de trás do internato, á noite. Você vai encontrar uma menina abalada, que conhece de vista. Leve-a para a piscina. O resto você decide. 

- Já estou indo, madame. - respondeu as ordens, bufando em seguida, engolindo sua raiva daquela garota. Mais alguns dias e estaria livre dela.


~


- Eu achava que você estava louco mas agora eu tenho certeza! - berrou Luda quando Shownu explicou a situação em que eles se encontraram.

- Calma, Luda. - arriscou dizer Eunseo.

- Como você pode me dizer pra ter calma?? - perguntou, incrédula - Eu entendo que você não era próxima da Seola, mas não pode me dizer que isso não é loucura, porque é. - olhou para o piso branco por um momento, para em seguida lançar um olhar movido a raiva á Shownu - E é tudo culpa sua, como sempre! 

- Sua reação não me surpreende. - disse ele. Não parecia preocupado, sentia que tinha feito a coisa certa.

- Para de agir desse jeito! - ela disse, estupefata - Não consegue nem se declarar pra quem você gosta e me vem com essa postura de superior? Você não me engana, Son. - Luda terminou, deixando Shownu de boca aberta. Minhyuk apenas encarava o nada. Eunseo não sabia o que dizer.


~


Im Yoona não conseguia dormir. Sabia que acordaria cansada no outro dia, mas não conseguia fechar os olhos. Seus finos braços abriram a janela do seu quarto. Estava entediada quando viu, ao longe na floresta, já que a casa dos Im era situada um pouco longe do centro da vila, um ponto laranja. Ela pegou seu capuz preto, vestindo-o sobre a camisola branca, calçando seus sapatos. Sentiria-se agradecida se encontrasse algo interessante.

Seu irmão sempre a proibia de ir á floresta, alegando animais selvagens e bruxos, mas a opinião de Jaebeom era a que menos importava no momento.

Na verdade, pensava sobre ele quando percebeu que estava perdida, no meio daquela floresta desconhecida. Apenas seguia em frente, guiada por aquele ponto de luz laranja. Até que, chegando mais perto, começou a ouvir vozes que entoavam uma língua estranha. Passou pela mente de Yoona se poderia estar acontecendo um ritual bruxo. Seu coração começou a bater mais forte. 

As vozes ecoavam mais fortes em seus ouvidos. Conseguiu ver uma fogueira,  até que estranhou as sombras vistas dentro dela. Percebeu que se tratava de um círculo, ela estava presenciando um ritual de verdade.

Encontrou uma árvore para se esconder e observar. Os encapuzados cantavam em uma língua desconhecida, que passeava pelos ouvidos de Yoona. 

Yoona reconheceu o perfil de um dos bruxos.

Levou um susto, pisou em um galho. Sua face se tornou amedrontada, sua infância passou pelos seus pensamentos. Os encapuzados, Seohyun e Jooheon, encaravam Yoona sem reação.


~


- Me deixe vê-la. - disse Luda, em um tom de voz mais baixo.

- Não. - disse Shownu, respondendo prontamente.

- Me desculpa, tá? O que eu disse foi errado mas eu posso vê-la? 

- Você vai atrapalhar a nossa conversa. - disse Shownu, preparando um portal, de costas para Luda.

- Você não pode fazer isso! - disse Luda. Eunseo e Minhyuk não opinavam, a situação era delicada. 

- É claro que eu posso. - ele disse, virando de encontro para Luda, visivelmente irritada - Eu sou o líder. - foi tudo o que disse, antes de entrar dentro do portal.

- Desde quando ele sabe fazer um portal? - perguntou Eunseo.


~


Seola nunca parou para pensar o que faria se estivesse em pânico. Algumas pessoas gritavam, outras esperavam por algum sinal. Esse era o caso dela.

Mas o que diabos estava acontecendo?

Percebeu um barulho de água, como se alguém estivesse entrando em uma piscina. A morena continuou tentando cancelar seus pensamentos negativos.

- Não se preocupe, isto é permitido pelos códigos dos bruxos. - Shownu dizia, se mantendo de pé em frente a novata.

- Shownu? - perguntava, confusa - O que é isso?

- Eu só quero confirmar algumas coisas. - dizia de uma maneira assustadoramente calma - Não precisa disso.

- Confirmar algumas coisas? Eu acabei de ser sequestrada no meio da escola por um bruxo e agora eu estou nesse lugar e você só quer confirmar algumas coisas? - retrucou sem pensar.

- A convivência com a Luda não está te fazendo bem. - comentou - Se está tão nervosa assim é porque você fez alguma coisa.

- O que?

- Exatamente. Nós passamos por pouquíssimas instituições e em nenhuma delas algum mundano descobriu nossa natureza. - fez uma pausa - Então esse ano descobrimos que enfrentaremos uma ameaça... Dias depois você aparece e descobre que nós somos bruxos e passa a desvendar diversos aspectos da nossa vida...

- O que você quer dizer com isso?

- É que é uma grande coincidência, não? - perguntou Shownu, exercendo sua moral até então não tão aparente assim, aproximando-se do rosto de Seola.

- Eu não estou entendendo... - Seola dizia, em uma voz baixa.

- Só vou te fazer uma pergunta. - ele olhava nos olhos da garota, intimidando-a, fazendo-a desviar o olhar - Você está contra nós, Seola?

A menina em questão apenas encarou o garoto a sua frente.


~


Os outros três permaneceram em suas mesmas posições, sem saber exatamente o que esperavam. Minhyuk batia seu pé repetidas vezes no chão. Eunseo e Luda estavam estáticas, a segunda demonstrando inquietação em seu rosto.

- Isso deveria demorar? - perguntou Luda.

- Precisamos ter certeza. - pensou Minhyuk - Então sim.

- Eu vou lá fora. - disse Eunseo, indo em direção a porta.

- Eunseo está tão distante nesses últimos dias... - comentou Minhyuk, após Eunseo sair da sala.

- Ah, é normal. - respondeu Luda, descontraída - É sempre assim em começo de namoro.

- É, deve ser.

- Você parece tensa. - comentou Xiao, abraçando Eunseo por trás, apoiando seu queixo no ombro da outra - É alguma coisa com os meninos?

- Também. - respondeu, sincera - É muita coisa acontecendo. - elas estavam perto da saída do internato, para que ninguém as interrompesse  - Preciso de uma distração.

- E eu não sou uma boa distração pra você? - perguntou a chinesa, ficando de frente para a castanha.

- Distração? - perguntou, incrédula - Você é muito mais do que isso, Cheng Xiao. - foi a última coisa que disse antes de beijar a loira com todo o seu desejo reprimido devido aos afazeres do dia.


~


- Não faz sentido. - sussurrou Seola, sem retribuir o olhar do garoto á sua frente.

- O que não faz sentido? - perguntava Shownu, em uma falsa calma - Pra mim parece muito claro.

- Isso! Isso não faz sentido! - dizia, com seus olhos castanhos arregalados - Por que diabos eu estaria tramando um plano contra vocês? 

- Não sei. - Shownu pôs suas mãos no bolso  - Quem me diz que você não é uma bruxa disfarçada? 

- Eu, bruxa? - perguntou, com tom de ironia - Você está louco!- começou a se debater na cadeira onde estava amarrada.

- Já chega. - disse Luda, tateando a parede pelo qual Shownu saíra a pouco, depois de um curto tempo calada.  O qual Minhyuk estranhou, já sabendo que ela faria alguma coisa, perguntou:

- O que você vai fazer? 

- Tomar medidas drásticas. - foi tudo o que disse, antes de tirar um machado de suas mãos e batê-lo com toda força no portal aberto por Shownu.
 


Notas Finais


exatamente por isso que demorou: as coisas ficaram tensas

vão dar view pra i got a boy, fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...