1. Spirit Fanfics >
  2. The Covenant >
  3. Pressentimento das ondas

História The Covenant - Pressentimento das ondas


Escrita por: naeunvenus

Notas do Autor


ivna mandou eu escrever ai eu escrevi

Capítulo 2 - Pressentimento das ondas


Fanfic / Fanfiction The Covenant - Pressentimento das ondas

 

A morena andava de um lado para o outro, pensativa.

- Eles estão muito calmos. - ela disse.

- Devemos, finalmente, fazer alguma coisa? - perguntou o ruivo.

- Tive uma ideia. - ela afirmou - Mas não sei se irá gostar.


~


Seola não sabia quando desenvolvera, mas tinha um medo horrendo de piscinas. Estava agora assistindo o treino de natação na aula livre. Devido ao fato de que era apenas seu primeiro dia e ela não havia conhecido o internato completamente.

- Pretende fazer natação? - aparecera de repente aquele loiro popular que havia sorrido para ela mais cedo.

- Eu tenho medo de água. - Seola respondeu com uma risada baixa.

- Sério? - ele pareceu impressionado.

- Na verdade é pavor. - olhou de novo para aquelas águas perigosas em sua mente.

- Não sei como. - também passara a olhar a piscina - Esse seu medo me faz achá-la ainda mais bonita. Isso é normal?

- Pessoalmente, não. 

- Você já conheceu o internato?- ele perguntara de repente.

- Se eu estou aqui, é porque estou perdida.

- Se eu não tivesse treino agora, eu te mostraria. - ele pareceu desapontado - Eu posso te apresentar o internato depois?

- Claro. - eles sorriram e ele se dirigiu a saída.

- Minhyuk. - ele dissera, segurando a porta.

- O que?

- O meu nome é Minhyuk.

- Seola. - ele sorriu e foi embora. 

A piscina ainda parecia-lhe algo ruim, porém agora havia uma certa beleza nela.


~


- Cade ele?- perguntou Eunseo.

- Quem? - perguntou de volta Shownu.

- Ele cara. - chegara Luda, os meninos sempre andaram rápido, deixando-a para trás na maior parte das vezes - O loiro oxigenado.

- Eu não trato meu cabelo de 15 em 15 dias para ouvir isso, sinceramente. - Minhyuk dissera, acabando de alcançar o seu grupo.

Os meninos dirigiam-se agora ao lado mais afastado do campus. Chegaram a frente de uma porta que vivia fechada e que os alunos não faziam tanta questão. Shownu tirara a chave do bolso e abrira. O que encontrava-se era um grande salão, com diversas estantes repletas de livros especiais. Havia um imenso círculo no centro. 

Eles desceram a escada que dava para este salão. Sentaram em sua cadeiras já postas.

- Qual a pauta de hoje? - Luda perguntara.

- Eunseo. - Shownu chamou.

- Então... Eu venho sentindo algumas coisas. - afirmou a menina, relutando um pouco. Luda e Minhyuk entreolharam-se.

- Como assim? - perguntara Luda.

- Vocês sabem. - eles realmente sabiam, na verdade. Eunseo sempre fora a sensitiva do grupo - Só que dessa vez é algo ruim.

- Explica melhor Eunseo. - pediu o loiro.

- Eu não sei ao certo! - suspirou fundo - É algo direcionado a gente. - olhou para o chão - Vai afetar o nosso grupo. - suas mãos apertaram a barra da saia - Talvez seja só um pressentimento errado, não é?

- Quando você conseguir ver mais alguma coisa avise, por favor. - pediu Shownu. Ele alarmou-se desde que percebeu Eunseo, que era da mesma sala que ele, saindo repentinamente da sala alegando estar com dor de cabeça. Havia ainda o fato da previsão ser relacionada a eles. 

E que Eunseo nunca errava.


~


- Eu falei que poderia não gostar. - disse a menina. Ela estava com sua roupa de colegial, para manter seu disfarce.

- Isso é loucura. - o menino custou a acreditar - Além de quem você mandou ser uma pessoa irritante, esse plano é super clichê. - manteria a arrogância, até neste momento.

- Não importa sua opinião na verdade. - o garoto olhou-a surpresa - Eu já mandei a pessoa. - olhou para seu livro em cima da mesa - Perguntei apenas por educação.

- Filha da puta. - sussurrou. 

- Não me xingue na minha própria casa. - levantou-se, olhou no rosto do menino - Estamos juntos nessa, não se esqueça.

- Como iria me esquecer? - ela sorriu. Era uma família unida, independente de qualquer coisa.


~


Os quatro separaram-se. Luda tomava o caminho de seu dormitório. Luda, por algum motivo, ainda estava sem companheira de quarto. Queria que Eunseo dividisse quarto com ela, mas a mesma não quis. Palhaça.

A porta de seu quarto já estava aberta, estranho.

A cama do lado estava ocupada.

Que milagre, Minhyuk diria.

- Oi! - Luda disse realmente animada.

- Oi... - a colega prontamente ajeitou-se - Então você deve ser a minha colega de quarto...

- Eu sou a Luda. - estendeu a mão.

- Eu sou Cheng Xiao.

- Nome e sobrenome, que chique. - também sentou-se na cama, não era tímida, afinal aquele era seu quarto a algum tempo - Já estudara em um internato antes?

- Bem, lá na China não. 

- Você é chinesa? - Luda depois de meses após a saída de Dawon da Spencer Academy finalmente teria uma colega de quarto e ela era chinesa. Tinha como melhorar?


~


Seola estava saindo da aula quando ouviu alguém chamando seu nome.

- Seola? - a menina virou-se e era Minhyuk - Achou que eu tinha esquecido? - ele sorriu, ela retribuiu - Vamos, eu te mostro o internato. - ele ofereceu o braço.

- Vamos. - ela disse, e eles foram juntos, explorar a misteriosa Spencer Academy.

Mas é claro que ele não mostraria todos os detalhes do internato.


~


Shownu e Eunseo dedicavam-se a fundo sobre conhecerem mais sobre suas famílias. Eles estavam agora na biblioteca, na sessão dedicada a história.

- Você tem certeza que é algo a ver com as famílias, Eunseo?

- Está aqui, em algum lugar.- ela procurava alguma passagem em um grosso livro sobre mitos - Shownu. - chamou o mais velho - Lê isso. - passou o livro para ele.

Shownu olhou-a, sem reação.

- Você acha que isso é perigoso?

- Provavelmente sim. - respondeu a menina de cabelos castanhos, passando o dedo sobre a folha.

- Deveríamos ter visto isso antes.

- Shownu. - ele olhou para ela - Se eles não buscaram vingança por 100 anos, por que buscariam agora?
 


Notas Finais


o misterio em excesso é proposital


obrigada por lerem ate aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...