1. Spirit Fanfics >
  2. The Covenant >
  3. Timidez

História The Covenant - Timidez


Escrita por: naeunvenus

Notas do Autor


Filma a abençoada atualizando no dia do comeback do monsta

Desculpa a demora, o cap demorou pra sair, mas eu vou tentar não demorar tanto nas próximas vezes

Esse cap já dá pra ter uma noção do que vai acontecer daqui pra frente e acho que explica algumas coisas sei la

Eu pessoalmente gostei do cap entao vou parar de enrolar vcs

Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Timidez


Fanfic / Fanfiction The Covenant - Timidez

 

- Meu cachorro comeu.

- O quê?

- Meu cachorro comeu a tarefa.

- Só falta dizer que seu cachorro comeu o livro inteiro também...

- Ele estava guloso.

Minhyuk estava se divertindo com as desculpas esfarrapadas de Luda, que assustou-se quando ouviu uma voz grave.

- Você pode me passar o horário? É que eu faltei ontem. - disse um menino de cabelos cinza ao seu lado.

- Claro. - passou o caderno para o colega - Você é novato, não?

- Sou sim. - disse com um sorriso de lado ao ouvir as desculpas da menina de cabelos rosa.

- Você não tem cachorro algum, Luda. - o professor pegara raiva.

Luda esfregou as mãos, colocou-as fora do alcance do professor e tirou de sua manga uma foto de um belo filhote. O professor então se calou.

- Se senta Luda, por favor. - ele ainda se impressionava com seus alunos - Então classe, deem boas vindas ao atrasado Im Changkyun. - o menino ao lado de Minhyuk se levantou, reverenciando a turma.

Então esse era o nome do menino de cabelos cinza...

- Para de encarar o menino. - sussurrou Luda.

- Eu não estou encarando ele.

- Nem vem. - ela olhou para trás, encontrando Seola, que olhava atenta para o professor - Aquela menina é linda. Vou andar com ela no recreio.

- Eu que vou andar com ela no recreio.

- Vai andar com o Changkyun!

Sentindo o olhar do professor nele, Minhyuk não retrucou. A baixinha deu um sorriso. Adorava brincar com Minhyuk.

 

~

 

- Ao total, cerca de vinte pessoas foram executadas e cento e cinquenta presas. Mais tarde, o juiz dos casos, Samuel Sewall, afirmou que suas sentenças foram um erro. - a professora de História contava sobre a caça as bruxas em Salem. Eunseo tinha calafrios.

- Professora. - uma voz um tanto tímida fora ouvida atrás de si. Eunseo virara a cabeça e vira uma menina de traços exóticos que possuía cabelos longos e castanhos com franja.

- Sim?

- Também houve histórias de bruxas por aqui?

- Teve, mas fora apagado pelas autoridades.  - ela tirou o óculos - Só se sabe que houveram quatro famílias muito influentes. A lenda diz que eles estão aqui até hoje.

A professora se aproximou da cadeira de Eunseo. Ela se sentava na frente.

- Por isso eu adoro esse tema. -olhou de relance para a menina para depois olhar o restante da sala - Não é incrível como alguém  a sua frente pode ser uma pessoa completamente diferente?

Eunseo encarou a professora.

- Você acredita em bruxas, senhorita Soyou?

- Por que não acreditaria? - a professora e a aluna se encararam até o toque do sinal.

 

 

A menina de cabelos médios castanhos afastou-se dos outros alunos, esperando-os. Ainda bem que uma de suas virtudes era uma certa paciência.

Escolhera um local pouco movimentado, relativamente perto do local onde os quatro encontravam-se.

- Já era sem tempo. - ela disse quando viu um menino de cabelos - agora - rosas e uma menina de cabelos longos com franja - Sabe por que está aqui, não?

- Vocês, descobriram de alguma maneira e querem minha ajuda.

- Vai direto ao ponto, que agonia. - disse o menino de cabelos rosa.

- Kihyun. - a líder lhe deu um olhar de repreensão. Voltou a encarar a menina - Você vai nos ajudar ou não?

- O que eu ganharia com isso? 

- Quando terminarmos, seremos imortais e poderosos. Dominaremos toda a região. - ela dizia ambiciosa, com um sorriso no rosto - Duvido que seu clã não goste da ideia. Elas são ardilosas, pelo o que eu ouvi.

- Então... - Kihyun disse, impaciente.

- Se isso for do intuito de minhas superioras... -  por fim, disse a novata - Como eu vou poder usar minha habilidade?

- Em você mesma seria interessante.

- Espero não me arrepender disso...

- Você não vai. - uma voz masculina disse, surgindo.

A líder deu um sorriso.

 

~

 

Luda nunca fora tímida, então não fora tão difícil se aproximar da menina de cabelos negros da sua sala.

- Oi! - ela estendeu a mão - Eu sou a Luda.

- Eu sou a Seola. 

- Menina, foi difícil te encontrar, viu? - Minhyuk apareceu - Onde que você estava?

O loiro havia saído apressado da sala de aula para resolver algumas pendências com o professor e realmente demorara para achar a menina de longos cabelos negros. Eles estavam sentados em uma das mesas do refeitório.

- Eu me perdi de novo. Preciso de um mapa desse internato!

- Ei Min, cadê o Shownu? - perguntou Luda.

- Deve estar com aquela namorada nova dele. - disse Minhyuk, um pouco áspero - Reunião que é bom, nada...

- Reunião? Vocês tem um clube de música ou algo do tipo? Vocês tem cara de serem músicos.

- Não, não... É outra coisa... - Minhyuk se apressou em dizer.

- Eu acho que ela pensou isso por causa do cabelo. - refletiu Luda.

 - É que você mal entrou no internato e eu já sinto que é do nosso grupo. - ele riu baixo.

- Não diga isso... Assim me imagino como uma intrusa.

- Que nada. - disse Luda acariciando o cabelo da morena.

- Para de invadir a privacidade da Seola.

- Sinceramente Minhyuk. - olhou para o loiro - Depois que o Shownu te largou pela Exy, você está muito chato. - disse a rosada sem rodeios. Minhyuk enrubesceu com a resposta da mais nova.

- Shownu? - perguntou a morena. 

- O capitão do time de basquete. Também é o nosso "líder". - deu ênfase nas aspas - Só porque é mais alto. - dizia como se fosse a coisa mais injusta do mundo. Passou o braço pelo ombro de Seola - Você vai ter muito o que aprender aqui dentro.

 

~

 

Eunseo gostava de ficar alheia em seus livros, por isso gostava tanto da biblioteca. Ainda não tinha entendido o que acontecera na sala de aula, mas sabia que havia alguma coisa estranha alí.

Livros sobre si lhe acalmavam, e se focasse mais um pouco, poderia ouvir fadas cantando ao seu ouvido.

Até que viu uma.

Era a menina que perguntara sobre bruxas na sua sala. A transferida chinesa que Luda mencionara com tanto entusiasmo. 

Mas Luda não tinha lhe falado o quanto aquela menina era bela.

Qual era o nome dela? Eunseo esquecera completamente. 

E não tinha coragem para perguntar.

Onde está Luda quando precisa-se dela?

Riu baixo com o pensamento, o que atraiu atenção da menina que tanto admirava. As duas trocaram olhares, até que a chinesa guardou o livro que estava lendo na estante e fora embora graciosamente.

De súbito, um nome veio a cabeça da menina.

Cheng Xiao.

 

~

 

As terças era dia de basquete. Minhyuk acompanhava o treino do melhor amigo, Shownu. Não era sempre que ele o fazia.

Shownu era confuso. Ele era tímido, mas apto a liderança. Era capitão do time de basquete, afinal. Porém especialmente no dia não estava indo tão bem. Minhyuk esperou o primeiro intervalo para se aproximar.

- Está muito distraído. 

- Eu sei. - o mais alto disse. Novamente, Shownu era confuso.

- Preciso te fazer uma pergunta.

- Faça. Sempre fui aberto com você, Minhyuk. - o timbre do outro o acordou. Sentiu o coração acelerado.

- É que...

- Oi amor. - disse Exy se aproximando para depois selar seus lábios com o do namorado, Shownu - Não foi tão bem no treino hoje, aconteceu alguma coisa?

Pelo menos ela se importa um pouco com ele, pensou o loiro.

- Minha inspiração não tinha falado comigo hoje. Por isso.

Ele não aguentaria aquilo por muito tempo. Saiu de modo que o casal não o visse.

 

~

 

Ela estava no campo, no treino de basquete. Até que percebeu ao longe a presença de um garoto de cabelos rosa, ao lado de uma menina loira. Achando a cena estranha, se distanciou das colegas de torcida, indo para o lado mais afastado da arquibancada.

- O que vocês estão fazendo? 

- Eu quero participar dos planos ativamente. - dizia a menina - Eu exijo. -  a líder olhou para ela com olhos furiosos.

- Faz o seguinte. - colocou a mão no queixo do outro - Me traz a cabeça dos quatro traidores. Mas não faz barulho. Os mundanos são espertos.

Olhou para Kihyun.

- Quer compartilhar a missão, Kihyun?

- Estou sossegado. - a loira lhe deu um olhar inconformado.

- E você, vai fazer algo quando eu mandar. - virou as costas, mas lembrou-se - Saia do corpo da Bona. Está ridículo isto.

- Como quiser, Exy. - disse a pessoa no corpo da Bona, mudando para a sua verdadeira forma.





 


Notas Finais


O mini do monsta ta maravilhoso né?

Enfim, eu acho q a minha escrita ta melhorando ou vai

O ruivo e a morena que estavam conversando no cap 2 eram a Exy e o Kihyun <3

O que será que eles vão aprontar galerinha?

Vejo vcs no próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...