1. Spirit Fanfics >
  2. The Covenant >
  3. Conflitos até demais

História The Covenant - Conflitos até demais


Escrita por: naeunvenus

Notas do Autor


eu quero pedir mil desculpas pela demora!!! desculpa serio

eu acho q eu fico mas animada pros lançamentos dos capitulos do que voces q

eu percebi que alguns de vcs tão na alagoinha então eu vou dar uma pequena resumida do que ja aconteceu la embaixo ok?

espero que gostem do capitulo <3

la vai

Capítulo 4 - Conflitos até demais


Fanfic / Fanfiction The Covenant - Conflitos até demais

 

Era noite. Exy sentiu que a atmosfera estava diferente. Sabia exatamente o que era. Fechou os olhos. Estava na floresta.

- O que você está fazendo? - perguntou a menina a sua frente.

- Estou fazendo o que você queria. - adicionou mais pétalas ao círculo - Isso vai ajudar um pouco no nosso plano.

- Um pouco... - disse com desconfiança. A menina a sua frente estava ajoelhada no círculo, em um vestido rosa claro, descalça. A mesma olhou para a líder.

- Eu quero que eles caiam naturalmente. - ela pegou o líquido que jazia fora do círculo, passando levemente pelo rosto - Vai ser mais doloroso... Não é isso o que quer?

- Parece que você sempre sabe o que eu quero... - a líder disse sorrindo, e por fim abriu os olhos, voltando ao seu dormitório.


~


Minhyuk entrou em seu dormitório de modo sorrateiro, passara altas horas tocando. Quando não tinha o que fazer, ele tocava sua guitarra. Era um modo de aliviar sua constante energia.

Ele não era o único a ter manias naquele internato, afinal.

Procurou seu pijama no armário, saindo do dormitório lentamente ao ver Shownu dormindo sereno na sua respectiva cama. Observou- o por alguns instantes.

Em seguida saiu do quarto e fora até o chuveiro masculino, que ficava no final do corredor. 

Era apenas o fim do segundo dia no internato e já haviam acontecido várias coisas. Primeiramente, Seola. A menina que tinha algo com água, o que ele iria descobrir.

Depois viera Eunseo e suas previsões. Algo afetaria o grupo. De que forma? Minhyuk queria perguntar, mas Eunseo não daria a resposta que queria.

E com isso, havia o fato de que eles deveriam ficar juntos. Era o pacto. Estavam juntos por uma tradição, um ritual, por uma amizade. Ninguém acabaria com o que eles construíram tão facilmente.

Mas Minhyuk não tinha tanta certeza.

Seu líder, Shownu, não os treinava como eles queriam. Ele queria deixar tudo para si? Era isso?

Pensou em outro assunto.

Não era bom que Minhyuk tivesse pensamentos negativos durante o banho, visto o incidente do ano passado, quando o internato teve um curto circuito.

Tentou pensar em algo que tivesse acontecido de bom naquela terça. Mas parecia que o encontro com Exy o fizera esquecer todos os acontecimentos do dia.

Olha o estresse de novo.

Deixou a água fria percorrer seu corpo por uma última vez e foi em direção ao seu dormitório.

Guardou seu uniforme no armário, quando assustou-se com uma voz.

- Estava te esperando, mas eu acho que eu dormi. - disse Shownu, sentado em sua cama. Ele parecia tão indefeso. 

- Por quê? - o loiro perguntou, com sinceridade, arrumando sua cama.

- Você iria me dizer alguma coisa quando a menina... - bocejou - a Exy chegou.

- Ah, sim... - O que Minhyuk perguntaria mesmo? - Não era nada. - Minhyuk se deitou.

- Minhyuk.

O loiro fechou os olhos. Chega de Shownu por hoje.

- Minhyuk. - o moreno chamou uma última vez e pegou seu travesseiro, batendo no loiro - Não me ignora! - Minhyuk começou a rir, Shownu era engraçado com raiva.

O moreno também começara a rir. Ele jogou o travesseiro em sua cama e se deitou ao lado do amigo na cama deste, encaixando seu queixo no ombro do loiro. Minhyuk se lembrou de quando eles eram pequenos, dormiam assim quase todos os dias. Quando fora que eles pararam de fazê-lo? Isso não importava. Era aquilo que Minhyuk precisava. Deu-lhe até coragem, sua amiga que sempre fugia quando estava perto de Shownu.

- Você gosta dela? - sussurou Minhyuk.

- Quem? - disse Shownu com a voz sonolenta. 

- Da Exy. - disse seu colega.

- Não sei definir. - Shownu sempre fora sincero. Minhyuk o admirava por isso. - Ela não é qualquer uma, tem alguma coisa que me leva pra ela. E ela parece gostar de mim, de verdade, sabe? O que é difícil.

De jeito nenhum, Minhyuk pensou.

- Está insinuando que eu não goste de você, Shownu? - fez uma feição raivosa para o menino deitado ao seu lado - Sai da minha cama.

Shownu o abraçara mais forte. Minhyuk lembrou do que Luda falou mais cedo. Era isso. Ele sentia falta dos carinhos do melhor amigo. Mas era teimoso demais para admitir.

Os dois dormiram juntos aquela noite.


~


Eunseo dividia o quarto com Exy. Considerava a colega de quarto simpática. Se surpreendeu quando Shownu assumiu o namoro dos dois. Mas Exy era uma boa pessoa, afinal.

As duas já haviam vestido seus uniformes e trocado algumas palavras até irem ao pátio. Exy dirigiu-se ao seu grupo de amigos, Shownu já esperava-a. Ele acenou para a amiga. Continuava receoso com as visões dela. Ainda bem que eram adolescentes, se distraiam rápido.

Um exemplo dessa distração fora quando Luda assustou Eunseo com sua presença. A baixinha começara a rir. Eunseo logo percebeu que a mesma estava acompanhada. Por aquela menina. A que Eunseo sempre esquecia o nome.

- Te alerta, Eunseo! - disse Luda.

- Em minha defesa, são sete horas da manhã. - retrucou a outra. Luda revirou os olhos.

- Enfim, se lembra da minha nova colega de quarto que eu te falei? 

- Claro.

- Então... Essa é a Cheng Xiao.

E lá estava ela, tão graciosa como antes. 

- Oi. - dirigiu a Eunseo um sorriso. A outra retribuiu.

Elas estavam se encarando demais... Luda percebera. Conversaria com Eunseo mais tarde. A baixinha interrompeu descaradamente a troca de olhares das duas com a desculpa de que mostraria a sala de ginástica para a chinesa, que praticava a modalidade. 

Eunseo imaginou a novata fazendo todos aqueles movimentos. Combinava com ela.


~


Minhyuk acordou sozinho.

Ele passou algum tempo encarando o espaço vazio. Que bobagem, a dele. Shownu estava presente em cada centímetro daquele internato. Se agora o mesmo namorava aquela menina, a culpa era do loiro. 

Se Shownu estivesse certo, Minhyuk não teria o direito de culpar Exy pelo seu afastamento com o moreno. 

Na verdade, Minhyuk a admirava. Ela havia feito algo que ele mesmo não tivera coragem de fazê-lo.

Parou com seus devaneios aquela hora da manhã. 

Já estava vestindo o uniforme a essa hora. Ele nunca aprendera a fazer o nó de sua gravata. Por isso sempre deixava ela bagunçada. Os alunos achavam que era por estilo. Momentos.

Olhando sua imagem no espelho, Minhyuk se preparou novamente para mais um exaustivo dia.


~


Preciso reunir os outros, pensou Shownu. O moreno recebera um comunicado preocupante. Uma estrela estava muito perto da Terra, prestes a cair.

Normalmente ele não ficava a cargo de resolver esses assuntos, apesar de ser o líder de seu bando, porém a estrela estava muito próxima da onde eles estavam.

Hyolyn avisara também que esta estrela tinha sua própria personalidade, sendo bastante barulhenta.

Sua chegada estava longe ainda, mas sua queda deixaria o portal muito vulnerável.

Shownu suspirou. Aquela semana estava muito calma mesmo.


~


Não sabia se aquilo era bom ou ruim.

Apesar de Eunseo ser a sensitiva, Luda também tinha suas visões. Ela via todos os seus amigos namorando. Ela não ficava triste por que ainda era solteira. Se ela quisesse, ela faria muitos estragos por ai. Ela não gostava era que isso significava que eles, provavelmente, se distanciariam. 

Se Luda visse algum sinal disso, ela usaria sua magia. 

Luda deu uma risada baixa.

Ai de quem tentasse separar a sua família.

Voltou suas atenções a colega de quarto, Xiao. Finalmente, a sala de ginástica. Pelo pouco que tinha conhecido, Xiao era confiável. Em contrapartida ao que tinha afirmado a pouco, a baixinha ajudaria Eunseo se essa não agisse logo. 

O que seria daquela família sem Luda...


~


Exy se afastou de seus amigos por um instante, estava no banheiro acompanhada de Bona.

- Você tem algum batom rosa aí? - Exy afirmou com a cabeça - Eu esqueci de passar, acredita?

Exy continuava se arrumando em frente ao espelho.

Passar um tempo ao lado de jovens foi uma ótima ideia.

- Por quê você simplesmente não faz um feitiço de amor logo e acaba com isso? - Kihyun subitamente apareceu.

- Olha o jeito como você fala comigo. - encarou o parente-subordinado - Vocês gostam de usar essa menina viu? - voltou a se olhar no espelho.

- Gosto de trabalhar com pessoas bonitas. - balançou os ombros - Me responda.

- Feitiços do amor são poderosos. Eles voltam para a pessoa que o fez. Eu não vou me arriscar tanto. Eles não merecem. - olhou para Kihyun - Além disso, eu estou gostando desse tempo aqui.

- Se é assim... Não sei como você aguenta essas pestes. - Exy riu com o comentário.

- Então cuide apenas da sua.

Kihyun não sabia porque aguentava sua líder até aquele momento. Maldita família em que ele foi nascer.


~


Shownu passara a aula toda inquieto, e Eunseo percebera. Logo os dois estavam na porta da sala de Minhyuk e Luda, que conversavam animados com Seola.

- Precisamos falar com vocês. - disse Eunseo.

- Lá vem... - disse Luda - Depois eu falo contigo, Seola.

- Me encontra no refeitório com o Changkyun. - Luda confirmou com a cabeça. Seola trocara palavras com Changkyun e logo viram coisas em comum.

Lá estavam eles em frente aquela sala dita como abandonada por todos.

Formaram o círculo.

- O assunto é sério. - avisou Shownu.

Logo explicou o assunto para o seu grupo. Após um longo silêncio, Luda se pronunciou.

- A Hyolyn é doida. 

- Tem uma data para a queda? - Minhyuk disse. Shownu se culpou um pouco por ter o deixado sozinho. Mas ele dormia tão calmamente...

- Não. É isso o que me preocupa.

- Você disse que ela tem personalidade. Isso quer dizer que ela poderia ter uma forma humana? - perguntou Eunseo.

- Talvez.

- Vocês já perceberam como esse ano está muito mais animado que o ano passado? - Luda disse subitamente. Todos riram. 

O ano letivo mal começara e eles já tinham inúmeros conflitos.

Realmente, o ano estava bem animado.

 


Notas Finais


Essa é pra vc que ta na alagoinha

A exy é líder de um grupo que consiste no kihyun e outras 2 pessoas q tbm estão na historia. Vcs vão ter que achá-las. Eles tao querendo o mal dos protagonistas, por um motivo desconhecido.

Minhyuk é otario com o Shownu pq ele gosta dele.

Eunxiao rises.

A luda fica toda trabalhada no fighter quando mexem com o grupo dela.

Seola esquecida no churrasco. Changkyun de acompanhamento.

Esse negocio inesperado com estrela é por causa de uma fic wjsn maravilhosa que eu li <3

E por ultimo, eu acho que ja da pra perceber do que a fic se trata ne?
Obrigada por lerem até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...