1. Spirit Fanfics >
  2. The Cover >
  3. 01- the day my eyes met your eyes

História The Cover - 01- the day my eyes met your eyes


Escrita por: XluvcamrenX

Notas do Autor


Oi gente, essa é a minha primeira fanfic, desculpa se eu errar alguma coisa, prometo atualizar a fic assim que eu puder, espero que vocês gostem, bjs!!

Capítulo 1 - 01- the day my eyes met your eyes


Segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hoje eu acordei tão diferente de todos os dias da minha vida, parece até que sou outra pessoa habitando em um corpo estranho ou algo assim. Me levantei da cama me sentindo tão estranha, abri a cortina que protegia o meu quarto do sol e meu rosto foi totalmente atingido por seus raios ardentes junto com uma brisa leve de outono comum nessa época do ano. Me senti tão leve em sentir o vento acariciar minha pele, foi como se sentir uma folha sendo carregada nos braços do vento, mas ao mesmo tempo foi tão estranho, nunca tinha me sentindo assim, nunca, em nenhum momento da minha vida. Pela primeira vez, eu sentia a ansiedade de ir logo para a escola, o que me deixou mais confusa comigo mesma. Os meus pensamentos desejavam que eu chegasse na escola e abraçasse as minhas melhores amigas só para dizer a elas que eu as amo muito, mas meu coração desejava algo diferente dos meus pensamentos. Parecia até que eu estava tão ansiosa assim por ter conhecido alguém que me chamou muito a atenção, mas não lembro de ter saindo ontem à noite para nenhum lugar e ter encontrado esse alguém, eu simplesmente passei a semana inteira trancada no meu quarto estudando para "milhares" de provas, não tive contato com ninguém, nem com a Normani e com a Dinah que viviam como carrapato grudadas na minha vida. Acho que todo esse isolamento e essa solidão me transformaram em outra pessoa, ou enquanto eu durmia, alguma alma trocou de lugar com a minha e esse seria o motivo, mesmo que eu não acreditasse nesse negócio de espíritos, me sentia como se alguém tivesse mesmo trocado de corpo comigo.
Fui até o banheiro, tirei minhas roupas e fiquei nua na frente do espelho apreciando meu próprio corpo refletido no mesmo. Nunca havia feito algo desse tipo. Apreciar o próprio corpo no reflexo do espelho deveria ser um sinal de amor por si mesmo, mas no meu caso não era bem assim. Queria ter nascido no corpo de um homem é não de uma mulher, mas não sentia vontade de fazer alguma modificação nele, talvez seja o medo de não ser aceita pelas pessoas, bem, eu já não sou aceita mesmo pelo fato de ser lésbica assumida.
Não sei quanto tempo perdi me olhando no espelho, só fui saber quando Normani adentrou no meu próprio banheiro sem nem bater na porta.

- Normani você não sabe o que é bater na porta e depois perguntar se tem alguém dentro não?! - peguei minhas roupas na tentativa de cobrir o meu corpo

- ah foi mal... é que a porta estava aberta e eu não te vi pela casa toda então o último lugar que você estaria era aqui - Normani se virou de costas enquanto eu vestia as minhas roupas - eu já posso me virar, Lauren?

- espera só mais um pouco - vesti a minha blusa - pronto pode virar

- não sei porque você tem esse negócio de não querer se vestir na frente das suas amigas, eu também sou lésbica sabia? Ou você já se esqueceu?

- você sabe que tenho vergonha de ser observada por outras pessoas enquanto eu estou com meus peitos à mostra, e principalmente por você e esse seus olhos comedores de corpos de mulheres gostosas

- tá se achando a gostosa agora é? Pensei que você odiasse seu corpo

- não odeio meu corpo

- olha Lauren, tudo bem você não se sentir confortável no seu próprio corpo, existe cirurgia de mudança de sexo

- não quero colocar um pênis no lugar da minha vagina, eu gosto dela assim mesmo, do jeito que ela é

- mas você pode retirar seus peitos e se vestir como um garoto e mesmo assim ter a sua tão adorável vagina entre as suas pernas

- olha Mani, vamos mudar de assunto. E você e a Dinah, estão se dando bem ou ainda estão brigadas?

- ela me pediu desculpas por ter sido uma idiota comigo, agora parece que as coisas estão dando certo entre a gente. Mas e você? Como é que anda aquele seu namoro com a Ally?

- ela é passado agora, e também aquilo entre a gente não chegava perto de um namoro, ela só pediu para ficar comigo e eu aceitei

- mas e ai... vocês transaram?

- tá querendo saber demais né Normani, vai agora sai daqui porque eu tenho que tomar banho

Ally é uma garota da minha escola que finge ser hetera, mas pede pra ficar com as meninas de lá, e uma dessas meninas era eu. Foi só alguns beijos e nada de mais.
Nunca tive um relacionamento sério com alguém, mas eu queria ter uma pessoa para chamar de só minha, dormir abraçada com ela toda noite, dizer "eu te amo" todos os dias da minha vida até que uma de nós se vá e deixe a outra aqui nesse mundo relembrando as besteiras que fazíamos quando éramos jovens. Parece impossível achar alguém assim, que queira algo recíproco, nos dias de hoje, mas eu acredito que acharei algum dia esse alguém e eu sinto que isso está mais perto do que nunca.
Depois de ter tomado banho e de ter pensamentos sobre uma vida amorosa fictícia, me arrumei e fui para a casa da Dinah junto com Normani e depois fomos para a escola juntas, como fazíamos todos os dias desde o jardim de infância.
A escola estava quase vazia, típico nas segundas feiras. Entramos na nossa sala, levamos algumas reclamações do professor por termos chegado atrasadas, nada de novo.
O dia parecia estar tudo bem, até a porta da sala abrir e dela sair a garota mais linda que já vi. Ela usava um vestido tão curto que percebi os olhares dos garotos da minha sala em cima das pernas dela o que me fez sentir ciúmes. Eu estou com ciúmes de alguém que eu nem sequer conheço? Será que é porque eu estou apaixonada por ela?
Meus pensamentos foram interrompidos quando o professor pediu para que ela se apresentasse.

- meu nome é Camila Cabello, pronto me apresentei agora posso sentar?

É impressão minha ou essa garota é grossa?

- claro que pode se sentar - o professor Cowell já estava babando a nova aluna no primeiro dia de aula

Camila veio na minha direção, passou em frente a minha cadeira, abaixei o meu olhar e sem querer olhei para as pernas dela. Ela se sentou em uma cadeira vazia ao meu lado e eu fiquei a olhando como se fosse uma idiota.

- caralho, essa garota é tão gostosa, você viu as pernas dela lolo? - Dinah se inclinou ao meu lado e falou no meu ouvido

- vi sim, ela é... muito... gostosa - fiquei com os olhos vidrados no rosto dela e ela acabou olhando para mim também

Quando ela olhou para mim, senti como se meu corpo enfraquecesse aos poucos, ela me encarou por alguns segundos e eu vi que ela estava sentindo o mesmo ao me olhar.

- o que foi garota? - ela me olhou com cara de brava e desviou o olhar logo em seguida

- é... nada - voltei a prestar atenção na minha cadeira, depois no chão e depois no quadro, meus olhos pareciam estar loucos

- então para de ficar me olhando - ela olhou novamente para mim com a mesma cara de brava

"A garota que eu gosto, não gosta de mim". Essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça naquele momento.

- que garota escrota essa daí. Melhor não se apaixonar por ela - Dinah falou voltando a sentar corretamente na sua cadeira

Como você tem coragem de me falar isso assim tão tarde, Dinah? Logo agora que eu estou apaixonada por essa garota escrota.


Notas Finais


Próximo capítulo sai amanhã, espero que tenham gostado <3 amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...